1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrevendo o futuro; Uma nova chance. ( Reescrevendo) >
  3. Laços .

História Reescrevendo o futuro; Uma nova chance. ( Reescrevendo) - Laços .


Escrita por: MavisHolmes

Notas do Autor


Ohayou Pessoas... Me desculpem, talvez eu possa ter enrolado um pouco esse capítulo por conta dos trabalhos da escola 😅. Mas aqui está mais um capítulo....
Espero que gostem!
BOA LEITURA ❤️

Capítulo 10 - Laços .


Fanfic / Fanfiction Reescrevendo o futuro; Uma nova chance. ( Reescrevendo) - Laços .


Como eu estava muito cansada adormeci em um sono profundo e só despertei na manhã seguinte quando acordei totalmente animada para ter o meu primeiro dia na academia ninja.

Levantei da cama e abri as janelas deixando o vento fresco e doce da manhã invadir meus pulmões me fazendo sorrir para a luz do sol que refletia nas paredes cor de rosa. Virei de costas para a janela e fitei Aki que brincava e chacoalhava uma bolinha amarela e azul que dei para ele.

- " Ei Sakura,você não quer brincar comigo? " - Ele trouxe a bolinha até mim e  chacoalhou o rabo.

- Desculpe Aki mas agora vou tomar um banho para irmos para a academia ninja. - Disse lhe pegando uma toalha de dentro de uma das gavetas do guarda-roupa.

Segui pelo corredor e entrei na terceira porta a direita onde era o banheiro.Tranquei a porta e tirei minhas roupas,logo liguei o chuveiro e uma onda fria arrepiou os pelos de meu corpo. Assim que terminei vesti uma blusa vermelha um as barra comprida que iam  até um pouco abaixo de minha cintura com a marca dos Senjus estampada na parte de trás da blusa e um short verde escuro que tava mais pra um preto que ia até o meio das minhas coxas,coloquei uma meia preta que ia até um pouco acima dos meus joelhos e um tipo de mangas soltas que cobriam parte do meu braço e anti braço. Deixei o banheiro e voltei para o meu quarto onde revisei minha bolsa e sai novamente dessa vez com Aki ao meu lado e fechei a porta.

Desci as escadas correndo e fui direto para a cozinha onde me deparei com minha tia Tsunade e Shizune sentadas a mesa tomando café. Joguei a mochila no sofá e coloquei ração para Aki e logo me sentei a mesa também.

- Teve um bom descanso tia? - A perguntei percebendo seu olhar de cansaço .

- Mais ou menos viu,por mim eu dormiria a tarde inteira...Mas Shizune não deixou e concordo com ela nessa parte,já que o Hokage pediu que fosse ao seu escritório assim que eu já estivesse mais descansada. - Sua voz era rouca,dava pra ver que ela ainda estava bem exausta por conta da longa viagem que tivemos.

- E você minha querida descansou o suficiente para já começar a frequentar a academia ninja?.

- Sim tia! Estou muito bem.

- Também com a energia que tem...- Shizune sorriu.

- Bom,boa sorte Sakura.

- Obrigado tia...Tia Aki vai poder ir comigo não é? - Perguntei hesitante a sua resposta.

- Claro Sakura.

Suspirei aliviada.

- Uffa...Então já vou,não queria me atrasar no primeiro dia de aula.

- Tudo bem.

Me levantei da mesa e peguei minha bolsa,me sentei no degrau da porta e causei meus sapatos.

- Vamos Aki! - O Fitei enquanto abria a porta.

- " Já estou indo".

Saímos de casa e começamos a andar pelas ruas rodeadas por flores e comércios agitados que eu não via a 4 anos. Era estranho estar ali depois de tanto tempo,mas mesmo assim um sentimento feliz me invadiu.

- " Sakura não está animada para ver seus velhos amigos? " - Aki me olhou me tirando dos meus profundos pensamentos.

- Na verdade Aki eu não conheço ninguém nessa academia ninja,por que eu estudava em outra academia.

- " Entendi,então sou seu único amigo" - Ele parou e pareceu pensar. Bom mesmo ele sendo um cãozinho ele pareceu pensativo...

- Sim,você é o único que conheço. Mas tenho certeza de que logo farei amigos. - Falei otimista.

Fomos nos aproximando da academia e o nervosismo dentro de mim faziam marolas em meu estômago. O quê poderia dar errado, né? Acho que nada,afinal é só eu ficar quietinha na minha até eu me acostumar com todos,certo?.

- " Você realmente está nervosa não é Sakura?".

- Talvez só um pouco Aki... - Passei a mão sobre as pontas do meu cabelo.- Aki eu estava pensando. Por quê será que eu nunca consegui dominar o tal Kakkei Genkai que eu possuo? - Perguntei um pouco mais calma.

