1. Spirit Fanfics >
  2. Recuperando o Amor. >
  3. Volta para Casa

História Recuperando o Amor. - Volta para Casa


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 23 - Volta para Casa


Volta Para Casa...

_ Oi...

Clarke sorri ao ver Emily, elas se aproximar Clarke a beija, Charllote ri e diz:

_ Oi tia Clarke.

_ Oi minha querida. Como minha princesa está hoje?! –pergunta Clarke.

_ Feliz! Minha mãe vai morar com a gente Mama Em disse que vai cuidar dela.

Clarke sorri e diz:

_ Sim. Mama Em. É incrível.

Emily estava começando a ficar vermelha e diz:

_ Vamos parar vocês duas oks. Clarke você se sabe quando Alison vai ter alta. O que preciso para cuidar dela, principalmente uma enfermeira.

Clarke sorri e diz:

_ Você e de verdade. Por que não poder se.

Emily fica mais corada e diz:

_ Ok. Doutora agora chega.

Clarke sorri e diz:

_ Ok. Bem você não vai precisar de muita coisa não, somente alguns cuidados Emily, o máximo será ajudar nos exercícios, um pouco de controle na dieta e sinceramente acho que uma enfermeira seria muito custo, elas cobram na maioria das vezes por hora.

Emily fica pensativa e diz:

_ Você tem razão, seria muito alto o custo. Mas, assim terei que pedir ajuda as meninas, espero que elas entendam.

Depois dessa conversa, Clarke vai com Emily para o quarto de Alison, ao chegar percebe que o clima está um pouco mais, tranquilo, mas, mesmo assim Emily diz:

_ Está tudo bem aqui?!

Nesse momento Spencer diz:

_ Sim Em. Fique tranquila ok, Hanna não quebrou nada.

Todas riem da piada de Spencer, Hanna por sua vez diz:

_ Engraçada. Não liga não Em. Ela só está com ciúmes, pois sabe que essa bonequinha prefere mais, a mim do que a tia nerd.

Hanna já estava com Charllote nos braços brincando com ela. Spencer com uma falsa raiva diz:

_ Isso e um absurdo! Charllote prefere a mim, afinal eu sou a tia mais legal. Certo Charllote?!

A menina olha para duas tias, depois olha para Aria como se pedisse socorro, ela entende e diz:

_ Ela não vai responder seus tolas, agora vem com sua tia Aria. Porque acho que Emily e sua mãe precisam conversa. Assim você me ajuda e comprar tudo que sua gosta de comer ok.

Charllote sorri e vai para junto de Aria e diz:

_ Certa tia Aria.

Spencer e Hanna ainda estavam tentado fazer Charllote dizer quem era a tia mais, legal.

Emily olha para Alison, as duas ficam em silencio, Clarke então diz tentando amenizar um pouco as coisas.

_Senhora DiLaurantes. Preciso que entenda que terá que fazer um tratamento para poder ter seus movimentos de volta, não e nada sério um pouco de fisioterapia com certeza irá ajudar, também terá que ter uma alimentação mais, regrada nesse começo.

Nesse momento Emily diz:

_ Então devo avisar Aria sobre alimentação dela. Certo!

Clarke sorri e diz:

_ Não precisa, desde que você me disse que Senhora DiLaurantes iria ficar na sua casa, Aria entrou em contato comigo, já passeia a lista de alimentos que ela deve comer.

Emily sorri segura a mão de Clarke a beija e diz:

_ Você e incrível!

Alison ao ver a cena, sente um embrulho no estomago, seria ciúmes, não ela não pode ter ciúmes de Emily, afinal isso não era possível. Ou seria ao ver Emily sorrir para a medica, tocar sua mão isso foi como uma faca quente entrando em seu coração. Com um pouco de raiva ela diz:

_ Com licença. Mas, acho que aqui não e lugar para esse tipo de situação.

Emily nesse momento olha para Alison, foi nesse momento que antiga Abelha Rainha se arrependeu de ter falado algo, olhar de Emily era frio. Ela se vira para Clarke e diz:

_ Eu preciso falar com Alison sozinha querida, você se importa?!

Clarke sorri beija mão de Emily e diz:

_ Não. Eu sei que vocês têm muito o que conversar, mas, lembre-se aqui e um hospital ok. Tentem manter a calma, sei que vai ser um pouco difícil.

Clarke estava saindo, mas, antes e vira olha para Alison e diz:

_ Eu não sou sua inimiga Alison. Mas, também não sou sua amiga. Não vou permitir que você faça mal algum a Emily ou a suas filhas, até mesmo Charllote.

