1. Spirit Fanfics >
  2. Recém Casado >
  3. Como tudo começou.

História Recém Casado - Como tudo começou.


Escrita por: Peixinhoo

Notas do Autor


Oie pessoas ~

Quero pedir desculpas a vocês por ter demorado a atualizar a fanfic, eu não estava muito bem nesses dias e na verdade, continuo não estando, mas agora por outra coisa.

Enfim... Queria agradecer a lindinha da Choco <3 por ter feito a capa dessa fic <3 (Desculpa não ter agradecido no cap anterior) e também a todos os comentários e favoritos, não achei que essa fic seria tão bem recebida, sério, muito obrigada <3

Ah, também queria dizer que essa fanfic, é baseada no filme (Caso não tenham percebido -qq), e para quem ainda não assistiu, eu recomendo :3

Boa leitura, XOXO ~

Capítulo 2 - Como tudo começou.


Fanfic / Fanfiction Recém Casado - Como tudo começou.

Olá, sou o Park Chanyeol. Acho que meu amigo SeHun os contou mais ou menos o que aconteceu com minha humilde vida nesses três meses em que acabei convivendo com aquele baixinho irritante - e bonito - que fez minha vida virar de cabeça para baixo, praticamente. Então, eu agora irei os contar o que realmente aconteceu comigo e em como eu fui uma vítima nas mãos daquelas pessoas.


Tudo começou quando eu, resolvi ir aquela maldita - ou não - boate, onde acabei bebendo mais que o necessário, e como não sou muito forte com as bebidas, acabei me embriagando em pouco tempo ao ponto de fazer coisas que nem ao menos me lembrava. E vocês já devem saber ou pelo menos imaginar o que fiz, não é?


Não me lembro como cheguei até minha casa, mas lembro de no dia seguinte quando acordei, ver aquele pedaço de gente - e mal caminho - deitado ao meu lado parecendo um verdadeiro anjinho.

Até fiquei feliz por saber que tinha passado a noite com alguém bonito como ele, mas ao me sentar na cama e ver um papel ao lado do móvel que ficava próximo da mesma, arregalei meus olhos ao ver exatamente do que se tratava aquele papel.


-O QUÊ? O Q-QUE É ISSO?


Gritei balançando o rapaz ao meu lado que murmurou baixinho coçando seus olhos tentando se despertar de seu sono.


-Oi amor, o que aconteceu? 


-Como assim amor? Eu que pergunto! O que aconteceu ontem? Que papel é esse?


Falava exaltado o mostrando o bendito papel em minhas mãos, e sabem o que o mesmo fez? Apenas bateu as mãos animado enquanto sorria e me abraçava.


-Oh! Nossa certidão de casamento, amor! 


Eu só podia está sonhando, ou melhor, acho que estava em um pesadelo. Belisquei a mim mesmo, soltando um resmungo pela dor, constatando que realmente estava acordado e que tudo aquilo não era coisa de minha cabeça.

Me levantei vestindo minha boxe apressado, andando de um lado para outro pelo quarto enquanto tentava me lembrar do que tinha feito noite passada.


-Isso é mentira, não é? Como eu posso ter me casado com você? Eu nem te conheço! 


-O quê? Você não se lembra? Você disse que me amava, que eu era único em sua vida! 


-Eu digo isso para todos, criatura! 


O olhei com atenção o vendo se levantar cobrindo seu corpo e indo para o banheiro parecendo chateado. 

Saí do quarto indo a sala a procura de meu celular para ligar para o SeHun. Como ele tinha permitido que eu fizesse uma loucura dessas? Eu estava bêbado!


-Sehun! - Falei assim que o maldito me atendeu. 


-E ae cara, como está indo sua Lua de mel?  - O mesmo perguntou do outro lado da linha me deixando mais chateado.


-Você é louco? Por quê me deixou fazer uma coisa dessas? 


-O que eu podia fazer? Você insistiu tanto, até fez eu ir atrás de um juiz! 


Não acreditava que tinha feito mesmo isso, só podia ser brincadeira. Respirei fundo desligando o celular após trocar mais algumas palavras com ele e voltei ao quarto encontrando o garoto baixinho já devidamente arrumado.


