1. Spirit Fanfics >
  2. Reconstruindo o Coração! >
  3. Um por todos e todos por um, certo?

História Reconstruindo o Coração! - Um por todos e todos por um, certo?


Escrita por: AnaCrisGN

Notas do Autor


oioioio, tudo bem de novo? hehe
não vou digitar pq to quase caindo de sono
até lá embaixo, desculpe os erros e boa leitura

Capítulo 18 - Um por todos e todos por um, certo?


Fanfic / Fanfiction Reconstruindo o Coração! - Um por todos e todos por um, certo?

Yeva 

– Os pombinhos finalmente chegaram! – Estávamos chegando no lugar em que foi combinado e Jin já havia se pronunciado. Como se não bastasse o que havia acontecido no corredor, nós ainda teríamos que encarar esse bando de "amigos". O que aconteceu? 

Bem... enquanto nós estávamos tendo nosso momento íntimo no meio do corredor, não percebemos que tinha alguém nos observando e continuamos nos pegando. Até o momento que eu senti algo cutucando meu pé e separar o beijo imediatamente, por pensar ser uma cobra ou algum bicho (Estávamos no meio do nada, numa floresta/fazenda, eu estava certa em ter essa reação, não estava?). E adivinhem só quem era? 

Uma monitora, ou pior, a monitora. Ela tinha os olhos menos puxados do que as outras mulheres que eu já havia visto por aqui; com um rabo de cavalo bem alto, quase batendo nos ombros; uma maquiagem péssima (Eu posso até não entender muito bem sobre maquiagem, mas aquilo no rosto dela parecia uma assombração.) e uma carranca na cara. A mulher parecia ser mais velha que minha bisavó, sério, era hora de se aposentar, não? 

"Não são permitidas atividades sexuais em nossos corredores, estão fora das atividades por um dia" – Foram suas únicas palavras depois de sair, sem antes nos entregar o papel com uma advertência: "Atividades proibidas em nossa comunidade", se ela não tivesse especificado o que eram essas atividades na observação as pessoas iriam pensar que eu e Jungkook estávamos usando droga. 

Memorizei o rosto daquela mulher antes de Jungkook me chamar para nós irmos nos encontrar com os outros antes que eles pensassem que nós fugimos ou fomos sequestrados. 

– O que estavam fazendo? – Yoongi perguntou, até Yoongi que é o mais fechado de nós todos, estava na turminha contra nós dois. Seria até melhor que eles pensassem que nós fomos sequestrados. Bem melhor mesmo. 

– Só aproveitando um pouco a companhia um do outro... – Cocei a nuca e me sentei num tronco, ao lado de Jin e Jungkook ao lado de Namjoon.  

– Por que você está com cara de bunda sendo que toda vez vocês sempre aparecem sorrindo depois de se pegarem? – Dessa vez quem havia alfinetado tinha sido Lisa. 

– Foi uma monitora aí, mal chegamos aqui e eu já não suporto ela. – Jungkook disse, bufando e passando a língua pelos lábios, ainda meio inchados. Tive vontade de pular no seu colo e agarrá-lo ali mesmo, mas achei mais racional não fazer isso. Isso só iria aumentar minha irritação com meus amigos. Taehyung e Hoseok reviraram os olhos. 

– Odeio aquela velha malcomida, eu mal havia pisado no hall da recepção e ela já me xingou, só por estar de mãos dadas com o meu namorado. – Acabamos rindo pelo malcomida e eu fiquei bem indignada por ela ter sido preconceituosa com meus amigos. E ainda por cima ter usado seu posto para fazê-los se "desgrudar". Abuso de poder é crime, só pra deixar bem claro. 

– Mas o que ela tem a ver com vocês? – Jimin que estava quieto até agora perguntou. 

– Ela viu a gente se pegando no corredor e nos deu um aviso, não vamos participar da atividade de amanhã. – Expliquei. 

– Poxa, nos disseram que iria ser uma festa na piscina pra conhecermos as outras pessoas. – Entristeci minhas expressões quando Lisa disse aquilo.  

– Se eu pedisse pra ela com jeitinho talvez ela considerasse? – Eu perguntei e todos negaram. 