Ela não deixa tempo para Alison responder e sai do quarto. Alison com raiva diz:

_ Quem essa mulher pensa que é para falar assim comigo?! Eu vou dar queixa dela na administração desse hospital!

_ Você não ouse fazer isso, essa mulher cuidou de você e de Charllote desde do momento que você deu entrada nesse hospital, e a proposito o nome dela e Clarke Griffin, doutora para você Alison. Se não fosse por ela, Charllote estaria num lar temporário ou pior nas mãos de Hudson.

Alison ficou surpresa Emily nunca tinha falado com ela assim.

_ Você nunca falou assim comigo antes. – diz Alison.

Emily respira funda, conta até dez para se acalmar e diz:

_ Quem sabe se eu tivesse falado com você assim mais vezes, você não teria fugido e abandonado suas filhas. Minha covardia em te enfrentar prejudicou muito a felicidades delas. Mas, chega disso agora estou mudada, tudo agora e para Lily e Grace, com chegada de Charllote e para ela também, mesmo ela sendo filha do homem que eu mais odeio, vou cuidar dela como se fosse minha filha.

Alison sente as palavras de Emily são verdadeiras, então ela diz:

_ Vejo que está mudada mesmo. Então porque aceitou me ajudar, se eu for um peso para você, não preciso de sua piedade, posso muito bem me virar.

Foi a gota d’água Emily com raiva diz:

_ Vamos ser bem claras aqui ok. Você não está em condições de nega qualquer tipo de ajuda, tenho certeza que as meninas já tiveram essa conversa com você. Mas, a minha e outra completamente diferente. Eu amei você Alison mais, do que a mim mesma, preferi viver ao seu lado mesmo sabendo que estava com outro. Mas, agora eu aprendi a me amar, para depois amar alguém, vou ajudar você pode ter certeza, mas, se me algum momento tentar voltar a ser aquela Alison que usava as pessoas ou coisa pior. Não vou responder por mim. É tem mais, vou entrar com um pedido de guarda temporária em relação a Charllote, não quero ter o risco de Hudson voltar para buscar ela, se você depois de curada quiser voltar para ele e problema seu, mas, Charllote vai ficar comigo.

Alison fica assustada, essa não era sua Emily, quem era essa pessoa na sua frente, ao ouvir que ela iria tentar a guardar de Charllote, Alison diz:

_ Você não vai tirar minha filha de mim Fields!?

Emily ri e diz:

_ Eu não pretendo fazer isso, mas, se você ousar pensar em levar ela para perto daquele homem, terei o maior prazer em fazer uma denúncia contra você na Assistência Social. Estamos entendidas.

_ Sim. – Alison percebe que não tinha outra escolha a não ser acatar por enquanto as palavras de Emily.

_ E por favor, tenho certeza que Lily e Grace em algum momento irão falar com você. Tente uma vez na sua vida pensar nelas ok. – diz Emily.

_ Eu sempre pensei nelas, não seja injusta! – responde Alison.

_ Tem certeza. Afinal você as deixou não foi. Elas ficaram horas naquela calçada esperando você voltar, meu coração se quebrou naquele dia, mas, minhas filhas perderam a mãe isso foi o pior momento das vidas delas. – responde Emily.

Alison dessa vez não teve resposta. Emily suspira e diz tentando colocar um ponto final em tudo.

_Alison eu não vou impedir que elas entrem em contato com você. Também prometo essa minha atitude sobre Charllote e para segurança dela. Mas, sobre mim e você não temos nada o que dizer, você preferiu ir embora vou te ajudar, mas, depois disso vou entrar com o pedido de divórcio, já devia ter feiro isso a muito tempo, mas, não tive coragem, por um lado foi bom, pude ajudar a você e Charllote, mas, acho que está na hora de pôr um fim em tudo que passamos.

_ Você a ama?! – pergunta Alison.

Emily suspira e diz:

_ Você está falando de Clarke. Eu não sei acho que nem ela sabe, nos duas nos encontramos em momentos de nossas vidas que estamos tentando seguir em frente. Vou ser sincera ela me faz muito bem. Compreende meus sentimentos até melhor do que eu. Ela disse que eu a salvei, mas, acho que foi ao contrário, foi ela que me salvou. Se vamos continuar juntas somente o tempo vai dizer. Mas, agora vou aproveitar todos os momentos que estou com ela.

Essas palavras feriram o coração de Alison, mas, também feriu o coração de Lexa que ouvia tudo por de trás da porta. Ouvir Emily dizer que Clarke sofreu como ela, que ambas se salvaram fizeram tanto Alison como Lexa sentirem-se as piores pessoas do mundo. Emily então faz algo inesperado beija testa de Alison e diz:

_ Eu vou estar sempre aqui para te ajudar Ali.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...