1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. Traídos

História Redescobrindo o Amor - Traídos


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Hey!!! Sejam bem vindos a minha nova fic!!!

Capítulo 1 - Traídos


P.O.V Jason


Acordei bem animado. Fiz minha higiene matinal, me vesti, coloquei meus óculos e fui tomar café. 

Faz quase um ano desde a guerra. Tudo está na repleta paz. Eu estou estudando, mas agora estou de férias no acampamento meio-sangue. Minha vida está ótima.

Depois do café da manhã fui treinar. Mais tarde, fiquei a beira do lago de canoagem esperando a Piper. A gente marcou de passar a tarde juntos, e eu planejo levar ela pra jantar no mundo mortal hoje. Fiquei horas esperando e nada. Cansei de esperar quando começou a anoitecer. Não acredito que ela me deixou esperando! Mas algum motivo ela deve ter tido. 

Fui em direção a área de chalés. Lá encontrei Piper. 

- Piper! - a chamei correndo até ela 

- J-Jason!...er...oi! 

- Por que me deixou te esperando? 

- Ah! A gente tinha combinado de passar a tarde junto... 

- Você esqueceu? - perguntei decepcionado 

- Claro que não! Eu...tava com dor de cabeça e não pude avisar.- sorri 

Que bom que ela não esqueceu! 

- Já ta melhor? 

- Um pouco. Vou voltarpro mru chalé pra ver se melhoro. 

- Ta bom. Fique bem meu amor.- lhe dei um beijo e fui pro meu chalé 

Olhei no relógio. Ainda falta um tempinho pro jantar. Nossa! Preciso dar uma arrumada nesse chalé. Comecei a arrumar pra passar o tempo. É, parece que meu jantar com a Piper vai ter que ficar pra amanhã. Mas tudo bem, contanto que eu passe um tempo a sós com ela. 

Quando arrumava meu armário encontrei um livro. O peguei. Nossa! Faz tempo que parei de ler esse livro. Eu o troxe de Nova Roma quando tava mudando as minhas coisas pra cá depois da guerra. Acho que vou voltar a ler. Caminhei em direção a cama e me sentei. Ao abrir o livro, uma foto cai no meu colo. Pego a foto e olho. 

- Nem lembrava dessa foto.- falei   

É uma foto minha com a... 

De repente me veio a mente uma lembrança. Uma lembrança dolorosa que eu custei a esquecer. Suspirei e logo rasguei a foto em vários pedacinhos e joguei no lixo. Quanto menos lembranças melhor. Eu já estou seguindo minha vida, não há porque voltar a sofrer por ela. Escuto a corneta pro jantar. Saio do chalé e vou pro refeitório.

Dia seguinte 

Hoje eu passo a tarde com a Piper. Faz tempo que não passamos um tempo sozinhos. Vou ao chalé dela procurá-la. Bati na porta e uma de suas irmãs abriu. 

- Oi Jason! 

 - Layla, a Piper está? 

- Não. Mas acho que ela foi ao Buker 9 com o Leo. 

- Ta, valeu! 

Fui a caminho do Buker 9. Estou ansioso. Hoje quero passar uma tarde especial com a Piper. Quando chego ao Buker 9 vejo que a porta está entreaberta. Entro e de primeira não vejo ninguém. Escuto algo que não consigo identificar (um suspiro?). Vou caminhando pelo Buker 9 até uma parte mais afastada, cheia de caixas. Quando chego depois de um "muro" de caixas, eu paraliso com o que vejo. Meu coração se quebrou em mil pedaços diante daquela cena. A minha frente estava a Piper, minha namorada que eu amo tanto, se agarrando com o Leo, o meu (a partir desse momento ex) melhor amigo, ambos sem camisa. Cerrei os punhos. Agora eu não sei se sinto raiva ou tristeza. Uma lágrima escorre por meu rosto. Eles estavam tão ocupados se pegando que nem me notam.

 Saí do Buker 9 e controlei os ventos, voando até meu chalé em lágrimas. Assim que cheguei, entrei e tranquei a porta. Me joguei na cama chorando muito. 

- Malditos traidores.- falei com raiva e chorando 

Coloquei o travesseiro na cara gritei o mais forte que pude. O grito saiu abafado. 

- POR QUEEE?!?! - gritei sem tirar o travesseiro da cara 

Solucei. Abracei o travesseiro, me encolhendo. Eu chorava e soluçava muito. Por que? POR QUE? Por que nunca consigo ser feliz com quem amo? Por que sempre que me apaixono por alguém, eu nunca consigo ficar com ela? Por que sempre sofro quando me relaciono com alguém?! POR QUE?!

P.O.V Percy

Fiquei feito bobo esperando a Annabeth na praia. Ela prometeu que ia se encontrar comigo lá! Fui até o chalé de Atena. 

- Oi Percy! 

- Malcom, viu a Annabeth? 

- Acho que a vi indo até a floresta. 

- Valeu! 

- Disponha! 

Saí em direção a floresta. Procurei Annabeth e nada. Cheguei perto de um riacho e congelei com a cena que vi. Annabeth tava aos beijos com um filho de Apolo. Estavam tão ocupados se agarrando que nem perceberam minha presença. Meu coração se dispedaçou. 

Saí correndo pro meu chalé. Entrei e tranquei a porta. Me joguei na cama chorando uma mar de lágrimas. Eu não acredito! 

- Maldita traidora, mentirosa!   

Ela me traiu! Ela disse tantas vezes que me amava, e era tudo mentira! Agora entendo todas as discupinhas quando não ia a um encontro nosso. Ela dizia que tava com dor de cabeça, que tava ocupada, mas na verdade estava se agarrando com aquele maldito filho de Apolo! Continuei chorando e soluçando, com o coração destroçado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam!!!

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...