1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que isso

História Mais que isso


Escrita por: Luarina

Fanfic / Fanfiction Mais que isso
Sinopse:
No ano de 2020, foi lançado o jogo "Dream Fantasy", apelidado de "DS", cujo o objetivo era guiar seu personagem numa aventura e upar de level. No jogo existes várias formas de interação, como: entrando ou criando uma guilda, fazendo missões e arrecadando dinheiro, treinamento, abrir lojas e dentre outras opções. O que mais chocou o publico foi que os personagens do jogo interagiam quase livremente com seus jogadores. Essa interação tinha direito há diálogos, reconhecimento facial, brincadeiras, paqueradas, mas nada de contato físico obviamente.

Por haver um número crescente de usuários do produto assustados, a empresa que lançou o jogo se viu obrigada a se pronunciar, dizendo que: "Nosso novo jogo, consiste em uma nova plataforma. Nossos técnicos se focaram extremamente para lançarem algo novo e que entretece o portador do mesmo, foi dai que a ideia da interação personagem e jogador surgiu. Garantimos que não tem motivo para se assustarem" e após esse dia, o jogo foi usufruído por jovens de todo o mundo.

Mas essa empresa tinha um segredo, e os personagens do jogo também. Mas te garanto querido leitor, isso é muito mais que um jogo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.280
Concluído Não
Categorias Corte de Espinhos e Rosas, Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Fantasia, Jogos, Nalu, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
00 O início
1
37
1.280

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.