1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. Reconciliação

História Redescobrindo o Amor - Reconciliação


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Heya!!!
Mais um cap! E as coisas já começam a esquentar um pouquinho.

Capítulo 11 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Redescobrindo o Amor - Reconciliação

P.O.V. Jason

Tranquei a porta e puxei Tini para mais perto. Continuamos nos beijando. Mas infelizmente ela me afastou.
- Jason o-o que pensa que está fazendo?
- E-eu não sei! Só não aguento mais Tini!
- Não aguenta o que?
- Ficar perto de você e ser só seu amigo! - segurei sua cintura
- Por que?
- Porque.....porque eu voltei a me apaixonar por você.- finalmente admiti
Ela ficou calada. Foi difícil admitir. Mas eu voltei a me apaixonar perdidamente por ela. Não aguento mais! Não vou aguentar ser somente amigo dela! Eu quero mais! Quero ela de volta! Quero poder abraçá-la, beijá-la, tê-la em meus braços!
A beijei outra vez. Ela não demorou a corresponder. Apertei forte sua cintura a puxando ainda mais para mim. Ela parou tudo separando nossos lábios.
- Jason a gente não...
- Não! - a interrompi - Não entende?! Eu te amo Martina! Mais uma vez eu estou completamente apaixonado! Não que mais ser apenas seu amigo! Eu quero mais com você! Quero que volte a ser minha! Não aguento mais estarmos separados!
- Estamos separados por sua culpa!!!
- MINHA CULPA?! - gritei - VOCÊ ME TRAI E A CULPA É MINHA?!
Então notei que iríamos começar tudo de novo. Essa maldita discusão. Percebi o que tinha acontecido.
- SAI DAQUI! - gritou me empurrando
- Espera! Tini, me desculpa ter gritado.- fui me aproximar e ela se afastou - Eu sei que tenho culpa. Tudo aconteceu porque você não me aguentava mais. Sei que eu era muito ciumento, que mal deixava alguém se aproximar de você e que já não estava aguentando isso.
- Não mesmo.
- Me perdoa por isso! Mas...eu não suportava a ideia de te perder, que te roubassem de mim. Só de pensar que algum cara podia te tirar de mim me deixava louco! Você é o amor da minha vida! Eu não queria te perder, e nem quero.
Me aproximei e dessa vez ela não se afastou. Acariciei seu rosto. 
- Me perdoa Tini. Me perdoa perdoa por tudo que te fiz passar por causa daquele meu ciúme doentio. Me arrependo de não ter conseguido me controlar. Eu te amo! Não suportaria te perder pra sempre por minha culpa.
- Se arrepende mesmo de tudo?
- Sim mi amor. Te quero de volta.- respondi - Então Tini...me perdoa?
- Claro que te perdoo.
Sorri e a beijei. 
- E você também ta perdoada.
- O que eu fiz?
- Ainda pergunta?
- Tudo que te falei naquele dia você mereceu!
- Você me disse um monte de coisas terríveis e ainda me deu um tapa na cara! Ficou até a marca! - argumentei e ela riu
- Ai, ai, continua o mesmo, meu Para-Raios.
Ri ao ouvir ela me chamar pelo meu antigo apelido e ela me beijou. A abracei quando nos separamos, ela retribuiu o abraço.
- Sabe qual a melhor parte das poucas vezes que brigamos? - beijei seu pescoço
- O que?
- As reconciliações.- falei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha
A beijei intensamente. Comecei a retirar sua blusa lentamente. Logo a retirei por completo e também tirei minha camisa. Voltei a beijá-la. Minhas mãos voaram para o botão do seu short, o desabotoei e abri o zíper, logo retirando a peça. Intensifiquei o beijo ainda mais. Nos deitei em sua cama ficando por cima dela. Logo nos livramos de toda a roupa que restava.
Com certeza essa foi a melhor reconciliação! E olha que foram pouquíssimas as vezes que brigamos.
- Melhor. Reconciliação. De. Todas.- entre beijos 
- Você acha?
- Sim você não?
- Você já foi melhor.
- Ei! 
- Eu to brincando! - disse rindo - Essa foi sim a melhor reconciliação de todas.
Ela me deu um beijo. Me lembrei de uma coisa.
- Acabei de lembrar. Você ta me devendo uns beijos do treino de esgrima.
- Mas já demos muitos beijos, já paguei o que devia.
- Não, não! Você só me deu três beijos. O resto fui eu que te beijei.- ela riu
- Quantos faltam?
- 5 beijos.
- 5? Ta. 1...- ela me deu um selinho - 2...- outro selinho - 3...- mais um selinho - 4...- mais um - 5...- ela juntou nossos lábios e prolonguei para um beijo longo e intenso
- Te amo.- falei separando nossos lábios
- Também te amo.
Lhe dei mais um beijo e ela deitou a cabeça em meu peito. Fiquei acariciando seus cabelos. Eu não poderia estar mais feliz. Finalmente eu e a Tini estamos juntos de novo. 
Depois de um tempo percebi que ela dormiu. Acabei dormindo também.

