História Red Roses - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V, Yeri
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, J-hope, Jikook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Red Velvet, Romance, Suga, Yeri
Visualizações 13
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Red Roses - Jikook - Capítulo 1 - Prólogo

 

Jimin não era do tipo de garoto festeiro. Ele sempre gostou de se sentar no gramado de um parque perto de seu apartamento. O parque era totalmente silencioso, só se ouvia os pássaros a cantar. Ou então ficar apenas em casa nos braços do seu namorado Kim Taehyung, enquanto os dois assistem algum romance.

Jimin, quando mais novo, era muito inseguro de si, mas devido a um trabalho de grupo quando o mesmo andava no colegial, conheceu Taehyung. Eles se tornaram muito próximos, e Taehyung ensinou o mais velho a se amar e a ver o lado bom da vida.

Aos 15  anos os dois começaram a namorar. Taehyung havia aparecido em sua porta com uma caixa dos chocolates preferidos de Jimin e com um balão em forma de coração escrito "aceita namorar comigo? ".

No aniversário de 16 anos, Jimin perdeu o BV. Sim, ele e Taehyung ainda não haviam se beijado. Os dois estavam no cinema assistindo um romance, haviam iniciado uma conversa sobre o casal do filme, quando Jimin nota o mais novo desviando o olhar para seus lábios. Jimin logo ficou nervoso, mas não disse nada nem se moveu. Sentiu Taehyung se aproximar um pouco e logo sentiu os lábios do moreno juntos aos seus. Não foi um beijo perfeito, Jimin preferia que o seu primeiro beijo não fosse numa sala escura de cinema.

Hoje Jimin tem 22 anos e trabalha como tatuador, tem seu próprio estúdio, onde trabalha com o seu melhor amigo Min Yoongi.

─ Yoongi...você sabe que hoje é o aniversário da minha irmã, e eu ainda nem lhe comprei nada! ─ Jimin fala frustrado.

─ Você que é o irmão dela, deveria saber o que ela gosta, não é idiota? ─ diz o mais velho com humor ─ Qualquer coisa serve, ela fez 15 anos, já nem deve se importar com isso ─ Jimin observa Yoongi limpar o chão do estúdio onde os dois se encontravam após mais um dia de trabalho.

─ Já sei! ─ Jimin grita animado assustando o mais velho ─ Eu vou indo Yoongi, você trata das limpezas hoje, fico te devendo uma.

─ Ei, volta aqui, eu preciso de ajud- ─ Yoongi não conseguiu terminar, o loiro já havia saído correndo e fechado a porta ─ Esses jovens de hoje em dia... ─ Suspirou e voltou ao trabalho.

~~~~~~~~~~

Jimin assim que acabou de comprar chocolates para a sua irmã, dirigiu à florista mais próxima de onde ele estava.

A florista era uma pequena casinha de madeira, e tinha vários tipos de flores, Jimin quase chega a acreditar que tinha todos. Como ele nunca tinha visto essa florista aqui?
Jimin pega numa rosa vermelha que estava dentro de um grande vaso preto junto com outras rosas e a leva próximo ao rosto, sentindo o doce cheiro que aquela flor emanava.

─ Boa tarde, precisa de ajuda? ─ Jimin se assusta quando ouve uma voz masculina atrás de si.

─ Érr...eu estava s-só... ─ Jimin perde a voz ao olhar para o garoto parado à sua frente com um leve sorriso no rosto. 
Ele era alto, tinha o cabelo preto e levemente bagunçado, vestia uma camisa e calças pretas com um avental branco. Lindo. Era a única palavra que vinha à cabeça de Jimin no momento. Por alguns segundos ficou preso naqueles dois olhos escuros do garoto à sua frente, mas logo se lembrou que o mais alto esperava por uma resposta ─ Não, eu acho...eu vou levar três destas ─ Falou Jimin apontando para o vaso com várias rosas vermelhas.

─ Hm...é para o seu namorado? ─ perguntou curioso.

"Como ele sabe que eu tenho namorado?" Jimin pensava.

─ Não, é para a minha irmã, hoje é o aniversário dela ─ o moreno se direciona para dentro da pequena casinha de madeira novamente, mas logo volta com três rosas amarelas na mão.

─ Aconselho em levar estas, rosas amarelas simbolizam o afeto, a amizade e a alegria ─ Jimin o olha sem entender ─ As cores das rosas têm diferentes significados.

Jimin realmente ficou interessado em saber mais sobre isso das rosas, mas lembrou-se que a festa de aniversário da irmã irá começar em 20 minutos.

─ Certo...eu levo essas! ─ os dois se dirigiram ao balcão que tinha dentro da casa. Jimin olhou em volta e percebeu o quão aquilo é lindo...e cheio de vida.

─ Boa festa! ─ disse o garoto acenando-lhe com um lindo sorriso no rosto ─ Volte sempre ─ Jimin saiu correndo, só faltava 10 minutos. Jimin não era de se atrasar, ele sempre era muito pontual.

~~~~~~~~~~~~~~

Taehyung já estava frustrado pela demora do namorado, ele confia 100% no Jimin, mas sempre teve muito medo de o perder.

─ Calma Taehyung, você sabe que ele é super indeciso, é capaz de levar horas escolhendo algo sem importância, quanto mais algo para a sua irmã ─ diz Yoongi tentando acalmar seu amigo.

─ Jimin! ─ diz Taehyung se levantando, indo ter com o namorado parado na porta do apartamento, tentando recuperar o fôlego da corrida até casa. ─Onde você esteve?! Eu estava preocupado ─ Taehyung estava com raiva e Jimin via isso nitidamente.

─ E-Eu...eu estava a comprar algumas rosas para a minha irmã e perdi o tempo...─ Jimin foi interrompido pelo aviso de algum dos convidados mandando todos se esconderem e apagarem as luzes, pois a irmã de Jimin estava chegando com a sua mãe, que também já sabia de todo o plano.

1...2...3...

─ SURPRESA! ─ todos gritaram em coro fazendo a aniversariante se assustar, mas logo começou a chorar, certamente de felicidade.
Jimin sai debaixo da mesa, onde ele se escondeu, e vai ter com Yeri, sua irmã mais nova, abraçando-a com todo o carinho. Todos a cumprimentaram, deram-lhe os parabéns e entregaram os presentes.

─ Fui eu que planejei tudo isto! ─ Jimin disse todo orgulhoso.

─ Você é o melhor irmão do mundo! ─ respondeu.

~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que a festa terminou e todos os convidados saíram, Jimin foi para o seu quarto, estava demasiado cansado para toda essa bagunça na sua sala.
Deitou-se ao lado do seu namorado Taehyung e abraçou-o fortemente.
Jimin não conseguia dormir. Não conseguia parar de pensar no lindo moreno de olhos escuros que trabalhava na florista. Nem o seu nome sabia! 
Jimin queria voltar a ver aquele garoto, quem sabe tentar fazer amizade com ele, nada mais que isso. Aquele lance das rosas pareceu-lhe interessante.

Jimin apenas não sabia no que estava se metendo. 
Por trás de um lindo sorriso pode estar uma triste alma, cheia de mágoas e um passado perturbador.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...