1. Spirit Fanfics >
  2. (HIATUS)Reencontros - Imagine BTS and Got7 >
  3. Tempestade

História (HIATUS)Reencontros - Imagine BTS and Got7 - Tempestade


Escrita por: yoon_sasa e _RitchBich_

Notas do Autor


Ooi meus amores, desculpem pelo o atraso, eu deveria postar dois capítulos ontem mas foi super corrido pra mim e acabou não dando, peço mil perdões, não desistam da gente ksjsjsksks sz boa leitura.

Capítulo 6 - Tempestade


Fanfic / Fanfiction (HIATUS)Reencontros - Imagine BTS and Got7 - Tempestade

Desde que chegamos em casa, não parou de chover, e não é uma simples chuvinha de verão, é quase um dilúvio, raios e trovões com direito a alguns relâmpagos que clareavam a noite por alguns segundos.

Estamos na sala, apenas ouvindo a chuva e sua música, é tão relaxante..., na verdade eu e Taehyung estamos aproveitando o som da chuva, que vez por outra era interrompida pelos gritos de Sonyeol, ela dizia estar assustada enquanto Namjoon apenas lia algum livro que parecia ser muito mais interessante do que as reclamações da namorada.

Sonyeol estava com as pernas sobre o colo de Jonnie, ela tentava o provocar mas todas suas tentativas foram falhas, ficava difícil controlar a risada, mas eu e Tae nos esforçarmos, não queríamos uma briga as 2:30 da madrugada.

- Tae, vamos dormir?! Estou cansada! - falei enquanto o castanho apenas estava de olhos fechados cantarolando algo que eu não pude entender, eu me perguntava de onde Taehyung tirava tanta disposição. 

- Nós já vamos..., apenas espere mais alguns minutos! - eu apenas encostei meu corpo sobre o dele em forma de suplica, e logo suas mãos tocaram em meu cabelo fazendo um cafuné tão bom, que em menos de 2 minutos eu já estava dormindo feito um bebê.

Não se esconda, está tudo bem..., eu já fiz isso antes, mas agora...

Eu quero fazer isso, mas quero com você... Assim você não vai sofrer tanto quando dormir com outros.

Não fuja de mim passarinho, eu vou te encontrar, eu sei onde você se esconde... É uma questão

de tempo até que.....

TE ACHEI!!!!

Meu coração batia rápido, minhas mãos suavam e me faltava o ar... Era apenas um sonho, talvez um pesadelo, sua voz era tão clara na minha mente era como se ele estivesse aqui.

- Você está bem? - escuto Taehyung me perguntar enquanto coloca uma mão sobre meu ombro, por um momento eu esqueci que estávamos dividindo a mesma cama.

- Eu.... eu estou... estou bem!! - tentei não parecer nervosa mas foi impossível.- Tem certeza? Você está ofegante! - Taehyung era persistente, mas ele não pode saber...

- Taehyung eu estou bem, foi apenas um sonho ruim! Aliás, como eu vim parar aqui?! - Perguntei me virando para ele. 

- Ah, eu te trouxe até aqui, não queria te acordar, então eu te carreguei no colo! - Eu apenas dei um suspiro e agradeci. 

- Eu vou descer pra tomar um pouco de água, logo eu estarei de volta! - falei olhando seu rosto no mínimo de luz que entrava no quarto. Decido sair para evitar mais perguntas.

Desço as escadas lentamente evitando fazer qualquer tipo de barulho, não quero Namjoon acordado e muito menos a Sonyeol..., Vou até a geladeira e pego uma garrafa com água, a despejo no copo. 

- O que está fazendo acordada? - uma voz vinda da sala disse me fazendo engasgar - Não se assuste. - uma silhueta saiu da escuridão. - Sou eu passarinho, não precisa ter medo! - Namjoon disse vindo até mim sorrindo e pendendo a cabeça levemente para o lado.

- Meu Deus Namjoon!!! Você quer me matar? - perguntei colocando uma mão sobre meu peito - Me diz você o quê esta fazendo acordado?! - disparei enquanto ele sentava na bancada a minha frente. 

- Estou sem sono, então eu decidi vir deitar um pouco no sofá! Simples assim. - disse o loiro fitando as próprias mãos, claramente ele estava mentindo.

- Vai me contar ou eu vou ter que te ameaçar?! - falei empunhando uma faca, Jonnie me olhou assustado, mas logo riu da minha cara em alto e bom som..., 

- Você não se atreveria..., - disse o loiro saindo de cima da bancada e andando em minha direção - ... não se atreveria a me machucar, muito menos me ameaçar - Namjoon segurou meu pulso fazendo um pouco de força e o erguendo me fazendo soltar a faca - Se isso acontecesse, você sofreria as consequências mocinha. - nossos corpos estavam colados e seu rosto perto do meu me fazendo engolir seco, nunca tinha visto Namjoon agir dessa forma.

