1. Spirit Fanfics >
  2. Reconciliação (imagine Namjoon) >
  3. Capítulo único

História Reconciliação (imagine Namjoon) - Capítulo único


Escrita por: Jjk_a

Notas do Autor


Desculpem os erros ortograficos
Fanfic de Army para Army

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Reconciliação (imagine Namjoon) - Capítulo único

.*Reconciliação*

Estou em casa sozinha, o Nam passou o dia enteiro na empresa, estou terminando de me arrumar para ir para a empresa também sao 19:40 da noite, nós nao estamos muito bem, nessas últimas semanas ele me deu pouca atenção, só falava de trabalho, as vezes me ignorava e ainda dizia que eu tinha que me dedicar mais ao trabalho.

(Flashback - on)

Era noite e havíamos chegado da empresa, nós trabalhamos juntos,ele é presidente e eu sou vice. Em fim, mal tínhamos nos falado desde quando saimos da empresa,cheguei ate tranquila, mais ele começou a fala.

Nam:"voce precisa se dedicar mais ao trabalho, nao acha?"

S/n:"quer dizer que passar os dias inteiros trancada no escritório, nao é dedicação? Eu só estou pedindo um pouco de atenção, nem aqui em casa você me da carinho, e ainda me ignora as vezes"

Nam:"s/n voce....."

*nem deixei ele terminar o que ia dizer*

S/n:" estou cansada de discutir, nessas semanas so discutimos, chega!,nao precisa fala mais nada Namjoom, você quer sempre ter razao?ok entao, fique com sua razão"

Sai da sala subindo as escadas direto pro quarto, peguei minha toalha e entrei no banheiro. sai , e coloquei uma camisola deitei na cama e adormeci. Nem vi se ele havia dormido no quarto, no dia seguinte ele nao estava no quarto e nem em casa.

(Flashback-off)

Ja estou  prestes a abri a porta quando meu celular vibrou, era uma mensagem do Nam.

Nam: Ja esta vindo para cá?

S/n:sim, estou saindo agora!

Coloco meu celular de volta na bolsa, pego a chave,e depois de sair, tranco a porta, indo para a garagem pega meu carro.(a porta da garagem era automatica,e o portao tambem)

Dou partida no carro e saiu de casa.

Chegando la coloco o carro no estacionamento, e entro direto no elevador.

Chego e vou direto para minha sala, nao tinha muitos funcionarios no departamento e nem no corredor, avistei apenas a secretária dele, que parecia bem concentrada no celular, após me vê passando ela fala um "boa noite" e eu apenas dou um falso sorriso, nao gosto muito dela, ela olha demais para meu marido.

Entro na minha sala ja vendo umas pastas em cima da minha mesa, me sento e começo a lê, ate que a porta se abri.

Secretaria:"estou indo, a senhorita precisa de algo?"

S/n:"nao pode ir"

Eu digo em tom de voz frio, ela não me agrada,e ainda por cima nem bate na porta, (mal educada), depois de alguns minutos lendo e relendo os relatórios, saio da minha sala e vou pegar um copo d'agua, olho para a sala de Namjoom, um silêncio, mais nao vou atrás dele, mesmo querendo,ele nao disse que eu deveria me dedicar mais ao trabalho? Vou me dedicar mais nao sei se consigo, eu quero o carinho dele em mim, sinto tanta falta de seus beijos calorosos, seus toques me fazendo arrepiar, sua voz em sussurros em meu ouvido,ah! Como eu queria aquele carinho, só ele sabe me deixar derretida de tanto desejo quando ele me toca e me beija, sera que ele esta me provocando? Ou me testando? Bom, só sei que estou um pouco brava com ele,ele vê que eu ando muito seria ultimamente perto dele.Volto pra minha sala, estou de frete a janela observando a lua,e estou  de costas para a porta,pensando em por que o Nam me ignora, o que eu fiz de errado? Sera Mesmo o trabalho? Nós ja trabalhamos tanto, quase nem tinhamos tempo pra nós e agora pior. Sou interrompida de meus pensamentos quando ouço o barulho da porta sendo aberta  mais continuo na mesma posicao de costas para a porta, e no mesmo instante ouço passos vindo em minha direção. Ele chega ja me abraçando por trás, mais fui tirando a mãos dele da minha cintura.

