1. Spirit Fanfics >
  2. Reconstruindo nossas vidas >
  3. O casamento

História Reconstruindo nossas vidas - O casamento


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - O casamento


POV Hermione

Finalmente chegou o dia do casamento da Bella e até agora não houve nenhum rastro daqueles dois monstros...eu estou em um quarto na casa dos Cullen...Alice está dando os últimos retoques na Bella...as damas de honra, Alice, Rosalie e eu estávamos pronta a um tempo...acho que Diana ficará encantada quando me ver, ela sempre diz que eu tenho que me arrumar mais. Eu estou com um vestido até o joelho champanhe, com detalhes dourados, meu cabelo foi domado, magicamente, o que encantou Alice, que disse que provavelmente levaria horas para cuidar do meu cabelo e para completar um par de saltos...se a Bella não cair por causa dos saltos dela, eu caio por causa dos meus.

Tudo estava arrumado lindamente na clareira do lado da casa dos Cullen. Andei até Bella que parecia estar surtando, agora que estava pronta.

- Pronta Bells? – ela olhou para mim e tentou sorrir.

- Acho que sim, mas também tenho certeza que se demorasse mais um pouco eu surtaria – quando ia tentar acalmar ela a porta do quarto se abriu e a tia Renée entrou, bem arrumada e com um sorriso tremulo...ela me viu e o sorriso firmou um pouco.

- Olá Mione, minha querida, você está linda.

- Obrigada tia, poderia ficar um momento com a Bells? Eu tenho algo a resolver agora – ela acenou e sai do quarto, elas precisavam de um momento mãe e filha e por um momento me sinto muito triste, não é como se terei esse momento com a minha mãe...acho que estou emotiva.

Fui até a sala de estar e lá, sentado em um dos sofás, vestindo um terno preto simples, com uma gravata champanhe que combinava com o meu vestido, estava o meu namorado, Jake Black. Uma das melhores coisas que já tive foi ter dado uma chance para nós, foi a melhor semana da minha vida, digno de um ótimo patrono.

- Olá – ele sorriu e se levantou passando os braços na minha cintura – vem sempre aqui? Melhor eu não falar com você meu namorado está por aqui e pode te ver.

- Bem o seu namorado é muito bobo te deixando sozinha estando tão linda – ele se inclinou para me beijar quando alguém gritou do meu lado.

- Não, podem se separar, sem se agarrar antes do casamento e das fotos, eu quero tudo perfeito – Alice colocou as mãos na cintura pequena e não saiu até que estávamos separados.

- Acho que temos de deixar para mais tarde – dei um beijo de leve no rosto dele, para não deixar uma marca de batom – Onde está Diana e Paul? Quero ver que roupa a Alice escolheu para o Teddy, eu juro que se ela e Rosalie continuarem comprando tanta roupa para ele que não tenho certeza de que ele iria conseguir usar todas antes de crescer.

Jake começou a rir muito e fiquei confusa...olhei para ele que levantou a mão e pedi um minuto.

- Bem, amor...desculpa rir, é que o Paul está de terno e está se contorcendo muito se sentindo desconfortável e depois do sermão que ele levou por não colocar a gravata direito...bem foi hilário, ah e o Teddy está com eles.

Alice voltou e me puxou de Jake, o casamento ia começar e eu tinha que ir para o meu lugar.

 

POV Diana

Eu tão bom participar de algo tão bonito como um casamento... me sentei com cuidado do lado do Paul...Alice acabou de pegar o Teddy para entrar antes da Bella e ele está tão fofo com seu pequeno terno...Paul também está lindo com um terno cinza escuro e uma gravata verde esmeralda que combinava com meu vestido. Respirei fundo...estou quase no fim da gravidez e me canso com facilidade.

- O que foi querida, gostaria que eu buscasse um pouco de água? – Paul me perguntou solicito.

- Não, eu estou bem...e o casamento vai começar agora.

- Como você sabe? – sorri de lado e acariciei de leve seu rosto.

- Bem, a Alice está funcionando como um relógio e no convite está à hora que começa – assim que terminei de falar a musica começou (https://www.youtube.com/watch?v=W_kh572ehDk)...Pau me ajudou a levantar, estávamos sentados na primeira fila...Rosalie, Alice e Mione entraram junto com Emmeth, Jasper e Seth (Edward e ele haviam começado uma amizade que irritou muito o Sam)...logo depois veio o Teddy andando de uma maneira fofa jogando pétalas de rosas no chã e olhando todos os presentes com seus grandes olhos verdes, fazia tempo que ele não estava perto de tanta gente, então ele correu para mim e tentou se esconder nas minhas pernas fazendo todos rirem...eu o ajeitei do meu lado e ele jogou algumas pétalas no Paul...por fim veio a Bella com o tio Charlie, ele esteve ótimo com o terno que a Alice escolheu para ele, mas o vestido da Bella era incrível < http://www.claudiabassoboutique.com.br/wp-content/uploads/2013/01/o-vestido-de-casamento-de-bella-swan-amanhecer.jpg> e por um momento desejei que o meu casamento com o Draco não tivesse sido tão apressado...todos se sentaram novamente para a cerimonia.