Ele se aproximou mais, quase colando nossos lábios, eu fechei meus olhos... Por mais que eu quisesse gritar, meu corpo parecia não me obedecer e eu sabia o porquê.

- Eu te assustei, não foi?! - ele sussurrou no meu ouvido, eu cai sobre meus joelhos, Namjoon pareceu se preocupar quando ouviu meus soluços.

- Por... por que fez isso?! Por que Namjoon? - perguntei cobrindo meu rosto com as mãos, ele se abaixou e me abraçou forte. 

- Me desculpa, eu não... eu não podia imaginar que você ficaria assim, por favor me perdoa! - eu entendia o que ele queria dizer, quando eramos crianças sempre que Namjoon me intimidava eu batia nele, algumas vezes eu cheguei a machucá-lo, mas as coisas mudaram e ele não sabia o motivo... quase ninguém sabe. 

- Me perdoa por favor! Eu juro, pensei que você iria me bater ou algo do tipo..., Mas você não o fez, por que? - perguntou segurando meu rosto e secando algumas lágrimas que persistiam em cair.

 - Eu... eu não... sei Jonnie - Eu sabia que podia confiar nele, talvez essa fosse a hora de contar a verdade.

- Namjoon... eu preciso te contar uma coisa..., - falei hesitante enquanto o mesmo ainda me olhava.

- Namjonnie, eu... eu fui... - fechei meus olhos e respirei fundo pra soltar tudo de uma vez.

- O que está acontecendo aqui? - uma voz feminina irritante passou pelos meus ouvidos me fazendo abrir os olhos, era Sonyeol, ela estava de pé com mãos na cintura e com uma  expressão nada amigável, era possível ver fogo através de seus olhos.

Taehyung estava bem atrás dela com uma carinha de sono extremamente fofa, seus cabelos bagunçados caiam sobre seus olhos entreabertos. 

- Ficaram mudos ou o que?! - Sonyeol perguntou rangendo os dentes, fazendo Taehyung se assustar com seu tom de voz. Nos levantamos rapidamente, eu tentava limpar meu rosto que obviamente ficou um pouco vermelho por conta das lágrimas, Namjoon segurava minha mão. 

- Nós... nós... é - Namjoon estava gaguejando deixando Sonyeol ainda mais furiosa, a qualquer momento poderia sair fumaça de suas orelhas.

- Namjoon desceu pra me ajudar a matar um inseto..., - falei recebendo a atenção de todos - Eu morro de medo de grilos, tinha um bem em cima da bancada, Jonnie me ouviu chorar e o matou! - o loiro suspirou aliviado.

- Isso... eu desci para ajudá-la - nos olhamos torcendo para que aquela desculpa desse certo. 

- Ótimo, temos um heroi entre nós, viva! - Sonyeol disse em um tom irônico nada agradável, ela se virou e esbarrando em Taehyung que nos olhava confuso, subiu as escadas pisando forte como se estivesse fazendo birra.

Nós três ficamos parados por alguns segundos até Namjoon quebrar o silêncio

- Okay, acabou o show, vamos dormir! - disse apontando as escadas pra subirmos, Tae subiu na frente sem sequer questionar nada, mas eu já previa milhões de perguntas assim que eu entrasse naquele quarto. Eu subi logo em seguida.

- Ei, obrigado por me ajudar! - Namjoon disse segurando meu braço fazendo um leve carinho, eu apenas assenti e devolvi o sorriso, logo eu já estava no quarto de Taehyung.

Entrei com cuidado, torcendo pra ele já ter dormido e não fazer nenhuma pergunta. Sentei na cama devagar, me cobri e respirei aliviada por ouvir a respiração alta do mais velho ao meu lado... "Finalmente vou poder dormir" foi o que eu pensei, até ouvir a briga entre Namjoon e Sonyeol, ela estava quase gritando. Eu pude ouvir pouca coisa. 

- O que quer que eu pense... Em Namjoon? Você estava agarrado com aquela.... com aquela garota, seus rostos estavam perto um do outro, você poderia muito bem estar me traindo, ou sei lá o que você estava fazendo..., olha, eu não quero brigar, não agora então vamos apenas dormir o resto da noite que sobrou. Conversamos amanhã!

Namjoon não disse nenhuma palavra, pelo menos eu não ouvi nada vindo dele... "como ele poderia deixar ela falar assim, essa garota precisa achar o lugar dela, e que seja longe dele" meus pensamentos estavam bagunçados, a poucos segundos eu iria contar o meu maior segredo, e agora eu estou planejando acabar com um relacionamento, o relacionamento do meu melhor amigo "tudo bem, se acalme, se isso for feito, tem que ser feito direito" uma voz vinda do meu consciente disse me fazendo pensar melhor a respeito, talvez Namjoon precise de ajuda pra se livrar desse embuste que ele chama de namorada.