– Do jeito que ela é, vai ser perigoso ela até te expulsar do quarto dela á chutes. – Namjoon falou rindo. Qual a graça? 

– Me disseram que só irão os universitários. Os monitores vão ter a própria festa e vão nos deixar em paz, pelo menos amanhã. Quem sabe vocês possam ir escondidos – Sorri e pulei em direção, o abraçando, ele ficou meio desconfortável.  

– Você é um gênio! – Ele balançou a cabeça, confirmando convencido e passou o braço em volta de minha cintura, me abraçando de lado de volta.  

– Eu sei que eu sou, mas não precisava disso tudo por causa de uma festa. – É, Yoongi tinha razão, murchei e me sentei ao seu lado vago na ponta do tronco. Eu estava me sentindo muito adolescente esses dias, acho que deveria diminuir um pouco, até porque, eu já sou uma adulta e tenho minhas responsabilidades. Como me preocupar com minha filha. E por falar nela, que saudade daquela metade de gente. 

Assenti e continuei abraçada a ele. 

– Yeva, não sei porque você está abraçando ele, nós sabemos que você iria de qualquer jeito. – Não preciso nem dizer quem fez esse comentário transbordando ciúmes, não é mesmo? Dei língua pra Jungkook e todos riram, com exceção dele. Continuei abraçada com Yoongi, qual o problema?  

– Nós vamos ficar apenas olhando um para a cara do outro sentados em troncos em volta de uma fogueira? – Perguntei depois de uns segundos em silêncio. Jin deu uma risada que ecoou por todo o ambiente (que era a céu aberto, imagine só) e chamou a atenção de outras pessoas que estavam do mesmo jeito que nós, cada um com seu grupinho.  

– Nós temos bebidas, comidas e um violão. Qual preferem? – Jimin segurou as bebidas (que graças aos céus não eram alcoólicas.), Jin as enormes tigelas com comida e o violão. 

– Comida. – Respondemos em sincronia e em seguida rimos. Nossos estômagos têm telepatia, que incrível. 

Jin distribuiu pratos com muita comida para cada um, nós não tínhamos comido depois que saímos da faculdade e eu, estava quase morrendo de fome. A comida acabou em menos de 15 minutos, pasmem. 

Estava encarando o chão pensando em absolutamente nada e escuto alguém dedilhar os dedos no violão. Olho na direção do som e sorrio ao ver que quem tocava era Jin, perfeitamente bem. O dedilhar se tornou um lindo som, bem calmo e ao mesmo tempo animado. Na medida certa. 

Lisa foi a primeira a se levantar e começar a dançar, seu corpo se movia de um lado ao outro, de acordo com os sons que o instrumento liberava. 

Uns movimentos aleatórios que me fizeram rir, Lisa abriu os olhos que até agora estavam fechados seguindo o ritmo do violão e olhou em minha direção. Me chamou com o dedo e eu neguei. 

– Não sei dançar. – Afirmei o óbvio e ela riu, ainda não querendo aceitar um não como resposta. 

– Eu também não sei e me arrisquei, vamos lá meu amor, é só diversão. Você não está participando de um concurso. – Revirei os olhos e desisti de tentar negar, ela sempre conseguia o que queria. Por mais difícil que fosse, ela conseguiria.  

Me soltei do abraço folgado de Suga, que estava até agora ao meu lado e me levantei. Ficando um pouco afastada da fogueira por motivos óbvios de medo por tropeçar, cair na fogueira e pegar fogo, ainda na rodinha dos meus amigos. Tentei me concentrar apenas no som que o violão emitia e meu corpo guiou meus movimentos. Quadril e pernas balançavam, enquanto meus fios balançavam junto aos movimentos de minha cabeça. Lisa fazia movimentos parecidos com os meus, quase colada em mim. 

Aquela era exatamente o tipo de música que eu amava, nem tão calma e nem tão animada. Simplesmente perfeita.  

Muitos aplausos se foram ouvidos quando dei fim a dança e abri os olhos que nem percebi fechar e vi uma cena que me fez corar muito. 

Várias pessoas que estavam em outras rodas estavam me aplaudindo e assobiando, sem contar alguns comentários idiotas que eu ignorei "gostosas", "quero essa dancinha no meu quarto mais tarde" e coisas do tipo. Agradeci balançando a cabeça e pedi (mandei) educadamente para eles voltarem aos seus lugares e me sentei novamente, dessa vez à esquerda de Lisa. 

