1. Spirit Fanfics >
  2. Reconciliation - Imagine Baekhyun (EXO) >
  3. Physical Education - Capítulo Único

História Reconciliation - Imagine Baekhyun (EXO) - Physical Education - Capítulo Único


Escrita por: KissusDeSugar

Notas do Autor


Oii, volteiii PORRAAAA.
Bom primeiro: Desculpas pela demora de mais um imagine, falei que iria postar quarta-feira a duas semanas atrás, masss não deu pois a escola ta me fudendo, amanhã já tenho as provas e blá blá.
Segundo: Esse capítulo acho que não está tão bom, mas eu tentei.

BOA LEITURA MEUS AMORES :3

Capítulo 1 - Physical Education - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Reconciliation - Imagine Baekhyun (EXO) - Physical Education - Capítulo Único

Physical Education

 

_____ ON

 

Estávamos no último horário e era Educação Física, para ser mais especifica era Queimada. E alguns meninos separam o time e graças ao Santo G-Dragon eu não sair no mesmo time que o Baek.

Ele é (ou era, não sei muito bem nossos relacionamento agora) meu namorado e estávamos brigados porque ele me traiu com a maior piranha da nossa escola, que a menina que eu mais odeio no mundo, a Rainha das Galinhas de Macumbas, A Falsiane em pessoa a Jeniffer (falsiane do caralho).

Bom continuando com o jogo. Eu AMO esportes mas quando é Queimada surge uma força surpreendente, já o Baek é o menino mais esportivo da nossa sala.

O jogo foi indo quando só sobra quem?? (Do um biscoito pra quem acerta) Eu e o Baek lógico (Parabéns pra quem acerto, mas era brincadeira não tenho nem biscoito pra mim mesma T-T). Nos ficamos desviando quando percebi que ele estava muito soado e o cabelo dele estava colado na sua testa e ele mode o lábio inferior numa expressão que está colocando força na jogada e eu achei aquilo tão sexy, eu fico ali parada perdendo em meus pensamentos quando Baek joga a bola e acerta meu rosto, MEU ROSTO, NÃO PODIA SER NO BRAÇO??? Eu acabo caindo e ele comemora a vitória, enquanto isso eu fico lá jogada no chão com o rosto doendo e quando percebo sinto algo queimando meu nariz e escorrendo do mesmo, tento limpar e vejo que era sangue e meu rosto estava doendo muito, comecei a chorar bem baixo e ninguém repara até que uma amiga minha, a Aline me olha e pergunta.

Aline: Ei _____ você está bem? - Eu abaixo a cabeça para ela não ver o sangue no meu nariz e apenas balanço a cabeça dizendo que sim, mas não adiantou ela vê o sangue na minha mão e ela surta -_-.

Aline: AII MEU DEUS, BAEKKKKK - Ela grita chamando ele, e sim ela sabe de tudo sobre o Baek, e quando o Baek estava chegando perto de nos ele fala um pouco grosso.

Baek: O que foi, nossa não precisa gritar.

Aline: FODA-SE SE GRITEI, FODA-SE SE TO GRITANDO - Ela se acalma um pouco e volta a falar - Você precisava jogar mesmo essa porcaria de bola tão forte assim, e ainda por cima mirando no rosto dela, caraca o nariz dela ta sangrando por sua culpa, era só um jogo para agente se divertir, e ainda por cima fica ai comemorando a vitória sem nem se preocupar com A SUA NAMORADA!! - Ela grita a última parte e aquilo foi um tiro no me coração, eu acabo tentando me levantar mas acabei caindo, olhei pro meu pé e devo ter torcido ele quando cai.

Baek: _____ você esta bem, vem vou te levar na enfermaria - Baek me pega no colo e sinto Jeniffer me fuzila com o olhar(confesso achei aquilo ótimo), antes de irmos a Aline sussurra algo no meu ouvido.
Aline: Pronto, agora vocês podem pedir desculpas e vê se usa camisinha ta não quero ser madrinha ainda tão cedo e depois me agradece. - no momento que ela sussurrou aquilo arregalai os olhos surpresa, e pensar que aquilo era tudo um plano dela.

 

Nos estávamos na enfermaria e a Srta. Hon estava cuidando do meu pé, Baek me olhava triste e aquilo partia meu coração ao meio.

Srta. Hon: Okay, seu pé já esta enfaixado e Baek quero que você fique com ela aqui até acabar a aula, ela tem que descansar e eu não posso ficar mais na escola.

Baek: Tudo bem até mais Srta. Hon - E nesse momento ela sai da sala e ficamos em meio ao silêncio, eu não estava cansada.

