1. Spirit Fanfics >
  2. Redescobrindo o Amor >
  3. Capitulo 9

História Redescobrindo o Amor - Capitulo 9


Escrita por: M_Grace

Notas do Autor


Heya!!!
Mais um cap prontinho!!!

Capítulo 9 - Capitulo 9


Realmente Nando tem toda a razão. E no fundo Jason e Tini ainda se amam. Só não querem admitir, pois ambos saíram da relação muito magoados e nunca esqueceram o que aconteceu. O problema é que nenhum dos dois conhece o outro lado da história. Tini sabe o que aconteceu, mas Jason acha que ocorreu algo diferente, e ela não imagina o quanto ele sofreu.
Bem, Nando já estava arquitetando seu próximo plano para fazer Jason e Tini voltarem. Se o plano não funcionar, ele vai recorrer a seu último recurso. Nando não o tipo de pessoa que aguenta esperar. Por isso está decidido a recorrer ao outro plano caso esse não funcione.
O plano é bem simples: Fazer os dois ficarem cada vez mais próximos e depois...a revelação dos fatos. Tudo o que realmente aconteceu naquele terrível dia será revelado. Caso o plano falhe...Nando sabe bem o que fazer. Mas a revelação pode esperar. Ele sabe o choque que vai ser a Jason quando souber o que fez Martina ir a Nova Roma e o que aconteceu depois deles terminarem.

2 anos antes

- Ta de brincadeira Tini! - disse Nando sem acreditar
Ele e Martina estão no quarto dela. Ela acaba de contar uma coisa a ele.
- To falando sério!
- Que legal Tini! - ele abraçou a prima - Ué! Você não parece feliz com a notícia.
- Estou preocupada com o Jason.
- Não se preocupa Tini. Ele te ama! E vai te amar ainda mais...

Dias de hoje

Duas semanas se passaram. De manhã logo após o café, Percy foi pra arena treinar. Mia também foi a arena e o encontrou treinando.
- Oi Percy!
- Oi Mia! - disse ele se virando na direção dela que ia até ele
- Já está treinando?
- É. Gosto de treinar esgrima.
- Percebi.
- Veio treinar?
- E fugir do Nando.- Percy riu
- O que ele quer?
- Ele não me deixa em paz desde que concordei em ajudá-lo a fazer o Jason e a Tini voltarem.
Mia quer sim ajudar Nando. Mas ele vive a enchendo para formarem mais um plano, que Jason e Ini tem que conversar e dizer tudo o que aconteceu, e muito mais. Ela quer um tempo longe dele.
- Sério isso? - perguntou Percy
- Ahã! Ele está decidido a fazer os dois voltarem. Eu quero ver minha prima realmente feliz novanente, mas o Nando não me deixa em paz um segundo com seus planos!
- Duvido muito que vá conseguir. Jason e Tini terem voltado a ser amigos acho que já foi um milagre. Agora eles voltarem a namorar? Nunca vai acontecer.
- Nunca diga nunca.
- A Tini não o perdoa pelo que aconteceu, mesmo que tecnicamente ele não tenha culpa. E o Jason...nem sei porquê ele a odiava, mas sei que nunca vai aceitar a Tini de volta.
- Nunca se sabe.
- Enfim, vamos treinar?
Mia pegou sua espada como resposta. Eles começaram a duelar. 
Enquanto isso, Nando quase arrastou Jason pra área de arco e flecha. Tini estava lá treinando com seu arco e tinha sua aljava infinita de flechas nas costas. Jason até tentou, mas foi péssimo.
- Aff! Não acerto uma! Sabe que sou péssimo no arco e flecha Nando!
- Por isso mesmo tem que treinar. É bom saber usar outras armas para uma situação de emergência.- disse Nando
- Você mesmo disse isso.- disse Tini atirando outra flecha e acertando no centro outra vez
- Isso era quando VOCÊ ia treinar esgrima comigo.

