1. Spirit Fanfics >
  2. Recomeço ( Parada por tempo indeterminado) >
  3. Capítulo 2

História Recomeço ( Parada por tempo indeterminado) - Capítulo 2


Escrita por: Byyahh

Notas do Autor


Podem me perdoar? Sei que faz tempo que postei o 1 cap, mas eu to tão cheia de coisa pra resolver que nem consegui achar tempo e um pc pra digitar, mas como eu to sem sono e meu namorado provavelmente ta dormindo resolvi testar a paciência e postar pelo Kindle. Bom vamos lá …

Capítulo 2 - Capítulo 2


Como tudo começou …

acordei estranhamente feliz aquele dia, sentia que algo bom ou ruim iria acontecer, não tinha certeza mais sentia que era bom. Fazia semanas que nem sorrir eu sorria meu recente termino estava acabando comigo, estava mal só chorava como queria voltar com aquele que só me fez mal, não tinha noção aquela época ele nunca havia sequer me respeitado quanto mais me fazer feliz era só uma ilusão que tinha criado para o sentimento que nutria com ele. Como disse acordei feliz e a primeira coisa que fiz foi sentar-me na cama olhei para a minha mesinha a minha frente e lá estava aquela argola de prata a qual tinha ganho no ultimo relacionamento, nem cheguei a usar direito aquele objeto, logo uma semana depois de receber ele rompeu comigo, agora porém eu usava sem ninguém saber coloquei em uma correntinha e usava como colar, minha amiga a unica que sabia que eu estava usando dizia que eu estava me matando aos poucos e não deveria chorar nenhuma lagrima sequer por ele, naquela manhã a qual eu havia acordado feliz e olhado a aliança não senti vontade de coloca-la. fui a escola mais dentro de mim eu queria voltar o mais rápido possível para minha casa não sei o porque, pois a aula estava calma , quando tinha finalmente acabado aquela mine tortura e eu finalmente chego em casa, algo dentro de mim pedia para eu falar com minha amiga ana no twitter, não sabia o porque pois sempre que podia nós conversavamos, comecei a falar com ela e do nada o assunto se tornou algo estranho até que eu disse a frase que não vou me arrepender nunca:

- Ana não tem nenhum amigo seu pra você me arrumar?

- Tenho só 1 mas acho que você não vai gostar dele

- Como assim ? 

- ele eé tipo eu

- Caguei me apresenta

-só um minuto

* Ana enviou uma foto

- esse é ele 

- arma pra mim

- okay

Ela acabou sumindo e eu fazendo algumas tarefas da  casa, quando ela finalmente responde é pedindo uma foto, falo pra ela pegar a que tinha postado recentemente logo ela tinha me mandado um print com uma parte da conversa dela com ele

Print on

Ana: foto*

Gab: Como uma Garota formosa dessa quer ficar comigo?

Gab: como ela soube de mim?

Ana: Planfetadora aqui aififnkbxj

Print off

- Manda ele me chamar na Dm ana 

- okay

Passou alguns minutos até que chegou a mensagem dele. No começo foi difícil tanto eu tanto ele demorávamos a responder um ao outro (N\A: AINDA BEM QUE ELE NÃO DESISTIU DE MIM KKKKK) , entretanto fomos conversando e nos entendendo, comecei a perceber logo nas primeiras horas que ele me fazia bem. Como eu sou bem direta deixei bem claro que queria ficar com ele, ficamos de combinar o dia. Ficou claro que Gabriel me fazia bem, a conversa fluia e em momento nenhum deixamos o assunto morrer, conversamos muito e falamos de tudo que era possível, contamos um pro outro o quanto havíamos sofrido em relacionamentos anteriores nos abrimos completamente. Senti que dali em diante meu mundo se tornaria mais colorido… Nunca me arrependerei de ter envia aquela frase a minha amiga ele foi o maior presente que ela colocou em minha vida.

- Até amanhã, finalmente vamos nos conhecer...

- Até, sim estou ansiosa...

- Dorme bem.

- Você também.

CONTINUA?...


Notas Finais


Disse que meus capítulos iriam ter de 1.000 a 1.500 palavras desculpa estou voltando atrás , elas as vezes seram grandes caso poste pelo Kindle vão ser curtas como hoje se for pelo Pc prometo fazer maiores. Beijos xuxus :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...