 Se passa 3 minutos que ela sai e Baek começa a falar.

Baek: _____, me desculpa mesmo, eu não fiquei com a Jeniffer porque quiz, ela simplesmente me beijou, você sabe como ela é.

_____: Sim eu sei como ela é, mas mesmo se ela te beijou, porque não falou antes, porque ficou quieto esse tempo todo, porque me deixou sozinha e sofrendo - No momento em que falei aquilo senti uma lágrima escorrer de meu rosto. - V-você nem deveria estar falando comigo agora, me deixa em paz. - Falei com certa raiva, e eu realmente não me importava se ele a beijou ou não o que estava me incomodando era ele ter ficado quieto sem me explicar nada.

Baek: Me desculpa, eu... eu... fiquei com medo de que você não me perdoa-se e pensei em deixar o tempo apagar, mas é impossível pois eu realmente sinto muito, _____ eu nunca te deixarei por nada, eu te amo, eu quero que você me perdoe, que fique junto comigo pra sempre, e me diz esse sentimento que eu sinto, você pode corresponde-lo? - Baek me disse aquilo com tanta vontade, com tanto desejo. Se eu sinto o mesmo que ele? Bom se eu falasse que não, acho (tenho certeza) q seria o maior erro da minha vida, eu o amo também e muito.

_: Eu..., sim eu também te amo! - Digo e ele vem e me abraça e deposita um beijo carinhoso e cheio de desejo. Nos separamos pela falta de ar (porcaria de ar, porque precisamos de respirar tanto assim) colamos nossas testas e Baek quebra esse momento lindo entre nos.

Baek: Bom acho que estamos juntos de novo - Disse com um sorriso lindo - Agora vamos a aula já deve estar acabando, eu te carrego.

Eu... Eu... não queria ir embora queria ficar ali com ele, fazia tanto tempo que não ficávamos juntos, queria te-lo mais perto de mim e aquele beijo não sustentou o meu desejo de te-lo, eu quero mais, eu preciso de seu calor, de seu Amor.

Eu puxo a barra de sua camisa e ele se vira pra mim confuso.

Baek: O que foi, ainda está ruim?

_____: Não é isso, eu estou bem, mas... m-mas eu preciso de algo mais forte do que aquele beijo, para matar a saudade - Digo carente.

Baek: Tipo o que? - Disse Baek com um olhar malicioso.

 

_____: Ahhh você sabe, vem logo - Agarro Baek pela camisa da escola e começo a beija-lo, estávamos em uma guerra com as nossas línguas, mas ao mesmo tempo tínhamos a sincronia do nosso lado. Baek já não estava aguentando e começa a tira minha blusa de educação física e me encara pois estava de top e ele faz uma cara de decepcionado.

Baek: Pra que isso? Tira logo, por favor.- Pediu ele com uma cara de criança que quer doce e com uma voz manhosa.

_____: Ta mas você também tem que tirar se não vai ser muito injusto.- Falo tirando meu top e ele sua blusa, e confesso bateu aquele tesão , seu corpo másculo me fazia passar mal.

Ele volta a me beijar mas descendo para os meus seios e os massageando, sem avisar Baek abocanha um de meus seios mordendo o bico do mesmo. Eu estava em puro êxtase só com aqueles toques do Baek, eu tentava segurar os meus gemidos para ninguém ouvisse.

Baek começa a descer suas mãos quentes pela minha cintura indo para minha calça de educação física e a puxando junto com minha calcinha, ele para com de massagear meus seios e observa minha intimidade, e acabo ficando vermelha.

_____: B-Baek, para de olhar e vai logo. - Peço manhosa.

Baek: Seu pedido é uma ordem. - Ele fala aproximando sua boca entre minhas pernas, eu sentia sua respiração quente na minha intimidade.

Sem avisar Baek suga meu clitóris com força me fazendo gemer alto seu nome, ele me olha com aquele olhar malicioso q tanto amo, ele estoca dois dedos na minha vagina me fazendo me assustar e me enchendo de prazer. Quando eu estava quase chegando ao meu ápice.

______: B-Ba-Baek... e-eu estou... ahh. - Antes mesmo de acabar de falar acabo ne desfazendo em sua boca.

Baek: Amor, agora é sua vez. Disse ele se sentando na maca e eu desço me ajoelhando e arranco sua calça juntamente com sua cueca e seu pênis salta para fora bem rígido. Seguro o mesmo com minhas mãos e começo a fazer movimentos de vai e vem com minhas mãos, Baek ficava gemendo baixo, mas esses atos não estava o satisfazendo totalmente e em um unico ato começo a lamber sua glande, começo a descer minha boca pelo seu membro e mordendo e dando leves chupões no mesmo.

