1. Spirit Fanfics >
  2. Reformatório >
  3. Falsa sensação de segurança

História Reformatório - Falsa sensação de segurança


Escrita por: 00girldrew00

Notas do Autor


Boa leitura,comentem o que estão achando!

Capítulo 7 - Falsa sensação de segurança


- Não vai me responder porque você está a essa hora fora do seu quarto Sara?
Katy me perguntou com a voz irônica.
O que ela estava fazendo fora do quarto dela? Ia se encontrar com Justin por acaso e eu atrapalhei? 
- Eu é... Eu, eu iria me encontrar com Justin,quer dizer eu iria pegar o anel que deixei cair.
- Então querida Sara, meus "pêsames",mas você será punida.Guardas.
Ela disse, fazendo um gesto com as mãos.
- O que? Katy eu só ia pegar um anel,eu só.
- shh...
Ela disse tapando minha boca com o dedo.
Uma agulha perfurou meu pescoço e eu apaguei.

~~~
Acordei e tudo estava turvo,havia apenas uma luz em meu rosto, senti que meus braços, meus pés e meu pescoço estavam amarrados...
Estava no grau 1, não sei como reagir.
Decidi abrir meus olhos de vez e vi Justin e Katy na minha frente, ele estava de braços cruzados e ela com as mãos na cintura.
- Olha só, a bela adormecida acordou.
Katy disse revirando os olhos.
- Quantos dias eu estou aqui? E por que ele está aqui? 
- Não sabia que minha presença te incomodava tanto Sara.
Ele disse mais uma vez com o tom irônico sedutor...
- Parece que é seu dia de sorte Sara, já que não faz nem 5 horas que você está aí.
Ela disse virando para Justin transbordando fúria.
- Como? 
- Sara você e outras 4 meninas serão treinadas por mim.
- O que? Eu não quero ser treinada.
 Eu disse e Katy gargalhou.
- Você não manda aqui,na verdade eu mando em você.
Justin disse sério e eu me calei.
- Enfim,você e outras 4 delinquentes estarão livres dos graus enquanto estiverem sendo treinadas por ele.
Não respondi nada, apenas fechei meus olhos, estava tão nervosa que choraria se eles não estivessem ali.
- Tirem logo ela daí.
Justin disse saindo da sala.
Dois homens rapidamente me tiraram da cadeira, todo meu corpo doía.
Estava andando e caindo até que cheguei as escadas, antes de subir o primeiro degrau,Justin segurou em meu braço.
- O que? Pode me soltar estou bem.
- Não,eu não vou te deixar cair.
Ele disse erguendo as sombrancelhas,ajeitando seus cabelos e torcendo a boca,ele se aproximou mais,subindo degrau por degrau comigo.
Seria muito bom, se ele não fosse um total perigo, e se ele decidisse me jogar da escada? 
Me arrepei depois desse pensamento.
Estava tudo turvo e minha cabeça estava doendo muito, então o abracei,só para poder me assegurar que se eu caísse ele iria comigo.
Chegamos a porta do meu quarto.
- Pode me soltar agora Sara,ou eu posso te colocar para dormir.
Ele disse se desfazendo do abraço que eu tinha dado sem ao menos querer.
- Eu quero meu anel.
Eu disse olhando para o teto.
Ele então abriu minha mão e colocou o anel.
Estávamos a sós, naquele imenso corredor escuro,que nem a luz do dia era capaz de entrar,ainda bem que ele se afastou.
- Eu odeio garotas fracas como você,quer dizer...Amanhã começa o treinamento e se você achou que se safou dessa punição, essa noite... Está enganada,você só estará treinando para passar por cada um desses graus várias e várias vezes.
- Você não pode me obrigar Justin,eu não  quero passar por aqueles graus mais de uma vez,sem ao menos fazer nada,só porque você acha que devemos ser treinadas.
Eu disse com muita raiva.
- Até amanhã Sara Stevens.
Ele disse me olhando de canto de olho.
- Se você acha que vai me ver amanhã está enganado.
- Vamos ver quem manda em quem amor.
Ele disse andando no meio daquele 
corredor escuro, minhas bochechas queimaram novamente e não era medo.


~~~
Meu alarme tocou, eram 10:11 mas o desliguei
...
- ONZE HORAS DA MANHÃ SARA STEVENS ACORDA! 
Ariana disse me balançando.
- Eu estou muito cansada Ariana, só me deixe dormir.
- Não, acorda logo! Você quer ser punida? 
Ela falou isso, e então um flash rápido sobre ontem a noite veio em minha cabeça.
Levantei e então fui direto para o banho.
11:22 eu já estava pronta, descemos e eu dei de cara com Justin falando em voz alta, todos estavam olhando para ele. 
- O que ele está fazendo? 
Ariana disse no meu ouvido.
- Dando algum aviso? 
- É talvez...
- Porque você está atrasada Stevens? Se posicione aqui ao meu lado, por favor.
Justin disse e eu gelei, com certeza era para falar que eu e outras 4 garotas seriam treinadas.
Ele me encarava serio e eu queria poder sair correndo e não ir, porque eu sei as consequências.
Ariana me espurrou e eu dei alguns passos a frente.
- Você também Butera.
Ele falou para Ariana que arregalou os olhos.
- Eu? Eu o que? 
Ela falou trêmula.
- Vamos,as duas ao meu lado,agora!
Ele disse mais alto agora e então fomos até lá.
- Mais o que é isso? 
Ariana disse de braços cruzados.
- Bem, como eu estava concluindo irei treinar 5 meninas para serem mais fortes, esse treino nesse período de tempo deixará vocês longe das punições.
Ele disse dando um sorriso maligno no rosto.
- Ariana,Sara,Lauren, Camila e Normani, essas serão as meninas que irei treinar,treinar muito até uma por uma não aguentar mais.
Ele disse,cruzando os braços.
- Ah que pena, queria tanto aprender a lutar...
Selena disse olhando para ele.
- Não! 
Eu gritei, fazendo todos olharam para mim, inclusive Justin.
- Bem, sempre tem lugar para mais uma, pode vir Selena!
Justin disse me encarando.
- Ei,os uniformes estarão nos seus quartos,na cama de vocês, as 12:30 quero todas do lado de fora.
Ele disse passando por todas nós em direção a sala da direitora Katy...
Posso sentir que meus piores dias estão  só começando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...