Talvez eu possa ser essa ajuda.... Mas eu preciso saber o motivo deles estarem juntos, talvez Taehyung pudesse me ajudar a descobrir algumas coisas a respeito daquela criança mimada, me ajudar a saber porque Jonnie ainda esta com ela, obviamente não é por vontade própria..., eu o conheço, qualquer garota que queira mandar nele é dispensável, mas por que Sonyeol continua aqui?!

Fiquei pensando durante a madrugada inteira, enquanto ouvia Taehyung roncar ao meu lado.

Já são 5:55, daqui a 5 minutos todo mundo vai começar mais um dia, Tae vai trabalhar, Namjoon vai pra faculdade e Sonyeol também "Graças a Deus" penso comigo, ter aquela garota por perto já esta me dando nos nervos.

6:00 am em ponto, o celular de Taehyung começa a apitar "Wow, fantastic Baby, dance." sinceramente não estava esperando BigBang ser o seu alarme, "Taetae é um mistério quando se trata de musica." penso evitando rir de sua dancinha ridícula 

- Como você pode acabar com a coreografia desses deuses do Bigbang?! - falei enquanto ele dançava na frente da janela 

- Não reclama pirralha, minha dança é digna de um prêmio - disse correndo e se jogando sobre mim.

- Okay senhor Gdragon, me perdoe! - Taehyung se levantou e me beijou a testa.

- Assim está melhor. - disse dando aquele sorriso quadrado que eu tanto gosto.

-Você não vai levantar? Vai acabar se atrasando! - perguntou enquanto entrava no banheiro fechando a porta atrás de si. 

- Eu vou mais tarde Tae, tenho que esperar meu supervisor! Ele vai me mostrar o que eu devo fazer naquela biblioteca! - falei pegando meu celular em cima da mesinha ao lado da cama, preciso checar minhas mensagens.

*Mãe <3 : Filha estamos com saudades, espero que esteja tudo bem! Te amo.

*Eu: Manheeeeeê, me perdoa a demora, mas a senhora sabe como é o fuso horário! 😩... Eu estou bem, logo logo a gente se fala! Te amo também. ❤

*Número desconhecido: Olá, bom dia! Aqui é o seu supervisor, peço perdão pela demora! Bom, preciso te avisar que estarei ai as 12:30 Esteja pronta! HS

*Eu: Vou estar sim! Estou ansiosa para começar! Até mais. 😊

*Mark tuan♡: Bom dia amor! Preciso te avisar que em breve eu vou estar ai! Estou com muita saudade... Eu sei que já não temos nada, mas eu tinha que avisar você! Até breve! Te amo. ❤ Estou doido pra te rever!

Fiquei tentada a respondê-lo, mas não quero parecer fraca! Mark sabe o poder que tem sobre o meu ser, se eu fraquejar, tudo será perdido.

- Taehyung quanto tempo você vai morar nesse banheiro? Eu preciso usá-lo! - falei saindo da cama e andando até minha mala para pegar uma toalha.

 - Já estou saindo..., Aish, um homem adulto não pode tomar banho em paz na sua própria casa. - disse abrindo a porta, eu pude sentir o calor que saia de dentro do banheiro.

- Você está dividindo um quarto, então se acostume a dividir o banheiro também Kim Taehyung! - disse me levantando do chão.

- Opa, calma ai mocinha. - Tae disse me segurando, já que eu esbarrei no seu corpo sem querer.

 - Meu Deus.... do céu - foi a única coisa que saiu da minha boca..., admito que eu olhei pro seu corpo que parecia ser esculpido por deuses, tudo era perfeito, seus cabelos estavam úmidos e bagunçados, seu abdómen não era tão definido o que lhe deixava ainda mais sexy sua pele levemente bronzeada era o pecado na frente dos meus olhos, ele estava com a toalha em volta da cintura, era possível notar seu volume através dela.

- Ta bom, vai só ficar me olhando ou vai fazer alguma coisa? Aproveita, é só puxar a toalha! - Taehyung disse se inclinando ate meu ouvido, fazendo eu sentir minhas bochechas queimarem de vergonha. 

- Sai da frente moleque, não quero provar do seu... do seu, é... dessa coisa que você chama de corpo! - falei andando em passos apressados para o banheiro. - Eu tenho mais o que fazer! - disse fechando a porta e a trancando.

"O que acabou de acontecer? Santa Sehuna." pensei dando uma risada e colocando as mãos sobre a cabeça.

