1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrevendo o futuro; Uma nova chance. ( Reescrevendo) >
  3. Amigos? Talvez.

História Reescrevendo o futuro; Uma nova chance. ( Reescrevendo) - Amigos? Talvez.


Escrita por: MavisHolmes

Notas do Autor


Oee pessoas ❤️ Me desculpem pela pequena demora mais sabem como é né, final de ano aí vem as provas trabalhos ...Afffz e aí ocupam todo o meu tempo....
Mais vou tentar escrever o mais rápido possível.
Boa Leitura! Espero que gostem.

Capítulo 11 - Amigos? Talvez.


Fanfic / Fanfiction Reescrevendo o futuro; Uma nova chance. ( Reescrevendo) - Amigos? Talvez.


               ** Sasuke Uchiha **

Como de costume acordei cedo e me arrumei para ir a academia, e como em todos os dias encontrei Naruto na esquina de sua casa,já que é caminho pra academia.

- Yo, Teme

- Yo, dobe.

- Ei Sasuke...sabe da novidade?

- Hn.

- O meu pai falou que hoje ou nos próximos dias vai entrar uma aluna nova na academia.

- E ele te falou em que sala ela vai ficar?

- Bom...no resto eu não prestei atenção.

- Mas você é mesmo um cabeça oca.

- Ei...eu tava comendo e quando estou comendo preciso de concentração!.

- Concentração para que?

- Para saborear melhor a comida.

Preferi ignorar a gastar minha saliva com esse desmiolado.

Andamos a metade do caminho em silêncio,o que era muito estranho já que o Naruto não conseguia ficar mais de 1 minuto sem falar uma de suas besteiras.O quê será que deu nesse desmiolado pra ele ficar quieto assim ?.

  E pelo resto do caminho continuamos em silêncio, até que chegamos na frente da academia ninja e como ainda era cedo ficamos no lugar que sempre ficavamos até chegar a hora de entrar pra sala,debaixo de uma árvore onde eu sempre me encostava no tronco e Naruto sempre se sentava no balanço. Isso tá muito estranho, desde quando o Naruto consegue ficar tanto tempo sem dar um piu?

Fitei  Naruto que estava com uma cara de idiota,enquanto parecia pensar em algo...Okay, definitivamente tem algo de errado com ele...desde quando o Naruto pensa?

- Ei,Dobe o quê aconteceu com você?

- Nada eu só estou...eu só estava pensando no que escutei minha mãe falar para o meu pai ontem a noite.

- E o quê ela disse?

- Ela disse pro meu pai parar de me deixar ir no Ichiraku todo dia!!!.

- Eu não acredito que era nisso que você tava  pensando Naruto!..Por quê é que eu ainda pergunto em? - Bufei..

- É claro que estou pensando nisso...O quê eu vou ser sem meu lamén?.

Eu estava quase perdendo a cabeça com ele,mas preferi respirar fundo e ignorar esse idiota! Então olhei para um lugar qualquer,quando avistei alguém com o Cabelo Rosa?...Não tem ninguém aqui na escola com o cabelo rosa,então deve ser a tal aluna nova. Concluí.

  Por algum motivo tive a impressão de saber quem era,e tive uma sensação estranho ...Fiquei fitando o nada por um bom tempo quando Naruto me tirou do meu meio transe que estava.

- Teme? O quê foi?. - Olhei para Naruto que me olhava com a cara de confusão dele.

- Não é nada Dobe!..Vamos entrar. - Me desencostei da árvore e passei a caminhar.

- A não teme! Eu não quero ir para academia!

- Anda logo dobe! - O fitei com um olhar mortal.

- Não!

Caminhei até ele e segurei sua blusa e comecei a o puxar...

Rosnei...

- Eu não estou nem aí para o quê você quer,mas o Hokage me deu uma ordem de não deixar você fugir da academia ninja e como sou um bom Shinobi deve obedecer às ordens do Hokage,Naruto!!!

Segui puxando Naruto até a classe onde o soltei.

- Pronto.

