História Recomeçando - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Roza, Stincy
Visualizações 99
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo saudades de voces, gente esse cap demorou um pouco porque do nada deu a loka nos prof e eles decidem passar um monte de trabalhos, e eu como sou uma aluna exemplar( Traduzindo- Sou uma merda na escola e quero ganhar pontos ;--;) decidi fazer, então demorou!

Capítulo 15 - Sofrimento


Fanfic / Fanfiction Recomeçando - Capítulo 15 - Sofrimento

Sting onn

Depois que o Rufus acabou com todo mundo e o cara falou o placar todos da Saber decidiram fazer oque? O de sempre! Uma festa, mas eu percebi que uma maga ruiva estava afastada de todos, fui ate ela e a cutuquei!

Sting- Hey Erza! Oque foi?

Erza- Ah... Nada!

Sting- Vamos pode falar!

Erza- Eu ja disse que não é nada!- Arg, vou ter que apelar, antes que ela reagisse a peguei no colo estilo saco de batatas e corri pra casa, antes dela perceber já estávamos nela, rapidamente a pus no sofá!

Sting- Erza, confie em mim, conte agora oque aconteceu!- Eu disse de uma maneira autoritária, mas ela fez algo que me surpreendeu, ela caiu aos prantos ali mesmo, e eu fiquei desesperado, isso nunca aconteceu comigo antes!- H- Hey se a- acalme!

Erza- S- Sting!

Sting- S- sim?- disse parando de correr pela casa e a olhar!

Erza- Por que o Rogue me odeia?- De fato essa pergunta me pegou de surpresa!

Sting- Como assim? Ele não te odeia!- Vi ela me estender um papel, eu peguei e comecei a ler " Erza, queria apenas lhe dizer que você e uma idiota por achar que eu realmente gostava de você, aquele beijo se você não percebeu eu queria apenas te pegar, mas nos interromperam, quero apenas deixar claro, me esquece, nunca ficaria com uma garota tão idiota assim! Ass: Rogue Cheney!" OQUE??! Estava estupefato com aquilo, de fato aquela era a letra dela, mas é impossível que ele tenha escrito isso!- Nao foi ele que escreveu, Erza isso pode ser apenas uma brincadeira de mal gosto!

Erza- Mas como ele saberia sobre o beijo? So eu você, a Lucy e ele sabem sobre isso, Sting!! A Lucy nao faria isso, se fosse voce que escrevesse teria uma carta nos seus erros de português, nao erros de português na sua carta...- Eu brigaria com ela, mas agora não e o momento!

Sting- Eu vou falar com ele, fique aqui! E nao faça besteiras!- Disse lhe dando um abraço!

Erza- Espera Sting, nao conte nada a sua namorada!

Sting- Quem? Ah a Lucy! Claro, claro!- Disse coçando a cabeça- Mas porque?

Erza- Ela provavelmente vai se matar pra matar o Rogue...

Sting- Okey então!- Disse e saio de la indo atrás do Rogue, procuro pelo seu cheiro, mas não acho de jeito nenhum, nao esta na guilda nem em casa... Quando estava voltando pra casa sinto o cheiro da Erza misturado com o de outro, pelo visto um homem, fui ate la na esperança de ser o Rogue mais encontrei um garoto de cabelos azuis e uma tatoo vermelha no olho passando as maos livremente pelo corpo da Erza, por instinto a puxei pra dentro da casa dela!

Erza- Hey Sting, oque você esta fazendo?

Sting- Oque você esta fazendo?!

Erza- Calma eu irei explicar...

Erza onn

Flashback onn

Depois que o Sting saiu, eu fui pra fora com tristeza marcada no rosto quando encontrei Jellal la fora!

Erza- Jellal?

Jellal- Oi Erza, oque aconteceu com você?- Expliquei tudo pra ele e ele estava indignado, quando foi balançar a mao acabou pegando no meu seio, mais retirou a mao de la rapidamente- D- Desculpe- Tive uma ideia pra esquecer o Rogue,!

Erza- Jellal... Vamos fazer um acordo?- Vi ele afirmar como se pedisse pra eu continuar- Eu deixo você pegar em cada parte do meu corpo... Em em troca você me faz esquecer o Rogue!

Jellal- Nao posso fazer isso Erza!

Erza- Vai Jellal, eu sei que você quer!- Disse e peguei uma de sua maos a posicionando no meu seio esquerdo, ele então apertou com força- Hugh- soltei um baixo gemido de dor, então ele começou a passar a mão em todo meu corpo!

Flashback off

Sting- Erza isso e errado!!! E o Rogue? E se não foi ele?

Erza- Eu sei que e errado mas eu não consigo ta eu não consigo! Meu corpo acredita que foi o Rogue, mas minha mente... ESTA TUDO BAGUNÇADO!! ENTENDA MEU LADO STING!!!!! - Vi os olhos dele ficarem um pouco escuros e opacos

Sting- Tsc... Acho que fui idiota de ser seu amigo... No final e so uma puta que nao sabe lidar com um problema!- Cai de joelhos nao acreditando no que ele disse e o vendo se afastando aos poucos, me joguei pra trás sentindo o chão frio nas minhas costas!

Erza- Oque eu fiz...? Eu sou... Uma puta? Oque eu sou?- Sem perceber eu comecei a chorar quando vi a Lucy entrar!

Lucy- ERZA!!! OQUE ACONTECEU COM VOCÊ???!- Expliquei tudo pra ela mais eu comecei a reparar em seu olho que estava ficando numa cor avermelhada opaca- Tsc... Concordo com o Sting! Você e apenas uma garota idiota que sai liberando seu corpo pra todo mundo, e apenas uma besta que nao sabe oque faz!

Erza- O... Que?

Lucy- Alem de puta e surda? Affz tchau vou posar na pousada da guilda nao aguento viver com você!

Erza- Oque tem de errado comigo?- Comecei a murmurar sozinha, então decidi ir ate o Acno e o Zeref... Eles talvez me ajudem... Se acontecer algo assim de novo comigo eu não vou aguentar... Sou forte mas não aguento essa dor, a dor de perder um amigo, ou melhor 3!


Notas Finais


Xente tadinha da nossa Erzita, oque sera que ela vai fazer? Meter pohada em todo mundo? ficar depressiva? Hoje no Globo Repórter!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...