História Reconstruindo o Coração! - (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2AM, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jo Kwon, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Suga, V, Yugyeom
Visualizações 185
Palavras 1.869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, tudo bem? Como vão a vida de army morrendo por esperar o comeback? (não tenho mais nenhuma unha, só de roer por ansiedade)
Ainda no acampamento, esse é tipo um bônus na história, cheia de alegria e amor, sabe?
O capítulo tá meio sem gracinha, mas é aquele famoso cap que tem que ser sem graça pra ligar os pontos da estória, né?
Preciso da opinião de vcs nas notas finais <3
Desculpem os erros e até la embaixo

Capítulo 19 - A monitora;


Fanfic / Fanfiction Reconstruindo o Coração! - (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 19 - A monitora;

(S/N) 

_Os pombinhos finalmente chegaram! - Estávamos chegando no lugar em que foi combinado e Jin já havia começado a falar. Como se não bastasse o que havia acontecido no corredor, nós ainda teríamos que encarar esse bando de "amigos". O que aconteceu? 

Bem... enquanto nós estávamos tendo nosso momento íntimo no meio do corredor, não percebemos que tinha alguém nos observando e continuamos nos pegando. Até o momento que eu senti algo cutucando meu pé e separar o beijo imediatamente, por pensar ser uma cobra ou algum beijo (Estávamos no meio do nada, numa floresta/fazenda, eu estava certa em ter essa reação, não estava?). E adivinhem só quem era? 

Uma monitora, ou melhor, A MONITORA. Ela tinha os olhos mais puxados do que as outras mulheres que eu já havia visto por aqui; com um rabo de cavalo bem alto, quase batendo nos ombros; uma maquiagem péssima (Eu posso até não entender muito bem sobre maquiagem, mas aquilo no rosto dela parecia uma assombração.) e uma carranca na cara. A mulher parecia ser mais velha que minha bisavó, sério, era hora de se aposentar, não? 

"Não são permitidas atividades sexuais em nossos corredores, estão fora das atividades por um dia" - Foram suas únicas palavras depois de sair, sem antes nos entregar o papel com uma advertência: "Atividades proibidas em nossa comunidade", se ela não tivesse especificado o que eram essas atividades na observação as pessoas iriam pensar que eu e Jungkook estávamos usando droga. 

Memorizei o rosto daquela mulher antes de Jungkook me puxar para nós irmos nos encontrar com os outros antes que eles pensassem que nós fugimos ou fomos sequestrados. 

_O que estavam fazendo? - Yoongi perguntou, até Yoongi que é o mais fechado de nós todos, estava na turminha contra nós dois. Seria até melhor que eles pensassem que nós fomos sequestrados. Bem melhor mesmo. 

_Só nos beijando... - Cocei a nuca e me sentei num tronco, ao lado de Jin e Jungkook ao lado de Namjoon.  

_Por que você está com cara de bunda sendo que toda vez vocês sempre aparecem sorrindo depois de se pegarem? - Dessa vez quem havia alfinetado tinha sido Lisa. 

_Foi uma monitora aí, mal chegamos aqui e eu já não suporto ela. - Jungkook disse, bufando e passando a língua pelos lábios, ainda meio inchados. Tive vontade de pular no seu colo e agarrá-lo ali mesmo, mas achei mais racional não fazer isso. Isso só iria aumentar minha irritação com meus amigos. Taehyung e Hoseok reviraram os olhos. 

_Odeio aquela velha malcomida, eu mal havia pisado no hall da recepção e ela já me xingou, só por estar de mãos dadas com o meu namorado. - Acabamos rindo pelo malcomida e eu fiquei bem indignada por ela ter sido preconceituosa com meus amigos. E ainda por cima ter usado seu posto para fazê-los se "desgrudar". Abuso de poder é crime, só pra deixar bem claro. 

_Mas o que ela tem a ver com vocês? - Jimin que estava quieto até agora perguntou. 

_Ela viu a gente se pegando no corredor e nos deu um aviso, não vamos participar da atividade de amanhã. - Expliquei. 

_Poxa, nos disseram que iria ser uma festa na piscina pra conhecermos as outras pessoas. - Fiz biquinho quando Lisa disse aquilo.  

_Se eu pedisse pra ela com jeitinho talvez ela considerasse? - Eu perguntei e todos negaram. 