Nam:"ja analisou os relatórios?"

S/n:"sim"

Percebi ele chegar mais perto e entao senti sua respiração perto do meu ouvido.

Nam;"por que nao olha pra mim?"

Quando ele ssusurrou senti meu corpo se arrepiar e estremecer, por causa daquela voz grossa e linda.

Nam:"nao vai me responder?"

S/n:"pra quê? Nao quero discutir"

E de novo ele sussurrou me fazendo arrepiar.

Nam:"e quem disse que eu quero discuti?"

Ele esta tao calmo, só podia esta pensando em algo, me virei ficando de frente pra ele, um calor percorreu meu corpo quando vi ele sem  o paletó e com três botoes da camisa desabotoados, dando a pequena visao de seu peitoral, ele percebeu onde eu olhava, quando olhei para seu rosto ele estava me olhando de baixo pra cima, ele olhou novamente e parou na minha saia cor vinho justa e um pouco curta, na minha blusa clara tem um pequeno decote, e ele nao deixou de reparar. Nam foi se aproximando de mim, e quando estava bem perto coloco minha mao em seu peitoral, logo perguntando.

S/n:"por que me ignorou nessas últimas semanas?"

Nam:"o estresse do trabalho, muita coisa para mim resolver,mais nao quero fala sobre isso,esquece isso e foca aqui em nós"

S/n:mais.....*ele me interrompeu colocando o dedo nos meus lábios*

Nam;"só aproveita o agora"

Namjoom iniciou um beijo calmo e caloroso,  colidindo sua língua desesperada  na minha, ele me puxou pra mais perto pela cintura, descendo as maos para minha bunda, coxa e lá a pertou me fazendo arfa entre os beijos, nos separamos e ele desceu os beijos para meu pescoço, dando mordidas e alguns chupoes de leve, o que estranhei um pouco mais nao liguei. Namjoom parou os beijos e me olhou com um sorriso safado,estava tao sensual, desabotoei mais sua camisa e passei de leve minhas unhas em seu abdômen, iniciamos outro beijo, só que esse esta feroz e apressado, Nam me puxou para a frente da  mesa me fazendo senta nela sem desgrudar nossos lábios, ele se separou dando uma mordida no meu labio inferior puxando pra si, depois foi em direção a porta, e eu nao entendi. Namjoom apagou a luz,e só se fazia presente a luz da lua no escritório, ele veio em minha direcao com um sorriso malicioso e com um olhar penetrante cheio de desejos, ele ficou no meio das minhas pernas,colocando as mãos em minhas coxas  e as apertando sem dó alguma, foi beijando meu pescoço, dando mordidas leves, enquanto eu passo minhas unhas por de baixo da sua camisa. Ele sussurrou mais uma vez em meu ouvido, me fazendo soltar um leve sorriso.

Nam:"você esta me deixando louco"

Pensei em provovar e foi o que fiz

S/n:"vou deixar ainda mais"

Com isso ele apertou mais minhas coxas, e me beijando novamente ele foi desabotondo minha blusa, passando suas  maos pela minha barriga, costas, em baixo do sutiã.

Agora ele que tinha me deixado louca, sem mais nem menos parei o beijo e fui para seu pescoço beijando e deixando chupoes ao redor, ele ria e adentrou meu sutiã massageando e apertado meus seios,gemi sem menos perceber, aqueles toques estavam me desmanchando, não estava mais aguentando, ele so podia esta me castigando, eu ja estava toda molhada. Retirei minhas mãos de suas costas e desse uma delas sentindo o volume de seu membro, uma sensação prazerosa  me invadiu, abrir o zíper de sua calça e peguei em seu membro o acariciando ele gemeu e tombom a cabeca pra trás,fiquei feliz, em deixa ele ainda mais louco,eu estou sem paciência preciso senti-lo dentro de mim.

S/n:"amor!?"

Nam:"hum!"

