História Red Stars - Capítulo 34


Escrita por: ~ e ~SeoNee

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 78
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Cuidado !


~•Clara•~

Após ver aquela tatuagem em meu pulso olho para a Elisa.Ela fazia uma cara de "mais que é isso?".

Eu sei que a poucos minutos estava rindo, e agora to chocada com essa tatuagem, até hoje não tinha nenhuma tatuagem essa é a primeira.

Me aproximo da Elisa, e sento no muro ao seu lado ela esconde suas asas concerteza com medo de eu arrancar outra pena.

Clara- Mano você já percebeu que só acontece coisas estranhas com a gente?

Elisa- pois é ! -ela me da um tampa tão forte em minha coxa, me fazendo dar um grito de dor.

Ela se levanta e sai correndo.

Clara- Sua viada ! Se me paga !

Eu corro atras dela com minha super velocidade mais ela começou a voar me deixando só no Chão. Aquela "viada" mano arr que vontade de mata, derrepente sinto uma dor em minhas costas, e acabo caindo no Chão, era uma dor forte como se algo se mecher- se dentro de mim Elisa dece e vem ate mim rapido, ele se ajoelha.

Elisa- Clara !? O que ouve, o que ta sintindo?

Clara- Ahhh ta doendo.

A dor só aumentava ja não estava mais sabendo o que estava acontecendo, tudo tava embaçado, vejo pessoas atras da Elisa.

Clara- Elisa cuidado !

Grito com a ultima força que eu tinha.

Elisa se vira o mais rapido fazendo suas asas bater no cara o fazendo o voar dali, avia mais 4 ali, Elisa não sei como os torturou com os olhos, ela deve ter o absorvido quando aquilo aconteceu os caras logo desapareceu Elisa caiu sentada no Chão ela parecia fraca mais não tanto.

Aquela dor parecia que não ia acabar nunca, não sei onde ou o que tava acontecendo escuto a porta sendo aberta e Elisa avia escondido suas asas.

Era os meninos, Taehyung foi até a Elisa e o Jungkook veio até mim junto com Yoongi.

Jk- Clara!? -ele pergunta preuculpado, ele não sabia o que fazer parecia ter medo, ele se me olhou assustado. Yoongi me olhou com olhar confuço.

~•Elisa On•~

Estava em choque ao descobrir que avia absorvido o poder da Clara, eu estava freca um pouco fraca mais consigo mais consigo me recuperar.

Me levanto com a ajuda do Taehyung e vou até a Clara vendo Yoongi e jungkook perto dela, ao vê la fico supresa, seus olhos estavam Brancos eles não tavam vermelhos mais, seu cabelos estava com mais uma mecha branca, avia algo em seu pescoço não dava para ver bem, em sua espressão dava para ver que sentia dor, me aproximo dela abaixo toco em seu rosto logo fazendo uma luz branca sair de minha mão logo Clara parecia mais aliviada da dor.

Eu não curo as pessoas eu consigo as vezes meu pai avia me dito que quando algo inesperado acontecesse, Eu ajudaria alguem e esse poder seria a cura de alguem, mais até hoje não curei ninguem somente alivio a dor. Até hoje não sei o que é esse algo forte que ira liberar esse poder, Suga pega a clara no colo e o Taehyung me ajuda a decer as escadas indo até o quarto da Clara, suga a coloca na cama e eu sento na cadeira ao seu lado.

Clara tava de olhos fechados e respirando estremamente ofegante.

Cnt.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...