1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde >
  3. Os Rebeldes Cantam No Bar Do Genaro

História Rebelde - Os Rebeldes Cantam No Bar Do Genaro


Escrita por: kassia_souza

Capítulo 16 - Os Rebeldes Cantam No Bar Do Genaro


Fanfic / Fanfiction Rebelde - Os Rebeldes Cantam No Bar Do Genaro

               Alice fica com ciúmes por Roberta ter dado um piercing para Pedro. A rebelde fica com ciúmes por Diego estar com Carla. Os casais ficam trocados e os seis ficam ciúmes. Enquanto Roberta discute com Diego e Pedro com Alice, Tomás resolve pegar o violão e começa a cantar. Pedro, Tomás, Diego e Pingo vão ao depósito do Bar de Genaro pegar mais alguns instrumentos. Carla, Alice e Roberta tiram satisfações umas com as outras. Os meninos voltam e os rebeldes se preparam pra começar a cantoria. Artur escolhe um filme ruim e todos reclamam. Todos decidem marcar um novo filme em um dia que Artur não esteja. Leonardo diz a Silvia que vai devagar com o relacionamento deles. Os rebeldes se unem e cantam pela primeira vez juntos. Becky e Vicente escutam a música que vem do bar e decidem ir até lá ver o que está acontecendo. Vicente gosta da apresentação dos rebeldes. Franco decide buscar a filha ao saber que ela está cantando em um bar. Roberta obriga Pedro a conversar com Alice. Pedro e Alice estão se entendendo, quando Franco chega e ordena que ela chame Roberta e entre no carro. Ofélia deixa Tomás de castigo por ele ter saído sem sua permissão. Franco diz a Alice que ela está de castigo. Ele diz ainda que filha dele não pode cantar e que ela mentiu para ele dizendo que não tinha namorado. Pingo conta a Teresa sobre o show dos rebeldes e diz que Luli está apaixonada por Celso. Luli diz a Roberta que Celso pediu seu telefone. Eva e Luli comemoram o fato de Roberta estar apaixonada.
                  Alice posta no twitter que cantou no Bar do Genaro e que seu pai a deixou de castigo. Eva quer saber por quem Roberta está apaixonada. A adolescente hesita, mas resolve contar tudo para a mãe. Roberta vai à casa de Diego e diz que os dois precisam conversar. Pedro faz o mesmo com Alice. Téo diz a Márcia que não confia em Pilar. A vilã entrega à órfã um papel com o nome do pai dela. Márcia fica assusta ao ler o nome. Téo estranha a bondade de Pilar, mas Márcia acredita na sinceridade da filha do diretor. Pedro tenta explicar a Alice o porquê de Franco não deixar os dois namorarem. Roberta tira satisfação com Diego e é expulsa de quarto dele. Pedro e Alice se beijam. Franco chega e Alice esconde Pedro, mas teme que o pai o encontre. Roberta chega irritada da casa de Diego. Eva quer saber o que aconteceu, mas a filha se nega a falar. Pedro decide aparecer e Franco não gosta do que vê. O pai de Alice chama os seguranças para tirá-lo dali. Becky tenta se declarar para Vicente, mas Débora chega e acaba com o clima. As duas disputam Vicente, Débora pede um copo de água para Becky e aproveita esse momento para beijar Vicente.  Franco proíbe Alice de falar com Pedro. Alice avisa que irá descobrir o segredo de seu pai e que fará greve de fome. Carla chama Artur para acabar com o clima entre Débora e Vicente. Ela incentiva o professor a chamar a psicóloga para almoçar e Artur comemora. Alice acredita estar saindo escondida, mas é seguida por seu pai. Carla pergunta a Vicente se ele gosta de sua irmã. Vicente hesita, mas finalmente assume seu amor por Becky. Carla diz que sua irmã também é apaixonada por ele e cobra uma atitude de seu professor. Vicente desconversa e Carla diz acreditar que o professor acha Becky burra. A modelo escuta, pergunta se é verdade e deixa Vicente sem reação.
                         Pedro, Alice e Roberta se encontram e a patricinha quer explicações do moreno. Franco chega e os dois fogem sem que o pai de Alice perceba. Vicente elogia Becky, e os dois estão quase se beijando quando Pedro e Alice entram na casa do professor. Vicente não gosta, mas Pedro justifica que precisa de um lugar para falar com Alice. Franco diz a Beth que precisa conversar com ela. Pedro conta que seu pai e o de Alice eram sócios, mas antes que a conversa termine os dois se beijam. Franco e Beth se lembram do tempo de adolescente. Téo continua desconfiando de Pilar. Pilar quer descobrir quem está namorando quem na escola, Márcia começa a falar, mas Téo diz que os dois não sabem de nada, deixando a filha do diretor desconfiada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...