1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. No coração não se manda

História Redescobrindo o Amor - No coração não se manda


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Mais um cap!

Capítulo 8 - No coração não se manda


P.O.V Martina

- SOCOR...
Jason me calou selando nossos lábios. O que ele pensa que está fazendo?! Tentei empurrá-lo mas, infelizmente, ele é mais forte que eu. A vontade acabou sendo mais forte e eu correspondi ao beijo.
Eu quero parar com isso! Mas não consigo! É mais forte que eu! 
Acabei me deixando levar pelo momento. Quando nos separamos, ainda estávamos com o rosto bem próximos.
- P-por que me beijou? - perguntei
- Pra te calar.- respondeu calmo
Olhei em seus olhos. Logo vi que aquilo era uma meia verdade. Sempre consigo saber quando ele mente e quando diz a verdade.
- Isso é uma meia verdade.- ele riu
- Continua igual, meu detector de mentiras.- ri fraco
- Você nunca consegue me enganar.
- Podemos conversar sem você tentar fugir?
- ......Está bem.
Ele respirou fundo.
- Olha...pra mim não anda sendo fácil te ter por perto...
Não acredito nisso!
- E você acha que é fácil pra mim?! Depois de tudo que você me fez sofrer?!
- Eu te fiz sofrer?! Conta outra Martina!
- Por que?! Acha que foi fácil te ouvir dizendo todas aquelas coisas?! Acha que foi fácil superar tudo o que passei quando terminou comigo?! - falei irritada
- Eu só disse a verdade! Eu fiquei muito desiludido com você!! Você era tudo pra mim!! Pensa que não sofri por ter te perdido?! - disse ele quase gritando
- Me perdeu por sua culpa! Você que terminou!
- Acha que não foi difícil terminar com você?! 
- Deve ter sido muito fácil! Pois você não...- ele me beijou de novo, me impedindo de terminar de falar
Dessa vez não demorei a corresponder. O que está acontecendo comigo?! Por que não consigo rejeitá-lo?!
Quando nos separamos eu perguntei:
- Por que me beijou de novo?
- Novamente pra te calar.
De novo vi que aquela não era toda a verdade. Ele queria me beijar?
- Agora deixa eu terminar o que estava dizendo! - disse irritado
- Ta bom.
- Está sim sendo muito difícil ter por perto.- disse mais calmo - Mas o Nando me disse algo que me deixou pensativo sobre a gente.
- O que ele disse?
- Ele perguntou, se valia a pena continuar sofrendo pelo que aconteceu há dois anos.
- A Mia me disse quase a mesma coisa.
- Tenho certeza que esses dois querem juntar a gente de novo.- disse ele - E...eu vi que o Nando tinha razão. Nada vai poder mudar o que aconteceu.
- Também acho.
- De qualquer jeito eu ainda me sinto magoado. E você também, não sei porque mas também está magoada.- suspirei - A gente não vai voltar a namorar. Isso é um fato. Mas...podíamos tentar voltar a ser amigos, como antes de namorarmos.
- Voltar a ser amigos?
- Se acha pouco, podemos voltar a ser melhores amigos se preferir.- eu ri
Pensei um pouco, principalmente no que conversei com a Mia. Já me decidi quanto a isso.
- Ta. Podemos voltar a ser amigos.
- Mesmo?
- Sim! - falei sorrindo
- Amigos ou melhores amigos?
- Já que insiste, voltamos a ser melhores amigos.
- Eu não insisti nada! - eu ri
Percebi que os braços dele ainda estão em torno da minha cintura.
- Er...pode me soltar?
- Não! - ele me apertou ainda mais contra ele
- O que? 
- Eu não vou te soltar! - disse sorrindo
- Por que?
- Porque essa é a oportunidade perfeita de fazer algo que eu to doido pra fazer de novo.
Percebi o que ele ia fazer e entrei em pânico. Não acredito que ele vai fazer isso!
- Não Jason! Não! Por favor!
Ele riu ao me ver em pânico. Sem prévio aviso, ele voou bem alto.
- ME COLOCA NO CHÃO! - eu fechei os olhos
- Não.
- Por favor Jason! Sabe que odeio quando faz isso! - implorei
- Não.- continuou negando
- Por favor!
- Pode abrir os olhos, não precisa ter medo.
- Da última vez que disse isso eu quase morri!
- Eu não vou te deixar cair.
Abri meus olhos. Ousei olhar pra baixo. Ai meus deuses! Ta muito alto! Abracei ele fechando meus olhos com força.
- Não precisa ter medo.
- Ta muito alto! Sabe que eu morro de medo de altura!!!
- Hey, olha pra mim.
O encarei olhando em seus olhos atrás dos óculos.
- Não precisa ter medo, eu to aqui com você.- disse calmo
- Isso não me acalma muito.- ele riu - Eu não quero cair!
- Fique calma.
- Não consigo! Eu tenho muito medo de altura e estar tão alto me deixa em pânico!!
- Acho que esse seu medo virou fobia. 
- O meu psicólogo disse a mesma coisa.- ele voltou a rir
- Sua mãe cumpriu mesmo o que disse? Nunca pensei que ela fosse mesmo procurar um psicólogo pra tratar esse seu medo de altura.
- Ela já não aguentava mais eu entrar em pânico quando viajávamos de avião ou íamos ao parque de diversões com meus primos.
- Acho que ela devia procurar outro psicólogo porque esse não ta sendo muito eficiente haha.
- Não ria!
- Ta bom! Eu não rio mais.
- Agora me coloca no chão! - implorei quase ficando louca
O agarrei quando ele soltou um de seus braços da minha cintura.
- Olha! Já ta na hora do toque de recolher.
- Então me coloca no chão pra eu ir pro meu chalé! - falei sem soltá-lo
- Eu te levo! E nem adianta reclamar!
Não reclamei. Só me soltei dele quando meu pés tocaram o chão.
- Pronto! - lhe dei um soco no braço - Ai! Não lembrava do seu soco ser tão forte.
- Isso foi por ter feito isso...de novo.
- Ta, eu já estou acostumado.- ele bocejou. Bocejei também.
- Já vou dormir.
- Também já vou dormir.
- Até amanhã.- falei
- Até amanhã! 
Ele me deu um selinho e foi embora. Que abusado! Entrei no chalé. Vi que Percy já estava dormindo em sua beliche. Com cuidado peguei minha mala e abri. Peguei minha roupa de dormir e fui pro banheiro. Tomei banho e vesti minha roupa. Depois fui me deitar. Logo caí no sono.
Acordei de manhã. Me sentei na cama.
- Bom dia, Tini!
- Bom dia! - falei
- Não te vi na fogueira ontem. Onde estava?
- Na praia.
Me levantei. Tomei banho e troquei de roupa. Depois fui para o refeitório.

