1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Preciso de um tempo

História Recomeço - Preciso de um tempo


Escrita por: SweetPudding

Notas do Autor


Mais um capítulo curtinho, sei que capítulos tão curtos não são nada animadores mas infelizmente semana que vêm eu já tenho um monte de provas e trabalhos pra entregar por isso não deu tempo de fazer algo maior.

Capítulo 4 - Preciso de um tempo


Nós duas entramos no restaurante, achamos uma mesa para dois próxima a janela e sentamos. Eu sentei de frente para a Lauren. Um garçom apareceu e nos entregou dois cardápios, Lauren pegou um dos cardápios e começou à olhar para ele concentrada, ela fazia uma expressão séria enquanto lia e pensava no que pediria pra comer. Tenho que admitir, eu amo a expressão de Lauren quando está lendo, é tão... madura (e levemente atraente). 

Camila: O que vai escolher?

Lauren: Estou em dúvida... devo pedir uma salada? Ou talvez um bife? 

Camila: (risadinha)

Lauren: O que foi?

Camila: É fofo quando você está indecisa. Parece uma criancinha de 7 anos que não sabe escolher o que vai levar de merenda pra escola.

Lauren: Engraçadinha... (sorriso de canto de boca) já que foi você que me convidou, então por que não escolhe o que eu vou comer?

Camila: Está bem, vamos ver... (lendo o cardápio enquanto bate o dedo no queixo pensativa) que tal, uma salada, com um filé de frango e batatas fritas pra acompanhar?

Lauren: Aceito.

Camila: Ótimo. Pois eu vou pedir o mesmo.

Nós chamamos o garçom e fizemos nossos pedidos, depois que ele anotou tudo e foi embora nós ficamos um booooommm tempo em  silêncio olhando uma pra outra, como se estivéssemos esperando pra ver qual de nós falaria primeiro. Até que eu não aguentei e puxei assunto.

Camila: Lauren, sei que isso deve ser um assunto um pouco desconfortável pra você mas... eu quero falar sobre aquele beijo.

Lauren: Olha Camila não temos o que falar sobre aquilo, você se desculpou e eu aceitei suas desculpas. Vamos dar o assunto por encerrado. 

Camila: Lauren eu acho que não devemos encerrar esse assunto. Eu sei que foi inesperado, eu te beijar daquela maneira depois de nós duas ficarmos tanto tempo afastadas, mas eu quero que saiba que... Lauren eu te amo. Te amo muito mesmo. Só você é capaz de mexer com os meus sentimentos dessa maneira. Por isso que quando eu te vi no banheiro com aquela expressão triste eu não consegui me segurar.

A Lauren me olhou de um jeito sério, depois olhou pra baixo pensativa e depois ergueu a cabeça me olhando diretamente nos olhos.

Lauren: Camila aquele beijo foi inesperado, e eu fiquei brava com você naquela hora, te reencontrar também mexeu comigo e eu não queria que o nosso primeiro contato depois de tanto tempo fosse daquele jeito, eu fiquei brava pois achei que você só estava brincando comigo, achei que você não se importasse com os meus sentimentos. Mas, ainda assim uma parte de mim gostou de você ter me beijado, uma parte minha gostou de saber que você ainda me ama. Mas sinceramente, não sei se estou pronta pra te amar de novo. Não sei se estou pronta pra deixar que você entre na minha vida de novo. Eu fiquei durante muito tempo tentando te esquecer, e durante esse tempo eu fiz loucuras, fiz coisas que sinto vergonha de ter feito. Me envolvido com as pessoas erradas, só trouxe problemas pra mim e pra todos ao meu redor. E tudo isso porque você não  estava lá pra me parar, pra me avisar que eu estava indo longe demais, acabei esquecendo de quem eu sou. E agora eu tenho que me redescobrir como pessoa, para me redimir com todos que eu deixei preocupados comigo. Por isso nesse momento não sei se tenho espaço na minha vida pra dar mais uma chance pra você... ou para nós.

Camila: Lauren... Lolo, eu posso não saber com exatidão o que se passa na sua cabeça agora. Mas eu sei que eu cansei de ficar longe de você. Eu fui covarde, eu vi que estávamos nos afastando e deixei que isso acontecesse. Mas agora eu tenho certeza do que quero, e eu quero você ao meu lado. E eu vou  lutar contra o mundo se for necessário, porque eu te amo, e eu não quero mais esconder esse sentimento.

Lauren: (...) 

Camila: (...)

Lauren: Eu... acho que preciso de um tempo pra pensar.

Camila: Tudo bem, leve o tempo que for necessário. 

A nossa comida chegou, em silêncio começamos à comer. Ficamos  caladas o tempo todo, mal nos olhavámos, minha cabeça estavs cheia de pensamentos à respeito da conversa que acabavámos de ter. As palavras dela continuavam na minha mente. Depois que terminamos eu paguei a conta, nós saímos do restaurante e nos despidimos. Lauren pegou um táxi e foi embora. Eu fui pro meu apartamento, quando cheguei tomei um banho para relaxar, me vesti e deitei na cama olhando para o teto.  

Camila: Lauren, será que um dia vamos ficar juntas? Será que um dia você vai aceitar os meus sentimentos? Será que eu serei capaz de te fazer a mulher mais feliz do mundo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, dêem sugestões sobre o que acham que melhoraria a história. Estou aberta à críticas construtivas. Obrigada por lerem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...