P.O.V Martina
Acordei e senti Jason acariciando meus cabelos. O encarei.
- Acordou! - disse ele sorrindo
- Acabei dormindo sem perceber.
- Também dormi um pouco.
Ele me beijou. Estou realmente feliz de ter voltado com o Jason. É bom esquecer tudo e ficar com a pessoa que eu amo.
- Vamos tomar banho? - perguntou
- Ta. Mas só tomar banho hein?
- Não garanto nada.- disse e fomos tomar banho
Depois desse longo banho saímos do banheiro enrolados em toalhas. Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
- Eu te amo. Não imagina o quanto estou feliz de estarmos juntos de novo mi amor.
- Eu também estou feliz.- falei - Mas feliz mesmo é o Nando que vai ficar quando souber que vai poder tirar o cabelo rosa.
- Ele vai mesmo.- disse rindo - Mas acho melhor contar amanhã.
- Por mim tudo bem.
- Agora vamos aproveitar mais um pouco esta maravilhosa tarde.- falou me virando pra ele e me beijo
Ele já estava quase retirando minha toalha, quando ouvimos a corneta pro jantar. Nos separamos.
- Já é o jantar? - falei surpresa
- Acho que dormimos muito.
Nos vestimos rapidamente e saímos do chalé. Fomos para o refeitório e nos sentamos na mesa dele. Depois do jantar teve a fogueira.
- Onde vocês passaram a tarde toda? - perguntou Nando que estava ao lado de Jason
- Dormindo.- eu e Jason respondemos juntos
- A tarde toda? - perguntou Mia
- Pelo menos boa parte dela.- disse Jason
Logo chegou a hora de ir dormir. Fui pro meu chalé, troquei de roupa e me deitei.
- Tini, porque deixou a porta trancada a tarde toda? Te chamei e nada! Nem almoçar você foi! - perguntou Percy
Nem fui eu que tranquei a porta!
- Tava dormindo, e queria ficar sozinha.- a parte de dormir foi verdade
- Ah bom! Eu tava quase arrombando a porta.
Ainda bem que não fez isso. Me virei tentando dormir. Como dormi a tarde toda, estou sem sono. Fiquei um bom tempo só olhando pra parede. Pego meu celular e fico jogando pra passar o tempo enquanto o sono não chega. De repente escuto o barulho de mensagem chegando no whatsapp, acabo me assustando. Olho pra cama do Percy. Ele ainda ta dormindo. Vou ver de quem foi a mensagem. Que número é esse?

Mensagens on

Desconhecido: Vem aki
Eu: Quem é?
Desconhecido: O amor da sua vida quem mais seria?
Eu: Jason!!!
Jason: Eu mesmo mi amor
Eu: Desde quando tem celular??? Um monstro estraçalhou o seu
Jason: Presentinho do meu pai
Eu: Enfim o q quer?
Jason: Você <3<3<3
Jason: Vem aki minha pequena quero ficar com vc
Eu: To indo
Jason: :-):-):-):-)

