1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Comatose And Paralyzed

História Recently Divorced - Comatose And Paralyzed


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Hellou meus amores ♥

Sei que demorei um pouco pra atualizar e peço desculpas por isso, eu meio que fiquei sem criatividade e não deu pra atualizar até pq eu não posso escrever qualquer coisa..

O Capítulo de hoje tem uma Música, por isso ele ficou grande, quem preferir pode escutar a música quando chegar lá, creio que vai ser mais facil. a Música é "Never Let You Go" do Justin.

Espero mesmo que gostem e é isso..

Boa Leitura


Boa Noite ♥

Capítulo 21 - Comatose And Paralyzed


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Comatose And Paralyzed

          Point Of View Mia Benson

Lucy foi levada para o soro devido ao desmaio, que foi causado pela noticia do acidente, eu sei que não devia ter contado, mas poxa eles são nossos amigos. Justin e Chaz estão aos prantos do meu lado e eu não sei o que fazer, já faz horas que estamos aqui e até agora não tem noticia nenhuma.

— Chaz eu vou ver se a Cait e a Giu já acordaram ok? Se algum médico aparecer, por favor, me chame.

Ele assente ainda de cabeça baixa, então eu deposito um beijo em sua testa e vou até o quarto onde as duas estão.

Assim que chegou encontro às duas acordadas olhando para o nada como se se perguntasse onde estão.

— Que bom que acordaram, estão normais ou ainda estão bêbadas? Aproximei-me e fiquei no meio entre as duas.

— Estamos bem, só não sabemos o que estamos fazendo aqui. Giu falou confusa.

— Pois eu explico a vocês. Ryan foi defender a Caitlin na boate e acabou levando um tapa da mesma, que alegou saber se defender, então ele saiu puto da boate e entrou no carro sendo acompanhado do Chris, Ryan estava tão puto que corria muito com o carro e adivinhem? Os dois estão nesse hospital, o motivo? Capotaram com o carro umas três vezes e a única coisa que eu tenho para dizer e que Cait reze para que os dois saiam bem dessa. Despejei tudo de uma vez eu estava com raiva dela e não era pouco.

— Isso só pode ser brincadeira, cade meu irmão, cade o Ryan? Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

— Estão em algum lugar desse hospital, não temos noticias deles há horas, a Lucy está no soro porque passou a mal, Chaz e Justin estão lá fora sem saber o que fazer. Falei e soltei minhas lágrimas.

Minutos depois..

Fiquei mais um pouco no quarto com as meninas e logo elas foram liberadas e fomos então para a sala de espera onde dessa vez até mesmo a Lucy estava.

— Me desculpem? Isso tudo é culpa minha. Cait falou voltando a chorar

— Somente reze para que eles fiquem bem e peça desculpas aos dois, não a nós. Lucy falou om o rosto vermelho.

Estava agoniante ficar ali sem notícias dos meninos. Lucy está mais calma, assim como os meninos, Cait e Giu estão sentadas olhando para o nada e eu rezando para que nada de ruim aconteça.

— Parentes de Ryan Butler e Christian Beadles. Um senhor de estatura baixa e cabelos grisalhos apareceu chamando.

— Somos nós. Falamos juntos.

— Bom às notícias não são as melhores. Ele falou olhando a prancheta.

— Como assim doutor? Cait perguntou com a voz embargada.

— Vou começar pelo Christian que é o caso menos grave. Ele ficou preso nas ferragens o que causou uma leve lesão na sua coluna, ou seja, ele corre um grande risco de ficar paraplégico no caso dele serão somente às pernas, além disso, ele está desacordado e tem algumas horas para acordar caso contrario entrara em coma e dificultara ainda mais o seu caso.

Não pode ser o Chris não andará mais, como vai ser contar isso para ele? Para os pais dele? Meu Deus porque logo eles?

— Ele poderá voltar a andar? Perguntei ainda em choque.

— Sim, no caso do Christian sim, assim que ele acordar iremos fazer mais alguns exames para ter a certeza dessa lesão e assim que seus machucados melhoraram iremos recomendar fisioterapias a ele.

Assenti e Justin começa a falar.

— E o Ryan doutor? Como ta meu irmão?

