1. Spirit Fanfics >
  2. Rebeldes: The last chance >
  3. Introdução/Personagens

História Rebeldes: The last chance - Introdução/Personagens


Escrita por: hahazz

Capítulo 1 - Introdução/Personagens


Fanfic / Fanfiction Rebeldes: The last chance - Introdução/Personagens

Nome: Julia Fraga

Idade: 15 anos

Personalidade: Por ter aprendido desde cedo a se virar, ela tem esse jeito maduro e sem frescura, além de muito esperta. Julia Fraga é muito forte, mas assim como todos, precisa descarregar seus sentimentos e quando isso acontece, ela chora pra valer, sem se importar com mais nada. Dona de frases hilárias é uma garota que valoriza as amizades.

------------------------------------------

Nome: Giovanna Carvalho Santana 

Idade: 15 anos

Personalidade: Giovanna é uma patricinha, mimada e popular no colégio, que pensa que o mundo está aos seus pés, sendo a queridinha do papai. Ela tem um bom coração e muito sensível por sinal. As vezes é cruel para as pessoas que não são de status igual a ela. Gi é um pouco egoísta, mas ela também é uma amiga leal e consegue estar perto de ajudar seus amigos quando eles precisam.

------------------------------------------

Nome: Sanmilly Silva

Idade: 15 anos

Personalidade: Sanmilly é o tipo de garota que tem personalidade forte e muito cabeça quente, não mede esforços pra conseguir o que quer e sempre dá um jeitinho de chamar atenção com seu comportamento rebelde. Para evitar confrontos com o coração, Sammy se esconde atrás de uma máscara de menina má, independente, arrojada e forte.

------------------------------------------

Nome: Daniela Xavier

Idade: 15 anos

Personalidade: Daniela tem como sua principal característica a timidez. Está sempre sorrindo, ao menos que algo muito grave a destrua. Dani adora estudar e como princípio tinha esse desejo, não até conhecer o que realmente é Elite Way

---------------------------------------

Nome: Pedro Augusto

Idade: 15 anos

Personalidade: Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas.  É conhecido por ser o pegador da cidade, e também um tanto galinha por ter como características mais conhecida sua beleza. É daquele tipo que perde o amigo e jamais a piada. Doa a quem doer, Pedro Augusto quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra no Elite Way atrás das gatinhas do colégio, esquecendo completamente do desejo de seu pai: os estudos.

-------------------------------------------

Nome: Lucas Mendes 

Idade: 15 anos

Personalidade: Lucas se considera um garoto muito esperto, também vive se metendo em brigas por motivos bestas. Tem um certo receio de se apaixonar por seu jeito durão e bondoso de ser.

--------------------------------------------

Nome: Tomás Costa

Idade: 15 anos

Personalidade: Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha pra todos. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional.

-------------------------------------------

Nome: Matheus Ferrer

Idade: 15 anos

Personalidade: Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente. Um rebelde por natureza e também por necessidade, até que vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Matheus conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...