1. Spirit Fanfics >
  2. Receptáculo da escuridão >
  3. Capítulo Único

História Receptáculo da escuridão - Capítulo Único


Escrita por: Frostyh

Capítulo 1 - Capítulo Único


 E eu me via em um quarto trancado pensando em tudo que tinha acontecido até então na minha vida. Me questionava se o que eu fiz até ali era o correto. Ficava pensando em quão era ruim ser tão bom, no quanto passavam a perna e do quanto me subestimavam. O único pensamento que vinha em minha mente nessas horas era, "será que eu deveria mostrar meu lado mais sombrio para eles?". O problema é que eu conhecia muito bem esse meu lado, e deixá-lo sair de mim, aflorar em minha pele, me deixar possuir por essa obscuridade trancada no fundo da minha alma, e deixar esse meu lado vir atona era muito perigoso, nunca fui de sentir medo de nada, mas se tinha uma coisa que me fazia ter medo era esse meu lado. Cada coisa que eu reprimia em mim, acabava indo parar nesse meu lado, e de certa forma, todo esse sentimento ruim servia de alimento para ele, e cada dia que se passava ele se tornava cada vez mais sombrio e cada vez mais perigoso, eu me perguntava se eu era mesmo uma pessoa normal, ou se era apenas um ser maligno tentando mascarar a sua real natureza. Mas de qualquer forma, a cada dia mais esse lado se fortalece e eu me pergunto, até quando eu conseguirei deixar esse meu lado adormecido? 


Notas Finais


"O maior desafio na vida de um humano sempre fica no espelho!" - Eu mesmo
Espero que gostem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...