1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Relação indefinida

História Recomeço - Segunda Temporada - Relação indefinida


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Um capítulo polêmico? Talvez... ❤

Amores, me recomendem fics aqui nos comentários, eu quero muito ler umas mas não acho nada que me agrade. Beijoss. ❤

Capítulo 21 - Relação indefinida


Vítor Krum - POV

Admito que no dia que eu descobri sobre o novo emprego de Hermione, acabei me animando demais e acho que isso acabou assustando-a.

Eu e Hermione saímos, temos uma relação indefinida e isso me causa medo. 

O que se pode esperar de uma relação indefinida?

Eu tenho medo de me apaixonar de novo. Medo de me magoar, de não saber lidar com a dor, assim como foi com Catherine. 

Eu estava no sétimo  ano quando conheci Catherine. É claro que Hermione já tinha aparecido em minha vida mas nós não tivemos algo sério, apenas uns beijos na biblioteca.

Catherine era filha de uma amiga de minha mãe que estavam se mudando para a cidade, eu me encantei por ela e adivinhem o que aconteceu?

Ela me abandonou. Ela foi se casar com outro e me deixou, como se eu nunca tivesse significado nada.

Eu tenho medo que Hermione me abandone também, se um dia eu chegar a amá-la. Eu não posso me apaixonar, eu sei que ela o ama e sempre vai amá-lo. 

"Todo mundo que eu amo vai embora em algum momento, ninguém ousou ficar por mim." 

Não quero me afastar mas também não quero me envolver. Hermione é tão maravilhosa, incrível e me dói pensar em como Ronald Weasley teve aquela mulher encantadora só para ele e ainda conseguiu fazer a burrada de deixá-la escapar.

Decidi acompanhar um amigo meu até o St. Mungus, seria uma bela chance de ver Hermione, agora que ela trabalha lá. 

- Você pode me acompanhar até o andar de acidentes mágicos? - Uma médibruxa perguntou puxando Kauil. 

Susurrei um "eu espero aqui" e ele foi acompanhando a moça. Comecei a andar pelos corredores na esperança de encontrar a morena dona do sorriso mais lindo do mundo, depois da minha mãe, claro.

- O que faz aqui? - Adivinhem quem é? E não, não é a dona do sorriso mais lindo mundo. É apenas o Romi.

- Achei que fosse um lugar público, Romi. - Falei. 

- É claro que é um lugar público, e a propósito o meu nome é Rony. - Ele disse.

Santa paciência. 

- Então porque veio querer tirar satisfação? Esse hospital não é seu, Romi. - Falei.

- Eu só queria saber. - Ele disse. - Meu nome é Rony e não Romi. 

- A curiosidade matou o hipogrifo. - Falei e saí deixando-o sozinho.

Quando eu estava prestes a virar o corredor, Hermione aparece. 

- Uau, você fica linda nesse jaleco. - Tentei mas não me contive, ela está muito  mesmo.

- Uau, obrigada. - Ela disse olhando para todos os lados e dando-me um selinho rápido. - Porque sumiu?

- Foi apenas dia e meio. - Falei e ela sorriu.

- Me fez falta. - Ela disse. 

Ela me contou alguns acontecimentos recentes e depois nos despedimos. 

Coitada, vai ter que aturar a atual do seu ex e de prêmio o ex também. 

Hermione Granger - POV

Foi uma surpresa Vítor ter aparecido por aqui, eu adoro a companhia dele nem que seja por segundos. 

Fui fazer a minha vistoria diária no quarto da Lilá e adivinhem quem estava lá? Seu marido. 

- Que família feliz. - Falei ao entrar na sala. Sou afrontosa? Só um pouco. 

- Hermione? - Rony perguntou. 

- Olá, Sr. Weasley. - Falei. Peguei meus aparelhos e fazer um ultrassom. No mundo bruxo também se chama assim porque eles roubaram essa idéia dos trouxas. 

- Vocês têm sorte, a criança está saudável para uma gravidez arriscada e isso é bom. - Falei.

- Ela ainda corre riscos? - Lilá perguntou. 

É impressão minha ou ela só parece preocupada com o bebê na frente do Rony? Acalme-se Hermione, é apenas mais uma de suas paranóias. 

- Sra. Weasley, toda gravidez tem riscos. - Falei. - Mas devo ser sincera, sim a sua gravidez tem altos riscos mas nada que uma boa acessória de médicos não resolva. A criança vai ficar bem se a senhora ficar, por isso, mantenha repouso. - Falei.

Sério que eu estou dando uma de médica boa? Eu falei com ela normalmente, sem provocações? Esse mundo está insano. O que é que o profissionalismo não faz.


Notas Finais


Uau, Hermione pagando de médica boa da família feliz? Lilá não fez nenhuma provocação?

Isso está estranho.

Espero que tenham gostado, beijosss. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...