Mensagens off

Bloqueei meu celular e me levantei. Saí do chalé com o maior cuidado do mundo para não acordar o Percy. Fui até o chalé de Jason. Entrei e fechei a porta. O vi na janela. Ele sorriu ao me ver.
- Quem te deu meu número?
- O Nando. Sabe que ele quer fazer de tudo para nos aproximarmos e voltarmos.
- E meio que deu certo.- falei indo até ele e lhe beijei
- Fecha os olhos.
- Por que?
- Fecha!
Fechei meus olhos. Ele me levou a algum lugar. Subimos um escada e depois paramos. 
- Já pode abrir, mas olha pra cima.
Abri os olhos. Vi o céu estrelado. Isso me trouxe lembranças. Eu e Jason gostávamos de ficar olhando as estrelas no jardim da minha casa quando ele dormia lá (quase sempre).
- Onde estamos?
- Basicamente no teto do meu chalé. Meio que um terraço.
Engoli em seco e olhei pra baixo. Imediatamente abracei Jason.
- Calma amor! 
- Ta muito alto!
- É só não olhar pra baixo.
Olhei pra cima tentando ignorar a altura que estamos. Nos deitamos no chão e ficamos olhando o céu.
- Lembra de quando ficávamos no jardim olhando as estrelas na sua casa? - ele segurou minha mão e eu entrelacei nossos dedos o encarando
- Lembro.
Ficamos mais um tempo assim.
- Quero te dar uma coisa.- ele se sentou
- O que? - me sentei também
- Isso.- ele me mostrou o anel
Sorri e o encarei.
- É o anel que você me deu quando começamos a namorar. Eu te devolvi quando terminamos.
- Você jogou em mim na verdade.
- Porque eu tava com raiva! - me justifiquei - Não acredito que você o guardou.
- Nem sei porquê. O deixei junto as outras coisas que me lembravam você, a maioria fotos.
- Mesmo assim. Você o guardou apesar de tudo.
- Sim.- disse - Então Martina Zaramengo, quer voltar a ser minha namorada?
- Claro que eu quero, meu amor! - ele colocou o anel em meu dedo
O abracei e o beijei.
- Te amo.- disse ele
- Eu te amo mais.
- Te amo muito mais.
[A/ Fãs dos filmes da Disney entenderão de onde tirei isso]
Nos beijamos apaixonadamente. Ficamos até tarde da madrugada nos beijando, trocando carícias, até que o sono chegou e dormimos.
Acordei de manhã com o sol em meu rosto. Jason me abraçava enquanto dormia calmamente. Tentei me levantar, mas ele me apertou forte me impedindo de levantar. 
- Jason.- o chamei - Jason!......Jason acorda!
Quanto mais tentava me soltar, mais ele me apertava contra si. O chamei e nada dele acordar. Aff! Terei que recorrer a outra maneira.
- Acorda! - falei lhe dando um soco no ombro
- AI! - ele me soltou tocando o ombro 
- Finalmente acordou!
- Odeio quando faz isso! Não tem jeito mais gentil de acordar seu namorado?
- Ter tem. Mas você não acorda!
- Pra que me acordou? A gente nem vai pra escola.
- Eu tenho que voltar pro meu chalé ou o Percy vai perceber que não dormi lá. Mas você não me deixava sair.
- Quero que fique comigo! - ele me beijou
- Eu tenho que ir! Mais tarde nos vemos.
- Mas...
- Jason! - falei
- Ta bom.- se rendeu 
- Te vejo no café da manhã.
- Ta.- ele me beijou
Me levantei e ele também.
- A gente dormiu aqui em cima? - perguntei
- Parece que sim.
- Bem...eu já vou indo.
- Eu te levo até a porta.
Voltamos para dentro do chalé. Antes de ir ele me deu um beijo.
- Até mais! - falei e saí
Fui pro meu chalé e entrei com o máximo de cuidado. Me deitei e acabei dormindo de novo. Acordei com Percy me chamando.
- Tini acorda!
- Me deixa dormir Percy.- falei sem abrir os olhos
- Já ta na hora do café da manhã! Levanta!
- Aff! Já vou levantar! - falei me levantando
Fui tomar um banho bem gelado pra acordar. Troquei de roupa e fui pro refeitório. Hoje me sentei na minha mesa e Jason na dele. Depois do café fui treinar arco e flecha. Eu estava treinando quando Jason chegou.
- Oi mi amor! - disse
- Oi Jason!
- Pronta pra ouvir os gritos de felicidade do Nando? - eu ri
- Com certeza.
Ele segurou minha mão e fomos a praia onde todos estavam. Nando, Mia e Percy nos viram chegando de mãos dadas.
- Chegando de mãos dadas? - perguntou Mia
- O que perdemos? - Percy perguntou
Jason me abraçou por trás e disse:
- Nos reconciliamos.
- Sério? - perguntou Mia
- Sim! Voltamos a namorar.- respondi
Nando se ajoelhou no chão. Pronto. Começou!
- NÃO ACREDITO! FINALMENTE! - gritou feliz - MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE! OBRIGADO DEUSES! FINALMENTE VOU TIRAR ESSE CABELO ROSA!
Todos rimos. Jason me soltou e fui até Nando.
- Pode ficar feliz Nando. Todo seu esforço serviu pra alguma coisa.
Ele se levantou e me abraçou forte quase me esmagando.
- Parabéns priminha! Espero que agora sejam felizes!
- Ai! Ta bom Nando. Mas me solta por favor que eu preciso respirar.
- Desculpa. Me empolguei demais.- disse me soltando e respirei fundo
- Como sempre né Nando? - disse Jason
- Estou feliz! Finalmente vou poder voltar a ser loiro!
- Mas dessa vez nem venha me pedir ajuda pra pintar o cabelo.-  disse Mia
- Ta. Mas você vai ser minha próxima vítima como cupido.
- O que? Nem pensar!
- Você e o Percy formam um belo casal. E andam bem próximos!
- O-o que?! - disse Percy - Somos só amigos!
- É! Não viaja Nando! - disse Mia
- Nem vem! Sei o que to dizendo, vocês ainda vão ficar juntos!
- Claro que não! - disseram completamente corados
- Bem...mas agora eu quero um beijo do casal.
- Como? - perguntei
Nando revirou os olhos.
- Você e o Jason, se beijem logo! - disse - Beija!
Logo Mia e Percy o acompanharam.
- Beija! Beija! Beija!
- Já que insistem! E acho que isso não tem nenhum problema.- disse Jason
Ele veio até mim e me beijou.

Notas Finais


Ebaa!!! Casal Jastini se reconciliou!! Ta, sei que é um pésdimo shipp.

Espero que tenham gostado! Comentem o que acjaram por favor! Não ando tendo muitos comentários!
Leitores fsntasmas apareçam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...