1. Spirit Fanfics >
  2. Red >
  3. Pétalas de cerejeira

História Red - Pétalas de cerejeira


Escrita por: Eri_chan

Notas do Autor


Rápido ne, eu tenhos alguns capítulos prontos. Alguns ta não são muitos .
Esperem que gostem.

Capítulo 2 - Pétalas de cerejeira


Fanfic / Fanfiction Red - Pétalas de cerejeira

Red

Pétalas de cerejeiras


11 anos atrás”



        Estava cansado de seu pai lhe compara com Itachi, já se conformava de ele ser seu alfa e nem queria aquilo para si, queria conhecer o mundo viajar ser um andarilho e não se prender na vila, conhecia todos era como uma grande família seu pai protegia a todos sabia que seu irmão seria um bom alfa ele era justo e amava todo como uma grande família mas seu pai tinha que sempre comparar ele com mas velho nem Itachi gostava dessa comparação. Seguiu para seu lugar calmo de tranquilidade que conseguia colar seus pensamentos no lugar, seguiu uma trilha pela floresta os deuses  abençoaram o lugar onde seu clã viva era muito ligados a natureza ao longe viu  um pontinho rosa perto de umas raízes de uma árvore, a floresta era bem densa forasteiros podia se perde facilmente ali caminhou até a raiz se impressionou com oque viu, só podia ser um anjo ali bela o cenário a deixava mais linda parecia brilhar na floresta se aproximou e percebeu  que ela tinha leves arranhões em seu braços, levou sua mão para tocá-la  era macia sua pele era quente notou que a mesma ardia em febre pegou ao colo e iria levar direto para sua casa.

     

         Passou pelo aldeãos da sua pequena vila, eles olhavam curiosos para o filho do alfa que carregar uma criança em seus braços, outro cochichavam quando ele passa viu a porta da sua casa com emblema do seu clã adentrou e gritou pela sua mãe _   Okaasan! _ escutou passos na cozinhas isso denunciava que ela estava lá.

       _ “Nani Sasuke estou fazendo o alm..._ parou de súbito olhando a criança que seu filho carregava _ “Nani ….o que aconteceu Sasuke, quem essa menina ?

   

  _ Não sei okaasan, encontrei na floresta ela estar ardendo em febre _ olhou para sua mãe.


      _ Leve para seu quarto, que logo subirei… Ah e avise seu otousan sim._ confirmou e subiu para seu quarto e a depositou em sua cama, sua mãe apareceu com uma bacia com água e toalhas e ervas para baixar a febre, passou por ela e foi até o escritório de seu pai que ficava na vila, seu pai estava com seu irmão se assustaram quando um Sasuke entrou correndo até sua sala falando que tinha assuntos importante para tratalo com ele em casa saiu com seu pai e irmão para ir pra casa. Subiram a escada correndo ao entram em seu quarto seu pai lhe encarou, explicou que estava na floresta quando a encontrou e ardendo em febre.

   

      _ Vamos esperar ela acordar sim? _ seu pai falando olhando para ele._ Como ela está? _ voltou-se para sua esposa.

  _ A febre abaixou um pouco, e só o tempo dela acorda._ sua mãe tinha acabado de explicar quando ouviram um resmungo e olharam para menina que tinha se levantado seu tronco para sentar na cama, coçando sua vista até suas pálpebras se levantarem e fitar um certo moreno viu seu mundo ali olhando para ele com aquelas esmeraldas seus olhas faziam ele entrar em transe a sua volta só existia só “ela”  seu coração aqueceu, voltou a realidade quando viu sua mãe sentar na beira de sua cama para falar com ela.

   

 _ Konnichiwa.. Qual seu nome minha criança _ parecia assustada.


  _ Flor de cerejeira _ olhou para sua mãe, e voltou encarar o moreno _  Sakura._ então seu nome era Sakura era lindo como ela.

 _ Se lembra de alguma coisa ? _ seu pai perguntou para ela.


 _ Não exatamente, não quem eu fui e de que família eu era _ olhou para seu pai e o mesmo confirmou com a cabeça para que prosseguisse _ Lembro de uma loba branca  enorme me dizendo para seguir um caminho, até que eu me cansei e deitar de baixo de uma árvore, ela estava comigo não viram? _ viu sua mãe arregalar sua vista virou para seu pai ele e Itachi ficaram sem entender nada lembrava vagamente de uma loba branca.

  

   _ Meu kami-sama não pode ser._ falava para seu pai _  Lupa!  _ encarou seus país como assim a deusa protetora de seu povo e clã, porque a deusa mandaria uma criança para sua aldeia o que ela teria de tão especial assim.


    _ Querido ela mandou para nós, o'que  faremos   __ sua mãe nunca discordava com de  nenhuma das decisões da deusa, perguntou para seu pai.