_Do jeito que ela é, vai ser perigoso ela até te expulsar do quarto dela á chutes. - Namjoon falou rindo. Qual a graça? 

_Me disseram que só irão os universitários. Os monitores vão ter a própria festa e vão nos deixar em paz, pelo menos amanhã. Quem sabe vocês possam ir escondidos - Sorri e pulei em direção a Yoongi, o abraçando. Ele ficou meio desconfortável.

_Você é um gênio! - Ele balançou a cabeça, confirmando convencido e passou o braço em volta de minha cintura, me abraçando de lado de volta.  

_Eu sei que eu sou, mas não precisava disso tudo por causa de uma festa. - É, ele tinha razão, murchei e me sentei ao seu lado vago na ponta do tronco. Eu estava me sentindo muito adolescente esses dias, acho que deveria diminuir um pouco, até porque, eu já sou uma adulta e tenho minhas responsabilidades. Como me preocupar com minha filha. Assenti e continuei abraçada a ele. 

_(S/N), não sei porque você está abraçando ele, nós sabemos que você iria de qualquer jeito. - Não preciso nem dizer quem fez esse comentário transbordando ciúmes, não é mesmo? Dei língua pra ele e todos riram, com exceção dele. Continuei abraçada com Yoongi, qual era o problema?  

_Nós vamos ficar apenas olhando um para a cara do outro sentados em troncos em volta de uma fogueira? - Perguntei depois de uns segundos em silêncio. Jin deu uma risada que ecoou por todo o ambiente (que era á céu aberto, imagine só) e chamou a atenção de outras pessoas que estavam do mesmo jeito que nós, cada um com seu grupinho.  

_Nós temos bebidas, comidas e um violão. Qual preferem? - Jimin segurou as bebidas (que graças aos céus não eram alcoólicas.), Jin as enormes tigelas com comida e o violão. 

_Comida. - Respondemos em sincronia e em seguida rimos. Nossos estômagos têm telepatia, que incrível. 

Jin distribuiu pratos com muita comida para cada um, nós não tínhamos comido depois que saímos da faculdade e eu, estava quase morrendo de fome. A comida acabou em menos de (pasmem) 15 minutos.

Estava encarando o chão pensando em absolutamente nada e escuto alguém dedilhar os dedos no violão. Olho na direção do som e sorrio ao ver que quem tocava era Jin, perfeitamente bem. O dedilhar se tornou um lindo som, bem calmo e ao mesmo tempo animado.  

Lisa foi a primeira a se levantar e começar a dançar, seu corpo se movia de um lado ao outro, de acordo com os sons que o instrumento liberava. 

Uns movimentos aleatórios que me fizeram rir, Lisa abriu os olhos que até agora estavam fechados seguindo o ritmo do violão e olhou em minha direção. Me chamou com o dedo e eu neguei. 

_Não sei dançar. - Afirmei o óbvio e ela riu, ainda não querendo aceitar um não como resposta. 

_Eu também não sei e me arrisquei, vamos lá meu amor, é só diversão. Você não está participando de um concurso. - Revirei os olhos e desisti de tentar negar, ela sempre conseguia o que queria. Por mais difícil que fosse, ela conseguiria.  

Me soltei do abraço de Suga, que estava até agora e me levantei. Ficando um pouco afastada da fogueira por motivos óbvios, ainda na rodinha dos meus amigos. Tentei me concentrar apenas no som que o violão emitia e meu corpo guiou meus movimentos. Quadril e pernas balançavam, enquanto meus fios coloridos bem desbotados balançavam junto aos movimentos de minha cabeça. Lisa fazia movimentos parecidos com os meus, quase colada em mim. 

Aquela era exatamente o tipo de música que eu amava, nem tão calma e nem tão animada. Simplesmente perfeita.  

Muitos aplausos se foram ouvidos quando dei fim a dança e abri os olhos que nem percebi fechar e vi uma cena que me fez corar muito. 

Várias pessoas que estavam em outras rodas estavam me aplaudindo e assobiando, sem contar alguns comentários idiotas que eu ignorei "gostosas", "quero essa dancinha no meu quarto mais tarde" e coisas do tipo. Agradeci balançando a cabeça e pedi (mandei) educadamente para eles voltarem aos seus lugares e me sentei novamente, dessa vez á esquerda de Lisa. 