Três anos antes

- Eu sou terrível em esgrima! Porque insiste em me fazer treinar?
- É bom saber utilizar armas alternativas para situações extremas.- disse Jason 
Ele pegou a espada dela do chão e a delvolveu a ela. Eles voltaram a duelar. Novamente Jason venceu fazendo a espada dela voar longe.
- Aff! É a sexta vez que eu perco!
- Agora mais um beijo.
Ela virou de costas de braços cruzados.
- Esse é o combinado. Uma derrota, um beijo.
Ela se virou descruzando os braços. Jason a chamou com o dedo indicador. Ela foi até ele e o beijou.

Dias de hoje

- Eu já vou, dê uma aulinha de arco e flecha pra ele Tini.- disse Nando
- Ele que se vire.
Nando saiu e Jason a encarou.
- Não me olha assim! Dizia a mesma coisa quando treinávamos, você não me ensinou quase nada.
Tini voltou a atirar flechas no alvo. Jason tentou, tentou, tentou, mas acertou só uma...no suporte do alvo.
- Desisto! Não acerto uma vez!
- Do jeito que atira não vai conseguir mesmo.
- Hã?
- O jeito que se prepara pra atirar, está errado.- ela se aproximou dele
- Eu não sou um arqueiro. Não sei atirar.
- Eu te ensino.
- Não era pra eu me virar?
- Mudei de ideia ao ver como você ficou pior do que já era.
- Depois quero ver como você piorou na esgrima.
- Você vai ver...que está errado.
- Hum, sei.
Tini ficou o ensinando a atirar. Ele acabou melhorando um pouco. Só um pouco. Pelo meno agora acerta o alvo...as vezes.
Na arena, Percy e Mia se sentam na arquibancada exaustos e completamente suados.
- Melhorou hein, Mia! - disse Percy ofegante
- Valeu! - Mia agradeceu sorrindo
- Deuses! Hoje Apolo resolveu estacionar o carro-sol aqui? 
- Ta muito calor! - concordou ela
Eles beberam água e continuaram na arquibancada descansando do treino.
- Mia, por que você, a Tini e o Nando dizem que são primos? De fato todos temos algum parentesco divino, mas nem eu saio dizendo que todos no acampamento são meus primos.
- É que realmente somos primos. A minha mãe, a do Nando e a da Tini são irmãs, e trigêmeas por sinal.
- Sério?
- Ahã! Eu, o Nando e a Tini somos os filhos das trigêmeas de Vênus, como eram conhecidas no acampamento. Crescemos juntos...tecnicamente. Eles passavam o tempo todo no acampamento Júpiter pois moravam não muito longe. Mas minha mãe quase nunca deixou eu ir pro acampamento, só uns 3 ou 4 verões no máximo.
- Mas você é um legado.
- Eu sei, mas minha mãe é superprotetora comigo quanto a Nova Roma e o acampamento Júpiter. Só não convivi muito com meus primos porque passavam a maior parte do tempo no acampamento e em Nova Roma com Jason, quando não estavam na escola ou em casa. E também, nunca me senti em casa no acampamento.
- Meio incomum pra uma romana.
- Não me fale isso por favor! O Octavian vivia dizendo isso pra mim.
- O Octavian dizia isso?
- É. Eu nunca fui muito romana.
- É estranho você dizer isso, porque você É romana.
- Sei disso.
Ela bebeu um pouco mais de água e se levantou.
- Deuses! Que calor infernal! Bem que podia ter uma piscina nesse acampamento.
- Ta mesmo muito calor. Eu to quase derretendo.
- E minha blusa ta ensopada de suor.
Mia tirou sua blusa, ficando só com seu top preto (calma! Ela ainda ta de short e tênis também viu?). Percy a olhou de cima a baixo. Ele tem que admitir que ela tem um belo corpo, além de ser muito bonita.
"Uau!" pensou ainda olhando Mia
- Vou dar um mergulho lá na praia pra me refrescar. Quer vir?
- C-claro.- gaguejou
Eles foram para a praia. Percy tirou a camisa e eles foram pra água. 
Depois do arco e flecha, Jason praticamente arrastou Tini pra arena.
- Mas Jason...