P.O.V Jason

Acordei de manhã me sentindo melhor que nunca. Me levantei e fui tomar banho. 
Estou feliz de ter feito as pazes com a Martina. Eu quero me dar essa nova oportunidade, começar do zero. A gente sempre foi melhores amigos desde crianças. Acho que vai ser bom resgatar essa amizade. 
Depois de tomar banho, troquei de roupa. Voltei no banheiro e coloquei as lentes de contato pra minha miopía. Pisquei algumas vezes. Não estou muito acostumado a usar lentes. Mas já cansei de usar óculos. Passei a mão no cabelo e o deixei um pouco bagunçado. Saí do chalé e fui para o refeitório. Lá vi a Tini, o Percy e o Nico na mesa 3. Eu me sentei ao lado dela.
- Bom dia! - falei
- Bom dia! - disseram eles
- Hoje resolveu vir por vontade própria? - perguntou Nico
- Pois é, ia ser chato ficar sozinho na mesa 1.
- Ia é? - disse Martina me encarando
Ela percebeu que era mentira.
- Você e sua incrível habilidade de saber quando digo a verdade. Como consegue hein? 
- Não faço ideia.- respondeu 
Ficamos os quatro conversando. Nico e Percy devem ter percebido que eu e Martina já voltamos a nos dar bem.
- O que foi que eu perdi? A alguns dias se odiavam e agora conversam, riem e fazem brincadeiras um com o outro.- disse Percy
- Também achei estranho.- disse Nico
- Voltamos a ser amigos.- expliquei 
- Sério? - perguntou Percy
- Ahã! Resolvemos voltar a ser amigos, igual antes...antes de tudo.- disse Martina
- Acho que o Nando vai ficar feliz da vida com isso.
- Ele só vai ficar realmente feliz quando puder tirar o cabelo rosa.- falei
- O que nunca vai acontecer.- disse ela
Senti um grande aperto ao ouvir isso. Mas por que isso me incomoda? Eu e a Martina nunca vamos voltar mesmo! Posso até esquecer tudo e retomar a nossa antiga amizade. Agora voltar a namorar? NUNCA!
Terminamos de tomar café e eu e Martina fomos até Mia e Nando que conversavam perto do lago.
- Hey! - dissemos
- Jason, Martina! - disse Nando
- Eu vi bem? Vocês juntos sem brigar ou ficaram sem se encarar? - perguntou Mia
- Sim Mia! - falei rindo
- O que ta acontecendo aqui?
- Nós voltamos...- começou Martina
- Vocês voltaram?! - disse Nando feliz - Não acredito! Deuses obrigada! Finalmente vou acabar com esse cabelo rosa!
- A ser amigos.- completei Martina
- Como é?
- Eu e Martina voltamos a ser AMIGOS!
- Tava bom de mais pra ser verdade! - eu ri - Pelo menos é um começo.
- É! Quem sabe novamente essa amizade vira namoro? - disse Mia
- O que?! Nunca!! Nunca vamos voltar a namorar! - eu e Martina dissemos ao mesmo tempo
- Tudo pode acontecer. No coração não se manda.- disse Nando
Eu e Martina nos entreolhamos.

Notas Finais


Espero que tenham gostado! Digam o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...