1. Spirit Fanfics >
  2. Reformatório >
  3. A profundidade da mentira

História Reformatório - A profundidade da mentira


Escrita por: 00girldrew00

Notas do Autor


Boa leitura,comentem o que estão achando!

Capítulo 6 - A profundidade da mentira


Andei quase caindo em direção ao meu quarto, e chegando lá eu cai na cama e minha respiração começou a falhar.
- Já achou Ariana? 
Eu perguntei me levantando.
- Hum... Achar? Achar o que? 
- Como o que? Seus brincos.
- Cala a boca Thea Foster, a menina mais mentirosa desse reformatório.
Um gelo subiu dos meus pés a cabeça.
- O que você  está falando Ariana? 
- Eu fui mais rápida e curiosa do que Selena e vi a ficha... Quando vi sua foto lá. No instinto de amiga tirei, mas você mentiu pra mim.
Respirei fundo e esfreguei minhas mãos no rosto.
- Nem eu sabia que ele estava atrás de mim... Eu não matei o pai dele Ari,acredite por favor.
Ela torceu o boca.
- Eu... Eu tenho 16 e sou Thea Foster,nasci no Alasca, e cresci em Nova York City... Fui numa festa com aqueles garotos e Emma,ela estava dirigindo e depois que ELA bateu no carro do pai desse Justin,eu acordei e eles não estavam mais lá então fui a culpada e depois.... Bem depois vim parar aqui, acho que minha mãe estava achando que aqui eu estaria segura..
As lágrimas caiam sem parar.
- Eu acredito em você Sara, ou melhor Thea... Eu prefiro Sara, mas a propósito você acha que ele nunca viu uma foto sua? Porque a sua mãe provavelmente não pensou nisso, você está aí... Uma loira com olhos cor de mel lindos e impossíveis de esquecer,como os meus é claro... Enfim se Justin te ver ele vai lembrar na mesma hora e essa cicatriz na sua testa? 
- É... Mas o que fazer com isso?
- Bem, eu sou uma pessoa inesquecível também é claro,e como gosto muito de você eu já pensei no que posso fazer...
Ela disse levantando uma sobrancelha.
- Eu estou em perigo Ariana isso não é um jogo.
 - Ei... As 21:00 venha até meu quarto, vou fazer uma mudança no seu cabelo,pelo menos assim ele não vai associar a menina loira da de cabelos negros e franja né? 
- O que? Você quer pintar meu cabelo? E cortar uma franja? Eu não vou deixar.
- Tá! Então entre em perigo e morra,assim pelo menos seus casacos legais ficarão para mim.
Revirei os olhos.
- Tá... As 21:00 eu estarei lá.
- Obaaa! Até! 
Ela disse dando pulos e saindo.
Será que minha mãe está segura? Será que ele já sabe  quem sou eu? 
Eu nunca fiquei com tanto medo de ninguém assim...
Deitei  de novo na cama quando a porta bate.
- Quem é? 
- Bem, eu devo ser o cara que segurou você lá em baixo, e te sentei na cadeira de tortura logo após...
Deus era ele... Mordi minha boca muito forte e andei até a porta para não fazer barulho, tranquei ela.
Então suspirei.
- Ah... 
Eu disse trêmula.
- Ah? Então quando eu te segurei você deixou cair de seu dedo um anel com as siglas T.F.
T.F, ou melhor Thea Foster, foi o anel que  meu pai me deu antes de fugir, eu só tinha 11 anos.
Por mais que eu não ligasse para ele, o anel era de grande  importância pra mim...
- Então, eu não vou sair agora então você pode deixar no quarto 32, a pessoa me dará depois.
Eu disse rápido e mais uma vez trêmula, o quarto era o de Ariana.
- Bem, não confio nas pessoas, então você pode pegar ele comigo quando quiser.
Engoli seco,isso foi um aviso?ou uma ameaça? 
- Tá.
- Tchau, como é seu nome mesmo? 
- Bem, você me chamou de fraca e agora quer saber meu nome? 
Escapou, por mais que eu quisesse ele longe era como se estivesse uma corda entre nós , talvez seja porque ele quer me matar.
- Quero saber só seu nome, não é como se eu estivesse te chamando para jantar.
Sua voz era um tom irônico sedutor.
- O que? Sara, tchau.
Eu disse deitando na cama, ele deu um leve sorriso alto.
- Tchau Sara.
Minhas bochechas queimaram, mas não sei se é uma nova forma de meu corpo demonstrar medo.


~~~
21:00 chegou e eu estava ansiosa para ir ao quarto de Ariana,depois que todas luzes se apagaram e os guardas estavam conversando aleatoriamente,eu sai do meu quarto.
 ⋅Quarto 32 ⋅
Bati na porta 2 vezes e ela abriu.
Me puxando rápido ela então começou a se pronuciar.
- Você vai virar agora realmente Sara...Qual é seu sobrenome falso? 
Ela disse entre risos.
- Stevens.
- Vamos logo com isso.

         ~ 
- Meu Deus...
Eu disse olhando no espelho, não era eu... Meus longos cabelos loiros agora estavam pretos e na altura do ombro e a Cicatriz da minha testa foi coberta por uma franja recém cortada.
- Obrigada Ariana....
Eu disse a abraçando.
- De nada, eu duvido ele te reconhecer assim...
~~~
Já eram 04:00 da manhã, eu já estava de saída do quarto  de Ariana.
- Até amanhã rainha do perigo.
- Até amanhã rainha das trevas.
Sai e praticamente corri até o meu quarto que era o 03.
- Senhorita Stevens? O que está fazendo a essa hora do lado de fora de seu quarto? 
Me virei e era Katy... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...