- " Isso eu não sei Sakura. Talvez  ele esteja adormecido dentro de você e você precise desperta-lo."

- E como eu faço isso? - Exclamei confusa.

- " Não sei...Isso é algo que você terá que descobrir sozinha."

- Poxa Aki,como você não sabe se você está ligado a mim? Você deveria saber! - Falei em um tom alto ficando mais nervosa que eu já estava.

- " Sakura eu estou ligado á você,mas não sou você e não tenho o menor controle sobre o seu poder oculto."

Suspirei .

- Tudo bem Aki...

- " Sakura, você sabe onde é a academia ninja?"

- Agora que você falou...eu ...eu não sei! - Olhei assustada para Aki que me olhava do mesmo jeito.

- " Sakura...mas você está realmente desligada hoje em...como pode ir para um lugar sem saber onde é?. - Ele estava inconformado com minha falta de atenção.

- Aki para de gritar comigo....Isso não está ajudando.E outra é só perguntar para alguém,não é o fim do mundo! 

- " Aí desculpa..."

- Vamos ir até aquela mercearia e perguntar se eles sabem onde fica a academia.

- " E lá vamos nós! " - Ele bufou.

Saímos andando e fomos até a mercearia para perguntar se alguém sabia onde ficava a academia. A mercearia era bem fofa,continha vários produtos inclusive varias frutas.

- Bom dia senhorita. - O Senhor que estava sentado em um banco de madeira abriu um sorriso gentil.

- Bom dia Senhor! - Sorri - O senhor poderia me informar por favor onde fica a academia ninja?.

- Claro! É só você seguir por essa rua e depois virar a segunda rua a esquerda.

- Muito obrigado Senhor.

- Desculpe,mas você é nova aqui não é? Não estou lembrado de já ter te visto. - Ele  me olhou curioso.

- Ah, eu voltei para Konoha ontem.

- Já que é assim,seja bem vinda novamente criança.

- Obrigado...- Eu realmente me senti feliz em ouvir aquelas palavras...Olhei para o lado e vi algumas maçãs e senti vontade em comprar uma, então peguei uma bem vermelha que parecia bem saborosa.- Quanto custa essa maçã senhor?

- Ah, não precisa pagar é um presente para uma moça tão gentil.

O olhei surpresa.

- Obrigado...Bom agora já vou ou então vou me atrasar, Até mais Senhor. Tenha um bom dia. - Me despedi Saindo da mercearia.

- Até ...

Saímos da mercearia e segui pela rua reta na qual o Senhor havia me informado.

- Aki quer um pedaço? - Lhe mostrei a maçã.

- " Não obrigado...Aquele senhor é muito gentil não?"

- Verdade... Bom então é só ir por aqui e virar a segunda rua...

- " Então estamos perto! Isso é ótimo por um momento pensei que ficaríamos perdidos.."

- Não seja dramático Aki, é claro que não ficaríamos perdidos,era só perguntar para alguém...Todo mundo sabe onde fica a academia ninja.

- " Todo mundo menos você! " - Ele debochou...

Empinei o nariz e sai andando em sua frente,como se ele não estivesse ali...

- " Hey Sakura me espera! Desculpa Sakurazinha."

- Seu fingido! - Bufei. - Olha Aki é ali.

- " Finalmente chegamos."

Fomos em direção as portas da academia que estava repletas de crianças também, e todas me olhavam com curiosidade. Me senti um pouco intimidade mais segui em diante e parei perto da parede no canto... Observei ao meu redor e vi dois garotos perto de uma árvore,um estava sentado em um balanço e o outro estava encostado na árvore. Senti meu coração se acelerar ao ver os dois,mas isso era estranho. Que estranho! Eu não conheço nenhum do dois..mas estou feliz em ve-los. Será que eu já os vi antes? Talvez já.

- " Sakura não vamos entrar?" - Parei de fitar os meninos e fitei Aki.

- Ah sim já vou... Só...Estou tomando coragem...

- " Você está bem? "

- Sim estou, não se preocupe. Vamos lá.

Entrei na academia e comecei a andar pela escola procurando alguém que pudesse me ajuda.

- " Sakura! quantas pessoas...Estamos perdidos nesse mar de pessoas!" - Aki exclamou assustado.

-  Aki não seja medroso! É claro que não estamos perdidos,estamos dentro da academia. - Sorri com a atitude medrosa de Aki.

Enquanto andávamos podia ouvir algumas pessoas comentarem coisas sobre nós como: " Que cãozinho fofo!" " Quem são eles?".

- Olha Aki parece que você já virou uma celebridade. - Falei em um tom brincalhão.

- " Engraçadinha."

