1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro do Destino >
  3. Entre a Neve e as Correntes

História Reencontro do Destino - Entre a Neve e as Correntes


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 23 - Entre a Neve e as Correntes


Capítulo 23: Entre a Neve e as Correntes

Naruto, Kurama, Choumei, Fuu, Kakashi e Jiraya estavam indo na direção de Iwakagure no Sato quando se surpreenderam ao encontrarem os jinchuurikis, que estavam procurando junto de uma jovem. Eles estavam um pouco feridos e com roupas danificadas sendo que imediatamente ficaram tensos ao verem shinobis, cujas bandanas tinham o símbolo de Konoha. De repente Kokuou e Son Goku saíram de seus jinchuurikis sorrindo ao verem Kurama e Choumei.

Depois de algumas apresentações os jinchuurikis de Iwa explicaram porque estavam longe de sua aldeia. Ao que parece Oonoki tinha uma opinião que os jichuurikis deviam ser armas de guerra. Uma opinião muito semelhante a um certo falcão de guerra escondido no subsolo de Konoha...

Eles haviam sido chamados ao escritório do Tsuchikage alguns dias atrás e viram uma mulher de cabelos vermelhos com ele. A mulher era ninguém menos que Mito Uzumaki que imediatamente os prendeu com as suas correntes. De repente um homem de aparência demoniáca havia surgido sorrindo maliciosamente fazendo-os suarem frio.

Son Goku e Kokuo haviam se visto incapazes de ajudar seus jinchuurikis porém felizmente um jovem os salvou.

Flash Back On:

As correntes haviam sido feitas em pedaços fatiados por um jovem de cabelos azuis espetados, olhos chocolate, cauda de macaco, usando calças negras, botas de combate marrons, camisa azul, jaqueta negra com os kanjis "lua" e "céu" e tinha uma katana coberta por chamas azuis numa das mãos. Era óbvio quem tinha cortado as correntes.

Han: Quem é você?

O jovem olhou para eles antes de dizer sério:

"Meu nome não é importante. Eu sugiro que vocês peguem a filha de Hoshi-san e caiam fora desse buraco."

E dizendo isso ele criou um paredão de chamas azuis separando eles da ruiva e do Kage. Han e Hoshi seguiram o conselho pegando a filha do último e fugindo da aldeia quebrando ossos de qualquer Anbu, que os perseguiu.

Flash Back Off:

Jiraya: Será que esse cara está relacionado aos seus amigos?

Naruto: É possível.

Han: Mas por que estavam nos procurando?

Kurama: Porque uma organização chamada Akatsuki está tentando nos capturar a gente para ressuscitar o Juubi e prender o planeta num genjutsu eterno.

Son Goku: E quem é o líder dessa organização Kurama-imoutochan?

Kurama: Uchiha Madara.

O sangue dos Bijuus gelou nessa revelação. Com o pergaminho de Chronoa, a Kaioshin do Tempo, eles explicaram sobre o plano "Olho da Lua". Esse genjutsu eterno transformava as pessoas, com o passar do tempo, em Zetsus brancos.

Os ex-humanos agora Zetsus, cujo poder e consciência foram absorvidos pelo Juubi, que seria uma árvore que devorava Chakra. Todos tremeram ao imaginar que o mundo tinha uma grande possibilidade de se tornar assim. Kakashi estava se perguntando como Obito tinha coragem de participar de um plano assim, matar o sensei deles e condenar Naruto a uma vida de sofrimento.

Ele se perguntou se seu amigo, se é que ele podia chamá-lo assim, ainda tinha salvação.

Yuki no Kuni:

O time Gai havia pego um navio em direção a Yuki no Kuni para encontrar Tsukino. Eles descobriram que havia pessoas gravando um filme no navio indo para o país também sendo que o diretor, os contratou como guarda costas. Tenten ficou animada pois era o filme da "Princesa Fuu" que estavam gravando e ela viu Yukie Fujikaze sua atriz favorita ali porém, Yukie agia como uma garota mimada a desapontando.

Tenten: A princesa Fu sempre era tão gentil...

Lee: Parece que o que vemos nas telas não é verdade na vida real.

Tenten: Uma pena... Eu pensei que ela seria como a personagem.

Neji: Por que o navio está parando?

Gai: Os atores querem filmar algumas cenas naquele local.

Ele apontou para uma ilha de gelo e neve.

Eles estavam se preparando para gravar quando uma explosão ocorreu no topo de uma colina, do Ice Berg. Da fumaça surgiram três pessoas com armaduras usando o símbolo de Yukikagure no Sato. Eram dois homens e uma mulher.

Um dos homens parecia ser o líder, tinha cabelos azul marinho e olhos verdes claros parecendo ser o líder. O outro homem era grande, musculoso, com cabelos roxos e olhos escuros. E finalmente a mulher cabelos cor de rosa, olhos verdes claro e um belo corpo.

