1. Spirit Fanfics >
  2. Recently Divorced >
  3. Chris And Kiss

História Recently Divorced - Chris And Kiss


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá meus amores ♥

Espero de coração que gostem do capítulo de hoje eu fiz com muito carinho.. ♥


Boa Noite com muito carinho..


Boa Leitura

Capítulo 23 - Chris And Kiss


Fanfic / Fanfiction Recently Divorced - Chris And Kiss

  Uma semana depois.

Point Of View Chris Beadles

Depois de ficar uma semana no hospital, eu finalmente recebi minha alta e me levaram para casa, mas antes o médico me passou muitas recomendações e entre elas estava o endereço e um número de uma fisioterapeuta, um dia antes de eu receber a alta o médico conversou comigo e me garantiu que eu tenho 80% de chance de voltar a andar normalmente, eu claro fiquei muito feliz e concordei em começar a fazer a fisioterapia o mais rápido possível.

Meus amigos e minha irmã vieram me buscar e me levaram direto para a casa das meninas, segundo a Lucy na casa dela eu serei bem cuidado e tomarei os remédios na hora, já que os meninos são esquecidos demais.

Estava tudo ocorrendo muito bem, menos o fato do Ryan ainda está desacordado e pela conversa que eu escutei o médico deu dois meses para ele acordar caso contrario, eles serão obrigados a desligar os aparelhos, isso foi como um soco no coração de todo mundo, Lucy passa mal todas as vezes que se lembra disso, Justin não sabe o que fazer nem como contar aos pais dele. Meus pais já sabem do meu estado e como o esperado eles ficaram desesperados e estão aqui junto comigo, eles brigaram com a Cait por ter batido no Ryan e mais ainda comigo por ter entrado no carro com ele, mas no fim tudo ficou bem.

—Estou indo até o hospital Chris, seus pais vão ficar com você e mais tarde irão lá com você ok? Lucy falou descendo as escadas.

— Tudo bem Lu, qualquer coisa me liga ok? Mas quem vai com você? Claro que eu estava preocupado ela não pode dirigir no seu estado.

— Vou de táxi e vou encontrar com o Justin lá.

— Então ta bom. Falei e ganhei um beijo na bochecha.

Lucy se despediu dos meus pais e seguiu seu caminho, ela se tornou uma grande amiga e irmã para mim, foi ela quem esteve do meu lado quando eu pensei em desistir, foi ela quem me fez enxergar, que sim havia uma nova esperança para mim, a Lucy realmente é um anjo.

Point Of View Justin Bieber

Eu e o resto do pessoal voltamos à rotina de trabalho e estudo, mas no fundo sabíamos que nada está igual sem o Ryan por aqui, claro estamos muitos felizes com a volta do Chris e mais feliz ainda ao saber que ele vai sim fazer a fisioterapia.

Eu tive no hospital ontem e conversei com o médico e o mesmo me disse que o caso do Ryan está ficando cada dia mais complicado, ele não acorda por nada e infelizmente ele está respirando com a ajuda de aparelhos, não contei nada a ninguém, mas infelizmente a uma grande chance dele partir ainda essa semana.

Depois que conversei com o médico eu fui até o quarto do Ryan e me sentei ao lado dele, conversei com ele por horas e chorei como criança ao lado do meu melhor amigo, que cresceu comigo, que esteve comigo nos momentos mais terríveis da minha vida e agora o vejo naquela cama de hospital sem ao menos respirar sozinha é o fim pra mim.

Hoje eu irei vê-lo novamente, só que dessa vez eu vou com a Lucy, por falar nela a mesma também está acabada por ver o seu amigo naquela cama, só essa semana ela já passou mal umas três vezes, por esse motivo eu não contei nada a ela e nem a ninguém porque eu tenho a certeza que se eu contar alguém conta para ela ou até mesmo ela vai perceber que estamos mais abatidos que o normal.

— Brenda, cancele todas as minhas reuniões de hoje, preciso sair e só votarei amanhã. Falei assim que sair da minha sala.

— Cancelarei senhor Bieber, mais alguma coisa? Ela perguntou gentilmente como sempre.

— Não, pode ir embora assim que cancelar tudo, tire o resto do dia de folga.

— Obrigada senhor Justin.

Brenda é uma mulher de aproximadamente uns vinte e cinco anos, loira e linda, porém uma ótima funcionaria e noiva de uns dos meus acionistas da empresa e claro que eu respeito muito isso e outra, eu não sou de me envolver com mulheres que trabalham para mim.

Sair da empresa peguei meu carro e segui para o hospital que felizmente ficava perto da empresa. Assim que cheguei pude ver a Lucy sentada no banco em frente ao hospital.

Ela ta linda com o vestido colado que marcava perfeitamente sua barriga, eu ainda me pergunto o que essa mulher ta fazendo comigo, porque eu estou a elogiando muito e até gostei muito do beijo que demos na noite do acidente.

Estacionei meu carro de qualquer jeito e desci travando o mesmo e seguindo até ela.

— Boa tarde, o que uma linda moça faz aqui sozinha? Perguntei com o um sorriso malicioso nos lábios.

Qual é, era legal deixar ela nervosa.

— Estou à espera de um moleque. Fez-me esperar por quase uma hora. Ela respondeu parecendo brava.

— Que babaca, nunca que eu deixaria uma mulher linda como você sozinha nesse lugar.

Já que ela tava entrando na brincadeira vamos continuar.

— Por favor, pare de flertar comigo, o pai das minhas filhas é ciumento e não vai gostar nada disso. Ela falou e caiu na gargalhada assim como eu. Por Deus como eu senti vontade de beija-la novamente.

 — Desculpa pela demora, tava passando algumas ordens para a Brenda. Falei mais calmo.

— Sem problemas, eu cheguei agora. Vamos? Quero ver o Ryan.

— Claro, mas antes eu preciso fazer uma coisa.

Antes de ela perguntar o que eu a puxei e a beijei e felizmente ela correspondeu o meu beijo, sincronizando comigo em um beijo maravilhoso onde continha uma mistura de desejo, saudade e carinho nossas línguas dançavam como se já soubessem os passos, infelizmente fomos obrigados a parar por conta da falta de ar, terminamos o beijo com dois selinhos e ficamos com as testas uma colada na outra.

Lucy respirava calmamente como se aproveitasse cada segundo ali comigo e eu estava do mesmo jeito.

— Vamos entrar? Ela perguntou baixinho e eu assenti.

Point Of View Lucy Smith

Por Deus que beijo foi aquele? Melhor que o outro e que me pegou completamente de surpresa, porém foi muito bom. Seguimos para o quarto do Ryan, mas antes eu fui até o banheiro, estava sentindo um calor dos infernos e precisava muito retocar meu batom.

As gêmeas já estavam agitadas hoje, depois do beijo ficaram mais ainda. Cheguei ao banheiro, fiz xixi, afinal grávida adora fazer isso e logo depois sai lavando minhas mãos e retocando meu batom, sorri ao lembrar-se do beijo que o Justin me deu era estranho beija-lo depois de ficar um ano sem fazer isso com sinceridade.

Sai do banheiro e segui para o quarto em que o Ryan estava já sabia muito bem o caminho até porque todos os dias eu estou aqui.

Assim que abrir a porta eu me assustei com o que vi.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...