- DATTEBAYO!!  NÃO ERA NECESSÁRIO TER ME PUXADO ASSIM,TEME!!!! - Ele reclamava igual uma criancinha mimada.

- Hn... - Eu o ignorei e fui para o meu lugar e Naruto me seguiu.

Naruto e eu sentavamos na mesma mesa,mas as mesas da academia tinham um banco que cabiam três pessoas. Então eu me sentava em uma ponta e Naruto na outra,assim impedia que a Ino se sentasse com a gente.

Eu relaxei meu corpo encostando minhas costas na mesa de trás e fechei os olhos,quanto escutei a voz irritante da Ino ao longe...

- Parece que o seu fã clube chegou! - Eu sabia que ele estava se segurando para não dar risada.

- Bom dia Sasuke!! Eu tava com saudade de você!..- Ela me agarrou.  Rosnei.

- Me solta Ino!. - Me debati e arranquei os braços dela de mim

- Aíi calma Sasuke,era só uma abraço...

- Não lembro de te pedido o seu abraço!

- Calma Sasuke a Ino só tava te dando um abraço! - Uma das  irritantes  que sempre andavam com Ino explicou.

- Eu também não me lembro de ter te pedido explicações!

Ino me fitou e foi se sentar no seu lugar junto com as outras meninas.

- Com elas conseguem ser tão irritantes! - Bufei nervoso.

Fitei Naruto com um olhar mortal que estava quase chorando de tanto dar risada da situação.

- Desculpa Teme,mais é que eu não consigo me segurar! Há, há, há!!!!

- FALA ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ QUE ELAS PERSEGUEM!!!

- Bom dia alunos! - O professor gritou antes de entrar na sala.

Então olhei para frente quando vi uma garota de cabelos rosa entrar na sala logo depois do professor. Foi então que uma vaga lembrança me fez ter a sensação que eu realmente a conhecia.

- Ei, Iruka Sensei! Quem é essa menina de cabelo rosa! - Naruto gritou ao meu lado.

- CALA BOCA!! SEU ESCANDALOSO!!!. - Gritei e dei um cascudo na cabeça desse idiota.

- Alunos respondendo a pergunta do  encandaloso do Naruto essa é Sakura Senju a nossa nova companheira de classe. Bom Sakura você pode se sentar no meio daqueles dois encandalosos ali.

- Tabom Sensei.

A menina de cabelos rosa veio até nossa mesa acompanhada de seu cachorrinho, Naruto se levantou para ela sentar...

- Oi eu sou Naruto Uzumaki e esse mau humorado aí do seu lado é o Sasuke...

- Oi Naruto, oi Sasuke. - Nossa foi de se admirar..Eu acho que ela foi a primeira menina que não deu a mínima pra mim... Obrigado Kami Sama! parece que ela não é mais uma irritante igual as demais.

O Sensei ia começar a dar sua matéria quando alguém bateu na porta.

- Sakura. - Ele chamou a garota de cabelos rosa.

Eu e Naruto a fitamos e ela encarava o nada com os olhos lagrimejando enquanto parecia completamente perdida em algum de seus pensamentos.

- Sakura? Sakuraaaa!? - Naruto a chamou.

- Hã? o quê foi Naruto? - Ela o perguntou desnorteada.

- O professor tá te chamando.

- Sim Sensei! - Ela ficou de pé rapidamente.

- Sakura o Hokage Sama quer falar com você.

- O meu pai? o que será que o meu pai quer falar com ela? - Pude ouvir Naruto murmurar.

- Sakura eu posso ter uma palavrinha com você por uns instantes? - O Hokage parou na porta.

- Claro... - Ela caminhou até a porta. Pude ver eles conversarem algo até ela sumir porta a fora e o professor fechar a porta e começar a dar sua aula.

- Ei Teme, o quê você acha que o meu pai vai falar com ela? - Naruto perguntou com curiosidade.

- Não faço a menor ideia..

- Narutoooo! - O professor gritou chamando a atenção de Naruto.

-  O quê foi Iruka Sensei?.

- Já que você gosta tanto de falar,pode me dizer sobre o que eu estava explicando?

