1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexo,quem sou eu? >
  3. Essa sou eu

História Reflexo,quem sou eu? - Essa sou eu


Escrita por: Jennifer46

Capítulo 1 - Essa sou eu


-Bem-vindos à casa dos espelhos,essa experiência irá marcar suas vidas.Podem entrar.
    Entro em uma cabine.Olho em volta e só há um espelho à minha frente.
-Se o espelho mostrasse a minha alma,o que eu veria ali? - ouço uma voz dizer.
    Olho o meu reflexo.Estou com uma máscara,eu não estou com máscara.O meu reflexo sorri.
-Quem é você? - indago.
-Eu sou você.
-Mas reflexo,quem sou eu?
-Espero que esteja pronta para ouvir a verdade.Você é essa garota que se esconde por trás de máscaras.
-Eu não me escondo.
-E também mente.Você é uma farsa.
-Você está mentindo.
-Você está negando a verdade.
    O espelho me mostra dizendo mal de uma garota depois conversando com ela.O reflexo volta aparecer.
-Todos temos um lado obscuro,e você não é diferente de ninguém.Você não é solidária,e sim egoísta.O seu dilema é: Faça coisas boas que receberá coisas boas.E você recebeu,se você não recebesse nada,não fazia esses atos solidários.
    Como ela sabe tanto sobre mim?
-Você odeia ser criticada,obedecer ordens,alguém ser melhor que você,você tem dupla personalidade.
-Chega!
     Bato no espelho fazendo com que ele se quebre em pedaços.
-Você não gosta de ouvir a verdade.Essa é você Liv - ouço uma voz sussurrar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...