Gai: Quem são vocês?

Eles se apresentaram:

"Nadare Roga."

"Mizore Fuyukuma."

"Fubuki Kakuyoko."

Nadare: Nós viemos aqui pegar a Koyuki Kazehana-Hime. Agora se vocês forem gentis conosco...

Para a surpres dos shinobis de Konoha ele e seus companheiros brilham roxo enquanto Nadare dizia: Saiam de perto e talvez não mataremos vocês.

Gai: Eu acho que nbão faremos isso Nadare-san! Ao invés disso lhe mostraremos o poder da juventude!

Lee: Com toda a certeza Gai-sensei!

Porém antes que a batalha se iniciasse uma mulher de cabelos negros curtos, usando máscara branca, top negro, jaqueta cinza, calças negras e brilhando roxo surgiu caminhando na direção deles. O time Gai estreitou os olhos sabendo que não seria uma batalha fácil. A mulher moveu as mãos dizendo mecanicamente:

"Ice Make: Katana."

Uma katana de gelo surgiu em suas mãos e ela apontou para o jounnin e chunnis de Konoha. Gai rapidamente deu ordens para Tenten e Neji lutarem contra a mulher e Lee acompanhá-lo na batalha contra os shinobis, de Yuki. Tenten sacou um par de Tonfas e os usou para bloquear os ataques de katana, da mascarada enquanto Neji se aproximava com o Byakugan ativado, se surpreendendo ao não ver os tenketsus.

Neji (pensa nervoso): Será que a máscara tem algo a ver com isso?

Ele tentou atacar mas a mulher jogou a espada para cima antes de chutar ele e Tenten para afastá-los, e mover as mãos novamente enquanto dizia:

"Ice Make: Clone."

Um clone feito de gelo e neve surgiu no local empunhando uma katana de gelo como a da Mascarada. Isso fez ambos os chunnins de Konoha tensos ao perceberem que a mulher tinha todas as vantagens por estarem num local, em que a temperatura ajudava suas técnicas. Além disso o gelo no local devia diminuir a quantidade de Chakra manipulando-o, ao invés de ter de criá-lo.

Tenten: É nessas horas que eu gostaria de saber um ninjutsu elemental. Quando voltarmos para Konoha irei pedir a Naruto e Kurama-chan me ensinarem alguns.

Neji: Irei pedir junto com você Tenten. Mas devemos nos concentrar na tarefa que temos nas mãos.

Nisso novamente a Macarada e sua clone atacaram os dois que se esquivavam o melhor que podiam, enquanto procuravam aberturas para contra atacar. De repente ela manipulou o gelo fazendo o chão onde ambos estavam tão liso que eles escorregaram e caíram de costas no chão, sendo presos por correntes de gelo. Gai e Lee estavam ocupados enfrentando seus adversários sem poder ajudar.

Parecia ser o fim para os dois antes de uma mulher loira surgir chutando a Mascarada e sua cópia de gelo, destruindo a última, com incrível força para o espanto deles. A Mascarada se levantou tirando a neve de suas roupas antes de tirar a jaqueta jogando-a no chão deixando-os confusos nessa ação. Gai e Lee continuavam enfrentando os Yuki-nins com vantagem.

Os ninjas adversários usavam armaduras que aumentavam seus poderes de ninjutsu e genjutsu assim como aumentavam sua capacidades defensivas aos mesmos, mas tinha uma enorme falha. Era vulnerável a taijutsu a especialidade dos seus adversáriso vindos de Konoha. Enquanto isso a Loira Misteriosa e a Mascarada continuavam se enfrentando chocando golpes e técnicas poderosas.

De repente os ninjas de Yukikagure e a Mascarada sumiram num flash roxo muito para a surpresa deles. Gai se aproximou da loira e perguntou quem ela era ao que ela respondeu:

"Sou Tsukihime Senju."

Tenten: Tsukihime-sama? (puxa papel e caneta do nada) Pode me dar um autógrafo?

Todos os shinobis e civis no local ficam com gotas nas cabeças.

Gai: Perdoe a minha aluna Tsukihime-sama mas ela fica assim quando conhece Kunoichis poderosas e famosas como a senhora.

Tsukihime: Compreendo. O que vocês fazem aqui?

Gai: O Sandaime Hokage-sama está pedindo que você retorne a Konoha para assumir o posto de Godaime Hokage.

Tsukihime: Eu ouvi o que andou ocorrendo. Parece que ele enfim decidiu se aposentar não é mesmo? Vieram na direção de Yuki no Kuni só por causa disso?

Neji: Na verdade também estamos aqui para proteger a atriz Yukie Fujikaze... Se é que esse é o nome dela.

Sandayu Asama, um dos dublês que na verdade era um guarda costas disfarçado, explicou que Yukie era na verdade Koyuki Kazahana a Princesa de Yuki no Kuni. A terra tinha sido tomada por seu tio, Dotō Kazahana e sua equipe de três homens de ninja quando era criança. Dotō quer o colar de cristal de Yukie para desbloquear o tesouro da Terra da Neve, que o pai de Yukie, o daimyō tinha escondido antes de ser assassinado.

