1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Vamos almoçar?

História Recomeço - Vamos almoçar?


Escrita por: SweetPudding

Notas do Autor


Eu não sei se esse capítulo ficou muito bom, foi mais para ver o ponto de vista da Lauren ao receber a mensagem da Camila. Espero que gostem.

Capítulo 3 - Vamos almoçar?


Dia 22/05 segunda feira 14:10

{Lauren on}

Eu estou no prédio da editora de uma famosa revista de moda de Miami, eu e as meninas estamos aqui para uma sessão de fotos.

Fotógrafo: Muito bem pessoal, pausa de dez minutos.

Dinah: Nossa, nunca achei que posar para fotos cansaria tanto.

Normani: Acho que é porque estamos fazendo isso à quase uma hora.

Ally: Estou ansiosa pra ver nossos rostos na capa da revista. Eu vou comprar várias para dar à minha família.

Dinah: Eu até gostaria de fazer o mesmo, mas acabaria com todo o meu dinheiro se fosse comprar uma pra cada parente.

Todas rimos da piada da Dinah, e continuamos  conversando.

Lauren: Meninas eu vou no banheiro e já volto.

Eu sai do estúdio fotográfico e andei pelo corredor até o banheiro, fiz o que tinha de fazer lá e depois fui no espelho ver se o meu cabelo estava bagunçado. Nessa hora ouvi o som do meu celular recebendo uma mensagem, fui conferir de quem era...

Lauren: Meu Deus do céu! É da Camz! Eu não acredito! O que ela quer? " Lauren, sinto muito se fui mal educada com você no sábado te beijando daquela maneira. Para compensar pelo o que eu fiz eu quero te pagar um almoço naquele restaurante no centro, eu sei que você ama a comida de lá. Bjs Camz."

Nessa hora o meu cérebro deve ter bugado ou algo do tipo porque eu comecei à digitar uma mensagem tipo: " Claro Camz, eu adoraria almoçar com você nessa quinta. Eu viu estar na frente do restaurante às 13:25. Tudo bem? Tchau." 

Depois de escrever isso eu cliquei em enviar e fiquei dez segundos encarando a tela do celular. Que foi o tempo pra eu retornar minha consciência e me dar conta do que tinha acabado de fazer.

Lauren: O... que... eu... acabei... de... fazer?! AAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Socorro! O que raios deu em mim? Eu aceitei sair com a Camila! Por que eu fiz isso?

Alguns segundos depois eu recebi uma nova mensagem da Camila: " Oi Lauren! Que bom que você aceitou o meu convite, tudo bem  nos encontramos quinta feira na frente do restaurante às 13:25  :) " 

Lauren: Droga. A Camz até enviou uma carinha feliz, o jeito é almoçar com ela. (Por mais que eu esteja nervosa de sair com ela, eu estou feliz por ela ter me enviado essa mensagem, eu não quero admitir mas... eu sinto muita falta da companhia dela).

Dia 25/05 quinta feira 13:25 

Eu estou na frente do restaurante esperando a Lauren, estou ansiosa e fico olhando às horas no meu celular à cada cinco segundos, como se isso fosse fazer ela chegar mais rápido.

Camila: Onde é que está a Lauren, era pra ela já estar aqui. Logo logo serão 13:30.

Nesse momento um táxi parou bem na frente do restaurante, e de dentro dele saiu a Lauren, ela estava linda como sempre. Quando olhei pra ele senti o meu rosto corando.

Lauren: Oi Camila.

Camila: Oi Lauren.

Lauren: Entam, vamos entrar?

Camila: S-sim, vamos.


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo ficou meio curto e eu pretendo futuramente escrever capítulos mais longos e mais detalhados, é que eu tenho que estudar para as provas e logo não vou ter muito tempo pra postar toda semana. O próximo capítulo vou tentar fazer mais interessante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...