 

POV Paul

Não gosto muito de casamentos, mas esse me fez pensar se a Diana gostaria de se casar comigo, com todos esses detalhes e pompa e por um instante decidi que não ligo se ela quiser toda a pompa de um casamento tradicional, por que eu estaria casando com a minha alma gêmea...ouvi um fungado baixinho e Diana estava tentando achar um lenço na bolsa minúscula que carregava...ri da sua frustração e pressa e puxei do bolso do meu paletó um lenço branco que estendi para ela...seu sorriso feliz, mesmo com as lágrimas escorrendo de seus lindos olhos me deixou quente e feliz.

O resto da cerimonia continuou tranquilo e logo me vi em uma mesa, onde a festa estava acontecendo, na mesma mesa estavam a Hermione e o Jake, o Seth, a Leah e o Neville, o Embry e o Teddy que pareciam estar hiper pela quantidade de açúcar consumida, entre doces e o bolo.

Jake se levantou e estendendo a mão para a Hermione a puxou para a pista de dança...Neville nervoso também chamou Leah para dançar e eu um pouco nervoso olhei para o meu par que olhava os casais na pista de dança com um desejo flagrante nos olhos...Embry me cutucou acenando com a cabeça e quando viu que eu tinha entendido a mensagem, tomando uma respiração profunda, me levantei e estendi a mão para Diana.

- Gostaria de dançar comigo? – ela sorriu e se levantou com cuidado...sei que não danço muito, mas com ela em  meus braços parecia que eu dançava muito bem.

Dançamos por um tempo antes da Bella jogar o buquê, que para a diversão da Diana caiu na mão da Hermione...após o casamento, as despedidas foram feitas, entrei no meu carro com a Diana, o Embry, o Teddy e o Seth...no outro carro estavam Neville, Leah, Hermione e Jake...íamos deixar as garotas na casa dela antes de voltar para a reserva.

O caminho foi tranquilo, Seth e Embry brincavam com Teddy e senti Diana colocar a mão na minha perna sorrindo para mim...chegando na casa, todos saímos do carro e rapidamente endureci com o cheiro podre de vampiro e cachorro molhado...Seth, Embry, Jake e Leah rosnaram e mudaram a postura relaxada para a atenta, nos colocamos em frente as garotas...Neville pegou a varinha e começou a esquadrinhar a nossa volta.

- O que está acontecendo? – Diana me perguntou com a voz trêmula...Hermione pegou a varinha e se colocou próxima a ela.

- Eles devem ter sentido algo estranho, note que as enfermarias foram violadas, temos que entrar e ver se tem algo errado, é melhor entrarmos juntos para que ninguém seja pego desprevenido.

Seth, Embry, Leah e Neville foram para os fundos e eu, Hermione, que segurava o Teddy com firmeza, Jake e Diana fomos pela frente.

 

POV Hermione

O dia estava perfeito, até que chegamos em casa, Jake e Leah rosnaram em desagrado, pelo que percebi, Paul, Embry e Seth estavam do mesmo jeito...chegando mais perto da casa notei que as enfermarias de casa foram violadas.

- O que está acontecendo? – Diana perguntou ao Paul com a voz trêmula...peguei minha varinha e me aproximei com cautela.

- Eles devem ter sentido algo estranho, note que as enfermarias foram violadas, temos que entrar e ver se tem algo errado, é melhor entrarmos juntos para que ninguém seja pego desprevenido.

Seth, Embry, Leah e Neville foram para os fundos e eu, que segurava o Teddy com firmeza, Jake, Paul e Diana fomos pela frente.  Fomos a sala de estar primeiro e vimos a evidencia de que alguém realmente havia estado aqui....os moveis foram revirados e alguns quebrados, almofadas e cortinas rasgadas. Em uma das paredes, em que antes tinha uma bonita pintura trouxa de flores, pintura essa que estava estraçalhada no chão, estava uma mensagem, escrita em algo vermelho, que espero não ser sangue, com duas letras diferentes, obviamente, escrita por pessoas diferentes.

Sentiram a nossa falta? Não se preocupem viemos buscar o que nos pertencem. E quando as tivermos, ninguém irá acha-las outra vez.

Att. V e F.G

Ouvi um gemido de dor e rapidamente passos foram ouvidos vindo em nossa direção, minha irmã estava curvada segurando a barriga, Teddy começou a chorar no colo do Paul.

- O que foi Diana? – perguntamos ao mesmo tempo em que os outros entraram na sala.

- Eu o vi, ele estava lá fora, Mione, e o vi pela janela – outro gemido foi solto e Paul entregou Teddy para Leah que o embalou com cuidado até ele se acalmar...ouvimos um barulho de liquido escorrendo – minha bolsa estourou...ahhhh...meu bebê está vindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...