S/n:"ande logo com isso,esta me torturando com essas carícias"

Nam:"ah s/n, pra que a pressa se temos a noite toda?"

Nao responde apenas o beijei e colando mais nossos corpos e apertando mais seu amiguinho. Enquanto nos beijavamos, ele passou suas maos no interior de minhas coxas,me fazendo gemer o nome dele, ele sorriu sastifeito.

Nam:"S/n você esta muito gostosa com essa saia, quero aproveita e percorrer minhas maos em cada parte de seu corpo"

Sua voz ja estava sensual aos meus ouvidos, estavamos de olhos fechados respirações ofegantes, só por carícias, ele vai mesmo me deixa o desejando,sem menos esperar, ele puxa minha calcinha e enfia dois dedos,grossos em minha intimidade me fazendo gemer o nome dele.

S/n:"a-awn Na-am"

Ele foi fazendo movimentos de vai e vem, ele colocava de vaga e fundo, e tirava rapido, depois foi fazendo movimentos circulares, ele comecou a me beija e aumenta os movimentos, e variando a cada minuto. Era como se uma onda de calor tivesse invadido  a sala, e nos ja estavamos comecando a suar. Consegui descer um pouco sua box e calça, peguei seu membro e comecei a movimentar minhas maos nele, de acordo com os movimentos dos dedos do Nam em mim, a gente gemia junto, um chamando o nome do outro, eu gozei e ele tambem, ele me deu um selinho e começou a repôr suas roupas que nem sairam do corpo direito,  e eu tambem, totalmente desarrumada, ajeitei minhas roupas meu cabelo e desci da mesa, ele saiu, fiquei tranquilizando minha respiração, Ele chega bem perto de mim e diz.

Nam:"nem pense que acabou, nossa reconciliação só esta começando"

S/n:"sabia que nao deixaria tao simples assim"

Nam:"vou fazer voce emplorar por mais, só que de um jeito diferente"

Sorriu malicioso, me prensou na mesa e deu uma modida em meu labio, indo para meu pescoço e ssusurrando em meu ouvido.

Nam:"prepare as energias e a garganta"

Me arrepiei por completa, sabia que aquilo que aconteceu era só uma demonstracao das provocações, e mais carícias que viriam por ai, Namjoom sabe dos meus pontos fracos, sabe a hora certa de toca-los. Ele me chamou mais eu estava presa em meus pensamentos, tentando imagina o que seria de tao Diferente,ele sabe o que faz, e capricha muito quando o assunto é "brincar"😏

Nam:"s/n?vem vamos pra casa,amanha fazemos um segundo round mais caprichado"

S/n:"certeza?vou cobrar"

Nam"simm,quero muito termina-lo, agora vamos"

S/n:"ok"

Saimos da empresa cada um no seu carro, cheguei em casa primeiro que ele, entrei e fui direto para o quarto entrei no banheiro e fui tomar,banho. Com alguns segundos que eu estava lá, ele chega me abraçando, por trás e me virando de frente pra ele, ele me beijou intensamente, foi questoes de segundos e o clima ja estava quente,mesmo com a agua refrescante do chuveiro, Namjoom ergueu minha perna para seu quadril,fazendo nossas intimidades terem mais contato, seu membro ja estava duro e pulsava, ele nao esperou muito e posicionou seu membro, que rossou em minha intimidade, sem demora ele me penetrou fundo, e dava estocadas rapidas, ele acertou meu ponto G e me castigou, eu gemia, gritava, só saia o nome dele, ele estava sem fôlego, ele tambem gemia meu nome, senti meu ápice chegando, ele diminuiu os movimentos, me torturando, ele beijava meu pescoço e depositava mordidas ali, ele saiu de dentro de mim e terminamos de tomar banho.

Nam:"acho que amanhã terá um terceiro round, bem caprichado"

S/n:"imagino"*disse quase debochando dele e ele me beijou*

Depois descemos para a cozinha, comemos alguma coisa e fomos para o quarto assistir e depois dormir.