– O que foi isso que acabou de acontecer? – Hoseok apontou para mim e para Lisa, que encarava outro grupinho de amigos.  

– Estou tentando entender. – Respondi ainda tentando ver o que Lisa tanto olhava, segui seu olhar e percebi ela estar olhando para um garoto, ao lado de Yugyeom, e percebi que o garoto também á encarava, sorrindo. Seria esse o tal...? 

– Esse é o tal Bambam? – Sussurrei perto de seu ouvido para mais ninguém escutar. Ela deu um leve pulo e me olhou assentindo. – É bonitinho. 

– Eu sei. – Riu e o garoto fez um movimento com a cabeça, apontando pra um lugar que eu não consegui entender onde era. Lisa pelo visto entendeu e balançou a cabeça pra ele. Me lançou um olhar pidão. 

– Vai logo, eu dou alguma desculpa aqui. – Suspirei e ela assentiu, sorrindo e saltitante, foi para o lugar que eles "combinaram" com o olhar. 

– Ué, onde ela foi? – Jungkook perguntou assim que Lisa saiu correndo e pulando, toda feliz pra fazer coisas que eu não quero pensar. 

– Ela teve que sair correndo, coisas de mulheres sabe? – Todos os garotos fizeram caretas e assentiram, eu ri.  

Voltei a olhar para a rodinha dos amigos do sei lá o que de Lisa e peguei Yugyeom me encarando. Ele tentou desviou o olhar, mas antes de o fazer, eu acenei para o mesmo. Ele sorriu sem graça e levantou os polegares, talvez se referindo ao mico que eu havia passado mais cedo. 

– Gente... – Tae chamou nossa atenção. – Acabei de ter uma ideia ótima. – Olhamos em sua direção, curiosos. 

– Qual a idiotice da vez, Taehyung? – Yoongi perguntou, com seu tom de voz normal, de tédio. 

– O que acham de pregarmos uma peça na monitora boboca? – Ri pelo boboca.  

– Por mim tudo bem. – Respondi. Era errado? Sim, totalmente. Tinha grande risco de sermos pegos fazendo merda? Com certeza também. Mas aquela megera estava precisando se colocar no lugar, onde já se viu, sair dando essas punições pra cada adolescente ela veria se pegando? O acampamento iria estar mais vazio que meu estômago com fome (ótima metáfora, aliás). 

Olhei para o rosto dos garotos pra ver suas reações. Metade tinha um sorriso maligno no rosto e a outra metade, hesitação estampada em seus rostos. 

– Eu estou dentro! – Jungkook foi o primeiro a concordar depois de mim, ele tinha os mesmos motivos que os meus para odiar a mulher. 

– Mas ela nunca fez nada contra mim! – Jimin exclamou balançando os braços. Tae riu. 

– Mas fez com seus amigos, onde foi a promessa de "um por todos e todos por um" que fizemos? – Hoseok disse, ele havia concordado também, pelo visto. 

– Nós tínhamos feito uma promessa? – Jin perguntou franzindo o cenho. Tae balançou as mãos, desprezando o comentário. 

– O que eu quero dizer é: Se ela fez algo com um dos seus amigos Jimin, você deveria ter raiva dela também. Enfim... topam ou não topam? – Encarou o restante do pessoal que não havia concordando. Eles acabaram assentindo. – Que ótimo! 

– Se eu me ferrar a culpa é inteiramente sua, Tae. – Namjoon apontou seu indicador na altura do nariz de TaeTae e ele riu, assentindo. 

– Mas... deveríamos ter um plano, não? – Jungkook indagou.  

– Nós já temos tudo planejado Kookie-Ah. – Hoseok disse, balançando Tae em seu colo com os braços.  

– O plano é o seguinte meus amigos... – Fez uma voz mais grossa que o habitual e se ajeitou no colo do namorado, encarando cada um de nós. 

Adrenalina percorreu por todo o meu corpo. 

[...] 

Eu estava sentindo que aquilo que estávamos fazendo era um pouco errado. 

Mentira, era totalmente errado. 

