1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. Fim de Jasiper e Percabeth

História Redescobrindo o Amor - Fim de Jasiper e Percabeth


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Heya!!!
Mais um cap!

Capítulo 2 - Fim de Jasiper e Percabeth


Jason e Percy passaram o resto do dia e a madrugada toda em seus chalés, chorando e sofrendo.
Jason, apesar de sentir a mesma dor, sofre mais que Percy. Não era a primeira vez que ele sofria de amor por uma garota. Mas isso não vem ao caso...por enquanto.
Nenhum dos dois jantou, o que fez muitos estranharem suas mesas vazias. De manhã, após fazerem suas higienes matinais, eles foram ao refeitório. Pegaram seus pratos e pediram a comida jogando merade na braseira e indo para as suas mesas, ambos sérios. Annabeth e Piper entraram no pavilhão e acenaram pra eles, que as ignoraram. Depois do café da manhã, Percy foi a praia. Ficou sentado na areia olhando pro mar.
- Percy!
Ao ouvir essa voz, sentiu raiva e ao mesmo tempo tristeza. Annabeth se sentou ao seu lado.
- Percy! - ele a ignorou - Percy estou falando com você!
- Eu ouvi.- disse seco
- Então poderia responder né?
- Não to afim.
- O que foi? Por que está falando assim comigo?
- Acho que você sabe bem o motivo.
- ........Ah! O encontro aqui na praia.- se recordou a loira - Me desculpa, eu não tive tempo e não consegui avisar.
- Não teve tempo? - disse Percy e riu
- É.- ele se levantou
- Mas tempo pra ficar se agarrando com aquele filho de Apolo você teve né?! - disse irritado e ela se levantou
- D-do que você está falando? - perguntou nervosa
- Não se faça de desentendida Annabeth! Eu vi você e aquele lá na floresta!
- P-Percy eu posso explicar!
- Acho que não tem muito o que explicar. Você ta me traindo com aquele filho de Apolo. Por que Annabeth? POR QUÊ?!
- E-eu...- gaguejou
- DIGA ANNABETH! - gritou
- ME DESCULPA!
- DESCULPA? É TUDO O QUE TEM A DIZER?
- ...
- EU ESTAVA MUITO ENGANADO QUANTO A VOCÊ ANNABETH. NÃO SEI COMO EU PUDE SER TÃO CEGO! VOCÊ DIZIA QUE ME AMAVA, MAS ERA TUDO MENTIRA!
- MAS EU TE AMO!
- NÃO MINTA MAIS ANNABETH CHASE! PELO MENOS AGORA TENHA A CORAGEM DE DIZER A VERDADE! - uma lágrima escorreu pelo rosto dele - VAI FICAR CALADA?
- O QUE QUER QUE EU DIGA?!
- A VERDADE! EU ME ENGANEI MUITO COM VOCÊ, NA VERDADE VOCÊ É UMA... - agora ela se irritou
- OLHA COMO VAI FALAR DE MIM! E QUER A VERDADE? TA! EU TE TRAÍ SIM! E FAZ TEMPO QUE ISSO ACONTECE! TA FELIZ AGORA?
- NÃO, EU ESTOU DECEPCIONADO ANNABETH! EU TE AMO! TUDO QUE FIZ FOI TE DAR AMOR E CARINHO, E É ASSIM QUE ME AGRADECE? ME TRAINDO?
- EU...desculpa...eu sinto muito.
- Sente muito? - ele chorava de raiva - TA! MAS NUNCA MAIS SE APROXIME DE MIM OU OUSE FALAR COMIGO! EU TE ODEIO ANNABETH CHASE, TE ODEIO!
Ela saiu correndo pro seu chalé. Percy caiu sentado na areia chorando. Teve gente que ouviu uma parte da briga. Todos ficaram surpresos. O casal Percy e Annabeth, que todos achavam que ficariam pra sempre juntos, tinha acabado.
As coisas também não estão muito boas pra Jason e Piper, lá no lago.
- Por que ta assim comigo, Jason?
- Olha Piper, já chega de fingimento!
- Do que você ta falando?
- Sério que você não sabe? Vou dar uma dica: Leo Valdez.
Piper ficou pálida.
- L-Leo?
- É, o meu melhor amigo...e seu amante!
- Jason, eu não faço ideia do que...
- Não tente me fazer de bobo! Eu os vi no Buker 9!
- V-você nos viu?
- Vi. Vi vocês dois num momento bem intimo. DESDE QUANDO?
- Er...
- DESDE QUANDO PIPER?!
- Desde pouco depois que o Leo voltou.
- HÁ TANTO TEMPO?! NÃO SEI COMO PUDE SER CEGO A ESSE PONTO!
- Jason...calma!
- CALMA NADA! VOCÊ ME TRAIU COM O MEU MELHOR AMIGO!
- ...M-me desculpa Jason!
- DESCULPA? VOCÊ AINDA TEM O DESCARAMENTO DE ME PEDIR DESCULPA? - gritou já soltando faíscas
- Jason calma, por favor!
- NÃO ME PEDE PRA FICAR CALMO!
Leo chegou.
- O que foi Jason? Por que está assim?
- ERA COM VOCÊ QUE EU QUERIA FALAR, SEU IDIOTA!
- C-calma! O que foi que eu fiz?
- O QUE VOCÊ FEZ? E AINDA PERGUNTA? EU ACHAVA QUE ERA MEU AMIGO!
- Eu sou seu amigo!
- SE FOSSE MEU AMIGO NÃO FICARIA AGARRANDO A MINHA NAMORADA!
- C-como...?
- Ele nos viu ontem.- disse Piper
- J-Jason, amigo, a gente pode explicar...
- EU NÃO SOU SEU AMIGO! E ACHO QUE ESTÁ TUDO BEM CLARO! VOCÊS SÃO DOIS TRAIDORES!
