História Red Stars - Capítulo 38


Escrita por: ~ e ~SeoNee

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 47
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 38 - Mais descobertas....


Fanfic / Fanfiction Red Stars - Capítulo 38 - Mais descobertas....

~•Clara On•~

Estava chorando, eu avia lembrado daquilo após muitos anos.

Yg- Clara o que ouve?

Diz yoongi me olhando eu precisava desabafar precisava contar paRa alguem sobre isso, precisava dizer a verdade a Elisa.

Sei que isso pode custar minha amizade com ela, mais eu venho guardando isso e doi doi muito guardar isso para mim.

Yg- Clara olha para mim !

Eu levanto minha cabeça e olho para o Yoongi.

Clara- Yoongi, eu irei lhe contar algo que quase ninguem sabe disso, nem mesmo a Elisa, e eu confio em vc....

Yg- Pode falar estou a ouvidos....

Conto tudo para o Yoongi.

Aquele anjo era a esposa do Deus supremo, ou seja a mãe de Elisa, eu tinha 3 anos não sabia quem era ela eu era um demônio era o meu instinto torturar, Naquela epoca nem conhecia a Elisa, Elisa era um bebê sim sou mais velha que Elisa, por isso a explição da mulher dizer que tinha uma filha bebê, era a Elisa.

Eu tenho 19 anos e Elisa 16 anos.... Bem como eu sou da mesma sala da Elisa sendo mais velha? Bem eu sou demônio né? Eu repiti de anos umas tres vezes e não tenhi vergonha de falar não.

Eu nunca contei isso para Elisa porque tinha medo dela simplismente me abandonar mais é claro que ela faria isso ela era sua mãe eu sei disso.

Mais eu não sabia só fiquei sabendo quando tinha basicamente 6 anos, ai sim o meu pai me disse a verdade.

Uma coisa que eu venho guardando dentro de mim ouvia Elisa falando que sempre quis saber como foi a morte de sua queria saber quem avia a matado, ela chegou ate dizer que se ela descobrir ela matarar essa pessoa. E eu não culpo eu faria a mesma coisa Tambem.

Mais não é só isso que tenho medo, eu não tenho medo de morrer, tenho medo de Elisa nunca me perdoar por isso......

Tenho medo dela me evitar. Bem quando eu tinha basicamente 7 anos eu avia tomado a decisão de falar com meu pai sobre a mãe de Elisa sabe como era o nome da mãe dela?

"Helena" bonito né, meu pai me disse que ela a anja que mais encantava o céu ela tinha uma voz linda, ele basicamente descreveu ela disse que ela tinha cabelos castanhos, olhos castanho claros ela era branca e suas asas era uma das mais brancas no céu, ele disse tambem que ela no céu era a mais desejada por todas por conta de ser bondosa com todos ali. E sabe o que eu senti ao ouvir isso? Culpa pois é culpa, naquela epoca aos 7 anos já conhecia a Elisa, meu pai disse para ficar longe dela pois "deus" poderia querer se vingar de mim mais acho que ele não faria tal coisa.

Meu pai me disse depois que avia me amaldiçoado para minha mãe eu estava escondida atras da porta do quarto escutando a conversa dos dois, não era bem conversa era mais gritos de minha mãe com o meu pai.

Meu pai dizia que " Não deveria ter deixado eu matar a mulher anjo por que se um demônio matasse ela sofreria as consequecias depois", minha mãe o xingava de idiota, babaca, ela dizia que ele colocou a minha vida em morte para sempre, ela dizia que eu estava condenada a morte.... E que isso tudo era culpa dele.

E foi ai que eu percebi minha mãe vindo até a porta eu corrir para o meu quarto deitei na cama a espera dela vim aqui ela sempre vinha.

Vejo minha mãe entrando no meu quarto ela para na porta e me olha. Dando um dos seus sorrisos. Minha mãe era bonita era isso que eu adimirava nela, apesar dela ser um demônio ela era bondosa de vez em quando; ela vem até mim.

Ela se ajoelha na cama ficando em minha altura ela me abraça, era tão bom os seus abraços eu sentia o cheiro de seus cabelos, oque era mó bom.

Ela segurou em meus ombros passou sua mão em meu rosto eu via sua espressão de tristeza. Olho para a porta e meu pai estava la.

?- Minha pequena, eu sempre vou estar com vc não importa o que aconteça eu sempre vou te amar minha pequena....-ela diz e me abraça eu não sabia que essas seria as ultimas palavRas de minha mãe ela se levanta e me deita na cama ela apaga a luz dizendo um "boa noite pequena" me deixando ali.

Eu avia dormido mais acordo no meio da noite com gritos de minha mãe eu lembro de ter levantado o mais rapido indo até o quarto de meus pais, a poRta tava entre aberta meu pai estava com uma faca cravada na barriga de minha mãe ele a segurava pelo pescoço, eu lembro dessa cena muito bem minha mãe ainda tava viva ela avia me visto mais não conseguia dizer nada avia sangue saindo de sua boca, eu lembro de meu pai ter arrancado sua cabeça essa foi a ultima vez que vi minha mãe depois disso eu corri para o meu quarto, trancada chorando. Meu proprio pai avia matado minha mãe...apartir dai eu passei a odia meu pai por ele ter condenado a minha vida, e por ter matado a minha mãe.

Eu olho pro Yoongi e o mesmo estava com lagrimas nos olhos.

Yg- Nossa..... Não fazia ideia que vc passava por isso.....

Eu não consigo dizer nada só doia mais e mais lembrar daqui lo lembra do que eu fiz lembrar que eu realmente estava condenada a morte.

Isso explica muita coisa na minha vida, a rebeldia não me importava com nada só queria aproveitar a minha vida enquanto tinha tempo. Mais o pior não é isso eu sei que minha vida estar por um fio pois o sinais então se mostrando essa dor, aquele acidente da Elisa eu qualsei isso eu vou morrer de qualquer jeito mesmo.

Mais antes disso acontecer tenho que dizer a verdade para Elisa.

Yg- Olha, eu não sei nem o que dizer.....mesmo....sinto muito Clara....

Eu tambem sinto muito a muito tempo yoongi. Sinto Yoongi me puxar para um abraço aquilo me acalmava mais ao mesmo tempo me fazia chorar.

Eu não sei como e nem quando irei contar isso a Elisa...... Não sei mesmo.....

Cnt.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...