"Dia seguinte"

Acordo com os bracos de Namjoom envolvendo minha cintura, me virei ficando de frente pra ele,sorri boba ao vê aquele homem com rosto de criança, tao fofo e tao sexy ao mesmo tempo. Levantei devagar da cama indo direto para o banheiro. Vestir minha roupa formal e desci pra tomar cafe da manhã, nao demorou muito e ele apareceu la na cozinha.

Nam:"por que nao me acordou?"

S/n:"voce estava muito fofo dormindo!"

Nam;"hum"*sorriu e me deu um breve beijo*

Nam:"amor você vai comigo pra empresa?"

S/n:" sim"

Terminamos de tomar café e logo saímos, ele esta tao sexy com essa roupa, eu estou atenta a cada movimento dele, entramos no carro e fomos para a empresa, no caminho ate conversamos mais nao temos muitos assuntos. Chegamos, fomos para o elevador, quando chagamos perto das salas nos beijamos e cada um foi pra sua. A desagradável da secretária ja havia chegado, toda sonsa,dando uma de simpática e Namjoom retribuindo, eu nao ia liga, mais quando percebi o olha dela encima dele, ela foi me cumprimenta e eu lancei um olhar mortal pra ela, ela ia me entregar alguns papéis mais deixei ela  com as mãos estendidas, Namjoom viu tudo e parece que nao gostou, mais  nao estou preocupada, aquela songa monga nao me engana mais. Depois que sentei em minha cadeira,liguei para uma funcionaria e pedi que ela viesse me entregar, nao quero mata aquela secretaria. Logo ela chegou com os papeis na mao e me entragou, e saiu. Ja estava descansada, fui almoçar no restaurante da empresa, fiquei pensando em algumas coisas,terminei e voltei pra minha sala,hoje voltariamos cedo pra casa.

Namjoom aparece na porta com a cara seria, e eu sem paciencia o pergunto.

S/n:"sei que quer me perguntar algo,diz o que é?"

Nam:"por que agiu daquele jeito com a secretaria?"

S/n;"voce nao percebeu como ela olhou pra você!?"

Nam:"nao me importo"

S/n:"como assim nao se importa?ela é sua secretária, tem que ter respeito por você"

Nam:"mais tem respeito por mim,você ta fazendo uma birra inútil, por coisa boba"

S/n:"ela estava te analisando,com expressões nada respeitosas"

Nam:"para com isso"

S/n:"você nao acredita no quê digo né?"

Nam:"s/n eu...."

S/n:"sai da minha sala......agora,e nao fale mais nada"

Namjoom saiu mesmo sem dizer nada ainda bem, senão minhas palavras sairiam do controle.

Fiquei chateada, ele nem se quer deixou  que eu mostrasse,e se eu estivesse errada assumiria,mais nao, preferiu defender ela, ôh pessoinha desagradável.

Ja esta quase na hora de ir pra casa, depois de tanto pensar, resolvo ir na sala do Namjoom, tenta conversar direito. Passo pela mesa da secretária e ela nao esta la, quando entro na sala de Namjoom,ela esta com corpo todo apoiado na mesa ele esta com a mao próximo aos seios dela,eu não estou acreditando nisto.

S/n:"posso saber o que esta acontecendo aqui?

Falo entrando na maior tranquilidade ,mais com meu sangue fervendo de raiva . Namjoom arregalou os olhos ao me vê e se levanta da cadeira se afastando dela.

Nam:"amor nao é o que esta pensando!"

S/n:"ah, entao é o que? Reuniao particular? Eu nao sou besta!!"

Secretária:*sorri e fala*"ele so estava........

Nao deixo ela terminar,fazendo ela se virar de frente pra mim. olho e a blusa dela estava com dois botoes desabotoados, eu pego nos dois botões e puxo com força, fazendo um rasgo na sua blusa, eu estava com raiva Namjoom estava olhando com os olhos arregalados.

Secretária:"olha o que você vez com minha blusa, você....*a interronpi ja gritando*

S/n:"VAI EMBORA DAQUI AGORA!!"

Nam:"Amor?!, ôh o estado da blusa dela"

S/n:"vai defender-la agora?,SOME DAQUI GAROTA, AGORA!!VAII!!!

