1. Spirit Fanfics >
  2. Reconstruindo o Coração! >
  3. Era melhor ter ido ver o filme do Pel-- Mickey Mouse

História Reconstruindo o Coração! - Era melhor ter ido ver o filme do Pel-- Mickey Mouse


Escrita por: AnaCrisGN

Notas do Autor


EBAAAAAAAAAA CONSEGUI \O/
eu lembro que escrevi esse capítulo pelo celular pq meu not tava dado problema, mas eu passei ele pro word e acho que não tá tão bugado quanto tava (espero)
boa leitura, desculpe os erros e até lá embaixo

Capítulo 19 - Era melhor ter ido ver o filme do Pel-- Mickey Mouse


Fanfic / Fanfiction Reconstruindo o Coração! - Era melhor ter ido ver o filme do Pel-- Mickey Mouse

Yeva 

Zumbi, era o que nós estávamos parecendo enquanto andávamos em direção ao auditório ao ar livre improvisado, onde seria o discurso de apresentação dos funcionários e monitores. 

Que por falar em apresentações, eu e os meninos estávamos loucos pra saber quem era o tal homem que estava aos beijos com a monitora erótica, que só de lembrar do que encontramos ontem no quarto dela me faz dar um sorriso de lado e, de quebra, uma expressão de nojo por ter lembrado daquilo. 

Uma das coisas que me fizeram vir para cá, foi de longe a ideia de que eu poderia dormir até minhas pálpebras colassem com as remelas e fosse necessário ajuda médica para descolar e abrir meus olhos. Dormir pra (tentar) esquecer a saudade que eu sinto por Sook não estar mais morando comigo, saudade por sentir ela dormindo aninhada junto à mim. 

Infelizmente os responsáveis (se é que se podem ser chamados assim) por nós aqui no acampamento não pensam da mesma maneira, já que nos fizeram acordar às 5 DA MANHÃ com a desculpa que, NOS ACORDAR (que o mal humor é multiplicado em cem mil quando estamos com sono) antes do Sol raiar é saudável, saudável para mim é dormir até o anoitecer, acordar, comer e, voltar a dormir e não apostar corrida com o Sol, para ver quem está de pé primeiro. 

O pior não era nem acordar às 5 da madrugada, o pior era ter que aguentar o tal diretor falando em minha cabeça, e... 

Mentira, o pior era sim acordar nesse horário.  

Para deixar a situação um pouco mais especial (além do meu mal humor, é claro), é que nós teríamos que nos sentar e escutar o diretor falando as baboseiras dele e apresentando todos, por muito tempo. Só de lembrar que me fizeram acordar por isso uma raiva já se apossa de minha pessoa: 

 Abri os olhos quando alguém me sacudiu, pronta para ofender a vida alheia. 

– Que droga! O que foi? – Encarei Suga mesmo com a visão embaçada pela claridade repentina, sua carranca parecia com a minha.   

– Nem vem com essa não, me acordaram também e eu estou muito revoltado pra levar esporro. – Tirou as mãos que até agora estavam em meus ombros e se levantou. – Os monitores que estavam chamando a gente com os megafones foram embora a pouco. – Tirou a calça de moletom na minha frente e eu virei o rosto, ele percebeu que eu me constrangi, mas ignorou e continuou a se vestir, como se não desse a mínima. 

– Que horas são? – Finalmente me sentei na cama, evitando olhar pra ele. Cocei os olhos e limpei a baba seca do cantinho da boca. Joguei a coberta pro lado e coloquei as pernas pra fora da cama e me espreguicei. Ele terminou de vestir o short jeans e me jogou seu celular com o visor aceso. – O QUE?! – Levantei e corri pra abrir a porta, pra gritar com qualquer pessoa que estivesse passando, infelizmente não havia nem uma poeira no corredor. Bati a porta e me voltei ao quarto. 

– Ei, se acalma aí, minha cabeça tá doendo. – Fez uma careta e se olhou num espelho do quarto. 

