1. Spirit Fanfics >
  2. Reborn - Carl Grimes >
  3. Infected (again)

História Reborn - Carl Grimes - Infected (again)


Escrita por: Gaabizinha

Capítulo 4 - Infected (again)


Quando cheguei no quarto de Carol, Tara estava lá com uma expressão de preocupada. Maggie e Carl também estava lá junto a nós.

- O que aconteceu?- Perguntei ao perceber que Carol estava aparentemente bem.

- Carol está tendo convulsões a cada dois minutos.Eu não sei o que fazer Isa,não temos mais médicos aqui,e nem aonde levá-la.-Tara disse me encarando.Me aproximei de Carol tocando em seu rosto suado,em seguida passei a chegar seus batimentos acelerados me lembrando de tudo que Ed tinha me ensinado enquanto morávamos juntos.

- Ela está acordando.-Afirmei- Apenas deixem o corpo dela trabalhar.E tragam alguma coisa para ela comer,ela vai acordar faminta.

- Mas ela pode morrer se continuar assim?-Maggie perguntou se aproximando e chegando também os batimentos de Carol.

- Não vamos deixar acontecer.Carol é forte,e só precisa de um pouco de espaço.Ela vai ficar bem.

- Se você não fazer nada ela vai morrer! - Tara disse um pouco estressada e a encarei.

- Se você fizer alguma coisa,ai sim ela vai morrer. - Carol voltou a ter convulsões, e todos olhamos para ela,tentei me afastar mas Tara me empurrou para cima de Carol me forçando a olhar-la.

- Faz alguma coisa Isabelly! 

- Se eu fizer,ela morre! Deixa o corpo dela trabalhar. - Tara finalmente me soltou levando as mãos ao cabelo indignada. Sai da casa de Carol sendo seguida por Carl. -Sua amiga é estressada né?

- Ela apenas já perdeu todos que ela amava.Todos nos já perdemos.E a Carol esteve aqui desde o começo de tudo,não queremos perder-la. -Carl disse parando do meu lado.O encarei assentindo.

- E não vão.-Disse baixo observando um sorriso surgir no seu rosto.- Vem cá,vou dar uma volta lá fora,quer ir comigo?- Ele assentiu.Claro que ele iria,desde quando cheguei ele era meu cão de guarda. - Mas sem armas.

- Vem cá,você nunca me falou do seu pai. -Tentei puxar assunto com Carl,estávamos a uns 4 km da comunidade,e andávamos tranquilamente vez ou outra nos afastando dos walkers. Me sentei próximo a um toco de arvore e Carl fez o mesmo se sentando ao meu lado.

- Não estamos tendo uma boa convivência ultimamente.Não quero falar sobre isso Isabelly. Quero falar de você.

- Já te falei tudo que você deveria saber sobre mim Carl.

- Não me contou sobre o Eduard. - Ele arqueou uma sobrancelha me fazendo revirar os olhos soltando uma risada baixa.

- Estava minha mãe Ellen, Eduard e eu. Eu costumo não querer me lembrar muito daquela noite,mas me lembro de cada detalhe. A noite estava muito estrelada,e fazia muito frio. Ed tinha saído para buscar lenha,ou algo do tipo, e então ficamos só eu e minha mãe.Ele não voltou mais.Ouvimos um grito durante a madrugada,e eu queria ter ido ver o que era mas Ellen me impediu.Com o amanhecer só fiquei mais preocupada,Eduard ainda não tinha voltado e eu não havia conseguido dormir.-Pausei- Quando resolvemos procurar por ele,era tarde demais. Encontramos um zumbi com as roupas do Eduard não muito distante de nos.Estava com o ombro mordido e não tinha se transformado a muito tempo.Era as roupas dele,mas não era ele.Eu sei que não era.Minha mãe encontrou isso no chão, e se conformou com o fato de Eduard ser um zumbi. -Falei tirando a aliança prateada do meu dedo fura bolos.

- Era dele?

- Foi da mãe dele,a muito tempo.Ele guardava para caso reencontra-se com ela.

- Eu sinto muito. - Carl disse apertando minha mão.Assenti recolocando a aliança e me levantei quando um zumbi se aproximou.

- Essa é a melhor parte da vida aqui fora. - Me levantei com um sorriso no rosto, limpando o short de qualquer sujeira e pegando um galho.

- Estou torcendo pelo zumbi. -Carl riu e dei o dedo do meio para ele me aproximando do zumbi. Me aproximei da moça e comecei a rodar em sua volta a fazendo ficar tonta.- O que está fazendo?

  - Essa é a melhor parte. Dar o direito da coisa te matar. Mas ela não ser capaz. - A zumbi parou de girar tentando me pegar e eu enfiei o galho em seu olho direito, atravessando seu crânio e a matando. Peguei um pouco de sangue que escorria da mesma e joguei em Carl. Ele riu e fez o mesmo. 

∞ 

- Você não me pega seu cretino ciclope. - Eu havia fugido de Carl,ele corria atrás de mim aos risos todo sujo de sangue de zumbi,não que eu estivesse muito diferente do mesmo.

- Certeza? -Ele apareceu me abraçando por trás e rir sentindo sua respiração junto a minha.- Achei o apelido muito pesado sua vaca.

- Okay,eu me rendo.

- Tarde demais. - Ele passou a mão ensanguentada em meu rosto e gargalhei virando para ele.Definitivamente ele estava mais sujo do que eu,e isso não demorou muito a mudar já que ele me abraçou me enchendo de restos de zumbi.

- É disso que eu gosto. - Falei

- Sangue de zumbis? - Ironizou

- Não!Ver pessoas sorrindo. A vida é muito cruel para dar a ela oportunidade de nos ver tristes. Temos que ser assim,felizes.

- E malucos. - Carl completou parando de me abraçar.- Vamos embora? 

  - Vamos. Você tá fedendo a zumbi. - Ironizei saindo correndo, mas parei assim que vi vários deles.Carl fez o mesmo parando do meu lado.Eram uns 20.

- Agora fodeu. -Carl disse me encarando.- Talvez o cheiro afaste eles.

Ele estava errado.Nosso perfume corporal foi mais forte.Um dele se aproximou e Carl o derrubou com uma cotovelada no rosto,outros foram aparecendo e Carl e eu fomos matando um por um da melhor forma que encontrávamos. Cada vez que um caia debochávamos em comemoração.

- Acabou. - Afirmei ao ver todos caídos no chão.Mas foi ai que senti uma ardência em minha canela e só então me lembrei porque Ellen havia me proibido de sair de short sem botas.Quando olhei  para baixo vi um daqueles que havíamos derrubado com um pedaço da minha carne em sua boca.Carl pisou em sua cabeça o matando e em seguida me encarando.Tudo parecia ter acabado tão rápido demais.

"Você está infectada Isabelly."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...