Baek: Q-querida mais rápido. - Ele fala e obedeço seu pedido, mais ele não parecia satisfeito e faz um rabo mal feito em meus cabelos e começa a fazer os movimentos, a ponta de seu pênis ia até a minha garganta, estava quase engasgando mais não me importava estava achando ótimo, era uma sensação boa e também ouvia os gemidos do Baek se aumentar e aquilo me satisfazia ainda mais, eu já estava senti do seu membro pulsar em minha boca e sinto seu líquido preencher minha boca e junto aos seus gemidos que ecoava naquela enfermaria.

Baek: A-Ahhh... _-______.

Depois de engolir seu líquido vou rapidamente a sua boca o beijando com extremo desejo. Nos travávamos uma guerra e Baek me pega na cintura e me coloca em seu colo já querendo entrar dentro de mim, mas paro o beijo e falo.

______: Baek, a Aline me deu um aviso importante.

Baek: A Aline?? Haha, o que ela falou, pois de importante nem sei o que esperar.

______: Haha, ela falou para usarmos camisinha.

Baek me olhou surpreso, pois da Aline nos nunca esperamos isso. Então o Baek meche na sua calça e tira da sua carteira uma camisinha e coloca no seu membro com todo o cuidado, afinal não queremos um filho agora.

Depois que ele coloca a camisinha ele fala com uma voz carinhosa.

Baek: Eu vou devagar okay, se doer me fala que eu paro na hora. - Ele falou e assenti, pois nos dois ainda eramos virgens e estávamos nervosos já que dizem que a primeira vez nunca esqueceremos.

Baek le posiciona para ele poder entrar, quando ele entra sinto uma dor horrível que acaba logo em seguida sendo preenchida por puro prazer, começo a cavalgar mais rápido, estávamos já gemendo em sincronia e a sala só se ouvia agente gemendo que nem loucos e a maca rangendo dos nossos movimentos rápidos e agressivos.

Baek: _-_____... eu não vou ma-mais... a-aguentar.

 

______: Ah-Ahhh... e-eu também. -Falei com dificuldade afinal estava chegando ao meu ápice, seu membro ficava cutucando o meu útero e aquele sentimento estava me deixando louca.

Quando estávamos acabando Baek me dá uma estoca muito forte em que nos dois chegamos ao nosso ápice juntos.

Os dois juntos: AH-AHHHH.

Depois de nos recuperamos, nos pegamos nossas roupas que estavam jogadas e nos vestimos. Saímos da sala com o Baek segurando na minha mão e caminhávamos devagar afinal ainda estava com o pé machucado. Voltamos para quadra e pegamos nossas mochilas pois estava quase acabando a aula e iriamos voltar para a sala.

 

----------"---------

 

Depois que tocou o sinal eu, Baek, Aline e o namorado da Aline (sim ela namora e é um dos garotos mais bonitos da escola :v), eu vou para o lado dela.

Aline: Eai, como foi sua primeira vez?

______: Foi ótimo, haha, como você sabia que iria acabar assim? - Perguntei curiosa

Aline: O Baek um tempo para trás tinha me falado o que tinha acontecido e pediu minha ajuda, ai surgiu a oportunidade de vocês dois ficarem sozinhos e foi só ir com o desejo e o amor de vocês. - Falou ela simplista dando de ombros..

Depois disso não falei mais nada só fiquei com um grande sorriso e segurando a mão dele. E hoje não poderia ter sido um dos melhores dias de todos, voltei com o Baek, fiz "aquilo" pela primeira vez, e depois de tudo ainda rir da cara daquela galinha de macumba, hoje foi incrível.

 

"Mesmo que no fim briguemos,

Meu amor não irá se dissipar,

Ele aumentará mesmo não estando ao seu lado.

Pois mesmo que você fique contra mim,

Eu ainda vou te amar."

_____ Off

~ Leia as notas finais por favor~


Notas Finais


Então, gostaram???? Espero que sim ^-^
Então eu to fazendo agora um imagine do Chanyeol que vai ter aproximadamente 1 a 3 capítulos no máximo. (tbm um dos meus utts merece) e vai envolver traição, briga de família e muitaaa treta, e quero saber se vocês vão querer que eu de continuidade e eu só vou posta-la quando acabar todos os capítulos e ela vai demorar muito.
E eu estou fazendo uma fic do Suho e já to com uma idéia pra do Sehun ou do Chen, mas isso é pra daqui a um tempo.

Bom vou indo e...
💖✨ INFINITOS KISSUS DE AÇÚCAR COLORIDOS ✨💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...