1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço - Segunda Temporada >
  3. Eu não amo você

História Recomeço - Segunda Temporada - Eu não amo você


Escrita por: camihhp

Notas do Autor


Outro no mesmo dia para vocês, viu como eu sou uma autora boazinha? ❤

Capítulo 25 - Eu não amo você


Vítor Krum - POV

Porque Hermione faz isso comigo? Eu tenho tanto medo de me apaixonar e ela só sabe ser irresistível, é quando impossível não se apaixonar. 

- Eu lembro quando eu tentei chamar você para ir ao baile no quarto ano, foi meio constrangedor porque eu não sabia nem falar seu nome. - Falei e ela soltou uma gargalhada, que minha nossa senhora do Merlim.

- Eu lembro muito bem. - Ela disse. - Fiquei até surpresa em saber que Vítor Krum, o búlgaro mais querido entre as meninas queria ir ao baile comigo, a sabichona de Hogwarts. 

- Sabichona mais linda que eu já vi. - Falei.

- Você está dizendo só para me agradar. - Ela disse.

- Verdade, só estou dizendo porque quero dar uns beijos em você. - Falei.

- Nossa, fiquei até ofendida. Quer dizer que eu não sou a sabichona mais linda que você já viu? 

- Não seja besta, Hermione. - Falei. - Você é muito mais que isso.

- Olha o que você é capaz de fazer para conseguir um beijo. - Ela disse levando o copo com cerveja amanteigada até a boca.

Conversamos e comemos e depois fomos passear por Hogsmeade. 

- Eu acho que me esforcei muito e mereço um beijo. - Falei fazendo beicinho. Me perdoem mas a boca dessa mulher vicia. 

Ela caminhou até mim, e selou nossos lábios dando início ao beijo mais gostoso da minha vida. Peguei em sua cintura e deixei que ela dominasse o beijo.

Ronald Weasley - POV

Depois de sair do hospital, decidi ir a Hogsmeade esfriar a cabeça. Estou disposto a esperar meu filho nascer e depois me separar de Lilá para ir atrás de Hermione.

Eu estava caminhando e pensando quando vejo um casal se beijando, lembro de minha Hermione e como eu queria que fosse nós dois. Vou me aproximando e percebo que é Hermione e Vítor. 

Meu mundo caiu. Ao ver a minha morena beijando outro cara que não seja eu. Não surte, você não é nada dela. 

- O que pensam que estão fazendo? - Falei. Droga, foi mais forte que eu.

- O que você pensa que está fazendo? - Hermione rebateu.

- Acho que ficou um pouco claro que nós estávamos nos beijando, né? - Krum disse.

- Não estou falando com você, búlgaro. - Falei irritado. Eu sinto que já estou vermelho feito meus cabelos.

- Está falando com quem? Comigo? - Hermione perguntou.

- Sim, o que pensa que está fazendo se agarrando com qualquer um no meio da rua? - Falei.

- Primeiro, o que eu penso que estou fazendo não é da sua conta, deixou de ser a nuito tempo. - Hermione disse. Aí, que dor. - Segundo, não sei se você percebeu mas atrapalhou um beijo que por sinal estava muito bom. E por último, quem você pensa que é para cuidar da minha vida?

- Eu ainda sou o Rony e ainda me importo com você. - Falei. 

- Interessante. - Hermione disse. - Mas a partir do momento que eu não me meto mais na sua vida, você não deve se meter na minha, entende?

- Achei que o que nós tivemos significava alguma coisa para você. - Falei. Que merda, Ronald. Você não tem direito de cobrar nada dela.

- De fato, significou muito para mim. - Hermione disse. - Antes, quando eu amava você. Agora não significa mais porque eu não te amo mais. 

Eu não te amo mais.

Não te amo mais.

Não te amo.

Não. Não. Não. 


Notas Finais


Esse foi pequeno só para vocês sentirem o choque...

Bjssss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...