1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço >
  3. Baile sob o luar

História Recomeço - Baile sob o luar


Escrita por: SweetPudding

Notas do Autor


Oiii! Hoje eu estou feliz, minhas provas finalmente acabaram e o ano está acabando também. Quando eu estiver de férias pretendo postar com mais frequência.

Capítulo 6 - Baile sob o luar


Dia 08/06 quinta feira 19:00

Eu estou no meu apartamento, estou hoje vai haver um baile beneficente para arrecadar fundos para um hospital infantil aqui de Miami, varias celebridades foram convidadas incluindo o fifth harmony. Para ter certeza que estaremos impecáveis para o evento a própria gravadora se encarregou de escolher nossas roupas, acessórios e maquiagem. Nessa hora alguém toca a campainha, eu vou ver quem é esse "alguém" é Dinah, eu abro a porta e deixo ela entrar.

Dinah: Oi Lauren e então, está preparada para a festa?

Lauren: Oi Dinah, sim eu estou preparada. Só falta a roupa.

Dinah: Tcharam. Aqui está eu vim aqui para lhe entregar a roupa que você vai usar.

Lauren: Muito obrigada Dinah.

Dinah: Está uma loucura no estúdio, por isso teremos que nos vestir em casa mesmo. 

Dinah me entregou as roupas, agora eu estou no meu quarto me arrumando e nós continuamos à conversar enquanto eu me visto.

Lauren: Eu estou curiosa para saber como vai ser esse baile.

Dinah: Eu também, e parece que tudo está sendo organizado com bastante cuidado. Vai haver até um jantar não é mesmo?

Lauren: Sim, o baile e o jantar acontecerão num restaurante bem caro aqui da cidade. Várias celebridades foram convidadas, ouvi dizer que os meninos do 1D estarão lá.

Dinah: Meu Deus, essa noite vai ser incrível! Eu vou surtar se conseguir um autógrafo do Ed Sheeran! 

Lauren: Só tente não desmaiar.

Dinah: Não irei, hoje eu estou bancando a baladeira glamourosa. 

Eu me vesti, Dinah foi pro seu apartamento e fez o mesmo. Nós todas nos encontramos no estúdio da gravadora e fomos maquiadas. Todas estamos lindas, eu estou com um vestido comprido preto tomara que caia, saltos scarpin pretos, maquiagem completa com base, blush, batom, sombra, rímel, etc. Meu cabelo estava cacheado e com escova. Tudo estava perfeito.

Depois o carro chegou e nos levou para o restaurante. O lugar é incrível, no primeiro andar tem a área do restaurante e da cozinha, é onde estão a maior parte dos convidados e é onde irá ter o jantar, no segundo andar tem um bar com uma sacada e para ter acesso ao segundo se usa um elevador.

Ally: Uau, esse lugar é demais!

Normani: Verdade, eu vou me acabar de tanto dançar.

Dinah: E eu vou com você mani, vem vamos mostrar o que sabemos fazer... (Dinah puxou a Normani pelo braço guiando ela para o centro do salão que está sendo usado como pista de dança).

Ally: Eu vou andar por aí e ver se consigo alguns autóg

 Eu me sentei numa mesa num canto e comi alguns petiscos, cheguei à levantar pra dançar também às vezes. Quando senti que estava um pouco entediada decidi ir pro segundo andar beber um pouco no bar. Entrei no elevador, e quando cheguei fui direto pro bar, pedi uma bebida e fiquei esperando o barman prepara-lá. Eis que alguém senta no banco ao meu lado e quando eu olho pra pessoa.

???: Lauren...

Lauren: Camila?!

Camila: Oi, quem diria ver você por aqui.

Lauren: Eu digo o mesmo pra você, o que está fazendo aqui? Está me seguindo?

Camila: Eu fui convidada pra esse baile também e não, eu não estou te seguindo. É apenas uma coincidência.

Lauren: Está bem.

Minha bebida foi entregue. Eu dei alguns goles um pouco nervosa, eu não acredito que ela está aqui.

Camila: Você está linda.

Lauren: Você também. 

Ela está com um vestido comprido vermelho, só tem uma alça no ombro esquerdo e essa alça está decorada com uma rosa vermelha de tecido. O cabelo preso num coque, está de rímel e lápis de olho além de um batom vermelho. Está com sapatos de salto prateados com pedrinhas brilhantes, e um par de brincos que combinam com o colar de diamantes. Ela já é linda naturalmente, mas assim está deslumbrante, eu sinto uma onda de calor dominar o meu corpo quando eu fixei meu olhar no vestido dela e na forma como ele cobre as curvas da Camila.

Lauren: Camz... eu andei pensando, no que você falou.

Camila: E...

Lauren: Olha no momento eu estou muito confusa, uma parte de mim quer seguir em frente e acha que se tentarmos algo a mais vamos apenas acabar nos machucando e nos afastando de novo. Já uma outra parte não consegue te tirar da minha cabeça e quer que nós fiquemos juntas à qualquer custo.

Camila: Lauren, eu entendo esse seu receio. Mas entenda que eu te amo, e estou disposta à correr qualquer risco para te fazer feliz, e por isso eu vou esperar o tempo que for necessário para você me responder.

Lauren: Obrigada Camz.

Nós continuamos conversando e bebendo juntas, foi bom falar com ela dessa forma tão relaxante, nós rimos e falamos do que aconteceu nos últimos anos. Eu adoro a forma como ela faz um clima tão agradável e confortável mesmo depois de uma conversa séria.

Lauren: É melhor nós descermos, daqui à 10 minutos vai começar o jantar.

Camila: Certo.

Nós fomos até o elevador, estamos sozinhas aqui. Eu apertei o botão para descermos, tudo estava indo bem até que ouvimos um barulho, depois sentimos um tranco nós caímos no chão com a força do impacto, o elevador desceu mais um pouco e depois de mais um tranco parou de vez. 



Notas Finais


O que será que vai acontecer dentro desse elevador? Será que Lauren e Camila vão finalmente se acertar? Será que vai rolar algum momento Camren super fofo? Veremos no próximo capítulo. Eu estou pensando seriamente em durante as férias postar dois capítulos por semana. Mas vai depender se minha criatividade vai colaborar. É isso, beijos pessoal! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...