1. Spirit Fanfics >
  2. Rebeldes: The last chance >
  3. ''Eu simplesmente odeio Elite Way''

História Rebeldes: The last chance - ''Eu simplesmente odeio Elite Way''


Escrita por: hahazz

Capítulo 2 - ''Eu simplesmente odeio Elite Way''


 POV Julia
Como de costume, de todas férias de final de ano é sempre a mesma coisa...escola, mais escola e blá blá blá. Não que eu reclame isso atoa, é que realmente  eu já estou de saco cheio, todo mundo sempre volta pra casa para ficar com seus parentes e eu sempre aqui tendo que aturar a filha do diretor. Parece que as pessoas nesse inferno tem medo de mim, todo mundo tem um certo receio de conversar comigo. Talvez seja pelo meu jeito meio grosseiro, mas sinceramente não sou eu que sou muito grossa, são eles que são chatos pra cacete e acabam me irritando fácil. Entre eles tem a patricinha famosinha do colégio, Giovanna Carvalho Santana, só de falar o nome dela eu já tenho vontade de morrer. Todo ano a gente tem pelo menos uma briga das quais é claro eu sempre humilho ela, é só eu colocar qualquer coisa nojenta perto da coleguinha que ela já desmaia e me deixa em paz... Bom, resumindo eu não me encaixo com nenum ser dessa prisão, são tudo um bando de patricinhas mimadas e Maurícinhos enjoados. Eu só queria fugir desse lugar, e bem... ter uma família.

De repente a porta do meu quarto se abre e retira a minha atenção que estava grudada a um livro de suspense cliché que me atrai no momento.

Thaís: Então quer dizer que em pleno 2017 você ainda não tomou um rumo fora dessa escola.

Julia: E quer dizer que em pleno 2017 você ainda não tomou um rumo bem longe de mim.

Thaís: Meu pai vai adorar saber...

Julia: Saber oque? Que você entrou no meu quarto pra encher o meu saco e ainda achar que tem razão? Ai garota não enche! Vai dormir vai!

Thaís: Sua selvagem!

Julia: Exatamente! Agora vai embora e deixa eu voltar a ler o meu livro, que qualquer um sabe que é muito mais importante que você.

**

POV Daniela
Konoha, como é lindo o verão! Nossa, que falta de educação a minha, é obvio que ninguém sabe o que é esse fim de mundo. Bem, Konoha é a pequena ilha paradisíaca onde eu moro. Aqui temos as melhores ondas do mundo acompanhada dos melhores surfistas gatinhos da irmandade, com águas cristalinas e festiváis de verão a todo mês. Moro com minha irmã mais velha Marcela, mais conhecida como Marcy. Ela é meio doida, e tem um parafuso a menos, mas é claro, consegue ser mais feliz que um gnomo de jardim enfeitiçado por uma fada.

 Aqui os engraçadinhos costumam dizer que os maiores segredos sempre são revelados depois do verão, mas a graça é que...sempre é verão. Eu adoro a ilha de Konoha, as pessoas são ótimas e todos se conhecem por aqui não ser muito popular. Minha atividade favorita aqui é a dança mais divertida de todas, o Ula-ula. Eu sinceramente tenho certeza que o mundo seria muito mais divertido se todos tivessem a vida que tenho nesta pequena ilha de grandes surpresas. Sério, não sei o que as pessoas admiram  na cidade...
Falando em cidade, este ano vou terque infrentar aquele mundo alternativo, consegui uma bolsa de estudos na tão falata ''Centro de Ensino médio Elite Way''. Eu fiz isso mais pela minha mãe, que apesar de todas as belezas de Konoha não se supreende com as escolas daqui. O sonho dela é que eu seja a médica mais famosa de todas, mas o que eu quero mesmo é virar uma dançarina super popular para mostrar a cultura que poucos conhecem: o Ula-ula, a dança que celebra a natureza.