Muitos cidadãos duvidaram que ela tenha sobrevivido, aparentemente Kakashi foi responsável por seu resgate durante o dia da revolta. Sandayū eventualmente a encontraria no palco um dia e se considerava afortunada de se tornar seu gerente. Após a discussão o diretor decidiu que a filmagem continuaria, intrigado com a idéia de ter uma princesa real interpretando a princesa no filme.

Sandayu: Você vê, por todo o clima frio e severo, foi um lugar de avanço tecnológico como nenhum outro dentro dos Países Elementais, e nosso amado Daimyo só desejava expandi-lo encontrando uma maneira de trazer a estação da primavera para nosso país. Doto quer usar o que seu irmão estava fazendo em uma arma mas, mesmo que o homem encontrou, para fazer a máquina funcionar, ele precisa de algo na possessão da princesa e que a chave é a chave. A chave que a princesa tem em sua posse.

Koyuki: Eu não irei voltar a Yuki no Kuni! Esse país só me trouxe sofrimento desde que nasci e só há morte nesse lugar! Nada cresce num local que só há neve!

Tsukihime ignora as palavras de Koyuki e analisa o cristal para em seguida comentar:

"Pelo que você falou do Daimyo anterior esse invento não deve ser uma arma mas sim algo que trará vida, a Yukie no Kuni. Talvez um gerador de calor?"

Sandayu: É possível pois seria a cara dele criar algo assim.

Koyuki (furiosa): Vocês estão me ouvindo? Eu não irei retornar a Yuki no Kuni! A primavera não pode ser trazida para este país. É um lugar frio e cruel para viver, e você está prestes a conhecê-lo de primeira mão, juntamente com todo o sofrimento que este lugar tem para oferecer. Vocês não sabem nada sobre sofrimento!

A próxima coisa que Koyuki sabia era que ela estava no chão encarando os olhos furiosos de Neji com seu Byakugan ativado. Ele rosnou para ela furioso:

"VOCÊ SE ATREVE DIZER A MIM QUE EU NÃO SEI O QUE É SOFRIMENTO SUA DONZELA MIMADA? EU FUI UM ESCRAVO ATÉ RECENTEMENTE E SÓ FUI LIBERTADO POIS MINHA PRIMA MAIS NOVA E MEU TIO FINALMENTE CONSEGUIRAM LIVRAR EU E O RESTO DE NOSSA FAMÍLIA, DO SELO QUE MOSTRAVA NOS ESCRAVIZAVA. EU JÁ TINHA VÁRIOS DOS MEUS PARENTES SEREM MOLESTADOS ANTES! NÃO SE ATREVA A ME DIZER QUE EU NÃO SEI O QUE É SOFRIMENTO!"

E dizendo isso o Hyuuga a largou se levantando antes de sair dali com Tenten o seguindo. Tsukihime ergueu uma sombrancelha.

Tsukihime: Então quer dizer que o selo foi enfim abolido?

Gai: Foi graças a Hiashi-sama, sua filha Hanabi e a ajuda de Naruto Uzumaki.

Tsukihime: O filho de Minato e Kushina? Ele puxou os pais?

Gai: Com certeza! Ele mostra um poder inflamado pelo fogo da juventude!

Lee: Com certeza Gai-sensei!

Os dois choram olhando para o horizonte fazendo todos ficarem com gotas nas cabeças.

Cupúla do Tempo e Espaço:

Chronoa estava com um conjunto de esferas do dragão a sua frente pensativa depois de assistir eventos do passado, daquele universo em particular. Demingra já estava interferindo mesmo antes de Obito ser encontrado por Madara. Na verdade nessa dimensão Obito não seria encontrado pelo Uchiha perverso e morrido esmagado enquanto Madara eventualmente morreria de uma doença junto de Zetsu. Nessa Demingra ajudou Madara a encontrar Obito, sem o conhecimento de ambos.

Assim as mortes de Minato e Kushina não teriam acontecido. Bem era hora de mudar isso.

Chronoa: Saia daí Shen Long.

O dragão verde de olhos vermelhos oriental surgiu das sete esferas antes de olhar para Chronoa e dizer respeitosamente:

"Quais são os seus desejos Chronoa-sama?"

Chronoa (sorri): Só tenho um hoje. Traga Minato Namikaze e Kushina Uzumaki Namikaze de volta a vida aqui na minha presença por favor.

Shen Long: Sim senhora.

De repente Minato e Kushina surgiram na Cupúla do Tempo usando seus trajes shinobis. Eles olharam para o local confusos antes de notarem Shen Long e Chronoa arregalando os olhos.

Chronoa (sorrindo): Temos de conversar um pouco Kushina-san e Minato-san.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...