- Onde será que posso encontrar alguém que possa nos ajudar?

- " Não pergunte para mim,estou mais perdido que você."

Continuei andando com Aki bem atrás de mim quando esbarrei em alguém que parecia com um professor.

- " Sakura você está bem?"

- " Sim estou Aki,não se preocupe."

- " Quem bom que está bem!"

- Ai...- Me levantei - Desculpe Senhor eu estava andando distraída.

- Tudo bem...Você por acaso é Sakura Senju?.- Ele se levantou e me fitou.

- Hã? Sim sou.

- Ah que bom,eu estava te procurando por todos os lugares. Eu sou o professor Iruka,o seu professor.

- Muito prazer Sensei! Eu estava mesmo procurando alguém que pudesse me ajudar...

- E a sua tia como está?,faz tanto tempo que não a vejo.

- Ela está muito bem só está exausta por conta da longa viajem..

- Então vamos!

- Hai!.

- Imaginei mesmo que ela estaria exausta, Ela deve continuar a mesma preguiçosa de sempre. - Ele soltou algumas gargalhadas quando pareceu se lembrar de algo.

- Ah então você conhece minha tia?

- Bem,vamos dizer que sua tia é alguém que conheço a bastante tempo. - Nós conversávamos distraidamente enquanto íamos provavelmente a sala de aula.

- " Sakura? "

- " Hã? O quê foi Aki?"

- " Será que ele tem a mesma idade que a sua tia?, Por que ele não parece ser velho!." - Aki pareceu confuso.

Soltei um sorriso alto e divertido com o comentário de Aki.

- " Não sei,mas vendo por esse lado ele realmente não parece velho..." - Soltei mais gargalhadas ainda fazendo o professor me olhar confuso e curioso.

- Sakura então é verdade que você está conectada a esse cachorrinho e você pode conversar com ele? - Ele pareceu realmente curioso sobre isso.

- Bem,sim posso conversar e sou a única que o entende,mas também posso conversar com ele por telepatia.

- Então isso é verdade mesmo?

- Aham.- Balancei a cabeça possitivamente.

- Incrível! - Ele disse admirado.- Já tinham me contado sobre isso,mas pensei que eu tivesse entendido errado...Bom chegamos ...

Paramos na frente de uma sala bem bagunceira,era possível ouvir eles darem várias risadas...Até que uma bolinha de papel saiu para fora da sala e acertou Aki.

- Ah então esse é minha nova sala.

- " Que sala em"...

- " Ah vamos Aki,vai ser legal...Eles parecem mais legais do quê os da nossa antiga academia."

- " Isso é verdade."

- Sim...Tenho certeza que todos vão gostar de você...E bem tenha paciência com alguns deles sabe... - O professor Iruka falou meio sem jeito...Pelo jeito esses alunos não devem ser nada comportados,mas também somos apenas crianças.

- Tudo bem.

- " Coragem Sakura!"

- Obrigado Aki - Abri um sorriso forçado nos lábios.

- Então ,vamos entrar...- Ele parou na entrada da porta e fitou a sala. - Bom dia alunos! - Ele gritou para fazer os alunos ficarem em silêncio. - Vejo que vocês acordaram bem animados hoje.

Entramos na sala e o sensei parou na frente de sua mesa e eu o seguinte e parei ao seu lado. E todos nos seguiram com o olhar,eu me sentia um pouco incomodada por ter tantos olhares sobre mim.

- EI,IRUKA SENSEI! QUEM É ESSA MENINA DE CABELO ROSA? - O menino que tinha visto mais cedo gritou.

- CALA BOCA SEU ESCANDALOSO!!! - O outro menino que também vi mais cedo o deu um cascudo na cabeça. Por algum motivo meu coração se acelerou...Por quê será ? ...

- Respondendo a pergunta do escandaloso do Naruto, essa é Sakura Senju a nossa nova companheira de sala!... Sakura você pode se sentar no meio daqueles dois encandalosos...Quem sabe assim o Naruto para de tagarelar um pouco nas aulas!

- Sensei por que tem um cachorro na sala também?

- Esse é o cachorro de Sakura, eles não podem ficar separados,por isso ele também ficará na sala conosco...Agora pode se sentar Sakura.

- Tabom Sensei... " Venha Aki" .

Fui até o lugar que o professor mandou onde um dos meninos se levantou para me sentar.

- Obrigado.

- Oii, então você é Sakura. Eu sou Naruto Uzumaki e esse mau humorado ao seu lado é o Sasuke.

- Ah, Oi Naruto. Oi Sasuke.

Ao me sentar ao lado do garoto com cabelos pretos, senti meu coração bater mais rápido e um nó se formou em minha garganta,não sei por que mais...Algo dentro de mim se quebrou e uma vontade de chorar se formou.