- Eu...eu não sei Sensei...

- ENTÃO JÁ QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER IDEIA DO QUE EU ESTOU FALANDO,PARE DE CONVERSAR E PRESTE ATENÇÃO NARUTO!!!!.

- Hai Iruka Sensei....

O professor volta a explicar a matéria e Naruto parecia realmente estar prestando atenção,mas duvido muito que ele se quer esteja ouvindo algo,tenho certeza que ele estava pensando apenas em " Lamén".

Não posso deixar de admitir que eu também estava curioso para saber o que o Hokage queria falar com a Sakura, pra ele ter vindo chama-la pessoalmente, não deveria ser qualquer coisa.... O sinal tocou e Naruto e eu pegamos nossos lanches e saímos da sala e fomos direto nos sentar em um banco na praça longe da maioria dos outros.

- O quê será que o meu pai e a Sakura tanto conversam,pra ela ainda não ter voltado? - Naruto se mordia de curiosidade.

- Não sei também...

Eu estava prestes a comer um bolinho quando Naruto gritou me fazendo derrubar o bolinho no chão...

- Ei, Teme olha a Sakura ali!.

- AHHHHH NARUTOOOO SEU IDIOTA!!!!!

- Desculpa Sasuke eu só queria falar que a Sakura tá ali! .

Segui com o olhar para onde ele apontava e vi Sakura e seu cachorro sentados debaixo de uma árvore sozinhos.

- Vamos lá falar com ela Teme!

Eu não respondi nada apenas o segui até onde a Sakura estava.

- Oi Sakura! - Naruto foi logo se sentando perto dela.

Sakura nos olhou um pouco surpresa mais logo abriu um sorriso gentil.

- Oi Naruto! Oi Sasuke!.

- Oi Sakura. - Me sentei também.

- Por quê você tá aqui sozinha? - Naruto e suas perguntas idiotas.

- Bem Naruto é que eu não conheço ninguém aqui e vamos dizer que as meninas da sala parecem que não gostaram muito de mim... - Ela passou a mão nos pelos do cachorro que estava deitado ao seu lado e Naruto a fitou.

- Por quê acha isso Sakura-Chan?

- Elas estavam me olhando de um jeito estranho...- Ela pareceu um pouco triste...Então decidi mudar o rumo daquela conversa...

- E por quê você se mudou para Konoha Sakura? - Pronunciei pela primeira vez, fazendo Naruto me fitou surpreso.

- Bom...Eu morava na vila oculta da areia com a minha tia e Shizune,mas  como a missão dela terminou ,voltamos para Konoha.

- Ah, então você morava lá com a sua tia? e a sua mãe não ficou brava com você por ter ido morar em um lugar tão longe daqui ? porque se fosse a minha mãe ela jamais deixaria...- Naruto falava distraidamente .No mesmo momento Sakura fitou as próprias mãos que acariciavam o pelo macio do cachorro. Dei uma cotovelada forte na barriga de Naruto...Por que será que eu já sabia que ele ia falar alguma besteira?...

- Aí Teme!!! Por quê você fez isso? - Ele me encarou furioso ...

- Cala boca Naruto! - Murmurei.

- Hã? Ele massageou a parte dolorida na qual eu bati e fez cara de confusão até fitar Sakura e perceber que ela parecia triste. - O quê foi? Eu falei algo errado Sakura?.

- Não, claro que não Naruto... É só que os meus pais e o meu irmão foram assassinados quando eu era menor. - Assim que ouvi aquelas palavras senti algo se apertar dentro de mim...eu sabia que ela  tinha os perdido,mas eu não fazia ideia que eles tinham sido assassinados...

- Desculpe Sakura...eu..eu não sabia.

- Tudo bem Naruto...Isso já faz muito tempo... - Ela tentou forçar um sorriso,mas dava pra ver em seus olhos que isso ainda a machucava muito.

- Dobe você não se lembra, ela é a Sakura! A menininha que foi lá na minha casa uma vez lembra? - Os dois me fitaram. - Vai me dizer que você também não se lembra Sakura!

