1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Ataque

História Recomeço - Segunda Temporada - Ataque


Escrita por: camihhp

Capítulo 23 - Ataque


Hermione Granger - POV

Hoje era para ser mais um dia comum no St. Mungus, até Lilá ter um ataque. Confesso que fiquei muito assustada, o que poderia ter deixado-a tão nervosa? Não seja curiosa, Hermione. Apenas faça o seu trabalho.

- EU PRECISO, EU PRECISO DE VINGANÇA, EU PRECISO DO MEU RONY, DO MEU FILHO! ELE NÃO PODE SABER, ELE NÃO DEVE SABER. - Ela gritava. É errado dizer que eu estou com medo? 

- Chame reforços, não podemos deixá-la assim. - Mandei uma enfermeira ir atrás de reforços. - E ligue para o Sr. Weasley, ele precisa ser informado urgentemente. 

Depois de dar calmantes para ela e deixá-la "sóbria", Ronald chegou.

- O que aconteceu? - Ele perguntou. 

- Sua esposa teve um ataque, Sr. Weasley.  - Falei.

- Um ataque? E o bebê? Como ele está? - Ele perguntou desesperado. - Quero vê-la. 

- O senhor não pode entrar, é perigoso. Ela precisa estar 100% sóbria para receber visitas e nós vamos descobrir de esse ataque psicológico influenciou na saúde do bebê. - Falei séria. 

Voltei para a sala e Lilá estava dormindo, aproveitei para checar os batimentos do bebê. - Ele estava aparentemente bem, espero que não haja alguma reação desagradável da parte dele.

Informei tudo ao Rony e fui atender outros pacientes que coincidentemente eram Gina e Luna.

- O que aconteceu aqui? Este hospital está uma loucura desde que chegamos. - Gina disse.

- Lilá, teve um ataque. - Falei. - Vocês vieram examinar os bebês?

- Sim, eu preciso saber se o meu bebê está bem. - Gina disse.

Luna apenas sorriu. Fomos até uma sala e eu pedi para que elas esoclhessem quem iria primeiro e Luna disse que ela iria. Fiz um ultrassom e descobri que o bebê de Luna ainda era bem pequenino, não estava nem formado ainda mas estava bem. Na vez de Gina, o bebê já estava mais evoluído, ou seja, já dava para ver o sexo. 

- Você quer saber o que é? - Perguntei. 

- Claro. - Falei.

- É um garotinho. - Falei e ela deu um pulinho. 

- Harry insistia em dizer que era uma menina mas eu sabia que era um homenzinho, pressentimento de mãe não falha. - Gina disse e Luna e eu sorrimos.

Depois de atender todos os meus pacientes, mandei um patrono para Vítor e fui para casa. Queria encontrá-lo para jogar papo fora e beijos também.

Depois de muitos e muitos beijos, Vítor decidiu que dormiria aqui. É claro que apenas dormir, não sei se estou preparada para ter relações sexuais com um cara que não seja Rony. 

Eu sou trouxa por querer fazer amor só com Ronald? Sabendo que ele não pensou duas vezes antes de fazer amor com a Lilá? Sim, eu sou mas o que eu posso fazer? Quem sabe um dia, né Vítor?

Depois de assistir um filme, dar uns beijos e comermos sapos de chocolate nós fomos dormir. 


Notas Finais


Esse foi pequeno apenas para uma degustação, só porque estou inspirada.

Se eu estiver de bom humor posto outro hoje mesmo... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...