1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. O convite

História Recomeço - O convite


Escrita por: SweetPudding

Notas do Autor


Pessoal estou trazendo pra vocês o segundo capítulo, lembrando novamente que eu não tenho muita experiência em escrever fanfics portanto se eu errar no desenvolvimento da história eu peço que por favor vocês me avisem nos comentários. Espero que gostem :)

Capítulo 2 - O convite


Dia 20/05 sábado 18:40

Depois de alguns segundos que pareceram uma eternidade ela se afastou devagar, ainda em estado de choque eu fui ficando cada vez mais envergonhada, depois confusa, depois tonta e novamente envergonhada até que essa mistura de sentimentos se transformou em raiva e olhando diretamente para ela eu gritei em plenos pulmões.

Lauren: QUAL É O SEU PROBLEMA?! Como pode simplesmente me agarrar assim? O que você pensa que está fazendo?!

Camila me olhou triste, depois olhou pra baixo e em seguida me olhou novamente como se estivesse arrependida de ter me beijado. 

Camila: Lauren, me desculpa eu... eu não sei porque fiz isso, eu só... p-por favor me perdoe.

Eu simplesmente dei de ombros com cara de irritada e sai dali deixando ela sozinha no banheiro. Saí correndo, passei pela multidão de novo até que cheguei na Ally.

Ally: Onde você estava? Você perdeu mais de duas músicas. Está tudo bem?

Lauren: Não muito, acho que não estou me sentindo bem. Ally eu vou pr a casa.

Ally: Tudo bem, eu vou com você.

Lauren: Não precisa, é apenas uma pequena dor de cabeça. Eu vou pra casa descansar e vai passar rápido. Fique aqui, aproveite o show, e depois você me fala como foi.

Ally olhou pra mim com cara de desconfiada, mas depois assentiu com a cabeça.

Ally: Tem certeza? Já que você diz que não é nada de mais então (acho) que tudo bem. Te vejo depois.

Lauren: Sim, vai ficar tudo bem. Até depois Allycat.

Eu saí, peguei um táxi e fui pra casa. Cheguei na frente do prédio, passei pela portaria, entrei no elevador e quase esmaguei o botão do quinto andar. Quando eu finalmente cheguei no meu apartamento, fui para o meu quarto e me joguei na cama.

Lauren: O que foi isso que acabou de acontecer?! Eu e a Camila nos beijamos?! Eu não acredito que isso aconteceu mesmo!

Minha cabeça estava girando como um carrossel e meu coração ficava mais acelerado a medida que eu me lembrava do beijo. Uma parte de mim queria acordar e descobrir que foi tudo um sonho, mas outra parte... queria algo mais, a sensação de ter os lábios da Camila junto aos meus era de puro êxtase, e só de pensar na voz dela um pequeno sorriso surgia no canto da minha boca.

Lauren: É verdade que ver a Camz de novo mexeu comigo de maneiras que eu nem posso descrever, e é verdade que eu ainda à amo muito, mas não sei... uma parte de mim acha que as coisas estão acontecendo do jeito errado. Quero dizer, não é como se eu quisesse estar num filme da Disney em que a Camz chega num cavalo branco como um príncipe encantado e me pede em casamento. 

Por um segundo, minha mente foi invadida por fantasias de como seria se Camila me pedisse em casamento. Quando eu me dei conta disso meu coração estava novamente à 300.000 km/h e eu estava toda corada e envergonhada por ter pensado nisso.

Lauren: Droga, sou uma boba romântica.

Dia 22/05 segunda feira 14:10

               {Camila on}

Eu estou no meu camarim. Dando um tempo antes do ensaio de canto. Estou cansada mas ainda tenho muito o que fazer hoje.

Camila: Já faz dias desde que eu beijei a Lauren no show da Demi. Eu quero tentar em aproximar da Lolo e conversar com ela sobre como eu me sinto, mas não tenho coragem. Aff...

Comecei a pensar sobre isso, sobre o beijo, sobre a Lauren e sobre os meus sentimentos por ela. Lembro me que quando fui tirada do fifth harmony fiquei em choque, chorei várias vezes todas as noites até pegar no sono. Posso estar sendo dramática mas aquele grupo era tudo pra mim, cantar com as meninas era o que eu mais gostava. E quando tudo acabou eu não soube como reagir, eu queria continuar sendo amiga delas mesmo com carreira solo, mas isso não foi possível, nos afastamos, seguimos em frente. Quando eu vi a Lauren no sábado eu não sabia o que fazer, tentei agir naturalmente mas... quando eu vi ela com aquela cara triste e sem vida eu não me contiver. Eu odeio ver a Lauren triste, pois eu a amo e quero vê la feliz.

Camila: Quer saber, eu não ligo. Cansei de ficar pelos cantos me lamentando. Ru amo a Lauren, eu quero lutar por ela, se ela ainda me amar é claro. O primeiro passo é tentar me reaproximar dela, vou mandar pra ela uma mensagem convidando-a  pra sair comigo para termos uma conversa sobre...  nós.

E foi o que eu fiz, enviei uma mensagem convidando-a para almoçar comigo na quinta feira. Quando ia guardar meu celular ele vibrou, fiquei chocada ao ver que a Lauren não apenas havia lido minha mensagem, como respondido.

Camila: Ela... aceitou! Ela realmente aceitou almoçar comigo! Estou tão feliz e ao mesmo tempo nervosa.



Notas Finais


É isso pessoal. Vai demorar um pouco para eu postar o próximo capítulo, talvez semana que vem ou no próximo fim de semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...