1. Spirit Fanfics >
  2. Reformatório >
  3. Água gelada

História Reformatório - Água gelada


Escrita por: 00girldrew00

Notas do Autor


Boa leitura,comentem o que estão achando!

Capítulo 3 - Água gelada


Já fazem 3 dias que estou nesse reformatório ,eu queria entender como vim parar aqui, longe do mundo, longe de pessoas que me amavam...
Quando decidi que minhas 2 amigas normais e nada populares que nem eu estavam chatas de mais para não me levarem a uma festa legal ou coisa do tipo,decidi andar com o grupinho ficha suja e acabei aqui, e eles? Bem eles devem estar se divertindo novamente com outra garota idiota.
Aqui sempre é frio e os dias parecem noite, o céu não é azul, não sempre. 
Acordamos no máximo as 09:00 horas da manhã, tomamos café e depois iremos fazer qualquer atividade que  nos permitirem, as 12:00 vamos ao refeitório almoçar, 16:00 um lanche e as 19:00 jantar e por fim as 20:00 "esteja na cama ou será punida "...
Estava enrolada na cama, meus pés estavam congelando, me pergunto... Onde está Selena? Será que ela tomou punição no grau 2⋅? 
- Bom dia rainha das trevas! 
Ariana disse dando saltos até minha cama. 
O título de rainha das trevas é porque só visto preto, não só preto e eu não sou nenhuma emo ou gótica, bem que depois de tudo não irá fazer diferença ser. 
-  Presentinho para você!
Ela disse tirando algo de um dos enormes casacos que usa.
- É mesmo? 
- Sim! 
Era um esmalte preto, ela jogou em cima das cobertas. 
- Dá a sua mão para eu poder pintar. 
- Não! Já são 08:45 estou atrasada. 
- Arg.
- Arruma minha cama, da outra vez eu arrumei a sua. 
- Dá outra vez você quer dizer a dois dias atrás? 
- É sua chata. 
Ela revirou os olhos e eu sai da cama para ela arrumar, eu só a conheço não fazem nem 4 dias e parece que tem meses ou anos, acho que depois que ela me salvou coloquei toda minha confiança nela.
Vesti um casaco preto e calças. 
Descemos e dei de cara com Selena, sentada logo na primeira mesa e sorrindo como se não tivesse acontecido nada. 
Fingi que não a vi e segui meu caminho com Ariana. 
- Já se acostumou Sara ? 
Me virei e era Selena, ela estava bem atrás de mim agora. 
 - Já sim. 
- Desculpa por antes. 
Arregalei os olhos, como? 
- Tudo bem...
- Selena a Lauren disse que não vai poder te encontrar hoje para o ensaio. 
Ariana disse com uma bandeja cheia de comida. 
- Ah... Obrigado. 
Peguei minha bandeja também. 
Nós nos sentamos na mesa em que Cara estava, ao lado dela tinha 2 outras meninas e três meninos. 
- Não sabia que você era amiga da Selena, Ariana. 
- Não sou, na verdade não tenho rancor dela e a propósito era só um aviso da Lauren.
- Hm. 
- Cadê a Lauren em? 
Uma menina de cabelos escuros falou.
- Camila, ela pediu para que eu falasse a Selena que faltará no ensaio.
- Ah...
- Gostando da estadia Sara? 
Cara me perguntou. 
- Poderia ser pior...

~~~

Já eram 10:34, eu e Ariana estávamos encostadas numa parede gelada lendo um livro juntas, quando a diretora Katy aparece na nossa frente.
- As duas, coloquem sua roupas de banho.
- O que?Porque? 
Ariana disse.
- Está um gelo lá fora diretora Katy.
Eu disse também.
- É mas isso é uma ordem então se aprontem logo, estarei esperando vocês lá em baixo. 

~~~
- Que droga de lugar, está saindo fumaça da minha boca de tão frio que está o tempo, e essa tal de Katy quer que eu coloque biquíni e saia nadando?
Eu resmunguei enquanto colocava meu biquíni.
Desci  as escadas rápido e me bati que com cara alto.
- Desculpa. 
- Dá próxima eu não desculpo. 
Ele disse dando um sorriso, seus olhos eram azuis e seu corpo era magro na medida certa. 
Dei um sorriso e continuei meu caminho até ele me chamar. 
- Wroye.
Ele disse.
- Sara. 
Ele se virou e andou me deixando babando ali.
~~~
- Grupo 1 : Ariana, Selena, Dinah e Ally.
Grupo 2: Lauren, Sara, Normani e Camila.
A diretora disse. 
- Vamos jogar vôlei? Porque não faremos isso em terra firme? Porque na água?
- Porque eu quero Normani, o time que ganhar vai ficar 1 semana acordando as 11:00 se quiser e o que não ganhar ficará 1 semana acordando as 07:00 da manhã.
- Só um minuto. 
A diretora Katy disse se distanciando e pegando o celular. 
- "Sim, mas você vai vir amanhã?" "Bieber há hotéis por aqui"tem que ser logo aqui? "Sim, desculpe. Sim "
- Joguem! 
Ela disse logo depois de desligar o telefone e sair correndo. 

~~~
Perdemos! De 2x 5, também era impossível jogar naquela água fria. 
- Vamos? 
Camila disse chamando as pessoas da nossa equipe. 
Todas nós fomos ao refeitório, estava vazio pegamos qualquer coisa aleatória e fomos comer. 
- Gente vocês ouviram a Katy no telefone? 
Lauren falou colocando uma fatia de bolo na boca. 
- Eu ouvi, aquela mulher estava com medo. 
- Normani, ela estava ner-vo-sa!
Camila disse abrindo um refrigerante.
- Ela falava com algum Bieber.
Eu disse.
- Deve ser algum namorado dela, em falar em namorado eu vi você falando com o Wroye...
- Cala a boca Normani. 
Eu disse e todas nós gargalhamos.

~~~
Já eram 21:00 já estava na minha cama quase a dormir quando a porta abre.
- ARIANA . Você quer me matar de susto?
- Fala baixo Sara quer me encrencar é?Chegou  alguém aqui, especificamente um garoto. 
- É? Você me deixe dormir porque eu irei acordar amanhã as 07:00.
- Arg, tchau. 
Ela disse fechando a porta.
Será que esse alguém e a pessoa que Katy falava ao telefone?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...