1. Spirit Fanfics >
  2. Reconstruindo nossas vidas >
  3. Mortes e nascimento Parte II

História Reconstruindo nossas vidas - Mortes e nascimento Parte II


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - Mortes e nascimento Parte II


POV Hermione

Chegamos à reserva em tempo recorde e logo estávamos na casa da Emmily, que já não exibia suas cicatrizes por causa da pomada da Diana, fomos cercados de pessoas querendo saber o que tinha acontecido e querendo conhecer o bebê. Depois de todos acomodados, Neville tinha chamado Harry para ajudar, eu resolvi expor o meu plano.

- Bem como vocês sabem, tem um lobisomem e um vampiro atrás da Diana e de mim e bem, eu não quero cair nas mãos daquele monstro, o problema é que eles calcularam bem a vinda dele e em dois dias é lua cheia, o que dá mais poder a eles – todos na sala ouviam em silêncio – enquanto estava na sala de espera pensei em algo que pode dar certo.

- Qual o plano Mione? – Harry disse parecendo pronto para a ação.

- Vamos armar uma armadilha lá em casa...deixar parecer que Diana e eu estamos bem e confiantes de que estamos seguras e sozinhas...

Quando eu disse sozinha foi como se um furacão estacionasse na sala, ainda magicamente ampliada desde a ultima reunião ocorrida nela...todos falavam ao mesmo tempo sobre o absurdo de nos deixar lidar com a situação sozinhas...um assobio forte foi solto na sala e olhamos para Neville, que agora ostentava uma bela coloração vermelha em seu rosto.

- Vamos escutar a Hermione, obviamente ela tem um plano – todos se calaram novamente e me levantei para expor a minha ideia – eles devem estar ansiosos, pelo que nos sabemos estão a meses planejando a nossa captura e eles não são conhecidos pela paciência, então vamos montar a armadilha, com Diana e  eu de iscas e vocês e os Cullens magicamente escondidos para que eles pensem que estamos só.

- Entendi – Diana pareceu se animar com a ideia – podemos usar gollens incutidos com a essência de vocês para fingir que vocês estão na reserva para caso eles resolvam ver onde nossos “guardiões” estão...vai parecer que vocês estão aqui na reserva e nós sozinhas, mas vocês estarão na verdade lá...essa é uma ótima ideia Mione!

- Precisamos de gollens para os Cullens também...Sam, você e Jake podem ir comigo aos Cullen explicar o plano...Diana sei que você está cansada, mas junto do Neville e do Harry, prepare os gollens e vamos precisar de alguém para cuidar da segurança das crianças aqui na reserva...Leah, Seth e Embry, vocês podem cuidar deles? - os três se olharam e assentiram em concordância – ótimo, vamos trabalhar.

Nas próximas horas tínhamos tudo pronto para montar a armadilha...preparamos os gollens e Diana colocou um glamour para parecer ainda estar grávida...ela e eu fomos para casa e os outros foram conosco sob um forte encanto de desilusão e o encanto de odor que Diana havia desenvolvido no inicio da gravidez serviu para ocultar o cheiro da matilha e dos vampiros.

Nossa casa estava escura e quando ajudei minha irmã a descer do carro...eu não consegui nem ouvir os passos dos nossos aliados desiludidos...ela e eu entramos na casa silenciosa como se não fosse nada e começamos a arruma-la...ao anoitecer só faltava a sala de estar com a sua malfadada mensagem sangrenta, graças a um rápido feitiço descobri que era sangue de esquilo...enquanto eu arrumava a sala, Diana estava na cozinha preparando o jantar...não acho que eles vão aparecer nessa primeira noite, mas espero que a paciência deles se esgote e eles venham tentar nos pegar.

Jantamos em silencio na sala de estar recém arrumada, Diana preparou um pouco de galinha frita e salada de macarrão...após o jantar nos acomodamos no sofá para assistir televisão.

- Mione? – Diana sussurrou para mim baixinho – enquanto cozinhava o jantar eu pude sentir olhos me vigiando, acho que ele está lá fora.

- Você pode ter só sentido os olhos do pessoal – sussurrei de volta.

- Não, eu senti os mesmos calafrios que sempre senti quando Valentine pousava seus olhos vermelhos em mim, era ele e eu acho que hoje eles vão atacar – acenei em concordância, eu aprendi a sempre acreditar nas intuições da minha irmã...me levantei do sofá e me espreguicei fingindo cansaço, caso alguém esteja observando.

- Diana, eu estou exausta, vou tomar um belo banho e ir para cama dormir – falei usando o tom de voz normal...a ajudei a se levantar – você deve ir também, logo o bebê nasce, pelo menos conseguimos convencer o pessoal de que estávamos bem, mesmo com  a invasão.

- Sim, reforçamos as enfermarias e Neville está a uma chamada de flu – ela olhou para mim com uma expressão coquete – quem diria que ele e a Leah começariam algo.

Ela riu um pouco e ficou tensa...nos havíamos incutido sub enfermarias próprias disfarçadas pelas enfermarias básicas de proteção e nesse momento algo ou alguém estava nas nossas terras sem permissão.

- Diana? Sabe, eu preferiria que dormisse comigo hoje, não quero estar sozinha – Diana olhou para mim e concordou.

- Ok, vou tomar banho e me trocar, com Teddy passando uns dias na Inglaterra teremos uma noite longa de sono ininterrupto.

Tomei um banho quente rápido e vesti meu pijama favorito...voltando para o meu quarto vi Diana entrar já de banho tomado e pronta ara dormir...nos deitamos na minha cama e ela sussurrou para mim.

- As enfermarias anti-aparatação estão no lugar e disfarçadas para não serem detectadas, acho que eles já estão aqui – ela respirou fundo – boa noite Mione.

- Boa noite Diana – nos cobrimos e apaguei a luz com um movimento de varinha...eu sabia que ela não estava dormindo, da mesma forma que eu não estava dormindo também, mas deixamos nossos corações se acalmarem e nossas respirações nivelarem para parecer que estávamos dormindo.

Não sei quanto tempo passou, mas em algum momento da noite ouvi um barulho no andar de baixo. Liguei o abajour e me sentei na cama...cutuquei Diana que fingiu acordar com raiva.

- O que foi Mione, estou com sono.

- Ouvi um barulho lá em baixo, vamos ver, não quero ir sozinha e não acho que seja uma boa nos separarmos.

Vestimos nossos roupões e pegamos nossas varinhas...cautelosamente descemos as escadas...olhamos a sala de jantar, banheiro do térreo, biblioteca, mas foi na cozinha que notamos que agora seria a hora, a porta dos fundos estava aberta, igual a um filme de terror, eles estavam em algum lugar da casa, tínhamos que atrai-los para a sala. Iria limita-los se tudo ocorresse como o combinado...fechei a porta a trancando.

- Só falta a sala Mione – Diana pareceu tremer de medo por um instante ao tentar sussurrar para mim e falar miseravelmente, como se estivesse com muito medo.

Andamos devagar para a sala de estar e lá sentados no nosso sofá estavam as duas pessoas mais odiosas vivas: Greyback e Valentine.

- Olá, minhas senhoras espero que não se incomodem com uma visita em uma hora tão tardia – Valentine disse com seu irritante sotaque italiano.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...