- Desculpe Sasuke mas não me lembro.

- Não se lembram que eu até te ofereci um pedaço do tomate que eu estava comendo.

- Nossa então ela é aquela menininha que ficou brincando com a gente aquela vez e depois nunca mais vimos...

- Então vocês eram os menininhos que eu sempre sonhava quando me mudei para Suna...mas eu não lembrava quem eram....Incrível Sasuke você se lembrar,nós éramos tão pequenos. - Ela sorriu.

- Verdade Teme,porque se não fosse por você eu nunca iria me lembrar.

- E o seu irmão como está Sasuke?

- Ah o Itachi ele tá bem...

- Sakura- chan o que o meu pai queria falar com você? - Naruto a olhou com muita curiosidade.

- Não era nada demais... - Ela deu uma resposta vazia.

- Ah não Sakura- Chan! O meu pai não iria te chamar por nada... - Ele afirmou..Eu apenas os olhava,mas eu também estava curioso para saber o motivo,mas é claro que eu não ia dar uma de Naruto e ficar todo curioso assim...

- Então o Hokage é o seu pai Naruto?

- Sim, é e um dia eu também vou me tornar um Hokage!... Mas então o que ele te falou?

- Bem, ele me perguntou se eu queria avançar para o nível genin.. - Eu a fitei, como assim o Hokage queria avançar ela?

- Como assim??- Naruto perguntou espantado.

- E por quê ele queria te avançar?.

- Bem..- Ela falava sem graça.- parece que ele conversou com a minha tia e ela falou do meu desempenho um pouquinho  avançado...- Que tipo de habilidades essa garota tem? Pro Hokage querer mudar ela de nível assim.

- E o quê você respondeu? - Finalmente Naruto fez uma pergunta que preste.

- Eu não aceitei... - Eu a fitava cada vez mais surpreso...Definitivamente ela não era uma garota qualquer!

- E por quê não? - Naruto exclamou.

- Porque eu ainda não estou pronta para virar genin...eu sinto que falta muita coisa pra mim aprender até a admissão no ano que vem...- Ela encarou o cachorro.- Obrigado Aki! - Ela disse enquanto fitava o cachorro e o cachorro a fitava como se estivessem conversando.

Eu e Naruto nos olhamos e voltamos a fitar com atenção os dois.

- Desculpe Aki é que eu estava aqui tão distraída conversando que esqueci de te dar ração... Aí foi mal..- Ela falava enquanto tirava um saquinho de dentro de um dos bolsos e tirou de dentro um punhado de ração e colocou no chão,e cada vez mais eu a olhava curioso.

- Eu tô sonhando ou você tá conversando com esse cachorro? - Naruto perguntou abobado.

- Você não está sonhando Naruto,estamos conversando mesmo! - Ela afirmou.

- Como? - Pronunciei.

- Como posso explicar isso?, bem eu e o Aki estamos conectados e eu posso entende-lo assim como ele pode me entender. Mais eu só posso entende-lo por telepatia.- Naruto estava de boca aberta.

- É sério isso? - Questionei.

- Sim.

- Mais como isso é possível? - Naruto estava confuso.

- Bem isso é uma longa história,outro dia eu conto .

- Poxa  Sakura-chan!

- Desculpa Naruto,mais isso é algo que nem eu mesma ainda entendi direito...Eu ainda não sei se posso dizer certas coisas .Entendem?

- Entendemos Sakura. - Disse por último.

- Ei Sakura, depois da academia quer ir no Ichiraku comigo e com o Teme? - Ele se empolgou.

- E quem disse que eu vou? - Debati.

- Ahh Teme! Vamos !!!!!

- Tabom! Okay Dobe. Mais para de gritar no meu ouvido. Baka.

- E então vamos Sakura- Chan?

- han, Tá eu vou...

- Legal então depois da aula vamos!!!.

Pronto ! agora o idiota do Dobe não vai mais me deixar em paz!


Notas Finais


Obrigado por lerem! Espero que tenham gostado❤️.
Me perdoem se tiver algum.
Até a próxima✌️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...