O plano A era bem simples, nós tínhamos que descobrir onde era o quarto dessa mulher (o que já havia sido feito) e entrar lá, sem ela saber, é claro. 

O plano B? Correr. 

É até bem fácil tendo em conta que ela só ia para seu quarto quando todos estavam em seus quartos. Nós teríamos umas 3 horas pra explorar seu quarto e... Ué. 

– Mas gente... – Chamei a atenção de todos, enquanto estávamos andando no corredor do quarto da monitora (Nada discreto, 7 pessoas andando no meio de um corredor, tentando se esconder não era nem um pouco furtivo) – O que vamos fazer pra "nos vingarmos"? – Fiz aspas com os dedos. Taehyung se aproximou de mim e enganchou seu braço no meu. 

– Qualquer coisa. Até um absorvente sujo você pode pegar. – Fiz careta e neguei, balançando a cabeça. Que nojo! – Relaxa, isso foi só um exemplo. Mas não quer dizer que se você ver algo assim não é pra pegar, claro que é. – Brincou e continuamos a andar.  

– Acho que é aqui. – Nam disse o óbvio apontando para uma porta com a foto da velha, escrito em enormes letras: "Permitido apenas a entrada de pessoas autorizadas pela senhora Yon". Rimos pela sua foto, coitada. 

Entramos no quarto que estava aberto (por um descuido dela) e fechamos a porta. Olhei em volta procurando pelo primeiro lugar da minha exploração enquanto os outros faziam o mesmo. O quarto tinha uma enorme cama de casal e vários armários, até uma mesa enorme com um pano que cobri a mesma até os pés. Claramente o quarto era bem melhor que os restantes. 

Escolhi um armário pequeno com várias fotos da senhora Yon, fazendo cara de comandante do exército, sozinha. Me bateu um pouco de pena por ela, ela era sozinha mesmo.  

– Tomem cuidado para não quebrar nada. Não somos vândalos. – Hobi pronunciou antes de voltar a remexer nas roupas da metida a sargento. 

– Acho melhor você não mexer aí, Nam. – Jin passou por Namjoon que estava mexendo numa prateleira repleta de vidros, o Kim olhou pra Jin como se perguntasse "por que?" E Jin devolveu o olhar, como se respondesse apenas com aquele olhar. Namjoon me ajudou a procurar algo no mesmo armário. Lá só tinham fotos dela, nada demais. 

– Aqui só tem fotos esquisitas, não vamos precisar disso. – Peguei o álbum de fotos da mão do mesmo e devolvi a caixa, dentro do armário. 

– Fotos? Quem sabe nós não pegamos umas e fazemos um mural com elas? Aí é só colar na entrada principal. – Tae soltou essa pérola, me virei para olhar o mesmo e o repreendi com o olhar. 

– Tae, nós só queremos fazer uma leve brincadeira com ela. Não praticar bullying. – Olhei para todos, séria. – Pega leve no que vocês forem fazer, machucar alguém psicologicamente pode doer muito mais do que ações físicas. – Assentiram e Jeon desviou o olhar, meio constrangido. Eu devolvi um olhar que queria dizer "eu já esqueci disso, você deveria fazer isso também". Voltaram a procurar. Me senti uma mãe explicando aos filhos o que era errado e o que era certo. 

– Pessoal... – Jimin quebrou o silêncio que havia se instalado para nós procurarmos algo comprometedor. – Acho melhor vocês virem ver isso. – Mordeu os lábios, segurando a risada.  

Largamos tudo que estávamos fazendo e fomos onde Jimin estava, fizemos uma rodinha em volta da gaveta e de Jimin. Arregalei os olhos e comecei a rir, enquanto os outros tinham a mesma reação.  

Na gaveta, haviam vários objetos sexuais. Sim, a senhora Yon trazia para o acampamento coisas proibidas para menores de dezoito anos. 

– Meu Deus... – Murmurei abismada e estendi a mão em algum dos objetos e minha mão foi estapeada. – O que foi? – Massageei o lugar atingido. 

