História Reencarnados Pelo Amor - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Revelaçao, Romance
Visualizações 14
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii meus anjos.....

Vou postar o mais rápido possível agr.....
Saibam que amo vcs e é isso, vão ler♡

Capítulo 38 - Luta - PT. 1


Jimin On 

Dirigi com calma até o galpão, que não era bem um galpão. Era mais pra um prédio abandonado muuito velho, que por coincidência eu havia encontrado. 

Era um dia muito chuvoso e eu não tinha nada pra fazer, então resolvi dar uma volta. Saí dirigindo pelas ruas de Seul até que topei com aquele prédio. Desde aquele dia, esse ligar tem sido definitivamente, o meu refúgio. 

Tinha aspecto antigo e era cheio de móveis velhos dentro, incluindo um piano em ótimo estado. Eu nunca tomei a iniciativa de limpar o lugar, eu achava confortável e aconchegante assim, por isso eu nunca limpei, até porque não era sujo e sim cheio de velharias. 

Eu nunca havia achado alguém especial o bastante para trazer para o meu cantinho, na verdade achei, só que essa pessoa não era tão especial e boa quanto eu havia imaginado. 

Kim SooHyung foi meu primeiro amor, eu a amava com todas as minhas forças, até ela me abandonar. Com o tempo essa dor e esse sentimento foram substituídos por ódio e rancor, e eu nem mesmo sabia o porquê, somente sentia ódio quando lembrava dela. Aprendi a conviver com a dor e consegui levar a vida mais facilmente. 

Deixei meus pensamentos e lembranças de lado e fui treinar, afinal, eu lutaria essa noite. 


Cassie On 


Eu e Yoongi acabamos por ir em uma sorveteria e depois para o parque. Yoongi era um cara de personalidade difícil, mas também estava sendo muito carinhoso e atencioso comigo, eu já gostava muito dele. Suas abilidades com piano eram admiráveis e desejáveis, ele podia ser bastante frio às vezes e também era rápido e direto em suas ações e palavras. Era um pouco retraído e ficava na defensiva. O som da sua risada era doce e calma, e quando misturada ao vento, trazia uma melodia serena e misteriosa. 

Depois do nosso passeio ele me levou pra casa, se despedindo de mim com apenas um beijo casto em minha testa. Com a ajuda de Percy eu entrei para dentro e fui tomar um banho. Fiquei quase uma hora de baixo do chuveiro, pensando em tudo, desde as coisas mais idiotas, até minhas tristezas, confusões e meu futuro. Minha vida estava muito louca desde que eu vim pra Coréia e essa loucura não estava sendo algo bom. Parecia que sempre faltava algo, mas que esse algo estava perto. Era desesperador. 

Também havia a sensação de reconhecimento e saudade ué ué eu sentia perto de Jimin, era como se eu já o conhecesse antes, eu sentia a necessidade de estar com ele e apóia - lo e isso era inexplicável. 

Eu sai do banheiro e resolvi ligar pra ele. Eu definitivamente não sabia o que eu iria falar, mas resolvi descobrir isso na hora. 

Pedi para que Percy ligasse para os Jung e me desse o celular e assim que ele o fez, o celular chamou por três vezes, até ser atendido por Hoseok. 

- Alô? - sua voz contagiante soa do outro lado da linha. 

- É a Cassie, posso falar com o Jimin? 

- Ah sinto muito, Jimin saiu para beber com um amigo - ele responde pesaroso. 

- Não tem problema, obrigada Hoseok, tchauzinho.

- Valeu Cassie, eu aviso que você ligou.

- Não precisa - eu nego - Depois eu falo com ele. Tchau. 

Desliguei sem dá - lo à chance de responder. Por que eu estava com um pressentimento ruim em relação a essa saída de Jimin? Deixei minha paranóia de lado e fui assistir um filme com Percy. 


Jimin On 


Eu cheguei ao local de lutas e fui logo recebido por Luke. 

- Vamos ganhar mais essa, não é Jimin? - ele pergunta sorridente. 

- Siim Luke - afirmo - Mais essa. 

- Vamos lá então - ele fala me conduzindo até o ringue. 

Já havia um cara lá dentro, eu não teria dificuldade em vencê - lo, assim como não teria facilidade também. Fiquei observando os traços e fraquezas do meu adversário, enquanto ouvia a platéia urrar em incentivos e vaias. Eram gritos por todos os lados, mas não liguei e permaneci concentrado no meu oponente. 

Um homem alto ficou entre eu e ele, deixando com que sua voz soasse alta. 

- LUTEM!



Notas Finais


Boooom, vocês viram que eu mudei o nome da história né? Pois é, acho que todo mundo já havia deduzido que eles reencarnaram e tal.
Eu tô falando isso agr porque a fic não vai girar em torno da reencarnação (isso não significava que não terá uma explicação na história).....e siim de outros topicos....
Não vou me aprofundar muito, era só pra falar sobre isso msm^^

Perdoem - me os erros e tenho uma história pra recomendar.....Ela é maravilhosa e eu SUPER recomendo, então pfvorzinho, dêem uma olhada e favoritada e comentada hehe....o link é esse abaixo....O nome da história é 'Erro'....

https://spiritfanfics.com/historia/erro-10851001

Obrigada xuxuzineos^^ amo vcs demais♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...