O que merda eles estavam pensando em me acordar ás 5 da manhã? EM PLENO SÁBADO, NAS FÉRIAS? Ah, mas eu não vou mesmo! 

– Eu não vou nessa merda nem se me pagarem. Yoongi, quando você voltar e for, no mínimo, dez da manhã, me chame. – Me deitei na cama e Yoongi me puxou da cama. 

– Nem pensar, se eu já aceitei ir, você também vai. – Revirei os olhos e neguei.  

– Eu já disse, não vou e ponto! Eu não quero escutar um velho chato falando no microfone enquanto fico sentada. – Bufei e me deitei na cama, embrulhando meu corpo todo. 

– Você quer mesmo medir esforços comigo? – Puxou o cobertor da cama e o jogou fora do meu alcance. Arqueei as sobrancelhas e me sentei de novo na cama. 

Vários põe e tira casacos depois, eu acabei me conformando e troquei de roupa. 

Eu fiquei com um pouco de medo depois de sua ameaça dizendo que eu iria nem mesmo que fosse carregada. "Você não teria coragem." – eu falei, "Quer testar pra ver?" – ele perguntou, num tom ameaçador. Como eu tenho amor a minha dignidade e um pouco de medo de ser carregada por um garoto que eu não tenho esse tipo de intimidade, eu acabei aceitando ter que ir pra esse tal lugar antes de ver a luz do Sol e agora estou me olhando no espelho, meu rosto bem inchado e amassado. Eu ligo? Nem um pouco, eu só queria dormir. 

– Cadê a Lisa? – Só fui sentir falta dela depois que eu me virei e vi Yoongi deitado na cama daquela... garota. 

– Não sei, acho que ela nem dormiu aqui. – Ele respondeu, com os braços cruzados atrás da cabeça, me esperando terminar de fazer o que eu precisava para, pelo menos, parecer uma pessoa apresentável. Só penteei o cabelo. Terminei de me arrumar, sem antes dar (pela milésima vez) um bocejo. – Vamos? – Assenti. 

Coloquei meu celular no bolso do moletom e saí do quarto, sendo seguida por Suga e tranquei a porta do quarto, já que ele estava apenas de visitante no quarto. Milagrosamente eu não havia ouvido nenhum gemido á noite (Até porque, AINDA ERAM 5H DA MANHÃ, NÃO É MESMO?).  

E agora estamos aqui, eu apoiada no Yoongi, com sono e tentando achar o tal auditório. Como se já não bastasse ter que acordar cedo, ainda teríamos que andar um tempão pra achar o lugar.  

Teria sido melhor ter ido ver o filme do Mickey Mouse com Sook. 

[...] 

– Acho que é ali Yoon. – Apontei pra uma movimentação no jardim afastado dos prédios, cheio de cadeiras de plástico e um palco velho de madeira.  

– Você ainda tem dúvidas? – Passou o braço sobre meus ombros sorrindo, que humor é esse? O Sol ainda não saiu, enquanto eu não ver uma ponta de luz Solar no céu não dou um sorriso. Vi Jungkook sentado num das últimas cadeiras com o resto do pessoal, exceto Lisa.  

Enquanto nós íamos em direção aos meninos, eu procurei Lisa com o olhar. E lá estava ela, com seu quase namorado e seus amigos, dos que eu apenas reconhecia Yugyeom e Bambam. 

– Que cara é essa, flor? – Cumprimentei todos e Jin me olhou, indagando o óbvio. 

– Você viu que dia é hoje? – Assentiu. – E que horas são agora?! Enquanto a porcaria do Sol não aparecer no céu, eu não me animo. – Me sentei na cadeira vaga ao lado de Jungkook e tentei selar seus lábios, mas ele virou o rosto e acabou que eu beijei sua bochecha. – O que foi dessa vez? – Abaixei o tom de voz no final da frase quando algumas pessoas me encararam. 