– Não encosta nisso! Vai saber onde isso foi enfiado. – Descobri que quem havia me estapeado tinha sido Tae, que fez a piada, arrancando muitas risadas. Encarávamos aquilo como se fossem coisas de outro universo paralelo. Balancei a cabeça e peguei um daqueles troços. Eu mal sabia o nome, não tenho muita experiência com esse tipo de coisa. 

– Qual o problema? – Guardei em meu bolso do jeito que dava. Parecia ser um plug anal. Os outros me encararam incrédulos e eu respondi com um dar de ombros.  

– Me ajuda a pegar uma coisa no meu quarto, amor? – Nos entreolhamos com os olhos arregalados, metade pela surpresa da voz ser da dona do quarto, Senhor Yon e a outra metade por ela ter pronunciado "amor" em um tom malicioso. 

– Se escondam! –  Alguém murmurou e eu escutei uma movimentação dentro do quarto e antes que eu pudesse me mover e olhar pra trás, fui puxada por alguém pra dentro de um armário cheio de roupas.  

A porta do quarto foi aberta e eu consegui ver pela fresta da porta do armário a senhora Yon com um homem de cabelos grisalhos e paletó marrom. Ele não me era estranho, eu já tinha o visto aqui no acampamento. Não tinha traços asiáticos. 

– O que você está procurando, meu bombonzinho? – Tive que morder os lábios pra segurar a risada. Meu bombonzinho? Sério? 

– O seu carinho. – Senhora Yon fez biquinho e o beijou. Sim, biquinho, com direito a voz manhosa e tudo. Eu sei que os mais velhos têm o direito de se divertirem e namorar, mas, precisam parecer adolescentes com hormônios a flor da pele como eles estão sendo agora, é demais, não? 

Mas eu sou meio suspeita pra falar. Puff, eu sinto até vergonha quando lembro das cenas que eu e Jeon ficamos fazendo.  

Voltei a me encostar em uma das paredes do minúsculo armário para não presenciar a cena um pouco nojenta e forcei os olhos pra tentar enxergar alguma coisa, no que eu acabei falhando, a única fresta de luz que passava do lado fora pra cá iluminavam um pouco do meu rosto. 

Peguei meu celular no bolso de trás da calça e liguei a lanterna, iluminando aquele minúsculo espaço que nós estávamos e quase deixei o celular cair, pelo susto. 

Eu esperava um sorriso de coelho me olhando, mas eu encontrei um sorriso tímido com covinhas. Namjoon segurou o celular antes que ele caísse e chamasse a atenção dos adolescentes se pegando no meio do quarto e colocou o dedo na boca, pedindo silêncio.  

– Vamos brincar, bebê? – Voltei a olhar pela fresta da porta, Senhora Yon estava sentada no colo do tal "bebê", sorrindo safada. Inflei as bochechas para segurar a risada e Namjoon apenas comprimiu os lábios, minha garganta fez um som esquisito, que acabou chegando aos ouvidos dos mais velhos lá fora. Senhora Yon arrumou sua postura rapidamente, não dando tempo do seu parceiro responder seu convite. – Você ouviu isso? – Assentiu. 

Arregalei os olhos e meus músculos ficaram tensos, ela veio na direção em que eu estava e eu prendi a respiração. Namjoon me abraçou do jeito que dava e tampou minha boca, senti a respiração da velha ao nosso lado e fechei os olhos bem apertados. Se ela nos descobrir aqui estamos ferrados. 

– Deve ser algum inseto Nari, nós estamos no meio do mato. – Revirou os olhos, entediado. Ela hesitou um pouco e permaneceu a procurar a origem do barulho (eu mesma) por algum tempo, mas depois que o seu amado a puxou ela desistiu. – Eu vou ter que ir, amanhã tem a apresentação dos funcionários pra aquelas crianças com fogo na bunda. – Continuei escutando tudo ainda perto do Kim, para garantir não ser vista. – E eu não quero me atrasar. 

– Tudo bem, eu te acompanho, ainda tenho algumas coisas para fazer. – Nari, como o homem chamou a monitora, saiu junto a ele. Finalmente pude me soltar de Namjoon e sair do armário. Arfei e olhei em volta, Tae e Hobi saíram de um armário parecido com o que eu estava, Yoongi, Jimin e Jin estavam embaixo da mesa (eu me perguntei como eles conseguiram ficar ali esse tempo todo, se espremendo.) e Jungkook de baixo da cama, todo esticado, sua cara também não era nada boa.  