 


_ Se foi a própria Lupa que enviou essa criança para nós, ficaremos com ela e rezaremos para pedir mas orientações _ seu pai caminhou até a cama, sentou e estendeu sua mão para ela, num pedido silencioso para segurar a sua viu ela hesitar, olhou para ele que confirmou com a cabeça e viu ela segura a mão do seu pai. _ A partir de hoje flor de cerejeira será uma Uchiha, Sakura Uchiha _ teve o vislumbre de ver seu belo sorriso agora ela pertencia ao seu clã.

  

      Os anos se passaram e Sakura foi criada com uma filha por Mikoto que sempre sonhou em ter uma menina até seu pai se encantou pela menina de mechas rosa seu irmão tinha uma amor pela rosada um amor de irmão não ele. Para ele era um amor diferente que sentia por ela queria se unir seu peito doía sempre que via ela seu coração batia muito rápido.

       [...]

        Pina era sua águia não sabia como tinha conquistado aquela ave, os aldeões “comuns” usavam falcões mas  tinha um amor  pela sua ave, seu pai tinha se assustado com o fato dela preferir a águia do que falcões como seus aldeões mas Sakura não era um aldeã comum ela era escolhida pela Deusa então se surpreendia com as agilidade que ela tinha   com as  luta não diminuía os treinos com ela nem com seus próprios filhos, os treinos era pesados, filhos do alfa não tinha tanta mordomia tinha que ser forte para proteger aldeia .

    Sasuke se pegava admirado pela rosada quem olhasse acharia que era apenas uma garotinha mas ela era forte determinada destemida e não abaixava a cabeça para ninguém, estava mas em um treino com seu irmão e Sakura ela até podia ser a filha que seus país queria uma irmã caçula para Itachi proteger mas pra ele não ela era sua mulher e ele tinha o prazer de demonstrar que desejava ela com mulher ate os rapazes da sua aldeia não chegava perto dela sabia que ela era mulher dele mas a rosada não torcia o braço com facilidade assim ela era durona e as vezes era indiferente com ele toda vez que tentava uma aproximação ela se desviava dele .

       Ela ficava tão séria treinando ficava atenta a tudo que seu pai passava para ela era mas concentrada do que seu irmão que seria o alfa, estava sentado no tatame em quanto seu pai passava o'que iria treinar .

     _  Hoje iremos fazer duelos _ seu pai era um homem calmo pacífico, mas quando não fazia oque ele queria era uma fera não abaixa a cabeça para ninguém, só para uma pessoa que ate ele tinha medo sim sua mae da porta para dentro de sua casa sua mãe que mandava aí de alguém discorda dela seu pai que o diga, seu pai olhou para seu irmão depois para ele _ Itachi vai duelar com Sasuke e quem perder irá duelar com a Sakura.

 _ Porque eu e Sasuke e não a Sakura primeiro _ seu irmão olha indignado para seu pai.

 _ Esta com medo da Sakura?_ seu pai perguntou com deboche sabia que Sakura não ia pegar leve com Itachi riu do seu irmão sentindo pena dele.

 _Nã..não e iss..o _ viu seu irmão gaguejando seu irmão estava nervoso riu mas ainda olhou pro lado vendo Sakura com uma sobrancelha levantada encarando ele e Itachi .

 _ Vamos começar logo _ seu pai sentou fora do tatame e Sakura ao seu lado com rosto sério olhos atento a todo movimento que ele e Itachi fazia prestava atenção em tudo e seu pai fala alguma coisa em seu ouvido e só confirmava com a cabeça, Sasuke só via pelo canto do olho,via que Sakura estava olhando só para ele.
  

     Ele tinha que vence Itachi para lutar com ela ,por mas que tinha sangue de licantropo” seu pai sempre dizia para não depender tanto de suas habilidades que nem toda caso poderia se descontrolar e se transformar em um lobo , voltou se para frente estava pronto para imobilizar seu irmão e conseguiu essa façanha o prendendo  no chão seu pai deu por vencido para ele esse primeiro duelo não tinha se esforçado tanto assim percebeu que seu irmão não queria enfrentar Sakura viu a mesma em sua frente se reverenciando para ele demonstrando respeito para começar uma luta justa, Sakura por sua vez estava pronta para começar concentra e calculando sua luta para vencer não daria esse gostinho para Sasuke .


  Já estava um bom tempo , mas nada que desse efeito algumas vez ou outra ele conseguia imobilizá ela mas como sempre ela saia do seu aperto estava nisso nada surtia efeito neles dois. Sakura lhe deu um soco na costela, seu rosto contraiu pela dor não sabia que seu soco dela doía tanto assim como um pessoa de 1,70 de altura tinha uma força assim, ta que ela foi escolhida pela Deusa mas acha que ela não tinha nada de especial não desmerecendo a mulher de sua vida longe disso mas ao seus olho ela era uma pessoa “normal” vamos olhar por esse ponto de vista que ele tinha dela.


