1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. E se ela me atacar?

História Recomeço - Segunda Temporada - E se ela me atacar?


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Bom diaaa, leitoras lindas. Como vocês estão? Trouxe outro capítulo para vocês e espero de coração que gostem. ❤

Capítulo 24 - E se ela me atacar?



Ronald Weasley - POV

Eu não aguento mais essa mentira toda, não aguento mais ter que suportar Lilá. Eu sei que eu prometi ficar com ela, cuidar dela mas toda vez que vejo a droga da Hermione, eu sinto como se valesse à pena jogar tudo para o ar e ir atrás dela.

Lilá tem problemas psicológicos, e acho que isso tem um grau de culpa minha mas eu não deveria ficar com ela por dó? Deveria? Eu sei que a promessa que eu fiz para ela vale muito e eu vou cumprir. Vou cuidar dela e da criança mas para isso eu não preciso morar na mesma casa com ela e ser casado com ela, não é? Cansei de fingir sentimentos para não magoá-la.

Fui até a sala dela que fica no final do corredor, só para ver como ela está. 

Eu não vou dizer nada que quero me separar, pode fazer mal para a criança mais um ataque.

- Amor, que bom que veio. - Ela disse tentando se sentar. A barriga dela estava enorme, nem acredito que o meu pivete está lá dentro quase pronto para sair.

- Olá. - Falei dando um sorriso. - Você está bem?

Eu evito ao máximo chamá-la por apelidos, ela pode acabar acreditando em algum deles.

- Melhor que ontem. - Ela disse.

- O que aconteceu para você ter aquele ataque? - Perguntei. Eu preciso saber, ninguém têm um ataque do nada e sem motivos. 

- Está acontecendo muita coisa, Roniquinho.  - Ela disse. - Minha mãe doente, a Hermione como minha médica, eu tenho chances de perder o bebê, você pode querer voltar para a Hermione. Isso tudo têm me alterado bastante, não posso suportar tanta coisa ao mesmo tempo.

- Hermione como sua médica? - Perguntei arqueando uma sobrancelha. Hermione não faria mal nem para uma mosca.

- Sim. - Lilá respondeu. - Tenho medo que ela surte de ciúmes, você sabe, amor. Ela pode não aceitar o nosso casamento e o nosso filho e fazer algo para me prejudicar e prejudicar o bebê.

- Você está delirando, ela nunca faria isso. - A defendi. Que pensamento insano, Hermione é completamente controlada. Ela não é maluca igual a Lilá. 

- Não seja tolo, vida. - Lilá disse. - O ciúmes causa transtornos muito grandes, não é impossível. 

- Não se preocupe com relação à isso. - Falei. - Ela já está de caso com Vítor Krum e em sua mente e coração não há mais espaço para mim.

Quando eu terminei de falar, Hermione abriu a porta.

- Bom dia. - Ela disse sorrindo. - Deite-se, Sra. Weasley. 

Lilá obedeceu com um pouco de medo, será que o que ela disse faz sentido? Não seja tolo, Rony. É claro que não. 

Hermione terminou de ver o bebê e olhou para mim e para Lilá.

- Ele parece estar bem. - Ela disse. - Mas a criança pode ser prejudicada se a senhora ter outro ataque, então mantenha-se o máximo que puder, sóbria, caso contrário o bebê não resistirá. - Hermione disse colocando uma bandeja com água e uma sopa esquisita para Lilá. E logo depois ela saiu.

Hermione Granger - POV

Assim que eu terminei de examinar Lilá e o bebê, Vítor me mandou um patrono.

- Quer almoçar comigo? Eu adoraria ter a sua companhia. - O patrono disse com a voz dele.

- Eu aceito, me pega às 12h00? - Mandei de volta e esperei que o patrono dele respondesse. Alguns minutos depois ele mandou outro patrono. 

- Te pego o dia todo se você quiser. - Ele disse e logo deu uma risadinha. Eu estou vermelha como um pimentão. 

Depois de receber esse pequena insinuação de Vítor, continuei o meu trabalho. Quando deu 11h50, fui até uma sala reservada somente para médibruxos e me troquei. Depois fui para a portaria esperar por Vítor. 

- Você está linda. - Vítor disse ao me ver.

- Imagina, são seus olhos. - Falei fazendo charminho e ele sorriu. Não faça isso novamente, Hermione. 

Peguei na mão de Vítor e ele aparatou em Hogsmeade, vamos comer em um restaurante que acabou de inaugurar. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...