**

POV Lucas
Eu não tenho muito oque falar, moro no Rio de Janeiro e sou bem conhecido por sempre fazer aquele som em botecos e restaurantes da cidade. Minha rotina depois das férias é escola a semana toda, e nos finais de semana só curtição e é claro uma atenção pra família. A minha familía tem ótimas condições financeiras, mas para isso precisamos de muito suor e esforço, tenho muito orgulho de contar da minha origem e meu passado, tive uma história e tanto. Hoje em dia, na volta as aulas a minha vida se baseia na mais chata palavra ''Elite Way''. Meus pais costumam falar que para todo um aprendiz ele saio das portas desse colégio, que adimito não ter a menor graça. As pessoas lá são chatas e estranhas, sinto que esse ano as coisas vão mudar.

**
POV Tómas
Lá vai a palavinha mágica, os Campos Sales... Quer dizer, mágica para alguns! Pra eles tudo precisa ser perfeito, principalmente para a minha avó, que diz ser a imperatriz da ordem da família. Ela invocou em me matricular em um colégio aí, o famoso Elite Way, boatos de que a escola é mais chata que final de semana em fila de banco. Sou muito mais passar o dia com meus amigos nas festinhas e rolêzinhos do que passar a semana inteira pressa nesse tipo de escola de etiquetas.



**
Pov Giovanna

Giovanna: Amiga pega aquele kit de maquiagens que está em cima da cama pra mim?

Manuela: Ai que lindo Gi. Qual é a marca do kit completo?

Giovanna: É uma mistura de maquiagens importados de París. Pode ficar pra você. - Falo acompanhada de um sorriso entregando-lhe o presente.

Manuela: Sério? Não vai te fazer falta não?

Giovanna: Não mesmo. É todo seu. - De repente o meu celular toca, revelando vir de meu pai, rapidamente o atendi, não é muito comum meu pai me ligar de uma hora pra outra.

Pai: Filha, você precisa ir para a escola agora mesmo. Faça suas malas e não demore.

Giovanna: Mas pai e as nossas férias em cancun? Você me prometeu que ia ficar comigo!


Pai: Desculpe filha, é que realmente é uma reunião importante, ela pode subir mais ainda o sucesso da minha impresa.

Giovanna: Que seja! Tenha um bom trabalho!


Rapidamente desligo o celular e o taco com toda força em cima da cama, onde Manuela se assusta e pergunta desesperada:

Manuela: Amiga o que foi?

Giovanna: Meu pai, vai esquecer de mim mais uma vez! Estou cansada disso. Olha amiga, desculpa de verdade, mas vou ser obrigada a voltar para o colégio agora. Não se preocupe que antes de qualquer coisa meu motorista irá te deixar em casa.

Manuela: Poxa Gi. Promete sair comigo no final de semana né?

Giovanna: Claro amiga, vamos naquele shopping que você adora fazer a festa ~risos~

Manuela: Então está certo. Quando chegar lá me liga para nós terminarmos de colocar as fofocas em dia.

Giovanna: Pode deixar. - Logo dou um abraço apertado na mesma, e com toda a má vontade vou fazer o que papai mandou.

**

POV Sanmilly

''A garota problema do Rio de Janeiro'', ''Sanmilly, só sabe arrajar brigas nas escolas e ser expulsa de todas elas'' Na real, não sei o porque esse povo gosta tanto de falar de mim. Talvez seja porque nenhum deles tem vida própria... Um dia todos vão ver o quanto eu sou um amorzinho, mesmo elas não querendo. Daí depois de tudo oque eu tenho que escutar desse bando de sem ter o que fazer, bejo uma mensagem de minha mãe falando sobre a seguinte tragédia:

Mamis <3
Filha você vai precisar estudar no colégio de classe Elite Way, por bem ou por mal. Se você não for para lá seu pai vai te tomar de mim! - 13:45/Sab


Você está louca? Na quele colégio de patricinha mimada. - 13:51/sab


Mamis <3
Sanmilly meu amor, como eu disse, e por bem ou por mal. 13:52/sab


Em casa a gente conversa. Já vou logo avisando, não garanto que a minha resposta seja positiva. 13:55/sab


POV Pedro Augusto
Pedro: Mas que droga pai! Eu já falei mil vezes que eu não vou para esse fim de mundo que só tem riquinha chatinha. Prefiria muito mais a minha escola antiga, tinha umas riquinhas chatinha...sim, mas elas era bem gostosas vai.