Ela sai da sala com a mao na parte rasgada da blusa, ela ficou com muita raiva, e eu ainda estava com raiva.

Nam:"amor, nao foi o que pen..."

S/n:"eu vi, eu vi, nao sou cega, e nao quero discutir,mesmo que  nao teve nada eu te falei, e o que falou pra mim?q era bobagem e inútil!,e pelo jeito voce estava gostando"

Nan:"eu nunca me envolveria com uma mulher como ela, e em nenhum momento ela tentou roubar beijo de mim,so pediu ajuda"

S/n:"pra que?pra fica olhando os botoes da blusa dela?"*digo ironica*

S/n:"é isso que vc chama de ter repeito?deitar na mesa do chefe, e desabotoa a blusa, pedindo ajunda pra fecha?francamente aqui tem banheiros e la tem espelhos"

Nam:"chega né?"

S/n:"é melhor mesmo,não quero discutir,em casa conversamos"

Saio da sala dele vou na minha pego minha bolsa e vou até a entreda da empresa pedi um taxi.

Chego em casa e pra não chorar entro no quarto vejo um jarro pequeno vou até a area de lavanderia e jogo o jarro no chão, ele quebra, eu saio de la deixando os cacos no  chao. Tomo um banho,relaxo, e minutos depois  vou recolher os cacos.

Estou na sala assistindo  e Nam chega sobe direto pro quarto. Ainda estava de tarde era umas 16 :55 mais ou menos. Vou ate a cozinha e logo depois ele chega, eu estava pensativa com minha perna em cima da cadeira, mais sinto uma mao forte e tentadora tocar e alizar minha perna, isso me causa arrepios, mais eu estou seria e tento me controlar, tirando a mao dele com certa rapidez.

S/n:"o que você quer?"*falo seca*

Nam:"nao fale assim nao quero briga,pelo contrario"

S/n:"você quer que eu finja que não vi ela daquele jeito na sua mesa?"

Nam:"só esquece o que aconteceu!"

S/n:"é mais eu sempre lhe falei, e vc nem se importou, ela estava te desejando com os olhos"

Nam:"mais eu nao desejo ela,eu desejo você, isso é problema dela, pra que me envolver com uma secretária se tenho ao meu lado uma mulher me leva a loucura tao fácil?"

S/n:"hum, ta bom"

Nam:"eu nao te troco por ninguém, você me faz feliz e me da muito prazer,nao fique com esssa cara seria,vamos nos reconciliar?"

S/n:"você vai precisa de uma declaracao bem mais forte sobre mim pra consegui reconciliação"

De repente ele cola nossos corpos,pegando em minha cintura e falando em meu ouvido.

Nam:"eu nao vou mais me declara, eu vou mostrar"*ele morde minha orelha*

Iniciamos um beijo cheio de desejo e desespero, mais ele parou.

Nam:"vamos pra piscina?"

S/n:"piscina?ok!"

Nam:"vá trocar de roupa,quero brinca na piscina com você, lembra do terceiro round?, vou te espera lá"

Ele saiu da cozinha em direção a piscina no fundo de casa, e eu subi as escadas pra colocar um biquíni e um roupão, eu ja podia imaginar o que ia acontecer naquela piscina, meu corpo ja esta ficando quente só de imagina o que vai acontecer, desco e vou encontra-lo, ele ja esta dentro da piscina, me olhando fixamente, me aproximo dele,tiro o roupão, sento na borda da piscina molhando só meus pés, ele chega fica entre minhas pernas e me puxa pra detro da piscina já começando um beijo, quente e feroz,ele estava desesperado suas maos percorreram minhas curvas, coxas..... Coloco minha mao em sua nuca puxando de leve os fios de seu cabelo,me separo e dou atencao ao seu pescoço, aqueles toques estão me derretendo aos poucos, e o calor estava presente. Iniciamos outro beijo, e ele  comecou a passar a mao na alça do meu biquíni descendo ele e depois indo pra minhas costas desatando o nó, e logo a parte de cima do biquíni estava boiando na piscina. O beijo foi ficando cada vez mais quente e cheio de luxuria, tirei minhas maos de sua nuca e desci seu short, logo o short dele tambem estava boiando. Ele depositou mordidas no meu pescoço, chupando um seio e massageando o outro, variando a cada minuto, ele desceu uma das  maos tirando minha calcinha e passando a mao por minha intimidade.