- Eu tive que treinar arco e flecha com você, nada mais justo que você treinar esgrima comigo. 
- Ta bom! Sorte sua que eu ainda tenho a espada que você me deu.
- Você ainda tem? - perguntou Jason surpreso - Podia jurar que você tinha jogado fora tudo que tivesse a ver comigo.
- Se enganou. Ainda tenho a espada, uso pra treinar com a Mia.- ela pegou a espada
- Agora vamos ver como você vai na esgrima.
- Está bem.
- O mesmo esquema de sempre? - ele perguntou sorrindo
Ela o atacou de repente. Por pouco ele conseguiu defender com sua espada. E eles começaram a lutar. Jason se impressionou em o quanto ela melhorou, mas ainda não é muito boa. Ele a derrotou.
- Melhorou hein? Dessa vez foi difícil te derrotar.
- Eu falei que iria ver como melhorei.
- Mas ainda é muito ruim e eu te derrotei. Agora o meu pagamento.
- Pagamento?
- O combinado de sempre, mi amor. Uma derrota...
- Um beijo.- completou ela
Tini se aproximou dele. Quando os dois estavam quase se beijando ela disse:
- Fico devendo.
Ela se afastou.
"Tava bom demais pra ser verdade." pensou ele
- Vamos de novo? - perguntou
- Tudo bem.
Eles voltaram a duelar. Jason a venceu de novo, de novo, de novo, de novo, e de novo. No fim ele a derrotou mais 7 vezes.
- Cansei! - disse ela
- Mas tava tão bom.
- Bom pra você né?
- Ficou irritada pela derrota Tininha?
- Não me chame de Tininha! Eu não sou mais criança!
Ele riu a vendo irritada. 
- Você fica linda quando está irritada.
- Isso era pra ser um elogio?
- É um elogio!
- Enfim, vou lá na praia. Quer vir comigo?
- Claro!
Na praia...
- Percy! - reclamou Mia enquanto ele ria
Percy a havia derrubado com uma onda. 
- Ei Mia calma! Calma! - Percy dizia se afastando enquanto ela ia até ele com um olhar assassino
Ele começou a correr e ela correu atrás dele. Não é muito fácil correr na água mas eles fizeram o máximo que podiam. Logo os dois estavam rindo nesse pega-pega.
- Te peguei! - disse ela segurando o braço dele
- Ai! Por que me bateu?
- Por ter me derrubado!
- Só por isso?
- É!.......PERCY ME COLOCA NO CHÃO! - gritou quando ele a pegou no colo
- Não! - disse rindo
- PERCYY! - ele foi indo mais pro fundo rindo dela
Depois ele a largou. Ela se colocou de pé cuspindo água e o empurrou, fazendo ele cair. Quando ele se colocou de pé, disse:
- Agora eu te pego Mia!
Agora ele corria atrás dela. Os dois riam. Jason e Tini chegaram a praia e os viram.
- Parece que chegaram antes da gente.- disse Tini
- É.
- Não vamos atrapalhar. Eu vou indo pro meu chalé.
- Eu te acompanho.
Eles foram até a porta do chalé 3. 
- Até mais Jason!
Ela ia dar um beijo na bochecha dele. Mas Jason virou o rosto (de propósito) e o beijo acabou sendo na boca.  
- Até logo mi amor.- disse sorrindo e foi embora
Tini observou Jason entrar no chalé dele e entrou no seu. Ambos suspiraram se jogando na cama. Ficaram pensando um no outro.
Nesses últimos dias eles ficaram bem mais próximos. Claro que tiveram uma ajudinha do Nando e seus aliados. Jason não admite, mas voltou a se apaixonar pela Martina. Ele não para de pensar nela um só instante. E digo o mesmo sobre ela. Tini custa a admitir que se apaixonou por Jason novamente. Ela tem medo de se entregar a esse sentimento e acontecer tudo de novo. Mas está difícil resistir, para os dois, principalmente Jason.
Ele não aguentou mais. Se levantou e foi até o chalé dela. Quando ia bater na porta, Martina abre.
- Jason.
- Tini.
Eles se encararam. Sem pensar, Jason a beija. Ele vai entrando e fecha a porta atrás de si e tranca.

Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...