História Red Stars - Capítulo 35


Escrita por: ~ e ~SeoNee

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 76
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Ah não....


Fanfic / Fanfiction Red Stars - Capítulo 35 - Ah não....

Após aquilo tudo ter acontecido Clara estava a dormir tranquila, Elisa estava dormindo na mesma cama que a Clara ja que a cama da Clara avia quebrado não avia como elas dormirem no Chão, os meninos não tavam entendendo nada nem o que estava acontecendo Yoongi pela sua espressão ele estava com medo do que estava acontecendo com clara se culpando por algo que não era sua culpa, Taehyung obeservava Elisa dormindo não queria que ela soubesse que ele a queria morta mais agora que eles estavam tão proximos um do outro, viraram amigo Tae não sabia o que sentia mais pela Elisa não sabia se era amizade, amor, compaixão ele sentia algo por ela mais não sabia bem o que era o que sentia.

Isso o deixava confuso, não saberia como contar a Elisa mais tinha que fazer isso, tinha que dizer antes que fosse tarde demais para depois se arrepender, mesmo que ela não entenda ele iria convense la.

Ah mais iria.

~•Elisa Sonho On•~

Um lugar escuro, uma casa? Eu não sei só sei que era realmente aterrorizante, totalmente arrepiada eu estava com medo nunca desejei tanto que Clara estivesse ao meu lado.

Ao caminhar pelo corredores daquela casa escura estava cheia de poera teia de aranha realmente muito assustador.

Ao andar pela casa vejo uma porta sei que é mio que suicidio da minha parte mais irei abri la.

Ao abrir a porta vejo uma mesa e nessa mesa estava bem.....ai meu Deus Clara ! Eu corro ate ela sem nem verificar o local, ela estava amarrada seu cabelo dessa vez estava totalmente branco, e avia um tatuagem em seu rosto. E no pescoço.

Começo a desamarrar ela quando sinto a presença de mais alguem ali. Ao me virar não vejo Ninguem então volto a desamarra la ate que sinto um vento em minhas costas ao me virar sinto algo ser cravado em meu peito ao olhar para cima vejo o Taehyung, ele estava totalmente diferente.

Ele estava tatuado.

Logo após ser atingida avia dado um clarão logo depois apago.

Sonho off

Cnt......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...