1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Lembranças

História Recomeço - Segunda Temporada - Lembranças


Escrita por: camihhp

Capítulo 22 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Recomeço - Segunda Temporada - Lembranças


Ronald Weasley - POV

Hermione é a nova médica da Lilá e eu fico como? Me remoendo cada vez que ela entra naquela sala e começa a dizer coisas sobre o bebê. Como ela consegue ficar atraente até quando está trabalhando?

A maior burrada que eu fiz na minha vida foi deixá-la ir embora. Hermione é incrível em todos os aspectos e ela tem razão, eu não sou o mesmo. 

Eu mudei e sei qual é a razão disso. Não tê-la e o verdadeiro motivo para mim ter mudado tanto.

Eu não consigo parar de pensar nela, não consigo simplesmente esquece-lá e isso é egoísta da minha parte. Eu só quero vê-la feliz ao meu lado e no momento isso é impossível. A felicidade dela é ao lado de Vítor e eu sei exatamente o que ela sente cada vez que me vê com Lilá. 

Eu queria. Queria largar tudo e ir viver com ela, fugir com ela mas eu não posso. Eu simplesmente não posso. Prometi a Lilá que daria tudo para aquela criança, prometi a Lilá que o meu filho seria a criança mais feliz desse mundo e eu prometi a Lilá não abandoná-la, ela precisa de mim e essa criança também. 

"Se você prometeu algo a alguém, mantenha sua palavra, além de ser importante para o seu caráter, é importante para a pessoa que acreditou em você."

Ela precisa de mim. 

Fui até a TOCA, fazia tanto tempo que eu não vinha aqui. Toda vez eu entro nesse lugar tenho a sensação de voltar ao passado, de voltar para a época de Hogwarts ou melhor para o natal que vivemos aqui. 

Foi no meu quarto, a primeira vez que senti o corpo de Hermione inteiramente sobre o meu. A primeira vez que eu pude tocá-la e sentir o quão sua pele é macia e deliciosa. Me lembro de cada detalhe. 

Caminhei até o meu antigo guarda-roupa e peguei uma caixinha, eu me lembro de tê-la guardado aqui uma semana depois que eu e Hermione terminamos. Na caixa haviam inúmeras fotos nossas, frases escritas em um pedaço de pergaminho.

"Seus olhos são lindos, eu amo o jeito que você sorri com eles. 

Hermione Granger."

Eu lembro desse bilhete. 

"Você merece ser feliz, merece rir todos os dias até a barriga doer. Uma pessoa especial assim, a gente não quer ver triste nunca. 

Hermione Granger."

Eu estava olhando tudo atenciosamente até ver uma foto, uma foto em especial que me chamou atenção.  

A foto em questão é uma que Harry tirou no natal, Hermione estava tocando piano e eu a observava deslumbrante. 

Eu sinto tanta falta desse tempo.

Depois de um tempo, decidi guardar tudo no seu devido lugar e voltar para o ministério. Eu não tenho mais uma funcionária, tenho que me virar sozinho.

- Harry? O que faz aqui? - Perguntei. 

- Eu adivinhei que meu amigo precisava de ajuda e vim te socorrer. - Ele disse dando um sorriso brincalhão. Eu realmente preciso do ombro do meu melhor amigo.

- Harry? - O reeprendi. 

- Gina me pediu para buscar às roupas do James que ficaram aqui. - Harry disse. 

- Eu vou buscar as roupas, querido. - Minha mãe disse.

- O que você faz aqui? - Harry perguntou. 

- Aqui ainda é a casa da minha mãe. - Falei.

- Todo mundo sabe que você não gosta de vir aqui, só quando te obrigam ou algo assim. - Harry disse.

- Bateu uma saudade da Hermione, e esse lugar é o meu refúgio. - Falei dando de ombros. Ele é o meu melhor amigo mesmo.

- Acho que assim que esse bebê nascer, você vai precisar ter uma conversa com Lilá. - Harry disse.

- O que quer dizer com isso? - Perguntei. 

- Rony, está mais que óbvio que você é louco pela Mione. - Harry disse. 

- Que seja. - Dei de ombros. - Ela não vai ficar comigo de qualquer forma.

- Se ela vai ficar com você ou não, não importa, você só não pode passar o resto da sua vida mentindo para Brown. - Harry disse.

- Eu não sei se tenho coragem de deixá-la com meu filho, você sabe, ela é pertubada. - Falei. 

- Decida o que você quer da vida, Ronald. - Harry disse.



Notas Finais


A foto está na mídia lá em cima, na verdade é um gif mas como fotos em Harry Potter se mexem, essa é tipo uma referência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...