1. Spirit Fanfics >
  2. Reformatório >
  3. A lenta rápida batida

História Reformatório - A lenta rápida batida


Escrita por: 00girldrew00

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Comentem para eu poder saber o que estão achando.

Capítulo 1 - A lenta rápida batida


Dói saber que sua própria mãe não confia em você.
Estou no banco de trás de uma van com outras 5 meninas e 2 meninos.
Estão me levando para o reformatório Ligshiy,onde ficarei até saberem se sou culpada ou não.
Eu sinto que não sou, eu tenho certeza mas com todas aquelas provas e minhas digitais no volante do carro...Eu não sei o que fazer.
- Você está bem? 
Uma garota loira com sobrancelhas grossas disse me cutucando.
Eu apenas balancei a cabeça.
- Cara, Cara Delevigne.
Ela disse estendendo uma mão.
- The...
Lembrei que meu nome agora era Sarah e não Thea,só não sei porque.
- Sarah.
Eu disse sorrindo.
- Então Sarah quem você matou? 
Ela disse sorrindo e eu arregalei os olhos.
- Bem eu não matei ninguém eu só é...Foi um jogo de verdade ou consequência e a  consequência era assaltar uma loja de conveniências e eu assaltei...
Veio na minha cabeça na hora, novo nome, novo cabelo e com certeza uma nova história...
- Drogas, estava levando drogas para meu namorado filho de uma mãe drogado.
Ela disse fechando os olhos .
Encostei minha cabeça no banco e lembrei de tudo...

 

3 semanas atrás~

Estava terminando de me arrumar quando minha mãe entra no quarto.
- Vai pra onde? 
Ela pergunta franzido a testa.
- Sair com uns amigos.
Eu disse sentando ao lado dela, nossa relação é muito  boa mas as vezes tem seus deslizes.
- Eu irei dar um desconto só porque é a primeira vez que você pede para sair com amigos...
- Obrigada mãe...Por jogar isso na minha cara.
- Volte antes das 24:00.
- Mais já são 22:00! 
Ela saiu do quarto e revirou os olhos.
Terminei de passar um perfume meio doce e liguei para Emma.
Ela é uma daquelas líderes de torcidas que vai nas maiores festas e fica com os melhores caras.
-  Oi Thea!
- Oi Emma, estou te esperando.
- Já Já estou passando por aí, pode ficar na frente da sua casa.
- OK.
Guardei o telefone na minha bolsa e sai de casa.
Não demorou muito Emma chegou em um carro,com uma música muito alta.
- ENTRA AÍ!
Entrei e sentei ao lado de uma menina e dois meninos,na frente havia Emma e outro garoto.
- Esse é o Noah meu namorado.
Ela disse para o menino sentado ao lado dela,ele me cumprimentou.
- Eu sou Kieran esse é o Jace e essa é a Ana.
Um garoto de cabelos negros disse me encarando nos olhos.
- Oi.
Eu disse sorrindo.


A musica dava para ouvir a vários km de distância, entramos na festa e Kieran ficou ao meu lado, ele era bem mais alto que eu e mais velho também,com certeza.
- Vou pegar bebidas para você.
- Ah claro.
Eu disse meio sem jeito e ele sorria aliás,que sorriso de tirar o fôlego.

~~~ 
Tinha bebido muito mesmo,Kieran havia roubado mais beijos meus do que eu posso contar,peguei o telefone e já eram 02:00 da manhã.
- Droga.
Eu disse alto o suficiente para Kieran perceber.
- O que foi gata? 
- Tenho que ir para casa.
- Mais nem aproveitamos a festa.
- Mais eu tenho que ir.
- Desculpa,vou chamar a Emma e o resto do pessoal.
- Uhum.
Ele me deu um beijo e saiu.
Depois de umas três músicas e uns 3 drinks Emma chegou com Jace, Noah, Kieran e Ana.
- Vamos princesinha.
Ela disse quase caindo.
Entramos no carro e ela ligou o som no máximo. 
Kieran tirou algo do bolso e fumou, mas não era cigarro.
Não demorou muito e então  ele  estava passando para todo mundo do carro.
- Quer? 
Ele disse aproximando a droga no meu rosto.
- Claro que não.
Eu disse revirando os olhos.
Não demorou muito e eu estava excluída daquele grupo, eles estavam em alta velocidade e o carro parecia voar.
- EMMA REDUZ A VELOCIDADE.
Eu gritei, mas ela só gargalhou.
Um carro muito bom preto,blindado surgiu a nossa frente ficamos só alguns centímetros perto dele,iríamos bater se ela não parasse.
Abri o vidro o mais rápido possível e coloquei minha cabeça e braço para fora tentando fazer sinal para o carro a nossa frente.
Vi que ele abriu o vidro e então gritei, pelo menos tentei se meus cabelos lisos escorridos não entrassem em minha boca.
- PARA, SAI DA NOSSA FRENTE,SAI!
Eu gritei e ele fechou o vidro novamente.
Na mesma  hora só conseguir sentir meu corpo sendo levado para baixo e minha cabeça sendo agressivamente atingida.


~~~
- Polícia, se mantenha onde está.
Eu abri meus olhos devagar, minha cabeça parecia que foi martelada, havia sangue por todo meu corpo, um flash rápido veio a minha cabeça.
Me levantei devagar e vi o carro preto que  estava a nossa frente todo amassado como se fosse papel.
- Aí meu Deus...
Coloquei a mão na boca e comecei a chorar.
Olhei em volta eu estava no banco do motorista e minhas mãos agora pouco estavam no volante, no banco de trás não havia ninguém.
Kieran, Emma, Anna e Noah desaparecem ...
Eu  não estava dirigindo, eu não lembro de estar,eu...


~~~

O vidro daquela van refletia a Cicatriz  do acidente perto da minha testa ,Cara estava dormindo então me pus a chorar mais uma vez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...