– O que aqueles dois têm? Que demora pra darem uns pegas. – Hoseok foi o primeiro a falar. – Já estava quase morrendo de calor dentro daquilo cheio de tralhas. – Apontou para o lugar que estavam escondidos. Tae apenas assentiu se abanando e sentando no chão. 

– Não sei do que você tá reclamando, não foi você que ficou sendo esmagado por uma bunda enorme. – Yoongi comentou apontando para Jimin, que corou e lhe deu a língua rindo. Jin deu sua gargalhada característica e não disse nada. Jungkook riu irônico. 

– Vocês são uns idiotas mesmo, adivinha quem foi esmagado por duas bundas embaixo da cama? – Apontou pra si mesmo, nervoso. Ele continuou deitado na mesma posição, com os braços cruzados.  

– Quem foi o idiota que deu aquela risadinha que quase acabou com tudo? – Tae perguntou depois de se recuperar e levantar. Olhei pro Namjoon envergonhada. Por favor não diz que fui, não diz que fui eu, por fa- 

– Foi a Yeva. – Namjoon apontou o indicador em minha direção. Ótimo amigo ele, ótimo amigo. – Se não fosse por eu ter puxado e escondido ela, nós estaríamos fodidos. – Cocei a nuca envergonhada e os outros riram.  

– Me desculpem. – Balançaram a cabeça, assentindo. 

– O que importa é o que nós conseguimos pegar. Nosso amiguinho continua aí? – Jin perguntou. Tirei o "amiguinho" do meu bolso e balancei na frente de todo mundo, com um sorrisinho malicioso. Gargalharam. 

– Ótimo, agora vamos embora antes que eu tenha que voltar pra aquele armário. – Tae falou. 

– Humpf, eu já disse pra não reclamar. – Jungkook reclamou se levantando. 

– Vamos embora logo. – Abri a porta e saímos, correndo, antes que alguém chegasse novamente. 

[...] 

Pulei do elevador, qual a necessidade de virem todos de uma vez? Compartilhando o suor e o oxigênio, ser esmagada na parede de um elevador é uma péssima experiência. E pior ainda era ser a única garota no meio de sete garotos (Por mais que dois sejam gays, um seja meu namorado e os outros quatro não fariam coisas idiotas comigo, ainda tem aquele constrangimento natural. Nessas horas que eu sinto falta de Lisa – E ciúme por ela estar com um garoto –).  

Me despedi rapidamente de todo mundo e depois de muita insistência (e brigas), Suga acabou vindo dormir em meu quarto. Tae e Hoseok disseram que não iriam conseguir dormir separados um dos outros (sei muito bem o que esse "dormir" quer dizer, sinto pena dos meus ouvidos). E vamos pular a parte dos ciúmes. 

– O que você vai fazer com isso? – Yoongi perguntou quando já estávamos no quarto, de pijamas e prontos pra dormir. Apontou para o brinquedo da monitora em minha mão. Respondi com um dar de ombros. 

– Deixar escondido nas minhas coisas, nas de Lisa, sei lá. – Joguei o mesmo dentro de um saco e guardei no fundo da minha gaveta. Ninguém mexeria naquilo ali (eu acho). Bocejei e me deitei na cama, apenas a luz do pequeno abajur iluminava o quarto. 

– Boa noite Yeva. – Fechou os olhos e disse, quase inaudível, ele parecia um gato (Gato animal, animal) quando estava de olhos fechados, tão fofo. Sorri e suspirei quando me relaxei na cama. 

– Boa noite, Yoonie. – Minha voz saiu tão fina que nós até rimos, olhei as horas no celular por uma última vez e marcavam ainda onze da noite, uma boa hora. 

Apaguei o abajur e fiz o mesmo com meu corpo, apaguei em um sono profundo. E, como nos outros dias, sonhei que brincava com Sook. 


Notas Finais


JUNTEI DOIS CAPS PRA FICAR MAIOR, tudo bem? Bom, até logo. Adoro vocês. Obrigada pelos favoritos <3
link no grupo no wpp: https://chat.whatsapp.com/8TtbGcMF6WsHpGUv0tLedX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...