1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde Sem Causa >
  3. Rebelde Sem Causa - Capitulo 1 - Desde Sempre

História Rebelde Sem Causa - Rebelde Sem Causa - Capitulo 1 - Desde Sempre


Escrita por: Lice_Lake

Notas do Autor


Bom..Sou nova no ramo de fanfics mas espero que gostem!! <3

Capítulo 1 - Rebelde Sem Causa - Capitulo 1 - Desde Sempre


Aspen Pov

   Sonhava eu com o tal aluno novo que todos falavam! Ai eu pensava '' Será mesmo tão bonito?Ou estão apenas estavam inventando só para despertar minha curiosidade?'' Como sonhamos com pessoas que nunca vimos? Ou ao menos quem não sabia o nome? Só sei que o sonha era lindo,estava eu pichando o muro da rua quando derrepente! O menino me aparece e me olha fixamente,conversamos,só não lembro oque,mas estavamos prestes a nos beijar quando escuto uma voz doce e suave invadindo meu sonho dizendo:

- Aspen querida,hora de acordar!! - Disse minha tia Liss passando a mão em meus cabelos.

Só sabia resmungar e me mexer com a esperança que ela desistisse da ideia de me acordar para ir  escola.

- Aspen!! - Me sacudiu mais forte fazendo com que eu caísse da cama e acordando.

- Poxa tia que agressividade hein!!  - Falo ainda um pouco rabugenta e esfregando meus olhos.

- Tem escola moça!! - Disse ela saindo do quarto.

Justin Pov

Acordo com o barulho do aspirador de pó invadindo meu sonho,onde estava eu visitando o maior museu de ciencias do mundo,não é demais?? Minha mãe como sempre vive estragando tudo,ela é tão chata que da mais atenção a meu irmão mais novo Luke do que a mim, me deixando de lado sempre que pode,dou valor mesmo é para Sniff,meu furão,ele sim me entende e ta sempre me ouvindo nas horas boas e ruins!

Maninho! - Chega Luke pulando em cima da minha cama como sinal de bom dia.

-Desce dai pirralho! Vai estragar toda minha roupa de cama! -Disse eu já quase tendo um A.P (ataque de pelanca)

-Eii calma! Mamãe mandou eu avisar que o café ta na mesa e é pra tu ir comer! - Disse Luke descendo da cama e correndo até o sofá da sala se jogando no mesmo.

Bom...tenho a conciencia  que devo ir a escola,mas as vezes, por mais certinho que eu queira ser,não vai fazer diferença! minha mãe vai continuar me ignorando então!

Aspen Pov

Pego meu skate e ponho uma blusa amarrada na cintura,desço para cozinha engolindo um biscoito e um suco de maracujá ,ignorando totalmente minha tia Liss que não parava de falar um segundo se quer,só sabia dizer "huhum" ou "Tá ok"

Pego minha mochila que estava jogada no canto da sala,no mesmo lugar de sempre,saiu de casa com uma pressa que só eu poderia entender,coloco o skate no chão e pernas pra quem te quer!

Justin Pov

Eu como sempre sendo super cuidadoso,tomo meu café  da manhã e vou para a escola de carona com Bill,marido da minha mãe,um ser humano desprezível eu diria,mas ele é até que legalzinho. Chegando na escola como sempre Calvin e Pitter sempre me esperam na entrada do colégio com aquelas caras de múmia de quem acaba de acordar.

- Olá pessoal! - Disse com aquele meu jeitinho doce e fofo de ser.

- Cara,aleluia né? Achei que tinha mudado de ideia sobre vir estudar aqui! - Disse Pitter indignado com a minha demora.

- Juro cara,tem umas gatas aqui,mas elas nunca vão olhar para cara como nós eu suponho! - Calvin era aquele tipo de pessoa pessimista sabe? Aquele que sempre acha que nada vai dar certo?

Aspen Pov

Chegando na escola já naquele pique? Como cena de filme,entro na escola de cabeça erguida e olhos me seguindo aonde eu passava,até dava para ouvir "Fiu-Fiu" de longe ou até mesmo "Que graçinha mansfield". De verdade,esses caras me irritam! 

- Que merda Mansfield...Para de ser linda Por favor!!! - Disse Ryan,debruçado no meu armário com aquela carinha de anjo,Ryan Bensson , é o menino mais desejado de todo o colégio a anos,vamos dizer que ele paga mó pau pra mim!

- Sorry Ryan! Nasci assim,não tem como mudar! A não ser que eu faça uma plastica só para ficar feia e te agradar! Até porque você me conhece tão bem que sabe que eu sou aquele tipo de pessoa que vem para a terra com a intenção de agradar a todos!! - Falo em um tom,vamos se dizer um pouco rude!

- Mas gata ,pensa bem ,posso te deixar mais linda ainda, juntando meu dinheiro com o seu, seremos ricos meu amor,ricos!! - Disse ele com um olhar que encanta qualquer um realmente, mas que eu não iria cair nessa era óbvio!

- Ryan! Tenho uma série de muros para pichar, tchauzinho! - Saio rapidamente com a esperança que ele não venha atrás,mas nessa de ficar correndo por aí,trombo com o aluno novo,caindo por cima dele.

Justin Pov

 Por mais que eu odeie quando caem em cima de mim(claro até porque isso sempre acontece), eu dei graças ao senhor por a menina mais linda da escola estar em cima de mim.

- Er...Você, esta bem? - Disse a olhando afixamente

- E-eu estou sim!! - Fico ainda em  dele olhando fixamente em seus olhos.

Aspen Pov

Sabe quando você abraça a pessoa e parece que o mundo para de girar e só existe vocês? É estranho,eu nunca senti isso antes.Será que foi amor? Ou apenas fruto da minha imaginação? Ou até mesmo um sentimento de agora, pode ser que amanhã eu não sinta o mesmo,mas, aqueles olhos,eles me olhavam como se só eu estivesse lá, apenas, eu e ele. Nossos corpos estavam tão colados um no outro que eu podia sentir o calor de seu corpo passando para o meu ,parece que nos conhecemos...desde sempre.


Notas Finais


Bom..espero que gostem! Será que vale a pena continuar????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...