Nam:"nao aguento mais espera"

Dito isso ele me penetrou com forma, gemi alto, ele foi fazendo movimentos de vai e vem, arranhei suas costas,ele gemeu meu nome, ele foi diminuindo os movimentos, mais penetrava fundo, ja estavamos suados, a agua da piscina estava quente, nossos corpos estavam pegando fogo por dentro,ele foi deixando os movimantos mais lentos, eu estava mais aguentando, nessecitava que ele que ele me fodesse com velocidade, ele tava me provocando,gemi.

S/n:"a-awn Na-Nam,ahah!!ma-mais rapido"

Nao conseguia fala direito, morde meu lábio quando ele começou a estocar fundo e rapido,morde seu ombro.

Nam:"ah ah!a-asim esta bom amor?"

S/n:"s-sim"

aquela voz rouca no meu ouvido, só fez meu desejo aumenta mais ainda,senti meu ápice chegar, ele estocou com bastante capricho,e saindo de dentro de mim, estavamos ofegantes, com as respirações aceleradas,e descontroladas, ele se sentou na beira da piscina.

Nam:"nao pense que acabou,vem aqui dar atenção ao meu amiguinho"

olhei pra ele com um sorriso safado,fui em sua direção, me posicionei em sua frente, e comecei a passa a mao lentamente em seu membro, ele tombom a cabeça, pra trás, com os olhos fechados e a boca entre aberta, sorri com o resultado,pensei em tortura-lo um pouquinho mais, e assim fiz,fui fazendo movimentos mais rapidos, e ao mesmo tempo lentos, ele gemia meu nome,fazendo certos pedidos, eu estava adorando.

Nam:"S-s/n, ma-mais rápi-doo,ah aah!"

Atendi seu pedido,e abocanhei seu membro,fiz rapidos movimentos, ele colocou a mao no meu cabelo, mais parei.

S/n:"vou fazer dos meu jeito"

Ele assentiu com a cabeça e continei, logo senti um liquido quente escorrer, por minha boca quando estava tirando. Ele se afastou mais atrás da borda e me chamou para sentar em seu colo, sentei e comecei a rebola,ajeitei seu membro e comecei a subir e descer degava e fundo, ele segurava minha cintura, ele se deitou e inverteu as posições ficando em cima de mim.

Nam:"nao é pra gemer, se gemer apanha"

Ele me penetrou fundo fazendo movimentos rapidos,mordi meu lábio pra nao germer, mais quando ele estocou fundo e com força não segurei.

S/n:"ah ah! Na-Nam!"

Ele deu um tapa em minha coxa apertando a mesma em seguida, modeu meu pescoço e sussurrou em meu pescoço.Sua voz estava falha.

Nam:"di-disse pra n-nao gemer!"

Senti meu ápice chegar mais uma vez, ele aumentou os movimentos,varias estocadas, rapidas e prazerosas, meu corpo amoleceu e ele saiu de dentro de mim em seguida se deitando ao meu lado no chao.ficamos olhando o céu, tentando recuperar o fôlego, ele se virou pra me olhar me abracou e disse.

Nam:"vamos mergulha?"

S/n:"sim"

Ele me pegou pela cintura e me jogou na piscina,me puxou pela cintura e me beijou.

Coloquei o roupao, tomei banho, ele também, depois fomos dormir.

Nam:"vc tava muito gostosa hoje, não me provoque assim em publico"

*sorri com o que ele falou, ele tambem sorriu*

S/n:"nao tive escolha"

Dei um selinho nele, colocando minha mao por debaixo de sua camisa e fechando meus olhos.

Nam:"boa noite amor"

S/n:"boa noite Nam"


Notas Finais


Espero q tenho gostado
Kissis😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...