1. Spirit Fanfics >
  2. Recuperando o Amor. >
  3. Decisão Tomada

História Recuperando o Amor. - Decisão Tomada


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Vou tentar postar mais, rápido prometo

Capítulo 21 - Decisão Tomada


Decisão Tomada.

Antes em Recuperando o Amor.

Lily e Grace se olham então Grace diz:

_ A senhora fez bem mama. Sei que difícil para senhora toda essa situação, não vou negar que para nós também não e fácil, mas, estamos do lado da senhora sempre.

Emily estava fazendo de tudo para não chorar, mas, não aguenta e diz chorando:

_ Obrigada queridas, vocês são as melhores filhas que uma mãe pode pedir a Deus.

Elas ficam abraçadas um pouco, depois resolvem ligar para Spencer para tomar todas as providencias, tentariam falar com Jason também, para saber sobre a casa de Alison.

Agora em Recuperando o Amor.

Depois de falar com Jason, Emily descobre que a casa agora estava no nome de suas filhas, Jason achou justo, afinal elas tinham direitos por serem filhas de Alison, a morena fica feliz conta as filhas o que tinha descoberto. Emily então diz:

_Acho que cabe a vocês duas o que decidirem sobre a casa queridas, a decisão cabe a vocês duas.

Grace e Lily vão para a sala conversar, Emily aproveita e resolve tomar um banho, para tirar a tensão que sentia em seu corpo todo. Agora tudo seria um pouco mais, difícil com certeza Alison precisaria de cuidados especiais, além do mais, existia Charllote, querendo ou não Emily tinha se apegado muito a ela. Lily e Grace também, acho que na verdade a menina já fazia parte da família de todos. Seria injusto tirar tudo isso dela, mas, somente Grace e Lily que iriam tomar essa decisão.

Emily sabia que não era justo por uma decisão dessa em cima de suas filhas, depois de tudo que passaram, mas, era por essa razão que ela mesmas tinha esse direito, afinal quando Alison sumiu elas sofreram muito. Ela entra no seu quarto, vai para sua casa de banho, liga o chuveiro deixa agua numa temperatura agradável, retira a roupa, queria tirar o cheiro de hospital de seu corpo, quando agua toca seu corpo, Emily sente como se tudo que estivesse pesando em sua costa, fosse levado embora pela agua.

Depois do banho, Emily veste um roupão seca seus cabelos, faz um coque frouxo e deita em sua cama, estava deitada quando Grace e Lily entram ao ver as filhas Emily diz:

_ Então?!

Grace e Lily sentam – se na cama Grace respira funda e diz:

_ Nos duas decidimos. Não e fácil dizer isso Mama. Mas, acho que vamos permitir que Alison depois de curada more na casa.

Emily ouvia tudo com atenção, então Lily continua:

_ Entenda Mama, não estamos perdoando ela, somente não queremos ficar longe de Charllote. Essa pequena loira nos conquistou.

Ao terminar a frase, tanto Lily e Grace estavam olhando para baixo com vergonha, como se estivessem com medo da reação de sua mãe.

Foi quando Emily as surpreendeu e as abraçou forte e diz:

_ Como eu disse na cozinha, vocês duas, me deixam muito orgulhosa a cada dia meus amores!

Lily e Grace ficam aliviadas, afinal tinham medo que sua mãe pensasse que elas, estavam a traindo.

Depois disso elas, tiveram uma noite um pouco mais, tranquila Emily pediu pizza. Ela já tinha ligado para Spencer avisando que Alison tinha despertado. Elas tinham combinado que iriam juntas para o hospital falar com ela, Spencer também já tinha uma procuração preparada para Lily e Grace assinarem, foi um pedido das duas, assim elas teriam o menor contato com Alison, Emily achou melhor não forçar nada, suas filhas saberiam o momento certo de falar com sua outra mãe.

No outro dia, não somente Spencer já estava na casa de Emily, como também Hanna e Aria, a professora ficou muito feliz em ter o apoio de todas, mesmo dizendo que não era necessário todas resolveram ir para hospital juntas.

No caminho Hanna então diz:

_ O que você pretende fazer Em?!

Emily suspira e diz:

_ Querendo ou não terei que ajudar Alison...

Hanna estava preste a falar, quando Emily diz:

_ Calma, por favor! Não estou fazendo isso por ela, Hanna pela primeira vez na vida, eu não estou abrindo mão de nada por Alison, estou feliz junto de Clarke não sei dizer, mas, ela me entende muito bem, acho que passamos pelo mesmo traumas. E tem, mais Charllote está no meio de tudo isso, seria injusto depois dela conhecer como uma família e de verdade tirar isso dela. Não serei eu a fazer isso com uma criança.

Hanna estava chorando, Aria então diz:

_ Oh! Meu Deus! Hanna está de volta ao modulo banana.

Todas riem, a loira então diz:

_Cala boca anã! Emily se eu não fosse hetero juro me casaria com você. Você e o príncipe que toda mulher sonha!

Todas riem, Emily sorri e diz:

_ Obrigada Banana.

Elas chegam ao hospital, como Alison estava numa ala particular foi mais, rápido o acesso ao chega no quarto escutam risadas, todas reconhecem essa risada, um sentimento de nostalgia bate na quatro, mas, em Emily e pior, pois antigamente essa risada era ouvida dentro de sua casa, demorou dias para um dia suas filhas rissem novamente.

Então com um pouco de raiva, Emily abre a porta e vê uma cena bonita, mas, para ela nostálgica.

Alison estava com Charllote na cama e fazia cocegas em sua barriga, ao ver Emily a menina sai do aperto de Alison que não era muito forte, pois seus braços ainda não tinha recuperado totalmente seus movimentos. Charllote corre para Emily e diz:

_ MAN!!

Emily sorri para menina que pula em seus braços, Alison observa a cena, sabia que Charllote gostava muito de Emily, pois passou a noite falando dela, mas, ao ver ela chamando Emily de mãe, fez seu coração bater rápido de emoção. Seria tão perfeito se isso fosse verdade.

Depois de ver as duas se abraçando, Alison percebe a presença das suas antigas amigas, pois ela sabia que dessa vez nada que ela falasse ou tentasse justificar seria o suficiente para as três que a olhavam com toda severidade possível.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...