1. Spirit Fanfics >
  2. Reconstruindo nossas vidas >
  3. Mortes e nascimento Parte I

História Reconstruindo nossas vidas - Mortes e nascimento Parte I


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 15 - Mortes e nascimento Parte I


POV Diana

- O que vamos fazer? – Neville entrou em pânico na hora e senti uma imensa vontade de rir, mesmo estando com dor...todos a minha volta começaram a falar ao mesmo tempo e ninguém me ajudava...droga, desse jeito terei o meu bebê aqui na sala da minha casa.

- Ahhhhh – uma contração forte me gemer mais forte de dor e a sala ficou quieta, todos agora me olhavam com medo nos olhos...Mione respirou fundo e começou a falar.

- Todos se acalmem...Neville, Leah, Embry e Seth, vocês vão para a reserva e levem o Teddy com vocês, não fiquem aqui, pode ser perigoso...peguem algumas coisas para passar algumas noites lá – ela olhou para mim – Paul a pegue no colo, você, Jake e eu a levaremos a um hospital.

Paul me pegou no colo e todos começaram a agir...nos despedimos de todos que ficariam e nos dirigimos a nossa lareira...Mione, depois da visita dos meninos nossa lareira foi ligada a rede de flu americana.

- Como vamos Mione? – Jake olhava para Mione, enquanto ela pegava o pote em que guardávamos o pó de flu.

- Entre na lareira e jogar um pouco do pó de flu e dizer o nome do lugar em que se quer ir, mas tem que dizer claramente, senão pode-se parar em um lugar completamente diferente – Mione olhou para mim e fez um sinal para o Paul entrar comigo na lareira – vocês primeiro - Paul entrou na lareira comigo e Mione pegou o pó de flu, ela disse nosso destino – St’s Magnólia.

O St’s Magnólia era o St’s Mungo dos EUA...Paul me segurou firme e logo nós estávamos na lareira do hospital...ele saiu e se dirigiu com cuidado a recepção....Mione e Jake viam atrás.

- Licença senhora, minha namorada entrou em trabalho de parto – a enfermeira olhou para nosso grupo e rapidamente fez um sinal para outra enfermeira, que trouxe uma cadeira de rodas e nos levou a um quarto.

- Só a mamãe e o papai poderão ficar no quarto, vou chamar um médico – ela saiu e Mione olhou para mim com carinho.

- Seja forte, Didi – droga ela sabe que odeio esse apelido – Jake e eu estaremos na sala de espera, ok.

Jake e ela saíram da sala assim que o médico e a enfermeira entraram na sala.

- Olá mamãe e papai – não corrigi o médico, queria que o Draco estivesse aqui, mas nem tudo é perfeito e o Paul será um bom pai...o médico olhava o meu prontuário – Aqui papai, ajude a senhora Diana Malfoy a colocar isso e não se preocupe os exames iniciais indicam que o bebê, mesmo com um mês de antecedência, esta com um bom tamanho e não terá problemas por nascer agora.

O médico saiu da sala e a enfermeira, Stacy e o Paul me ajudaram a vestir uma camisola horrível de hospital e me ajudou a deitar na cama...as horas pareceram voar em uma lentidão frustrante e cerca de três horas depois eu estava fazendo força para dar a luz ao meu bebê...Paul parecia um pouco verde, mas tentava me apoiar, como se eu estivesse dando a luz ao seu bebê.

- Vamos, amor...força, logo o bebê estará conosco – a dor era imensa e parecia que a poção anestésica tinha se desgastado horas atrás.

- Ahhhhh!!!! Isso dói tanto...

- Vamos senhora Malfoy, mais um pouco, ele já coroou, uma cabeça cheia de cabelo loiro.

Algum tempo depois um choro foi ouvido na sala e senti o médico lançar em mim feitiços diagnóstico e um feitiço de limpeza...olhei para o lado e o Paul tinha puxado uma cadeira e parecia cansado, flexionava a mão que eu avia apertado...em algum momento o paletó do seu terno foi tirado e jogado longe junto da gravata...ele olhou para mim e beijou a minha mão.

- Conseguiu amor, agora não se preocupe com mais nada além do bebê – a enfermeira se aproximou da minha cama, carregando um pacote pequeno enrolado em um cobertor azul.

- Aqui senhora Malfoy – ela colocou o bebê nos meus braços e me ajudou a me ajeitar para a primeira alimentação – já tem um nome?

- Já tenho sim um nome – olhei para o meu bebê...ele é bem branco e tem uma cabeça ceia de cabelo loiro-branco...seus olhinhos se abriram e no momento eram do mesmo tom de cinza do Draco – O nome dele será Draco Orion Malfoy II.

Paul se levantou e me deu um beijo delicado na testa.

- Vou chamar Hermione e Jake – acenei em concordância e continuei a alimentar o meu bebê...ele é tão pequenino e delicado...a enfermeira saiu do quarto quando Paul e os outros voltaram.

 

POV Hermione

Estivemos esperando por horas até que Paul apareceu, parecendo cansado e orgulhoso, tudo ao mesmo tempo.

- Nasceu ele é tão pequeno – nossa se ele está tão emocionado pelo filho da Diana ter nascido, imagino quando fosse o filho dele – vem, podem entrar agora.

O seguimos até um quarto espaçoso, lá estava Diana embalando uma pequena trouxa azul, ela sorriu para nós e nos aproximamos. O bebê era tão pálido quanto o pai e tinha uma cabeça cheia de cabelo macio louro-branco, aposto que ele seria praticamente uma cópia física do pai.

- Ele é lindo Diana – ela me passou o bebê e o ajeitei em meus braços com delicadeza – qual será o nome dele? Você vai dar o nome do Draco?

- Sim, Hermione, Jake, conheçam oficialmente Draco Orion Malfoy II – Jake parou do meu lado e olhava o bebê maravilhado.

- Ele não terá nenhum problema por nascer mais cedo? – Jake perguntou.

- Não, o médico garantiu que está tudo bem e graças a mágica teremos alta hoje...então teremos que pensar bem no que fazer – Diana parou de sorrir – temos de agir antes da lua cheia, não queremos Greyback mais forte do que já é.

Conversamos um pouco e depois de algumas horas e algumas poções fomos liberados...usamos o flu e logos estávamos em casa...rapidamente peguei algumas coisas para o bebê e entramos no carro para ir para a reserva, precisávamos de um plano de ataque urgente e acho que já sei como pegar os monstros de uma só vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...