- " Sakura você está bem? O quê aconteceu?"

-  " Hã? Aki, eu estou bem... É só que, eu não sei por quê mas algo dentro de mim está doendo.

- " O quê?  Você se machucou? Então vamos a enfermaria!".

- " Calma Aki eu estou bem! Não sei se é esse tipo de dor,como se estivesse machucada."

- " Hã? Então o quê é?" - Aki estava realmente confuso,mas eu também estava. Afinal o quê está acontecendo?.

- " Eu não sei... mas vai ficar tudo bem Aki."

- Sakura? Sakuraaa? - Naruto gritou em meu ouvido.

- Desculpe, o quê foi? - Perguntei voltando minha atenção para Naruto.

- Você está bem Sakura?

- Sim estou...- Forcei um sorriso,eu estava totalmente distraída que nem vi o professor conversar com alguém na porta.

- O professor está te chamando.

- Sim Sensei! Algum problema? - Me levantei da cadeira rapidamente enquanto todos me olhavam.

- Sakura o Hokage Sama quer ter uma palavra com você.

- Hã? O meu pai? O quê será quer com ela? - Ouvi Naruto falar com curiosidade baixinho e cruzar os braços.

- Sakura você se importaria de me acompanhar por um instante? - O Hokage me chamou na porta.

- Claro...Vamos Aki.

Me levantei e fui até a porta.

- Está tudo bem Senhor Hokage? Aconteceu algo? - Perguntei preocupada,ele não iria me chamar por nada.

- Não se preocupe Sakura,não aconteceu nada. Vamos até minha sala que te explico melhor.

- Tudo bem.

Segui o Hokage pelos corredores do prédio que unia a academia ao escritório do Hokage,era um lugar extremamente grande.

- " O quê será que ele quer falar com você?"

- " Eu também não sei Aki."

- Aqui é o meu escritório Sakura,vamos entrar.

Entrei em uma sala ampla com uma mesa e uma cadeira bem no centro e um monte de papais sobre a mesa.

- Pode se sentar Sakura. - O Hokage apontou para a cadeira enquanto se sentava em sua mesa.

- Obrigado...Então Hokage Sama o que aconteceu?.

- Vejo que está curiosa...

- Um pouco,creio que o Senhor não ia me chamar por nada certo?.

- Isso é verdade...Vamos direto ao assunto. A sua tia me falou que você é uma ninja um tanto avançada para sua idade mais que ainda não conseguiu dominar seu Kakkei Genkai... - Ele me fitava com as mãos no queixo e os cotovelos em cima da mesa

- Bem,isso é verdade...- Conclui pensativa.

- Por isso queria saber se você aceita avançar para genin,talvez assim você consiga dominar o seu poder.

- Hã? Eu avançar para genin?... Não posso aceitar,eu ainda não estou pronta. Ainda faltam muitas coisas para eu aprender na academia..

- Sério? - Ele me fitou um tanto admirado.

- Sim.

- Você é a primeira pessoa que me fala isso...Sabe Sakura só por esse pequeno tempo que conversei com você,pude ver que você será uma ninja incrível...

- Obrigado,mas por quê está dizendo isso Senhor?

- Por quê...Se eu perguntasse isso para qualquer outro aluno,ele conserteza aceitaria mesmo não estando preparado,mas você não... Você não busca poder para se mostrar ser mais forte que os outros  e sim para proteger aqueles que ama! E isso é  algo que admiro muito em você, porque são raros os ninjas que que agem com tanta humildade admitindo que não estão preparados .

- Obrigado.

- Bem já que já deu sua resposta pode ir, todos já estão no recreio,vá também Sakura.

- Tudo bem e mais uma vez Obrigado Senhor Hokage. - Me curvei antes de sair.

Assim que fechei a porta da sala do Hokage atrás de mim respirei fundo. Eu estava muito feliz pelo fato do Hokage acreditar em mim ...E eu não iria o decepcionar...Eu já havia decepcionado muitas pessoas e os quem eu mais amava morreram por mim...Por isso eu não vou falhar!...

- " Achei muito bonito da sua parte ser humilde e admitir que não está pronta Sakura!"

- " Obrigado Aki, eu nunca poderia aceitar, seria um grande erro e eu só machucaria as pessoas."

- " Mas de qualquer modo estou feliz por você ser minha dona!"

- " Aí Aki....Eu também estou feliz por você ser o meu cãozinho!..- Me abaixei e fiz carinho em sua cabeça.- Mas agora vamos voltar..."

- " É uma ótima idéia afinal estou morrendo de fome!"

- Aí Aki,só você mesmo!...


Notas Finais


Me perdoem se tiver algum erro mas não pude revisar...
Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...