Pai: É por isso que você está indo para o Elite Way, isso é jeito de tratar as moças Pedro Augusto? Escola e para estudar não para achar qualquer coisa das meninas!

Pedro: Mas pai...

Pai: Mas nada! Para o seu quarto arrumar as malas já! Amanhã já é a festa de abertura e nem arrumamos as coisas para ir para o aeroporto.

Pedro: É o jeito né...

Sinceramente eu odeio o meu pai. Ele só se importa com etica, tanto que eu preciso ser igual a ele, mas a verdade é que eu nunca quero ser esse cara chato e certinho. Eu quero mais é curtir, quem sabe eu não encontro uma mina pra me ajudar nisso.

**
Pov Mateus
Aqui em São vicente as coisas são animadas e felizes. Costumam falar que quem vem pra São Vicente sai completamente diferente, é claro...pro lado bom.
Uma vila humilde e completamente unida. Até fizeram uma festinha na praçinha quando descobriram que consegui uma bolsa de estudos na tão falada ''Elite Way''. Eu estou fazendo isso mais pela minha mãe, que assim como sinto dela, ela sente o maior orgulho da família. Somos muito felizes com oque temos, quero poder crescer essa felicidade ainda mais.
Não estou indo lá pra ficar de olho nas meninas igual meu irmão disse. Mas também não vou negar, deve ter mas mais lindas que a outra.
Bom..tenho muito a esperar deste ano.

---------xx--------
~Um dia depois~

POV JULIA
Enquanto escutava música no mp3, justamente na minha música favorita, um infeliz bate na porta para tirar esse desejo de mim.

**toc-toc**

Julia: QUEM É?! - Mesmo eu respondendo, nada da porta abrir. Apenas reviro meus olhos e vou atender a mesma.

Julia: Qual foi? - Falo antes de abrir a porta, mas assim que acabo de fazer a pior coisa da minha vida, vejo que é a garota mais patricinha do colégio...Giovanna Carvalho.

Giovanna: Você pode me ajudar aqui? - Ela diz ainda sem me ver. - VOCÊ?! DIRETOOOR!

Julia: Para de fazer escandalo menina! Vai embora!

Giovanna: Exatamente. Com a sua presença eu não fico! - Em seguida a coitada sai com suas malas atrás do diretor para mudar de quarto.

*- Garota chata! - Falo comigo mesma.
De repente a porta bate novamente, irrita me recuso de abrir a mesma. Onde desta vez revela uma outra garota que praticamente quebrou a porta.

- Dava pra levanta e abrir a droga da porta?

Julia: Você quase quebrou ela!

- Relaxa que se reclamar a próxima coisa que eu vou quebrar vai ser você! - Diz a ruiva do cabelo curto. Fico de cara feia e apenas coloco novamente meus fones de ouvido.

**
POV Giovanna
Giovanna: Senhor James, na quele quarto EU NÃO FICO!

James: Quem está te fazendo companhia lá?

Giovanna: A Julia problemática e uma tal de... Sanmilly, não sei o nome dessa peste.

James: Trate seus colegas com mais respeito! E não, não irei te trocar de quarto algum!

Giovanna: É o que vamos ver! - Logo saio da sala do mesmo, batendo a porta com a mesma força que eu poderia estar usando para socar a cara de cada um dessa escola maldita. Vamos ver se não irão me trocar de quarto, essa selvagem é capaz de me esquartejar na quele inferno de toca. É só eu pedir pro meu pai que já está tudo certo... EU SIMPLESMENTE ODEIO ELITE WAY

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...