_O que foi isso que acabou de acontecer? - Hoseok apontou para mim e para Lisa, que encarava outro grupinho de amigos.  

_Estou tentando entender. - Respondi ainda tentando ver o que Lisa tanto olhava, segui seu olhar e percebi ela estar olhando para um garoto, ao lado de Yugyeom, e percebi que o garoto também á encarava, sorrindo. Seria esse o tal...? 

_Esse é o tal Bambam? - Sussurrei perto de seu ouvido para mais ninguém escutar. Ela deu um leve pulo e me olhou assentindo. - É bonitinho. 

_Eu sei. - Riu e o garoto fez um movimento com a cabeça, apontando pra um lugar que eu não consegui entender onde era. Lisa pelo visto entendeu e balançou a cabeça pra ele. Me lançou um olhar pidão. 

_Vai logo, eu dou alguma desculpa aqui. - Suspirei e ela assentiu, sorrindo e saltitante, foi para o lugar que eles "combinaram" com o olhar. 

_Ué, onde ela foi? - Jungkook perguntou assim que Lisa saiu correndo e pulando, toda feliz pra fazer coisas que eu não quero ter o trabalho de pensar. 

_Ela teve que sair correndo, coisas de mulheres sabe? - Todos os garotos fizeram caretas e assentiram, eu ri.  

Voltei a olhar para a rodinha dos amigos do sei lá o que de Lisa e peguei Yugyeom me encarando. Ele tentou desviou o olhar, mas antes de o fazer, eu acenei para o mesmo. Ele sorriu sem graça e levantou os polegares, talvez se referindo ao mico que eu havia passado mais cedo. 

_Gente... - Tae chamou nossa atenção. - Acabei de ter uma ideia ótima. - Olhamos em sua direção, curiosos. 

_Qual a idiotice da vez Taehyung? - Yoongi perguntou, com seu tom de voz normal, de tédio. 

_O que acham de pregarmos uma peça na monitora boboca? - Ri pelo boboca.  

_Por mim tudo bem. - Respondi. Era errado? Sim, totalmente. Tinha grande risco de sermos pegos fazendo merda? Com certeza também. Mas aquela megera estava precisando se colocar no lugar, onde já se viu, sair dando essas punições pra cada adolescente ela veria se pegando? O acampamento iria estar mais vazio que meu estômago com fome (ótima metáfora, aliás). 

Olhei para o rosto dos garotos pra ver suas reações. Metade tinha um sorriso maligno no rosto e a outra metade, hesitação estampada em seus rostos. 

_Eu tô dentro! - Jungkook foi o primeiro a concordar depois de mim, ele tinha os mesmos motivos que os meus para odiar a mulher. 

_Mas ela nunca fez nada contra mim! - Jimin exclamou balançando os braços. Tae riu. 

_Mas fez com seus amigos, onde foi a promessa de "um por todos e todos por um" que fizemos? - Hoseok disse, ele havia concordado também, pelo visto. 

_Nós tínhamos feito uma promessa? - Jin perguntou franzindo o cenho. Tae balançou as mãos, desprezando o comentário. 

_O que eu quero dizer é: Se ela fez algo com um dos seus amigos Jimin, você deveria ter raiva dela também. Enfim... topam ou não topam? - Encarou o restante do pessoal que não havia concordando. Eles acabaram assentindo. - Que ótimo! 

_Se eu me ferrar a culpa é inteiramente sua, Tae. - Namjoon apontou seu indicador na altura do nariz de TaeTae e ele riu, assentindo. 

_Mas... deveríamos ter um plano, não? - Jungkook indagou.  

_Nós já temos tudo planejado Kookie-Ah. - Hoseok disse, balançando Tae em seu colo com os braços.  

_O plano é o seguinte meus amigos... - Fez uma voz mais grossa que o habitual e se ajeitou no colo do namorado, encarando cada um de nós. 

Adrenalina fora o que se apossou em todo meu corpo.


Notas Finais


Vocês preferem esse bônus com amor aqui e acolá ou quer a história de uma vez? Tipo, o segmento.
Obrigada por ler e me desculpem os erros.
Spoiler: Não se apeguem, hehehe
Viram algum erro? Coisa sem sentindo? Recomendações? Me avisem q eu vou obedecer <3
Amanhã eu faço a correção, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...