-Olha, obrigado por a noite, mas... Isso foi loucura. Eu não posso ficar casado com você, então por favor, você pode ir embora? - Tentei soar o mais educado possível.


-Olha aqui, Chanyeol, você está achando o quê? Não irei embora assim tão fácil! Ou melhor, até posso ir mas metade das coisas aqui são minhas.


-O quê? Nada disso! 


-Isso mesmo, nós nos casamos com comunhão de bens. Então, por favor... Me deixe ficar aqui apenas três meses enquanto espero a resposta do trabalho que estou aguardando, huh?


Voltei a o olhar incrédulo. Sério isso? Eu teria que aceitar ficar com ele por três meses ou o mesmo iria querer metade de minhas coisas? Fechei os olhos contanto até dez mentalmente, até o olhar dando um pequeno sorriso.


-Claro, ér... Hum...


-BaekHyun. Byun BaekHyun.


-Tudo bem, BaekHyun. Você pode ficar aqui por esse tempo. Mas apenas isso, okay? Agora licença.


Pedi indo para o banheiro onde fiz minha higiene com calma para tentar ao menos me acalmar e relaxar, afinal, não é todo dia que você acorda com alguém e ao seu lado tem uma certidão de casamento.


Ao terminar, vesti um dos meus ternos, arrumei o cabelo, peguei meu celular e as chaves de meu carro e saí do quarto parando na sala onde o BaekHyun estava vendo tevê.


-Já que irá morar aqui, espero que respeite as regras.


-Regras? Quais?


-Não toque em nada que é meu, não bagunce e nem troque os móveis de lugar e o mais importante... Nunca, nunca mesmo ouse usar minha cozinha.


-Nossa, não poderei fazer nada, então? Que chato! - Murmurou revirando os olhos voltando sua atenção para o que assistia.


Apenas dei de ombros e saí de casa entrando no carro. Iria me encontrar com o SeHun, ele teria que me contar exatamente o que aconteceu noite passada antes que eu acabasse endoidando tentando lembrar por mim mesmo do ocorrido.


Ao chegar a lanchonete onde tinha marcado com o mesmo, olhei ao redor procurando por ele e quando finalmente o encontrei, caminhei até a mesa sentando na cadeira a sua frente.


-Pode ir contando tudo.


-Bom dia para você também, Chanyeol.


-Não estou vendo nada de bom hoje, então faça o favor de ser um bom amigo e me falar a droga do que fiz ontem?


O mesmo rio baixinho bebendo um pouco de seu suco antes de começar a me explicar sobre ontem.


-Você estava muito bêbado cara, e quando viu o BaekHyun entrando na boate, só faltava você babar por ele. Ficou o cercando praticamente a noite toda falando que ele era o cara da sua vida, o mais lindo que tinha visto, até que pediu ele em casamento. Eu fiquei até surpreso quando ele aceitou, mas acho que ele estava um pouco embreagado também. Então, eu como sou um bom amigo, tentei te convencer a não fazer uma loucura dessas e você nem ao menos me ouviu, me fez ir atrás de um juiz, cara! 


-Eu... Não acredito. Meu Deus! Eu só posso ter jogado pedra na cruz para merecer uma coisas dessas.


Resmunguei pegando o copo de suco do mesmo e dando um belo de um gole para tentar me acalmar - o que não adiantou muito -.


Após ficar um tempo a mais falando com ele, resolvi ir para o trabalhado onde lá eu poderia ao menos me distrair e parar de pensar nessa minha grande burrada. Porque só um burro ou um louco faria uma coisas dessas que fiz, acredite.


-Channie, querido. Por quê não me ligou mais? - Uma das mulheres de onde trabalho, que tinha saído com ela me seguia enquanto tentava me despitar dela.


-O que você está fazendo, sua oferecida? O Channie é meu! - Falou mais outra garota com quem tinha saído também.


Arregalei os olhos ao ver as duas começarem a brigar e saí de perto o mais rápido que pude.

Não me levem a mal, mas eu não tenho culpa se todos caem aos meus pés e não resistem ao meu charme. Ou melhor... Quase todos.




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo :3 e me desculpem pelos possíveis erros, eu betei mas não sei se deixei algum erro passar.

Seus comentários e opiniões são sempre bem vindos u.u
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...