- Jason...- eles tentaram dizer
- NÃO TENTEM SE EXPLICAR! EU NÃO QUERO MAIS SABE DE VOCÊS! - ele se virou pra ir embora
- Jason espera! - Piper segurou seu braço
- NÃO ME TOCA! - ele a empurrou
O empurro fez com que se batesse em Leo e os dois caíram no lago. Jason saiu correndo pra praia. Deu um grito de raiva, e sem querer, acertou uma descarga elétrica em Percy.
- AAII!
- Percy? - ele foi até Percy
- O que foi hein? Quer me matar por quê? - perguntou o moreno se levantando com dificuldade, sua camisa foi completamente desintegrada.
- Desculpa, foi sem querer. As vezes não consigo controlar meus poderes quando estou com raiva.
- Tudo bem.- Percy respirou fundo. Seu coração estava acelerado por conta da carga.
Eles se encararam. Tava na cara que nenhum dos dois estava bem.
- Parece que nenhum de nós está num bom dia.- disse Percy
- É.
- Tava com raiva de que? To quase tendo um infarto por causa da carga que me jogou?
- Me desculpa de novo, problemas com a Piper.
- Minha relação com a Annabeth também não está as mil maravilhas.
Percy e Jason são grandes amigos. Apesar de já terem tido uma pequena rivalidade, hoje em dia eles se dão muito bem. Ambos resolveram desabafar. Se sentaram na areia e contaram tudinho. Cada um ouviu atentamente.
- Nós dois estávamos cegos por elas.- disse Percy
- É.- concordou Jason - Não vimos o que estava acontecendo bem na nossa cara.
- Os filhos de dois dos deuses mais mulherengos da história estão sofrendo por amor.
- Estamos na pior.
Eles ficaram em silêncio, somente olhando pro mar.
Uma semana se passou. Jason e Percy estão tentando seguir em frente. Claro que agora está chovendo garotas atrás deles, afinal, os dois semideuses mais cobiçados acampamento estão solteiros! Mas ambos não querem saver de relacionamentos tão cedo.
Nesse momemto eles estão na arena, dando aula de esgrima. Eles ensinam as dias maneiras, grega e romana, para se ter mais vantagem numa luta. Enquanto os semideuses duelavam, eles estavam na arquibancada.
- Hoje Hazel e Frank vêm passar o final de semana no acampamento.- disse Jason
- É. Eles tinham dito que trariam dois amigos do acampamento Júpiter que tinham acabado de voltar pra lá. Tem ideia de quem seja?
- Não. Apesar de Nova Roma ser um ótimo lugar pra se viver, tem vários semideuses que preferem viver no mundo mortal.
- Parece que não faz muito tempo que saíram de lá.
- Ainda não faço ideia de quem pode ser. Eu conheci muita gente de lá, eu passeia minha vida toda em Nova Roma, mas tem uma lista enorme de quem pode ser esses dois semideuses.- disse Jason
- E ainda vão trazer um legado.
Mais tarde eles estavam na praia. De repente alguém agarra os ombros de Jason.
- Para-raios! A quanto tempo!
Jason se levanta com o susto que levou e Percy caiu deitado no chão. Jason olha o ser que o assustou. Ele logo reconheceu o garoto de cabelo rosa e olhos azuis.
- Nando!
- Sentiu saudade do seu melhor amigo?
- Claro que senti! - eles se abraçaram
- Você não mudou quase nada!
- Nem você! Continua com o cabelo rosa.
- Não começa com suas brincadeirinhas!
- Veio com a Hazel e o Frank?
- Sim, mas também com a...
- Quem é você? - perguntou Percy que acabou de se levantar
- Fernando Zaramengo, filho de Febo Apolo muito prazer, mas me chama só de Nando.
- Nando esse é o Percy, filho de Poseidon.- disse Jason
- É o lado romano de Netuno né?
- É.- disse Percy
- Olha! Então você é irmão da minha prima! - Jason sentiu seu coração apertar
- Como?! - perguntou Percy surpreso
- A minha prima, é filha de Netuno! Não é Jason?
- É.- concordou
Percy ainda estava surpreso com o fato de ter uma irmã.
- Jason, Percy! - disseram Hazel e Frank acompanhados de duas garotas
Eles se abraçaram.
- Que bom que chegaram! - disse Percy
- Vejo que já viram o Nando.- disse Frank
- Vimos.- disse Jason
- Olha quem também veio! - disse Hazel indicando as garotas
O olhar de Jason se focou nelas. Mais especificamente na de longos cabelos castanho claro e marcantes olhos verdes como as águas do Caribe. Ele somente conseguiu murmurar:
- Martina.

Notas Finais


Huummm...quem será a Martina? Quero ver quem adivinha!
Comentem o que acharam do capitulo!!!

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...