— Então, o caro do senhor Ryan é mais delicado, ele passou por uma cirurgia de emergência, porque um de seus órgãos foi perfurado durante a capotagem, além de muitos ossos fraturados e como ele entrou em coma logo depois da operação o caso dele pode vim a piorar ainda mais. O coma dele não é tão simples assim, ele corre um grande risco de não acordar mais.

Dito isso Lucy apagou novamente e Justin já entrou em desespero pelo nosso amigo e pela mãe de suas filhas. Os outros apenas choravam descontroladamente e acudiam a Lucy.

— Levem ela para casa e fiquem de olho nela, ela nem deveria está aqui nesse estado. Aconselho o mesmo a vocês voltem amanhã cedo que garanto ter mais noticias.

O medico falou e se retirou foi difícil mais concordamos em ir embora, chamei dois táxis afinal ninguém ali estava em condições de dirigir.

Point Of View Chaz Somers

Ainda não consigo acreditar que esse acidente aconteceu, não era para acabar assim não mesmo. Estamos todos na casa das meninas achamos melhor ficar aqui por causa da Lucy e será mais fácil comunicar um ao outro caso tenhamos alguma noticia.

Justin subiu com a Lu que ainda está em estado de choque, então restou apenas eu, Mia, Cait e Giu.

— Gente tudo isso é culpa minha né? Meu irmão, o Ryan que só queria me defender e eu como uma burra recusei tudo isso é culpa minha. Cait falou chorando.

— Cait, não se culpe. Eles vão sair dessa, eu sei que vão. Agora sobe toma um banho e tente dormir vai ser melhor assim. Falei abraçando a mesma que subiu com a Giu.

Sentei ao lado da Mia e respirei fundo.

— Temos que ser fortes por eles não é mesmo? Ela perguntou – Deita a cabeça aqui.

Assim eu fiz deitei a cabeça em seu colo e a mesma começou a fazer carinhos.

— Sim, teremos que ser fortes por eles. Mas confesso que estou com muito medo de perder meus amigos.

— Vai da tudo certo Chaz, você vai ver que em breve teremos os dois em casa te perturbando, brigando para saber quem será o próximo no vídeo game etc.

— Você tem razão. Melhor irmos descansar amanhã, será um novo dia e se Deus quiser vai ocorrer tudo bem.

Ela assentiu então nos levantamos apagamos as luzes da casa e subimos fui direto pro quarto que eu dormia aqui e a Mia foi pro dela.

Point Of View Lucy Smith

Assim que chegamos ao meu quarto fui logo para o banheiro tomar um banho e o Justin foi até o quarto que ele ficava fazer o mesmo, ainda está muito difícil para mim acreditar que os meninos estão naquele estado, já passei mal duas vezes e segundo ao médico isso não pode mais acontecer.

Sai do banho, coloquei meu pijama e deitei apagando o abajur não conseguiria dormir mesmo, então comecei a jogar um game idiota no meu celular até a porta se aberta pelo Justin.

— Posso dormir aqui com você? Ele perguntou com a voz baixa e rouca.

— Claro, vem. Bati na cama e o mesmo rapidamente fechou a porta e deitou do meu lado.

Sentei-me e continuei a jogar até senti carinho em minha barriga, sabia que era o Justin então não me importei até o mesmo deitar sua cabeça na minha perna e continuar o carinho.

— Lu, eu to com medo de perder meus amigos, cara eu fui criado com eles praticamente, eles são meus irmãos. Justin falou e eu senti uma gota quente em minha perna.

Meu Deus ele tava chorando novamente;

— JB, vai da tudo certo, você vai ver eles vão está aqui em breve, vão ver nossas meninas crescer, vão ficar loucos quando elas chegaram em casa falando de namoradinhos. Falei e pude ouvir uma risada baixa dele.

— Eles vão pirar assim como eu. Você tem razão vai ficar tudo bem. Justin falou e voltou a acariciar minha barriga. – Jess, Lili aqui é o papai, cuidem bem do tio de vocês ok? Conversa com papai do céu e peçam para eles ficarem bem.

Senti chutes em minha barriga é como se eles tivessem escutado e concordado com o Justin.

— Meninas digam ao pai de vocês que tudo vai da certo. Falei e mexi na barriga as sentindo mexerem novamente. – Viu até as meninas sabem que tudo vai ficar bem.

Ele sorriu e começou a cantar baixinho para as meninas.