 Sakura já estava cansada disso tudo e já estava pronta para acabar com isso mas rápido possível e isso a levaria usar algo que ela aprendeu sozinha ou já tinha isso e não sabia como usa lo só sabia que um “acidente” fez liberar essa coisas boa aos seus olhos. Concentrou uma boa carga de energia em sua mão, com um movimento rápido Sasuke se voltou para trás de sir e imobilizou o braço dele estava em volta de seu pescoço apertando querendo que pelo menos ela desistisse desse duelo, Sakura por sua vez colocou mas carga nas duas mãos e levou até o braço dele.

 

   Sasuke por sua vez sentiu um pequeno formigamento a cada segundo esse formigamento ia aumentando essa sensação fazia se lembra como pequenos choques mas estava aumentando e estava doendo, ele soltou Sakura mas ela mantinha as mãos em seu braço e ador só aumentava urrou de dor, seu pai acompanhava tudo podia ver claramente a energia que Sakura tinha em suas mãos pequenos fios de eletricidade que subia pelo seu braço e intensificando mas para Sasuke levar uma descarga elétrica.

_ Otosam _ Itachi ao seu lada tinha um olha preocupada com que aquilo estava se seguindo para uma situação nada agradável .

 

   Sasuke já não estava aguentando a dor abaixou a cabeça e gritou de dor e isso incentivava para Sakura colocar mas carga na palma de suas mãos. Sasuke levantou sua cabeça e viu que aquelas esmeraldas que ele tanto ama estava opacos, nublado por um sentimento que ele não sabia distinguir o que se passava pela cabeça de Sakura _ Sakura!_ chamou pelo seu nome e nada surtia efeito já estava sentindo seu corpo ficar dormente sua vista fica escura não estava escutando nada direito ao seu redor.

 

   _Sasuke!_ escutou seu irmão chamando mas era tarde seus olhos já tinha fechado e não sentiu mas nada.

[...]

    Seu corpo todo doía estava dolorido sentia como se tiveram batido nele até desmaiar seu braço tinha a sanção de formigamento, tentou levantar sua pálpebras mas sentia que as mesma estava pesada, com mais calma conseguiu abrir seus olhos estava claro encarava o teto do seu quarto. Tentou levantar mas sentiu um dor escutou uma voz muito bem conhecida por ele.



     _ Não se esforce muito. _ era ela que estava ali do lado de sua cama como uma cara de preocupada nunca tinha visto ela assim.


     _ Por quanto tempo eu dormir ?

  


    _ Quase o dia toda _ sorriu para ele, sorriso mais lindo que Sasuke achava.

  

    _ O'Que aconteceu depois que desmaiei?

 

_ O otosan  me imobilizou e nii-san foi socorrer você, eu usei muita carga em você. Suminasen._ viu Sakura cora nunca a tinha visto dessa forma e não sabia que ela tinha essa habilidades especiais então ela não era assim tão “normal” como aparentava ser.

 

_  Como descobriu que tinha essa habilidade ?_ Sakura sorriu sem graça.


_ Foi a dois anos atrás estava ajudando okaasan quando isso aconteceu, e deis então tenho treinando sozinha tentando controlar mas essa habilidade, sumimasen de novo por perde o controle achei que tinha  controlado isso bem mas ao meu parecer não foi bem assim _ riu pelo próprio comentário não era tão próxima assim de Sasuke ele tinha esse ar de superioridade sobre as pessoa muito mas quando um homem da vila tentava se aproximar dela dizia para todos que era sua mulher mas nunca tentou conhecer seus gostos, o que deixa feliz que deixa triste suas fraquezas seus medos mas enchia a boca pra falar que ela era dela sem ao menos conhecer.

 


  _ não precisa se desculpar _ viu Sakura abaixar a cabeça mas era sempre assim toda vez que tenta se aproximar dela, ela o afastava queria conhecer mas sua amada. _ O que acha de sairmos como forma de desculpa hei?

  

   _ Han não sei _ e estava ela se esquivando dele como pode julgar ele por dizer que era sua se não deixa ele conhece lá. _ Gosto de massas._ com um sorriso verdadeiro ali foi o começo para eles dois.




                ____________\\___________




Notas Finais


Como faço muita coisa pelo celular (vergonha e quanto a maioria usa notebooks eu no celular ) meio que estou apanhando para colocar as capas mas vou conseguir uma capa do tamanha certo kkkkkk.
Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...