Ligo o chuveiro, sua água quente relaxa o meu corpo..., essa era a hora de colocar os pensamentos no lugar! Começo a pensar em todo o meu dia, estou ansiosa pra conhecer meu supervisor, espero que no mínimo ele seja legal

Terminei o banho, e fiz minhas higienes "Que droga, esqueci minhas roupas íntimas!!! Estavam bem na minha frente..., eu me odeio, deixei a mala aberta, espero que Taehyung não esteja mexendo nela! Meus pensamentos foram em vão.

-Mas o que diabos você ta fuçando ai?? - corri em direção a minha mala a fechando - Essas são minhas coisas Taehyung, pelo amor de Deus..., - por um momento eu esqueci que estava apenas de toalha.

- Meu Deus.... - essas foram as únicas palavras que ele teve chance de dizer até eu empurrá-lo para fora do quarto.

- Qual é!!! Onde estão os direitos iguais??? - Tae gritou do lado de fora do quarto.

- Desista, não vou abrir a porta! Espera eu me vestir! - eu disse me vestindo apressada.... "preciso esconder essas roupas íntimas" pensei fechando a mala com o meu cadeado "quero ver ele mexer nisso agora." levantei do chão e fui em direção a porta, Taehyung não estava mais lá! Provavelmente ele desceu para comer algo.

Olhei para o fim do corredor, e nenhum sinal de vida de Jonnie ou de sua "namorada", bom melhor assim, quanto mais eu evitá-la menos eu vou me estressar!

Desci as escadas e Taehyung estava sentado tomando seu café!

- Já se vestiu?! Que pena... eu estava aqui pensando em como você ficaria naquela lingerie vinho! - falou dando um gole generoso em seu café.

- Cala a boca Taehyung, chega desse assunto! - falei me servindo um pouco de café - Quantos anos Sonyeol tem? - disparei tentando parecer natural, espero que Tae não me encha de perguntas. 

- 18, ela tem 18 anos! Por que?! - perguntou colocando a xicara sobre a mesa.

- Ela tem 18!! Ela é mais nova do que eu!! - falei usando um tom mais alto que o normal. 

- Sim, ela é mais nova! Agora fala mais baixo, tem gente dormindo la em cima!

-Me desculpa, mas eu estou surpresa!! Por que Namjoon esta com ela?! - perguntei fazendo Tae se engasgar com a maçã que comia.

- Que tipo de pergunta é essa? Pelo amor de Deus. - respondeu limpando o rosto sujo com pedaços da maçã.

- É só uma pergunta! Agora me responde Taehyung! - falei apoiando minhas mãos sobre a mesa.

- Olha aqui, eu vou te falar, mas isso fica entre nós! E além do mais, isso é apenas MINHA e única tese... Então não leve tão a sério. - eu apenas assenti ansiosa.

- Eles se conheceram na faculdade, ela é uma aluna transferida. Nos primeiros 7 dias eles acabaram ficando bem próximos, acho que ela se apaixonou por ele! Depois de 1 mês eles já estavam saindo e andando de mãos dadas..., eu confesso que achei tudo muito rápido, mas se Namjoon está feliz, por mim tudo bem! Sonyeol sempre foi possessiva, não deixava ele fazer nada sozinho ou conversar com outras garotas! Ela era super insegura a respeito dele...,

- Como assim?! - perguntei fazendo Tae me olhar rapidamente.

 - É... Namjoon foi o primeiro dela... Você sabe.... Ele tirou a virgindade dela! E logo após isso as inseguranças sumiram, talvez ela tivesse medo de Namjoon a deixar, por isso ela decidiu transar com ele... Para prende-lo a ela!

- Que cretina! - falei sem pensar e alto demais. 

- Eu também achei errado, mas essa é minha visão sobre isso! Talvez Namjonnie só esteja com ela pra não a magoar.., sempre que eu falo sobre isso, ele muda de assunto! E o tempo passou e essa minha tese so vem se mostrando verdadeira!

- Namjoon não gosta dela, tá na cara! - falei enquanto Tae levantava da mesa.

 - Pode ser verdade, mas eu prefiro pensar que é só uma fase! Logo eles vão ser resolver...,- ele olha para o relógio e corre pra pegar suas coisas. - Eu preciso ir passarinho! Estou quase atrasado. - Taehyung pegou sua mochila, veio até a mesa e me beijou na bochecha - Quando eu voltar nos falamos..., te amo! - falou fechando a porta.

Eu ri daquela situação, mas logo meu sorriso foi desfeito..., só de pensar em Namjonnie viver por obrigação com aquela cobra, já me embrulha o estômago! Preciso resolver isso por ele, talvez eu esteja sendo ambiciosa, mas por Namjoon eu sou capaz de tudo!

Já são 8h30, eu ouço passos no andar de cima, talvez seja melhor eu voltar pra cama, quero evitar mais perguntas.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...