– Não gostei de você ter chegado grudada com o hyung. – Cruzou os braços feito uma criança emburrada e desviou o olhar do meu rosto. Segurei a risada. 

– De novo com isso? Pensei que seu ciúme por isso já tivesse acabado ontem. – Continuei encarando seu rosto e ele fingiu que não me escutou. 

Ontem quando Taehyung fez todo aquele alvoroço pra dormir com o namoradinho e acabou conseguindo o que queria, e como ele saiu, alguém teria que vir dormir comigo (no quarto) e adivinhem quem foi o primeiro a se oferecer? Sim, Jungkook. 

O problema foi esse mesmo, ninguém quis deixar ele dormir no quarto, segundo o pessoal, escutar um casal de coelhos no cio a noite inteira já era o suficiente. Acabaram escolhendo Yoongi e, Jungkook ficou revoltado, deu uma pequena crise de ciúmes. Eu, como uma ótima namorada (sente a ironia), aceitei o Yoongi como colega de quarto na mesma hora, só para o Jeon aprender que comigo não tem essa de crise de ciúmes e namorado querer mandar nas amizades da namorada. 

De possessiva já basta a Sook (que ela não me escute falando isso). 

O barulho estridente do microfone me tirou dos pensamentos e me fez perceber que eu ainda encarava Jungkook e ele, ainda virado pra frente, sem me encarar de volta.  

– Bom dia universitários! – Escutei alguém dizer no microfone, uma voz familiar, mas continuei encarando Jungkook. – Peço silêncio e que prestem atenção no palco a partir de agora. – Revirei os olhos. 

– Vai ser assim? Toda vez que você ficar com ciúmes vai me ignorar e me tratar com frieza? – Continuou me ignorando e eu revirei os olhos, suspirando. – Tudo bem. – Me virei para o palco, dando de cara com o mesmo cara que estava se pegando com a monitora.  

Mas que merda. 

– Nessa linda manhã – Madrugada ele quis dizer, madrugada. – De sábado, nós estamos aqui reunidos para fazer a cerimônia de abertura do nosso acampamento. Hoje nós iremos fazer a apresentação dos funcionários. E logo em seguida ler as regras para todos ficarem cientes do errado e do certo por aqui. – Balançou uma lista enorme em suas mãos e um coro de suspiros irritados se fez no ambiente, inclusive o meu.  

Eu nem prestei atenção no nome das pessoas que iam falar no microfone, só entendi que no acampamento havia: Os monitores, várias cozinheiras (que foram as mais simpáticas), os animadores (como aquele do ônibus, super engraçado e que me deixou tão animada) e os zeladores que cuidavam dos animaizinhos da fazenda (os quais nós iríamos conhecer mais pra frente). 

– E por último e o mais importante: É extremamente proibido qualquer atividade sexual ou que constranja as pessoas ao seu redor, tais atividades como beijos nos corredores de nossa instituição, se caso forem desrespeitadas quaisquer que sejam, terão suas devidas punições. – A única regra que eu consegui prestar atenção. O senhor que falava no microfone (que era também namorado ou sei lá o que da senhora Yon, e ainda não havia dito seu nome). – Dúvidas? – Levantei a mão no puro atrevimento. – Diga, senhorita...? 

– Me chame de Yeva, por favor. – Assentiu. Me ajeitei na cadeira pra ser levada mais à sério. – Essas regras servem pra todo mundo? Tipo, até para os funcionários? 

– Claro! Inclusive, se algum de vocês virem os monitores ou qualquer outro funcionário, me informem que eu irei tomar as devidas previdências. – Me segurei pra não revirar os olhos por tanta forma formalidade. Qual é! Estamos num acampamento com jovens adultos em pleno 2017, um pouco de informalidade seria melhor. – Mais alguma dúvida? – Levantei o braço novamente, as pessoas deviam estar me odiando por fazer tantas perguntas e prolongar o sofrimento de ficar sentado num lugar sem poder dormir. O "bombonzinho" suspirou e balançou a cabeça, me incentivando a continuar. 