 

They say that hate has been sent

So let loose the talk of love

Before they outlaw the kiss

Baby, give me one last hug

There's a dream

That I've been chasing

Want so badly for it to be reality

And when you hold my hand

Then I understand

That it's meant to be

'Cuz baby when you're with me

It's like an angel came by

And took my to heaven

(Like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

(I don't want you to go, oh, no, so)

So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

'Cuz this life's too long

And this love's too strong

So baby know for sure

That I'll never let you go

 

I got my favorite girl

Not feeling no pain, no fear

(No pain, no pain, no pain)

Don't have a care in the world

Why would I, when you are here

(You are here, you are here)

There's a moment I've been chasing

And I finally caught it out on this floor

(On this floor, this floor)

Baby, there's no hesitation

No reservation

By taking a chance and more

Oh no, because

It's like an angel came by

And took me to heaven

(It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

(I don't want you to go, oh, no, so)

So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

'Cuz this life's too long

And this love's too strong

So baby know for sure

That I'll never let you go

It's like an angel came by

And took me to heaven

(It's like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

(I don't want you to go, oh, no, so)

Take my hand, let's just dance

Watch my feet, follow me

Don't be scared, girl I'm here

If you didn't know, this is love

So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

'Cuz this life's to long

And it's much to strong

So baby know for sure

That I'll never let you go

So don't fear

Don't you worry about a thing

I am here, right here

(I'll never let you go)

Don't shed a tear

Whenever you need me

I'll be here

(I'll never let you go)

I'll never let you go

I'll never let you go

 

 

 

 

Dizem que o ódio foi enviado

Então solte a fala do amor

Antes de proibirem o beijo

Amor, me dê um último abraço

Há um sonho

Que venho perseguindo

Desejo tanto para que isso seja realidade

E quando você segura minha mão

Então eu entendo

O que isso significa

Porque baby, quando você está comigo

É como um anjo que apareceu

e levou me para o paraíso

(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)

Porque quando eu olho em seus olhos

Não poderia ser melhor

(eu não quero que você vá, não, não, assim)

Então deixe a música explodir isso

Nós vamos fazer a nossa dança

Elogiar os que duvidam

Eles não importam

Porque essa a vida é longa

E esse amor é muito forte

Então baby, não tenha dúvidas

Que eu nunca vou deixar ir

Eu tenho a minha garota favorita

Não sentindo nenhuma dor, sem medo

(sem dor, sem dor, sem dor)

Não há um cuidado no mundo

Por que eu..? quando você está aqui

(Você está aqui, você está aqui)

Há um momento em que eu estive perseguindo

E eu finalmente o peguei neste chão

(neste chão, neste chão)

Baby, não há nenhuma hesitação,

Não há reservas

de ter uma chance e mais

Ah não, porque

É como um anjo que apareceu

e levou me para o paraíso

(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)

Porque quando eu olho em seus olhos

Não poderia ser melhor

(eu não quero que você vá, não, não, assim)

Então deixe a música explodir

Nós vamos fazer a nossa dança

Elogiar os que duvidam

Eles não importam

Porque essa a vida é longa

E esse amor é muito forte

Então baby, não tenha dúvidas

Que eu nunca vou te deixar

É como um anjo que apareceu

e levou me para o paraíso

(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)

Porque quando eu olho em seus olhos

Não poderia ser melhor

(eu não quero que você vá, não, não, assim)

Pegue minha mão, vamos apenas dançar

Veja meus pés, siga-me

Não tenha medo, garota, estou aqui

Se você não sabe, isso é amor

Então deixe a música explodir isso

Nós vamos fazer a nossa dança

Elogiar os que duvidam

Eles não importam

Porque essa a vida é longa

E isso é muito forte

Então baby, não tenha dúvidas

Que eu nunca vou deixar ir

Então não tenha medo

Você não precisa se preocupar com isso

eu estou aqui, bem aqui

(eu nunca vou deixar ir)

Não derrame uma lágrima

Sempre que você precisar de mim

Eu estarei aqui

Eu nunca vou deixar ir

Eu nunca vou deixar ir

Eu nunca vou deixar ir

Foi lindo ver o Bieber cantando para as meninas, essa música vai ficar para sempre guardada em meu coração.. Assim que ele terminou de cantar sorri para o mesmo que sorriu de volta e por fim fechou os olhos entrando em um sono profundo, fiquei observando o mesmo por alguns segundos e logo peguei no sono também..

 

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...