– Ontem, um pouco depois de ter chegado, eu fui punida por estar beijando meu namorado e meu amigo logo ali – Apontei para Tae. – Por estar de mãos dadas com o namorado dele, foi chamado a atenção. Eu acho meio injusto, eu ainda não sabia das regras. E achei muito preconceituoso da parte do monitor xingar os meus amigos por estarem de mão dada, qual o problema?  

– Qual dos monitores fez isso, senhorita? Quero dizer, Yeva. – Apontei para a senhora Yon e ele se virou para ela. – Bom... pode nos explicar o que aconteceu? – A mesma deu um passo à frente. 

– Bom, primeiro de tudo, aquilo que você e seu namoradinho – Que por falar, estava quieto até agora. – Não estavam se beijando, estavam quase fazendo sexo no meio do corredor. E os seus amigos... – A interrompi. 

– O que nós estávamos fazendo no meio do corredor não importa, até porque, segundo as regras, "ou que constranja as pessoas ao meu redor", não havia acontecido isso. – Estava começando a me irritar, qual é a dela? Senti alguém colocar a mão em meu ombro, tentando me acalmar. Olhei pra trás e era Jungkook, balancei o ombro como se pedisse pra ele tirar e ele o fez. Quem estava irritada com ele agora sou eu. 

– Senhorita... – Ela estava vermelha de nervos. – Eu sou monitora a muito tempo e sei como aplicar as punições muito bem. Se você foi punida, foi porque fez algo que ia contra as regras.  

– Por acaso você... – Suspirei, ela era autoridade acima de tudo, eu não podia a desrespeitar, por mais que quisesse isso. – A questão não é essa, a questão é que nós não conhecíamos as regras. – A velha ia me responder, mas o seu amante a interrompeu. 

– Enfim, para não gerar nenhuma confusão, eu, diretor, vou tirar sua punição senhorita, pode ficar sossegada. E desculpe a senhora Yon, ela não irá cometer mais nenhuma gafe desse tipo. – A repreendeu com o olhar e eu assenti, comemorando por dentro. – Mais alguma dúvida ou sugestão? 

– Não ser acordado ás 5 da manhã é uma boa! – Alguém gritou, arrancando aplausos de todos, inclusive o meu. 

– Bom, é tradição do acampamento acordar todos ás 5 na cerimônia de abertura. E segundo nossos médicos, é saudável. – Saudável... – Acho que todas as dúvidas estão encerradas, não é mesmo? – Silêncio. – Bom, então estamos oficialmente em nossa colônia de férias. Eu sou Marcos, o diretor e fundador desse acampamento e estou liberando todos a voltarem a suas atividades.  

Eu iria me levantar, mas fui sentada novamente pela correria das outras pessoas. A cama deveria estar fugindo deles. Depois de muito tempo só havia sobrado eu e Jungkook. 

– Yeva? – Tentei entrar numa das últimas multidões que andavam pelo jardim e ignorar o mesmo, mas foi falho. – Vai me ignorar mesmo? – Continuei virada de costas, travada. – Tem certeza? – Mordeu o lóbulo da minha orelha, mordi o lábio para me segurar. – Por favor, olha pra mim. – Olhei, antes que ele usasse golpe baixo comigo de novo. 

– O que foi? Vai dar uma de ciumento de novo? – Cruzei os braços, eu estava triste de verdade com ele. 

– Você ficou tão triste assim? – Assenti e ele me puxou para um abraço. – Me desculpa? – Fez biquinho e eu selei o mesmo.  

– Claro que eu te desculpo, mas da próxima eu não te dou a mesma certeza.  

E eu estava falando sério. 


Notas Finais


a língua da Yeva até coçou pra expor o casinho deles dois, perceberam? KKKKKKKK ADORO #EXPOSEDYONNARI q
hoje eu to sem um pingo de ideia pra escrever alguma coisa aqui, então finjam que tem uma filosofia muito linda minha aqui
até loguinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...